Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2013
Publicidade />

Ministério da Integração Nacional vai revitalizar 21 açudes no Nordeste

Imagem
O Ministério da Integração Nacional, por meio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), vai revitalizar 21 açudes que receberão as águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco. O aviso do edital de licitação para viabilizar os estudos e projetos executivos foi publicado, nesta terça-feira (28/5), no Diário Oficial da União.

Serão recuperados cinco açudes no Eixo Leste e 16 no Eixo Norte do Projeto São Francisco. Sete reservatórios estão localizados na Paraíba (Acauã, Boqueirão, Coremas, Lagoa do Arroz, Mãe d´água, Poções e São Gonçalo); quatro no Rio Grande do Norte (Açú, Arapuá, Pau dos Ferros e Santa Cruz); seis no Ceará (Banabuiú, Castanhão, Lima Campos, Orós, Prazeres e Quixabinha); e quatro em Pernambuco (Barra do Juá, Chapéu, Poço da Cruz e Entremontes).

Depois de nota divulgada no Blog, garota desaparecida em Custódia é encontrada em Petrolândia

Imagem
A estudante C.N., de 13 anos, residente em Custódia, desaparecida na terça-feira, 28 de maio, daquela cidade, foi localizada pela família em Petrolândia.

Segundo informações de Samyr Oliveira, a garota, juntamente com o responsável que a procurava em nossa cidade, foi conduzida à DP local para prestar depoimento. 
Por telefone, Anderson Winston agradeceu a Assis Ramalho a divulgação do caso, que felizmente teve rápida resolução.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho Com informações de Anderson Winston e Samyr Oliveira

Petrolândia: Assis Ramalho entrevista Daniel Agra, Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em Pernambuco

Imagem
Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, o Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em Pernambuco, Daniel da Costa Agra, representante do Ministério da Pesca e Aquicultura em nosso estado, esteve presente no município de Petrolândia, onde conheceu experiências de sucesso de pescadores e piscicultores do município.
O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores, reuniu o Prefeito Lourival Simões, Secretários Municipais, vereadores, pescadores, piscicultores e representantes do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Na ocasião, foi apresentado o Plano Safra da Pesca e Aquicultura do Governo Federal, e debatido com o público presente.
Ao final da reunião, a reportagem do Blog de Assis Ramalho fez entrevista exclusiva com o Superintendente Daniel Agra.
Na entrevista ele diz que o encontro foi excelente porque teve a oportunidade de ver as instituições que estão interligadas e querendo investir em Petrolândia. Segundo Daniel, o município de Petrolândia tem tudo para se tornar um…

Juíza de Inajá decreta a indisponibilidade dos bens do prefeito Leonardo Martins

Imagem
O prefeito do município de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), continua brigando na Justiça para não reconhecer a validade de um concurso público realizado em 2012 por seu antecessor e adversário político Airon Timóteo (PR).

Timóteo nomeou 317 concursados antes do término do seu mandato, que ocorreu em 31 de dezembro do ano passado. Ao assumir a prefeitura em 1º de janeiro deste ano, Martins exonerou, por decreto, 292 dos 317 concursados. Os demitidos foram à Justiça (Primeira Instância) e obtiveram o direito à reintegração.

A Prefeitura recorreu ao Tribunal de Justiça, mas não obteve êxito. E, mesmo assim, se nega a cumprir a decisão judicial de reintegrar os demitidos.


Fundarpe divulga projetos de Música e Cultura Popular aptos a participar do FIG 2013

Imagem
Dando prosseguimento a mais uma etapa do processo seletivo para o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) 2013, a Secretaria de Cultura e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) divulgam, nesta terça-feira (28/5), novas listas de habilitados para o festival. Os proponentes dos projetos nas áreas de Música e Cultura Popular (divididos em "difusão" e "formação") já podem saber se seguem adiante para a próxima fase da seleção.

Conhecido como o cantor Pankararu, o jatobaense Gean Ramos está apto para apresentar-se no FIG 2013, na categoria Música (difusão). Aos fãs, resta torcer para que ele seja um dos selecionados para o festival.


Cartão de vacinação infantil sofrerá mudança no segundo semestre

Imagem
As mães de crianças com idades menores de quatro anos e que levarem os pequenos ao posto de saúde não devem se assustar se a agente quiser fazer o reforço da vacina Tríplice Viral antes da data prevista. De acordo com a coordenadora do Programa Nacional de Imunização em Pernambuco (PNI/PE), Adriana Baltar, estão previstas mudanças no calendário vacinal das crianças a partir do segundo semestre deste ano. Por causa disso, a segunda dose da Tríplice Viral, que antes era programada para quando a criança tivesse entre 4 e 6 anos, agora está sendo adiantada para 1 ano e três meses. 
"A gente está orientando que a segunda dose da tríplice seja antecipada por causa de uma orientação do próprio Ministério da Saúde que irá transformar a Tríplice em Tetravalente já neste segundo semestre", explicou Adriana. 

Comunidades indígenas participam de oficina de associativismo e cooperativismo promovida pelo Projeto São Francisco

Imagem
Etnias indígenas estão se capacitando para organizar e fortalecer a gestão administrativa de suas associações e cooperativas, a partir de oficinas promovidas pelo Ministério da Integração Nacional. A ação faz parte dos programas ambientais desenvolvidos pelo Projeto de Integração do Rio São Francisco (Transposição). No mês de maio, participaram das atividades as comunidades Kambiwá, nos municípios pernambucanos de Ibimirim e Inajá, e Pipipã, em Ibimirim e Floresta. No mês de junho, já estão programadas oficinas sobre elaboração e gestão de projetos.

A importância de difundir entre as etnias indígenas o ensino sobre associativismo e cooperativismo se deve à existência de associações indígenas, em diferentes estágios de organização, que demonstraram dificuldades relativas à estruturação e gestão administrativa e fiscal.

Secretaria de Saúde de Pernambuco integra novos medicamentos para tratar hepatite C

Imagem
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) vai disponibilizar, a partir de junho, os medicamentos telaprevir e boceprevir para o tratamento de hepatite C. As drogas são inibidoras de protease, considerada a maneira mais moderna para combater a doença. Os remédios são indicados para os pacientes que não responderam positivamente aos primeiros tratamentos, alguns já com cirrose e fibrose avançada.
Os medicamentos são administrados via oral por um período de 48 semanas, enquanto outras drogas específicas para a hepatite C precisam de 48 a 72 semanas para fazerem efeito, além de necessitarem de aplicação intravenosa. A taxa de eficácia do telaprevir e boceprevir fica em torno de 80%, o dobro das convencionais.

Atualmente, cerca de 250 pessoas são tratadas da doença no Estado. Serão beneficiados os usuários do Hospital das Clínicas, Imip, SAE de Petrolina e Instituto do Fígado de PE, onde os pacientes devem tirar dúvidas.
Blog do Governo do Estado de Pernambuco

Resenha PMPE 28/05/13: Ocorrências policiais no Sertão do Estado, inclusive Petrolândia e Inajá

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga a resenha das ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Pernambuco, contendo todos os registros desta terça-feira (28), no âmbito da Diretoria Integrada do Interior II, centralizada em Serra Talhada. Desta forma, esperamos contribuir para destacar e enaltecer o trabalho conjunto dos nossos agentes de segurança pública, atuando fortemente em defesa da sociedade.

Petrolândia abre os II JEIPE - Jogos Estaduais Indígenas de Pernambuco

Imagem
Será realizada nesta quinta-feira, 30 de maio, às 18 horas, a abertura oficial dos II JEIPE-Jogos Estaduais Indígenas de Pernambuco. A abertura do evento ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima. Ao lado do Ginásio, haverá apresentações dos artistas da terra, Wilton Belo e Quinho Forró Pé-de-Serra.

A programação das competições é a seguinte:

30 de maio a 02 de junho (quinta-feira a domingo)
Local: Ginásio de Esportes Municipal Dr. Francisco Simões de Lima
Manhã, partir das 08 horas
Trade, a partir das 14 horas
Modalidades: Futsal e Futebol

01 de junho (sábado)
Local: Orla Fluvial
Jogos Tradicionais
Arco e Flecha, Corrida do Maracá, Cabo de Guerra, Arremesso de Peso e Atletismo (100m)

02 de junho (domingo)
Encerramento - Entrega dos troféus.

Prestigie esse grande evento esportivo e cultural em nosso município.

Os II JEIPE-Jogos Estaduais Indígenas de Pernambuco são uma realização do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria dos Esportes, em parc…

Petrolândia: Casa das Juventudes promove 1ª Trilha Ecológica no próximo domingo (02)

Imagem
A Casa das Juventudes de Petrolândia, juntamente com os grupos Pjoteiros (Pastoral da Juventude Católica) e Grupamento de Bombeiros (GBC), promove a 1ª Trilha Ecológica, que será realizada no próximo domingo, dia 02 de junho, no Brejinho da Serra, zona rural do município.

Mais informações na Casa das Juventudes, localizada ao lado da Igreja Matriz.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Consultas e exames para marcação na Secretaria de Saúde de 03 a 07 de junho de 2013

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga as especialidades médicas e exames disponíveis para marcação no período de 03 a 07 de junho, na sede da Secretaria de Saúde de Petrolândia.

Segunda-feira (03): Exames de vista, Dentista, Preventivo;
Terça-feira (04): Neurologista, Ginecologista, Pediatra, Preventivo;
Quarta-feira (05): Ultrassonografia (gestantes), Exames Laboratoriais, Preventivo;
Quinta-feira (06): Urologista, Mastologista, Raio-X, Preventivo;
Sexta-feira (07): Cirurgião Geral, Psiquiatra, Pediatra, Exames Laboratoriais, Preventivo.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE:
1. Para todas as marcações é necessário apresentar: Cartão do SUS, Cartão do Hospital, Carteira de Identidade e comprovante de residência.
2. As fichas serão entregues somente à pessoa que for marcar para ela mesma ou para um parente de primeiro grau: pai, mãe, irmã(o) ou filho(a). Para isso, é preciso apresentar os documentos da pessoa que vai fazer a marcação e da que vai ser atendida, para comprovar o grau de parent…

TCU aprova contas de 2012 do governo federal com 22 ressalvas

Imagem
O Tribunal de Contas da União (TCU) acaba de aprovar, com 22 ressalvas, o parecer prévio que recomenda a aprovação das contas do governo Dilma Rousseff para o exercício financeiro de 2012. A decisão foi tomada por unanimidade de votos dos ministros do colegiado. Com a aprovação pelo TCU, o relatório e o parecer prévio serão encaminhados ao Congresso Nacional, que realiza o julgamento político. A entrega deve ocorrer no início desta tarde.

Defesa Civil reconhece emergência em mais 17 Municípios

Imagem
Estiagem ou inundações. Mais 17 Municípios tiveram Situação de Emergência (SE) reconhecida pela Defesa Civil. A Portaria 66/2013 publicada no Diário Oficial da União (DOU) na edição desta quarta-feira, 29 de maio, comprovou os problemas que afetam diretamente a população desses Municípios. Ao longo do ano, já são mais de 1.700 casos de SE confirmados pela União.

Petrolândia: Vidraçaria Nogueira é destaque do Prêmio Excelência 2013

Imagem
Após pesquisa de opinião pública realizada pela TLN Pesquisas e Eventos na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a Vidraçaria Nogueira, localizada na Rua São Francisco no centro da cidade, recebeu o Prêmio Excelência 2013 na categoria Vidraçaria.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Campanha de Exame Preventivo começa dia 03 de junho

Imagem
A Secretaria de Saúde do Município de Petrolândia comunica que do dia 03 ao dia 07 de junho estará sendo realizada no município a campanha municipal de luta contra o câncer de colo de útero, com realização de preventivos todos os dias nos seguintes locais:

PSF, Dr. Hermínio, PFS Apolônio Sales, PSF Santa Inês, PSF, Renascer, PSF, Antonio Firminio, Escola Itamar leite, no bairro Nova Esperança, e Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria de Saúde do Município de Petrolândia


CBF libera Neymar para apresentação no Barcelona

Imagem
O coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, confirmou nesta quarta-feira (29) que Neymar será liberado para ir à Espanha fazer exames médicos e se apresentar ao Barcelona depois da disputa do amistoso de domingo, contra a Inglaterra, no Maracanã. Assim, o atacante viaja na segunda, em voo fretado pelo clube espanhol, e volta no dia seguinte, se reapresentando ao técnico Luiz Felipe Scolari já em Goiânia, para onde a delegação do Brasil vai depois da primeira semana de trabalho no Rio.

"Neymar foi solicitado e no dia 3 ele viaja. Nós não só concordamos como autorizamos. Aí termina o programa Barcelona. Vai dar todas as entrevistas que quiserem e, quando se apresentar à seleção, só pensará na Copa das Confederações", disse Parreira, ao justificar a liberação do atacante, que teve a contratação oficializada pelo clube espanhol no último sábado. "Há muito tempo a gente não manda um jogador para o exterior como tanta repercussão."

Da Redação do …

Das 184 prefeituras pernambucanas, apenas uma se preocupou com o meio ambiente

Imagem
Meio ambiente não é prioridade para quase todos os 184 municípios pernambucanos.  Tomemos como exemplo os projetos encaminhados pelas prefeituras ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM).  Apenas uma das mais de 400 obras trata diretamente de meio ambiente.

É o caso do Parque Ambiental de Agrestina, a 154 quilômetros do Recife. O parque, ou melhor, a primeira etapa de implantação receberá R$ 523 mil.

Isso não quer dizer que alguns projetos não terão reflexos positivos sobre a natureza. Terão sim, como a proposta de saneamento básico de parte de Tacaimbó, distante 170 quilômetros da capital, orçada em R$ 61,7 mil.

O que fica claro, com o FEM, é a preocupação evidente dos prefeitos em fazer obras de pedra e cal. São dezenas os projetos de pavimentação de ruas. As obras de pedra e cal são necessárias, agradam e rendem votos.

Mas não custaria muito se, em meio a tantas obras, algum gestor investisse na recuperação das matas ciliares de riachos e açudes.

O F…

Sertão tem projeção de chuvas na faixa normal, entre junho e agosto, segundo Apac

Imagem
Cidade de Petrolândia em 
dia chuvoso(foto: Lucia Xavier/arquivo)
As atuais condições nas áreas tropicais dos oceanos Pacífico e Atlântico e os resultados dos modelos climáticos, para o trimestre que inicia em junho e termina em agosto de 2013, indicam probabilidade de chuvas dentro da faixa normal da Região Nordeste.

Esse foi o principal ponto relativo ao comportamento das chuvas, apresentado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) durante a 41ª Reunião do Comitê Integrado de Enfrentamento à Estiagem, realizada segunda-feira (27), na sede do IPA. O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos, afirmou que esse comportamento será acompanhado pelo governo estadual. “As previsões são importantes, no entanto a agricultura e pecuária obedecem a ciclos de produção que dependem de tempo no processo de recuperação“, destacou.

Na ocasião, ficou definida a constituição de um Grupo de Trabalho a fim de formatar a Conferência de Convivência com o Semiárido. Também será rea…

Cientistas descobrem que vírus da gripe H7N9 é resistente ao Tamiflu

Imagem
Cientistas da China e de Hong Kong descobriram que o novo vírus da gripe H7N9, que provocou 37 mortes em cidades chinesas, é resistente ao medicamento Tamiflu. A constatação preocupa os cientistas. Paralelamente, as autoridades chinesas confirmaram hoje (29) mais um caso de infecção pelo novo vírus - o primeiro no intervalo de duas semanas em toda a China, elevando para 132 o número de casos. A idade média dos infectados pelo vírus é 61 anos.

O tratamento com o antigripal da farmacêutica suíça Roche, utilizado em 2009 no combate ao vírus da gripe aviária H5N1, foi ineficaz em três dos 14 pacientes analisados. Em 11 dos 14 casos estudados o Tamiflu conseguiu reduzir a quantidade de vírus na garganta dos pacientes e ajudou a acelerar a recuperação clínica.

TCE-PE cobra devolução de R$ 553 mil a ex-prefeito de Itaquitinga

Imagem
Auditoria especial realizada pelo TCE na Prefeitura de Itaquitinga foi julgada ontem irregular pela Segunda Câmara, que imputou um débito ao então prefeito e ordenador de despesas, José Vidal de Moraes, no valor de R$ 552.945,52, solidariamente com o ex-secretário de obras Edvilson Farias Alves.

Também foi aplicada a ambos uma multa individual no valor de R$ 14.270,00. Segundo o auditor substituto e relator do processo, Luiz Arcoverde Filho, a auditoria foi formalizada a partir de informações prestadas pela equipe técnica do próprio Tribunal que fez o acompanhamento de obras e serviços de engenharia referente ao exercício de 2008.

MPPE promove audiência pública para discutir combate à Leishmaniose e controle à população animal em Pesqueira

Imagem
Ações municipais de combate à Leishmaniose Visceral e de controle à população animal em Pesqueira (Agreste) serão debatidas durante audiência pública marcada para o dia 13 de junho, às 10h, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum da cidade. Através das promotoras de Justiça Jeanne Bezerra e Andréa Magalhães, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convidou representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no município, além de associações, sindicatos, escolas e organizações não governamentais para discutirem sobre os temas.

Frases do dia 29/05/13: Coletânea IHU

Imagem
Basta!

“Tiririca desistiu daquela palhaçada de ficar ameaçando abandonar a vida política! Talvez até concorra ao Senado em 2014!” – Tutty Vasques, humorista – O Estado de S. Paulo, 29-05-2013.

Ford e o RS

“É uma vitória para o governo Olívio Dutra e para nós enquanto partido. Pagamos um preço enorme sobre isso. Mais uma vez, fica comprovado que a responsabilidade não foi do governo. Pior do que a saída, foi a apropriação indébita do dinheiro público. A empresa pegou o dinheiro, não instalou a fábrica e não devolveu o dinheiro, o que é um escândalo. Espero que, agora, devolvam o que devem ao Estado” – Raul Pont, deputado estadual – PT-RS, comentando a decisão da justiça que obriga a Ford a ressarcir o estado gaúcho pela decisão de não implantar sua fábrica em Guaíba – Zero Hora, 29-05-2013.

TCE-PE rejeita contas de 2008 da Prefeitura de Feira Nova

Imagem
A prestação de contas da Prefeitura de Feira Nova do exercício financeiro de 2008 foi rejeitada ontem pela Segunda Câmara do TCE em processo que teve como relator o auditor substituto Luiz Arcoverde Filho. Foi emitido parecer prévio recomendando à Câmara Municipal a sua rejeição, cujo ordenador de despesas foi o então prefeito Jairo Cândido Gonzaga.

Ensejaram a rejeição das contas, dentre outras irregularidades, a não aplicação de 25% da receita de impostos na manutenção e desenvolvimento do ensino; a não aplicação de 60% dos recursos do Fundeb na remuneração dos profissionais do magistério; despesas com ações de saúde sem passar pelo Fundo Municipal; inconsistência de informações contábeis; irregularidades previdenciárias no Regime Geral no valor de R$ 725.768,35; pagamentos por obras e serviços de engenharia que não foram executados, etc.

Foi aplicada multa ao então prefeito no valor de R$ 7.135,10 e determinado o envio dos autos ao Ministério Público de Contas para fins de represen…

Historiadora diz ter sido cobaia de aula prática de tortura

Imagem
A historiadora Dulce Pandolfi e a cineasta Lúcia Murat denunciaram ontem, em depoimento à Comissão Estadual da Verdade do Rio, a existência de laboratórios de treinamento de torturadores nas dependências do Exército no Rio durante a ditadura militar (1964-1985).

A reportagem é de Guilherme Serodio e publicada pelo jornal Valor, 29-05-2013.

"O professor, diante de seus alunos, fazia demonstrações com o meu corpo", relatou Dulce, que foi cobaia em uma aula prática de tortura. "Enquanto eu levava choques elétricos, pendurada no pau de arara, ouvia o professor dizer: 'Essa é a técnica mais eficaz'", lembrou. Ela e Lúcia foram presas no começo da década de 1970 no Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi). Lúcia afirmou que os militares testavam métodos de tortura, chamados eufemisticamente de "técnicas de interrogatório", com os presos numa espécie de laboratório.

Jatobá/Itaparica: Rinaldo e seus teclados, talento da terra, realiza um sonho

Imagem
O nome dele é Rinaldo, mas ele é mesmo conhecido em Itaparica, Jatobá e região como Rinaldo e Seus Teclados.

A sua paixão pela música veio do seu pai João Avelino, conhecido com Boca da Barreiras, que era sanfoneiro, e a quem ele já acompanhava na infância, tocando triângulo. Mas foi por ciúme que Rinaldo investiu na carreira de músico. Na época, ele pretendia conquistar uma paquera que tinha um namorado que tocava guitarra. Para não ficar pra trás e conquistar sua paixão, resolveu a aprender a tocar violão, para competir com o sujeito que estava atrapalhando o seu romance. Depois partiu para o teclado, com o qual há mais de 15 anos faz sucesso em toda a região do sertão de Itaparica tocando e cantando, junto com mais três componentes, a verdadeira MPB.

Em entrevista à reportagem do Blog de Assis Ramalho, Rinaldo contou um pouco da sua trajetória musical: Acompanhe abaixo:

Pedimos a Rinaldo que ele fizesse um resumo de sua carreira:
"Eu venho já há quinze anos neste ramo e, graça…

Petrolândia: COMPESA comunica suspensão no fornecimento de água nesta quarta-feira (29)

Imagem
A gerente do Escritório da COMPESA em Petrolândia, Aparecida, entrou em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho, para comunicar à população que o abastecimento de água nesta cidade será suspenso, no período de 13 às 17 horas desta quarta-feira, 29 de maio.

O motivo da suspensão do serviço é o conserto de um vazamento em tubulação na Av. Auspício Valgueiro Barros, à altura da Quadra 11, e o fornecimento de água será restabelecido imediatamente após o conserto ser finalizado.

A COMPESA agradece a compreensão dos usuários dos seus serviços.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da COMPESA

Confira os jogos da 2a rodada do Brasileirão 2013, que em Petrolândia você assiste no Bar e Restaurante Geração 2

Imagem
A 2a rodada do Campeonato Brasileiro da série A, tem início nesta quarta-feira(29) com 7 jogos. Confira abaixo os jogos que você aqui em Petrolândia, assiste no Bar e Restaurante Geração 2, localizado na orla da cidade.
Jogos desta quarta-feira(29):
15:00 Atlético-PR x Cruzeiro Érton Queiroz Curitiba
19:30 São Paulo x Vasco Morumbi São Paulo
19:30 Botafogo x Santos Raulino de Oliveira Volta Redonda
21:00 Flamengo x Ponte Preta Mário Helênio Juiz de Fora
21:00 Náutico x Vitória Aflitos Recife
21:00 Bahia x Coritiba Pituaçu Salvador
22:00 Goiás x Corinthians Serra Dourada Goiânia Quinta-feira(30):
19:30 Internacional x Criciúma Centenário Caxias do Sul  Domingo(09 de junho):
18:30 Atlético-MG x Grêmio Arena do Jacaré Sete Lagoas  Quarta-feira, 12 de junho:
22:00 Portuguesa x Fluminense Canindé São Paulo
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Geração 2, na orla de Petrolândia, Org. Naldinho

Divulgado resultado do concurso da Polícia Civil da Bahia

Imagem

TSE decide por novas eleições em Água Preta na Zona da Mata de Pernambuco

Imagem

Publicidade