Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2012
Publicidade

Prefeitos do interior lamentam falta de dinheiro, mas não deixam de contratar bandas musicais caríssimas

Imagem
Bandas musicais e cantores famosos chegam nas pequenas e pobres cidades, fazem shows de, no máximo, duas horas, não dão ousadia a ninguém, não deixam os fãs se aproximarem, são cheios de frescuras, e no fim levam fortunas que poderiam ser investidas em benfeitorias nos Municípios. 

É normal a gente ver a choradeira de prefeitos do interior, se lamentando da falta de dinheiro para pagar funcionários, para fazer investimentos no município, etc etc etc. Mas, por incrível que pareça, a maioria desses mesmos municípios, durante as festas tradicionais do ano, nunca deixam de contratar grandes bandas musicais e cantores que estão na mídia nacional, por preços fora da realidade dos respectivos municípios.

Vale lembrar que essas bandas e cantores famosos, chegam nas pequenas e pobres cidades, fazem shows de, no máximo, duas horas, não dão ousadia a ninguém, não deixam os fãs se aproximarem, são cheios de frescuras (com raras exceções), e no final levam fortunas que poderiam ser investidas…

Petrolândia: Falta de energia na captação da Compesa deixa a Cidade sem água

Imagem
O Blog acaba de receber informação da direção da Compesa de Petrolândia, comunicando que o motivo da falta de água na cidade deve-se ao fato de uma queda de energia na captação da Serrota. 
Segundo a responsável pelos serviços da empresa em Petrolândia, Aparecida, as providências já foram tomadas perante a Celpe e a previsão é que em breve a água volte às torneiras do Município.


É o que a população, e o Blog de Assis Ramalho esperam. 

Petrolândia: Pavimentação da Agrovila 01 do bloco 01 é inaugurada

Imagem
Foi realizada nesta quinta-feira, a inauguração da pavimentação da Agrovila 01 do bloco 01. A solenidade foi prestigiada por um grande público, e contou com a participação do Prefeito Lourival Simões e Vereadores. A cobertura completa deste evento, o Blog mostra ainda hoje.

Publicidade