Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 6, 2013
Publicidade

Petrolândia: Calendários de consultas e exames para marcação na secretaria de saúde para esta quinta e sexta-feira(08

Imagem
O Blog de Assis Ramalho divulga o calendário de marcação de consultas e exames, na sede da Secretaria de Saúde de Petrolândia, para esta quinta e sexta-feira(08) na sede da instituição, localizada no centro da cidade.

Quinta-feira (07): Psiquiatra, Ginecologistas, Mamografia, exames laboratoriais;
Sexta-feira (08): Neurologista (Luiz Cláudio), Ginecologista (Dra. Luciene), Mamografia, Preventivo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que:

1. Para todas as marcações é necessário apresentar: Cartão do SUS, Cartão do Hospital, Carteira de Identidade e comprovante de residência.

2. As fichas serão entregues somente à pessoa que for marcar para ela mesma ou para um parente de primeiro grau: pai, mãe, irmã(o) ou filho(a). Para isso, é preciso apresentar os documentos da pessoa que vai fazer a marcação e da que vai ser atendida, para comprovar o grau de parentesco, e também comprovante de endereço.

A Secretaria de Saúde de Petrolândia situa-se na Rua Cecília Delgado, centro de Petrolândia, em …

Petrolândia: Prefeitura realiza mudanças nos pontos de parada de lotações

Imagem
Os guardas municipais Rubesmar e Marcelo,  mantendo ordem na rua Clodoaldo Bezerra Transportes de Tacaratu, Caraibeiras e Inajá  em novo ponto de parada Genecy, dono de quiosque diz que aprova a mudança. ''Daqui do meu ponto de comercio eu já vi muitos acidentes por causa deste trânsito desorganizado''. Leônidas, residente de Tacaratu. 35 anos fazendo a linha Tacaratu/Petrolândia em trasporte coletivo diz que apesar das reclamações dos seus passageiros, entende que era preciso fazer mudanças. Mototaxistas aliviados com o trânsito livre ao redor

A partir desta terça-feira (05), a Guarda Municipal de Petrolândia, seguindo ordem da Prefeitura, deu início à proibição do estacionamento de veículos coletivos (lotações) em frente aos supermercados da rua Clodoaldo Bezerra, no centro da cidade.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Ítalo Leite, por enquanto, a medida está valendo somente para os transportes coletivos das linhas Tacaratu, Caraibeiras e Inajá. "Todos…

Petrolândia: Sessão da câmara de vereadores é adiada para o próximo dia 15

Imagem
A secretaria da câmara Municipal de Petrolândia, Saúde Delgado, informa a nossa reportagem e a toda a população de Petrolândia, que a segunda sessão da câmara dos vereadores que estava marcado para esta quarta-feira(06), por motivos superiores, foi adiada para o próximo dia 15 deste mês.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho Com informações de Saúde Delgado

Campus Petrolândia do CESVASF oferece pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura

Imagem
Cesvasf-Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco, Campus Petrolândia, oferecerá o curso de pós-graduação em Língua portuguesa e Literatura. O primeiro módulo terá início em março.
A primeira turma de graduados em Letras, no Campus Petrolândia, colou grau em dezembro de 2012.  Em Petrolândia, o Cesvasf funciona nas instalações da Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. 
Da Redação do Blog de Assis Ramalho Com informações de Raiane Nunes

Eduardo Campos vai ter reunião com todos os prefeitos pernambucanos

Imagem
Eduardo Campos em entrevista a Assis Ramalho -foto, Fátima Belém
Nos próximos dias 22 e 23, o governador Eduardo Campos pretende reunir no Recife todos os prefeitos de Pernambuco. Será o primeiro encontro dele com os prefeitos depois das eleições municipais. Ainda não se sabe exatamente qual será a pauta da reunião. Mas tudo leva a crer que alguma coisa de concreto será anunciada por ele para os municípios, que passam no momento por um grande sufoco devido à queda do FPM e o reajuste do salário mínimo e do piso dos professores.

É improvável que o governador fosse reunir a “prefeitada” apenas para tirar fotografia e jogar conversa fora, como fez a presidente Dilma na semana passada. Ela chamou todos os prefeitos a Brasília e cerca de quatro mil atenderam ao seu convite na expectativa de voltarem para casa com três boas notícias, segundo o vice-prefeito de São Lourenço, Gino Albanez: o encontro de contas com o INSS, a reposição das perdas do FPM e o fim da burocracia na CEF para liberar…

Publicidade