segunda-feira, abril 04, 2022

Petrolândia: Dr. Paulo Sobreira (Pediatra) atende na Climagem às terças e quintas-feiras a partir das14h; agende já a sua consulta

 

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem, informa que Dr. Paulo Sobreira (Pediatra) atende às terças e quintas-feiras a partir das14 horas.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.


A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Da 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

TCE regulamenta segurança no transporte escolar em Pernambuco

No prazo de 90 dias, secretários estadual e municipais de educação e prefeitos devem regulamentar o serviço por lei municipal, observando as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Uma Resolução, aprovada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), em sessão realizada no último dia 30 de março, regulamentou algumas medidas que deverão ser adotadas pelo Estado e municípios pernambucanos para garantir a segurança no transporte dos alunos de escolas públicas. A Resolução TC nº 167/2022 foi publicada na edição desta segunda-feira (4) do Diário Oficial Eletrônico do TCE.

O normativo levou em conta o fato de o serviço ser essencial à promoção do direito à educação (Constituição Federal, artigo 208, inciso VII), o Manual do Transporte Escolar desenvolvido pelo TCE e aprovado pela Resolução TC nº 156/2021, e a necessidade de fortalecimento da política pública de transporte escolar, quanto à segurança, para uma educação de qualidade. O dispositivo ainda considerou a Portaria DP nº 002 – DETRAN/PE/2009 que estabelece os requisitos mínimos para a expedição de autorização de circulação de veículos destinados à prestação do serviço.

Petrolândia: Petroclínica tem atendimento de oftalmologista neste sábado (09) com preço promocional

 


Exame de vista neste sábado (09) por apenas 30,00 (comprando o óculos ou lente). Faça o seu agendamento.

Pernambuco recebe mais 83.200 doses da Pfizer para imunização do público infantil


Chegaram a Pernambuco, nesta segunda-feira (4), mais 83.200 doses de vacinas contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a nova remessa do imunizante da Pfizer já está na sede do Programa Nacional de Imunizações (PNI-PE) para separação dos quantitativos que serão enviados para os municípios pernambucanos. As vacinas devem ser utilizadas para finalização do esquema básico (2ª dose) de imunização do público formado por crianças entre 5 e 11 anos.

“Temos mais de 100 mil (120.535) crianças pertencentes a este grupo etário com o esquema vacinal completo em Pernambuco, onde a população estimada - uma das maiores do Estado - é de mais 1,1 milhões de pessoas. Precisamos que mães, pais e os responsáveis por essas crianças fiquem atentos ao prazo indicativo para o recebimento da segunda dose, que para este fabricante é de 8 semanas e realizem a proteção em tempo oportuno. O vírus ainda circula em nosso território e a vacina é uma garantia de proteção segura, além das medidas sanitárias já conhecidas. Por ser uma faixa etária em idade escolar, uma ótima opção é ir onde esses estudantes estão, ou seja, mobilizar o ambiente escolar nesse processo e garantir que mais pernambucanos estejam protegidos contra o vírus”, reforça a superintendente de Imunizações do Estado, Ana Catarina de Melo.

Neste público, formado por meninos e meninas entre 5 e 11 anos, 579.736 receberam a primeira dose iniciando assim seus esquemas vacinais, o que representa uma cobertura de 49,03%. Ana Catarina de Melo relembra que no Brasil há, além da vacina da Pfizer, o imunizante da Coronavac, e que ambos foram autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária para vacinação de crianças, sendo este último para crianças a partir dos 6 anos de idade.

DOSES RECEBIDAS
Do início da campanha, em 18 de janeiro de 2021, até o momento, Pernambuco já recebeu 21.387.693 doses de vacinas contra a Covid-19. Desse total, foram 5.507.170 da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz; 4.287.253 da Coronavac/Butantan; 8.480.070 da Pfizer/BioNTech; 821.700 doses da vacina pediátrica da Pfizer; 947.240 doses da vacina da Coronavac/Butantan para as crianças e 1.317.260 da Janssen.

Diário de Pernambuco

Petrolândia: Paróquia São Francisco de Assis divulga programação da Semana Santa/ 2022



Divulgação: Paróquia São Francisco de Assis - Petrolândia
 

Vereadora assassinada na Paraíba estava sendo perseguida pelo ex-marido, diz delegada


Vereadora morta no Cariri da Paraíba já estava sendo perseguida pelo ex-marido, diz delegada — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, que foi morta neste domingo (3), já estava sendo perseguida pelo ex-marido, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.

De acordo com a delegada do caso, Renata Patu, a vítima estava separada do suspeito há mais de 40 dias e, por causa disso, estava morando na casa dos pais dela. Nesse tempo de separação, ele estaria vendendo os bens que conquistou com a ex-esposa para que nem ela, e nem a filha tivessem acesso aos objetos.

Familiares contaram para a polícia que, após a separação, o suspeito estaria perseguindo a vereadora e que ele já tinha procurado ela em um evento que aconteceu no último sábado (2), em Monteiro , para matá-la. Mas, como ele não encontrou a vítima, ele voltou a procurá-la em um evento que aconteceu em um campo de futebol no domingo (3).

Calendário da Secretaria de Saúde de Petrolândia para marcações de exames e consultas

 

Secretaria de Saúde de Petrolândia em dezembro/2021 (Foto: Lúcia Xavier) 

Confira o Calendário Semanal de Marcações de Consultas e Exames para o período de 04 a 08/04/2022, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Cecília Delgado, em frente à loja D'Leles (antiga Minas Calçados), no centro de Petrolândia.

TCU nega recurso e Estado de PE não pode usar verba do Fundeb para pagamento de inativos



Após atender representação conjunta do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público de Contas em Pernambuco (MPCO), o Tribunal de Contas da União (TCU) negou o provimento de recurso interposto pelo Estado de Pernambuco contra acórdão da corte de contas que havia determinado, em novembro passado, a não utilização de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para o pagamento de aposentados e pensionistas estaduais.

Segundo o Acórdão 690/2022, proferido na sessão do plenário do TCU realizada em 30 de março, o Estado de PE argumentou no recurso, entre outros pontos, que a representação do MPF e MPCO iria de encontro à sistemática existente há quase duas décadas, bem como que o TCU não possuiria competência para atuar no caso. No entanto, em seu voto, o relator do processo 036.086/2021-5, ministro Walton Alencar Rodrigues, destacou que o Estado recebeu valores da complementação da União ao Fundeb e, por isso, a competência para fiscalização dessas verbas é do TCU e do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

A representação, assinada pela procuradora da República Silvia Regina Pontes Lopes e pela procuradora-geral do MPCO, Germana Laureano, foi apresentada contra o Estado de PE e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Os MPs apontaram o risco do cômputo, no Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) do FNDE, dos gastos com aposentados e pensionistas no mínimo constitucional de 25% da educação. De acordo com a representação, Pernambuco é um dos poucos estados que não vêm alimentando o Siope com dados sobre aplicação de recursos em educação.

Os MPs também destacaram o risco de uso de recursos do Fundeb para possível pagamento de aposentadorias e pensões do regime próprio de previdência do estado de Pernambuco. O pagamento afronta o art. 212 da Constituição Federal, a Emenda Constitucional 108/2020 e a Lei Federal 14.113/2020, conhecida como Lei do Novo Fundeb.

Motociclista morre após colisão com ambulância em Arapiraca, AL

Frente da ambulância ficou destruída com o impacto da colisão em Arapiraca, Alagoas — Foto: BPRv

Um motociclista morreu na noite de domingo (3) após uma colisão com uma ambulância na AL-485, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o piloto da moto não tinha habilitação.

Segundo o BPRv, a ambulância da prefeitura de Feira Grande seguia no sentido ao Município quando foi atingida pela moto. O piloto da moto, identificado como Raniel Soares da Silva, morreu no local do acidente.

Raniel era servidor do município. A Prefeitura Municipal de Feira Grande lamentou a morte dele em uma publicação no perfil oficial do município no Instagram.

O motorista da ambulância fugiu do local. A reportagem tenta contato com a Prefeitura do Município.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal foi acionado para o local e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima.

Por g1 AL

Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena atende nesta terça (05/04/2022) na CLIMAGEM a partir das 08:00 da manhã

 

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem - informa que o mastologista Dr. Paulo Lucena Júnior atenderá nesta terça-feira (05/04/2022), a partir das 08h:00 horas da manhã.

A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.

Prestes a dar à luz, namorada de Gabriel Jesus, serratalhadense Raiane Lima se declara no aniversário de 25 anos do jogador

Prestes a dar à luz, namorada de Gabriel Jesus se declara nos 25 anos do jogador Foto: rep/ instagram




Gabriel Jesus completou 25 anos neste domingo, 3, e ganhou uma declaração de amor da namorada e mãe de sua primeira filha. a serratalhadense Raiane Lima, que está na reta afinal de gravidez, postou um registro dos dois e do barrigão da gestação de Helena.

"Feliz aniversário, meu amor! Deus te abençoe grandemente nessa nova fase com muita saúde, paz, e tudo de melhor que essa vida possa te oferecer. Saiba que você é muito especial para nós (eu e Helena).TE AMO!", escreveu ela.

O jogador do Manchester também ganhou uma festinha pelos 25 anos na Inglaterra, onde mora, com a presença de familikares e amigos. O atacante aguarda uma decisão da Fifa depois que Tite, técnico da seleção brasileira, começou a defender a ida de 26 jogadores e não de 23 para a Copa dop Catar. Com isso, Jesus, Firmino e Gabigol estariam garantidos no time que busca o hexa.

Por: Jornal EXTRA/RJ


Petrolândia: Dr. Robson Xisto (Cardiologista) atende na Petroclínica nesta segunda (04/04); agende sua consulta


A Petroclínica, situada na na Rua José Benedito da Silva (Por trás da Eletroléo), no centro da cidade, informa que que o cardiologista Dr. Robson Xisto atender nesta segunda-feira, 04 de abril de 2022.

Para marcação de consultas e maiores informações
Fones : 87 3851-2333 / 87 998050774

De Petrolândia para o Brasil e o mundo: Ouça o Programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

 

O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sexta-feira das 06:30 as 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Click e ouça a Web Rádio Petrolândia

    Gire o link para a esquerda, clique e ouça a Web Rádio Petrolândia

    Blog de Assis Ramalho

    Vereadora é assassinada a tiros pelo ex-marido, na Paraíba



    A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, foi morta pelo ex-marido neste domingo (4). O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.

    Segundo informações da Polícia Militar, Tina e o marido tinham se separado há pouco tempo, e ele não aceitava a separação, o que possivelmente provocou o crime.

    A vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina.

    O homem, de 59 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

    Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata em 2020, com cerca de 260 votos.


    Por G1 PB

    Confira manchetes dos principais jornais do país desta segunda-feira 04 de abril de 2022

    Cai reprovação à gestão de Bolsonaro na pandemia de covid-19


    A avaliação ótima ou boa para a atuação do presidente frente à crise sanitária passou de 22%, em setembro do ano passado, para 28% agora

    A reprovação da gestão de Jair Bolsonaro em relação à pandemia de covid-19 diminuiu, segundo pesquisa do Datafolha divulgada, no sábado (2), pelo jornal Folha de S. Paulo.

    A parcela da população que vê o desempenho como ruim ou péssimo é de 46%, ante 54% registrado no levantamento anterior.

    A avaliação ótima ou boa para a atuação do presidente frente à crise sanitária passou de 22%, em setembro do ano passado, para 28% agora. Os que consideram o desempenho regular são 25%, ante 22%.

    A reprovação geral do governo caiu de 53% para 46%. Ainda segundo a pesquisa, 72% disseram que a pandemia no País está parcialmente controlada.

    As entrevistas foram realizadas nos dias 22 e 23 de março, com 2.556 pessoas, em 181 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

    Estadão Conteúdo

    Prefeitura de Petrolândia divulga número disque serviços de manutenção de saneamento; confira

     

    A equipe da secretaria de Serviços Urbanos tem uma rotina intensa na manutenção e limpeza das caixas de saneamento, garantindo melhores condições aos moradores.

    Para solicitar o serviço, ligue o número (87) 9 9965–0888.

    Divulgação/Prefeitura de Petrolândia

    Homem é assassinado a tiros no bairro Siriema, em Paulo Afonso/BA



    Um homem foi morto a tiros, na tarde deste domingo (3/4), no bairro Siriema, em Paulo Afonso, Bahia. Ele foi identificado como Fabiano Rodrigues Cavalcante, 40 anos, e também era conhecido como “Mala veia”.

    Conforme as primeiras informações, “Mala veia” foi assassinado por volta das 13h, na Rua José Bezerra da Silva, no Bairro Siriema I, próximo à Escola Municipal Dernival Oliveira.

    A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso.

    A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

    Por Redação (pa4.com.br)

    Filha de ex-vereador morre após ser baleada em um bar em ataque a tiros no interior da Bahia

    Francisca Izaíra do Nascimento, filha de ex-vereador que morreu após ser baleada no interior da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

    Uma mulher de 51 anos morreu na noite de sábado (2), após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no município de Terra Nova/BA

    Filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana, Francisca Izaíra do Nascimento, de 51 anos, foi baleada quando estava em um bar nas imediações do Mercado Municipal de Terra Nova, com o namorado.

    De acordo com a Polícia Civil da cidade, informações iniciais apontam os disparos ocorreram por causa de uma briga entre grupos criminosos. Algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade estavam na região do Mercado Municipal quando um carro se aproximou e pessoas que estavam dentro do veículo efetuaram os disparos.

    Outras pessoas que estavam nas imediações do mercado também foram atingidas, mas só Francisca morreu. A polícia informou que identificou os suspeitos dos disparos e está em busca deles.

    As testemunhas começarão a ser ouvidas na segunda-feira (4). As investigações vão ser realizadas na delegacia de Terra Nova

    .A equipe da TV Subaé, filiada da TV Bahia em Feira de Santana, entrou em contato com a irmã da vítima, Ana Patrícia do Nascimento. Conforme contou, Francisca trabalhava como assistente de telemarketing.

    Ela ainda explicou que a irmã ia para Terra Nova todo fim de semana para ficar com o namorado, que reside na cidade. Eles estavam juntos há dois anos.

    Antes do crime, Ana havia falado com Francisca por meio de aplicativo de mensagem. Na ocasião, Francisca contou que estava em um bar com o namorado, comendo acarajé. Cerca de 20 minutos depois da mensagem, Ana Patrícia recebeu a ligação do namorado de Francisca informando sobre um tiroteio no local e que ela tinha sido atingida.

    Ana informou ainda que a família está muito abalada com a morte da operadora de telemarketing. Francisca Izaíra do Nascimento deixa uma filha de 21 anos de idade.

    O corpo dela foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro neste domingo (3) e chegou em Feira de Santana, cidade da região e acerca de 57 km de Terra Nova, por volta das 11h. O velório ocorreu na casa do ex-vereador, pai de Francisca, em Feira de santana, no bairro Olhos D'água.

    O enterro está previsto para às 9h de segunda-feira, no cemitério Piedade, também em Feira de Santana.

    O governo municipal divulgou uma nota lamentando a morte da filha do ex-vereador. Segundo a nota da prefeitura, Francisca estava no cadastro reserva para o cargo de educador social do programa Criança Feliz, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em 2021.

    O pai de Francisca, Antônio Francisco Neto, de 74 anos, é conhecido como Ribeiro. Ele foi vereador em Feira de Santana durante os anos de 1992 e 2012, os dois primeiros pelo PL e os três últimos pelo DEM. Ribeiro também foi presidente da Câmara Municipal entre 2010 e 2012, mas agora está aposentado.

    Por g1 BA e TV Subaé

    Petrolândia: Prefeito Fabiano Marques recebe apoio de jovens ao verificar trabalhos de limpeza na Orla Fluvial



    Pessoal, estava neste sábado pela manhã na Orla Fluvial, verificando os trabalhos de limpeza e fui surpreendido com a chegada dessa galera jovem que nos ajudaram com a limpeza.

    Muito gratificante ver a nossa juventude comprometida com o futuro da nossa cidade e preservando a natureza.

    Abraço a todos!

    Fabiano Jaques Marques
    Prefeito de Petrolândia

    Pauloafonsino é assassinado durante assalto em sua casa após comemorar aniversário da filha de 7 anos, em São Paulo



    Lucas Daniel Santana Brito era de Paulo Afonso, Bahia, mas trabalhava em São Paulo e morava no bairro de Perequê-Mirim, em Caraguatatuba, litoral norte do estado.

    Segundo Informações da polícia local, Lucas comemorava o aniversário da filha de 7 anos na sua casa com amigos e após o término da festa levou um deles para casa. Ao retornar, sua esposa chamou atenção sobre marcas de barro na entrada da casa. Os bandidos já estavam no interior do imóvel revirando tudo, quando a família entrou Lucas surpreendeu os bandidos, mas foi atingido por um disparo no tórax.

    Em seguida os criminosos pediram para a esposa baixar a cabeça e fugiram levando o carro da família. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para Santa Casa Stella Maris, porém ele não resistiu e veio a óbito.

    Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento localizou o carro da família abandonado no mesmo bairro. O caso foi registrado na delegacia como sendo latrocínio (roubo seguido de morte).

    A corpo de Lucas deve ser transladado para Paulo Afonso com previsão de chegada para os próximos dois dias, onde será velado e sepultado.

    Por Redação (pa4.com.br)

    Floresta/PE: Clínica MAIS SAÚDE divulga agenda de especialistas que atendem nesta semana [ de 04 a 09 de abril/2022]; Agende sua consulta


    A Clínica Mais Saúde, localizada em Floresta, no Sertão de Pernambuco, sediada na Rua Capitão Olímpio de Menezes, 63, divulga agenda de especialistas que atendem nesta semana,de  04 a 09 de abril de 2022.

    VEJA DIA E DATA NO QUADRO ACIMA

    Agende sua consulta pelos números (87) 3877-1932 - (87) 9.9811-0160 (inclusive WhatsApp).

    A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).

    SAIBA QUAIS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CLÍNICA MAIS SAÚDE OFERECE AOS SEUS CLIENTES

    Banco do Nordeste Projeto de IG - Identificação Geográfica é apresentado em Reunião Virtual da Rota do Cordeiro e PRODETER – BNB.


    O PRODETER-BNB e Comitê Gestor Territorial da Rota do Cordeiro, realizaram no dia 30/03/2021, reunião Virtual para avaliação trimestral das principais ações do Plano de Ação Territorial da Ovinocaprinocultura do Sertão de Itaparica Pernambucano.
     
    A reunião foi conduzida pelo coordenador da Rota do Cordeiro, Edmundo Gomes, que destacou as ações desenvolvidas pelos principais parceiros da Rota do Cordeiro no Território, PRODETER-BNB, SEBRAE-PE, ADEPE – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, CODEVASF, IF-Sertão-PE, UFRPE/UAST-Unidade Acadêmica de Serra Talhada, IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco e CESVASF-Belém do São Francisco-PE.

    Petrolândia/PE: Igreja do Evangelho Quadrangular promove ENCONTRO COM DEUS nos dias 15, 16 e 17 de Abril!


    ENCONTRO COM DEUS

    Promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Petrolândia, nos dias 15,16 e 17 de Abril!

    Um verdadeiro Despertar em nossa caminhada cristã, RENOVO para nossa alma e espírito, é um momento que passaremos para deixar o Soberano , ministrar aos nossos corações e transformar as nossas mentes como a de Cristo.

    Inscrições/Informações:

    Ir. Adriana: 87 996672556

    Pastor Adilson: 87 996793921

    Não Perca!

    Blog de Assis Ramalho
    Informação: Joane Barboza

    Petrolândia: Clínica MAIS SAÚDE divulga agenda de especialistas que atendem nesta semana [de 04 a 08 de abril/2022]; Agende sua consulta


    A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa agenda de especialistas que atenderão nesta semana, de 04 a 08 de abril de 2022.

    VEJA DIA E DATA NO QUADRO ACIMA

    Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).

    A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).

    SAIBA QUAIS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CLÍNICA MAIS SAÚDE OFERECE AOS SEUS CLIENTES