Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2016
Publicidade

Petrolândia: Réveillon é comemorado com reunião familiar e alegria no Carol & Bianca Eventos

Imagem
Meia noite, hora dos abraços de felicitação pelo ano novo Família Ramalho Canabraval veio de Juiz de Fora (MG) para o réveillon  em Petrolândia
Família reunida: Sr. Toinho e dona Elita com seus 7 filhos Dona Nila e seus três filhos
Na noite de quinta-feira (31), este blogueiro participou da reunião familiar de réveillon, em companhia da esposa Lúcia Xavier, pais, tios, irmãos e primos em diversos graus, parentes e afins, no melhor estilo tudo junto e misturado. O encontro aconteceu no espaço de eventos Carol & Bianca Eventos, situado na Quadra 04 de Petrolândia.

Com muita alegria e harmonia, 2016 foi recebido com abraços e felicitações.

Após a chegada do ano novo, o cantor Bruno Terto assumiu a animação da festa, com voz e violão.

Ver fotos, clique>Réveillon em família no Carol & Bianca

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Saúde com Ciência: É verão! Exposição ao sol exige cuidados

Imagem
Em reprise de série dedicada ao verão, Saúde com Ciência destaca benefícios e malefícios da exposição ao sol, atividades físicas ao ar livre e dicas para um sono tranquilo. Os episódios do programa Saúde com Ciência são apresentados de segunda a sexta-feira, com reapresentação de todos os episódios no sábado, em intervalos da programação da Web Rádio Petrolândia, entre as 10 horas da manhã e a meia noite.

O ano de 2015 já foi considerado o mais quente da história, com uma temperatura média global de 14,57°C, a maior desde o início dos registros, em 1880. Dentre os principais culpados, estão o aumento das emissões de gases na atmosfera e a força do El Niño – fenômeno natural caracterizado pela ausência de ventos que resfriam a superfície do Oceano Pacífico. Se as temperaturas dos últimos anos trouxeram momentos de extremo calor, alguns cuidados com a exposição prolongada ao sol devem ser priorizados nesta que é considerada a “estação mais quente do ano”.

De acordo com a dermatologista e…

Neymar é vítima de racismo no jogo do Barcelona com o Espanyol

Imagem
O jogador de futebol Neymar Jr. foi vítima de racismo no jogo entre Barcelona e Espanyol, neste sábado (2), segundo o ex-dirigente do Barcelona Toni Freixa. Em post no Twitter, o ex-dirigente escreveu em catalão: “Espero que os gritos racistas a Neymar sejam registrados na ata da arbitragem”.

O jogo do Campeonato Espanhol é um clássico catalão e terminou em empate, 0 a 0. Esta não é a primeira vez que o jogador Neymar sofre com racismo. Em março de 2014, a torcida do Espanyol jogou uma banana no gramado em direção ao Barcelona.

Compesa firma parceria para cultivo de mudas dos biomas da Mata Atlântica e Caatinga

Imagem
José Aldo dos Santos, diretor de Articulação e Meio Ambiente da Compesa, leva inicialmente o Projeto Florestar aos municípios de Bonito, Pirapama e Poção.
Recompor as áreas atingidas por empreendimentos hídricos é uma tarefa que as empresas de saneamento comprometidas com o meio ambiente colocam na lista de prioridades. Foi por isso que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), atenta à questão ambiental, lançou o Projeto Florestar. Trata-se da recuperação e instalação de viveiros para a produção de mudas dos biomas Mata Atlântica e Caatinga que atenderão projetos desenvolvidos pela companhia. O projeto foi lançado nesta terça-feira (29), em Bonito, Agreste do estado.

Neste primeiro momento, o Projeto Florestar prevê a requalificação dos viveiros de Bonito, Pirapama e Poção, incluindo a reformulação no processo de gestão, atividades educacionais e trilhas ecológicas. Inicialmente, a produção de mudas atenderá as demandas dos projetos de Compensação e Reposição Florestal do Sist…

Ex-vereador de Jatobá (PE) é encontrado morto

Imagem
Faleceu por volta das 06h00 da manhã deste sábado (02), no bairro de Itaparica, município de Jatobá, Sertão de Pernambuco, o ex-vereador Edinho de João Noé. Edinho foi encontrado por parentes na casa de sua mãe, caído já sem vida.

Edinho foi vereador em Jatobá entre os anos de 2001 a 2004. O sepultamento será hoje, às 17h00, no cemitério municipal da cidade de Tacaratu-PE.

Deixamos aqui nossos sentimentos para todos os familiares e que Jesus possa lhes dar o conforto aos seus corações nesta hora de tanta dor e tristeza.

Com informações do Portal Jatobá

Maioria dos feriados nacionais de 2016 cairá durante a semana; confira

Imagem
Com a chegada do ano-novo, muitos brasileiros já começam a se programar para os feriados. Confira a lista de feriados e datas festivas

Carnaval - 9/2(terça-feira) - feriado
Quarta-feira de Cinzas - 10/02 - não é feriado, mas é data festiva
Sexta-Feira da Paixão - 25/3 (sexta-feira) - feriado
Páscoa - 27/3 (domingo) - feriado
Tiradentes - 21/4 (quinta-feira) - feriado
Dia do Trabalho - 1º/5 (domingo) - feriado
Corpus Christi - 26/5 (quinta-feira) - feriado
São João 24/06 - (sexta-feira) - feriado
Independência do Brasil - 7/9 (quarta-feira) - feriado
Nossa Senhora Aparecida - 12/10 (quarta-feira) - feriado
Finados - 2/11 (quarta-feira) - feriado
Proclamação da República - 15/11 (terça-feira) - feriado
Natal - 25/12 (domingo) - feriado
Tribuna Hoje

Petrolândia: Atleta da Escolinha de Cristo, Alex Souza (Leo) participa da Copinha 2016, em SP

Imagem
Alex Souza, atacante do São Raimundo-RR


Tem jogador petrolandense na Copinha 2016, em São Paulo. O jovem Alex Souza (Leo), atleta formado na Escolinha de Cristo, organização de Silvano da Vila em Petrolândia. O atacante acompanha o São Raimundo-RR, time que estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, às 9h (horário de Brasília), contra o time do Nacional-SP.

São 22 jogadores que seguiram para as disputas na Copinha 2016. Conheça aqui o elenco. Na primeira fase cada time faz três jogos. No segundo jogo, o São Raimundo-RR enfrenta o Vasco no dia 5, às 16h. A última partida da primeira fase é no dia 7 contra o Guaicurus - MS, às 14h.

A Copinha reúne 112 times divididos em 28 grupos. Somente as duas melhores equipes se classificam para a segunda fase da competição. A grande final está prevista para o dia 25 de janeiro.
Redação do Blog de Assis Ramalho Com informações de Globo Esporte e Beto

7 pessoas morrem e 11 ficam feridas em acidente entre van e carro na BR-116 no CE

Imagem
Condutor do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão quando bateu de frente com a Van. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Sete pessoas morreram e 11 pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km deFortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, às 5h40, o automóvel trafegava pela BR-116, no km 278, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem em um caminhão quando bateu de frente com a Van. A polícia afirmou que dentro do veículo estavam três adultos e duas crianças. Todas as cinco pessoas perderam a vida.

Estatuto da Pessoa com Deficiência entra em vigor com garantia de mais direitos

Imagem
Para escolas inclusivas, o Estado deve oferecer educação bilíngue, em Libras como primeira língua e português como segunda.
Entra em vigor neste sábado (2) o Estatuto da Pessoa com Deficiência, que traz regras e orientações para a promoção dos direitos e liberdades dos deficientes com o objetivo de garantir a essas pessoas inclusão social e cidadania. A nova legislação, chamada de Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, garante condições de acesso a educação e saúde e estabelece punições para atitudes discriminatórias contra essa parcela da população.

Hoje no Brasil existem 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. A lei foi sancionada pelo governo federal em julho e passa a valer somente agora, 180 dias após sua publicação no Diário Oficial da União.

Menos abusos

Um dos avanços trazidos pela lei foi a proibição da cobrança de valores adicionais em matrículas e mensalidades de instituições de ensino privadas. O fim da chamada taxa extra, cobrada apenas de alunos …

Paulo Afonso: Aperfeiçoe seu inglês, faça 1 semestre em 1 mês no Curso de Férias da Vision

Imagem
A Vision, sua escola de idiomas em Paulo Afonso-BA, ainda tem matrículas abertas para o Curso de Férias, programa intensivo de Inglês. Aulas terão início na próxima segunda-feira, 4 de janeiro.

Aperfeiçoe seus conhecimentos na Lingua Inglesa e aproveite as promoções que só a Vison oferece: ballet, jiu jitsu ou academia, aula de informática, desconto na Livraria Nobel Paulo Afonso e no Gato Risonho, além de descontos especiais para os associados NAPS.

Quem compara, faz na Vision!

VISION IDIOMAS
Rua Esplanada, 77 - Chesf
Telefone: (75) 3281-7778
Saiba mais e curta a fanpage da Vision Idiomas no Facebook: https://www.facebook.com/VisionCurso

Vision Idiomas

Exames para detecção de dengue e chikungunya passam a ter cobertura obrigatória de planos de saúde

Imagem
A partir de hoje (2), operadoras de planos de saúde em todo o país serão obrigadas a oferecer cobertura para o teste rápido de dengue e a sorologia para febre chikungunya. Além dos dois exames laboratoriais, outros procedimentos foram adicionados ao rol pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A entidade destacou que o diagnóstico do vírus Zika, recém-chegado ao Brasil e também transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, pode ser presumido pela exclusão da dengue e da febre chikungunya e pelo acompanhamento dos sintomas clínicos da doença.

Governo de Pernambuco lança editais do Funcultura 2015/2016

Imagem
Capacitação para o edital do Audiovisual vai acontecer em Petrolândia no dia 26 deste mês. Os indígenas recebem o evento no dia seguinte, no Entre Serras Pankararu.
Apesar da conjuntura adversa, o ano de 2016 vai começar com a certeza de ainda mais incentivo à arte e à cultura no estado. Na quarta-feira passada, 30/12, o Governo de Pernambuco lançou, através da Secult-PE e da Fundarpe, os editais Geral e Audiovisual do Funcultura 2015/2016. Aproximadamente R$ 40 milhões do orçamento público para a Cultura do Estado serão destinados a projetos de artistas e grupos culturais de todas as expressões culturais e linguagens artísticas.

Cada vez mais consolidado como o principal mecanismo de fomento à cultura pernambucana, o Fundo Estadual de Incentivo à Cultura, nosso Funcultura, atingiu em 2015 um recorde ao executar mais de R$ 31 milhões em pagamentos a produtores independentes. Volume superior em 25% comparativamente ao que foi empenhado e pago em 2014.

Tacaratu: Igreja do Sítio Espinheiro é reformada e está pronta para celebrar São Sebastião no dia 20

Imagem
A comunidade do Sítio Espinheiro, na zona rural de Tacaratu, concluiu a reforma da área externa da Igreja de São Sebastião, santo celebrado no dia 20 de janeiro. 
As informações e a foto são do Santuário e Paróquia de N. Sra. da Saúde, Padroeira de Tacaratu. 
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nova política estadual de incentivo ao esporte começa a vigorar em Pernambuco

Imagem
O governador Paulo Câmara garantiu a reativação do Conselho Estadual de Esportes e Lazer, entidade extinta em 1997 (Foto: Roberto Pereira/SEI)
Para incentivar a criação de projetos esportivos e promover a manutenção dos que já existem, o governador Paulo Câmara sancionou, na quarta-feira passada (30.12), a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. A medida permite que 5% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) pago pelas empresas aqui instaladas seja investido em iniciativas esportivas. Para ter direito ao benefício, os projetos desenvolvidos por entidades sem fins lucrativos devem ser aprovados pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. A nova Lei prevê um investimento de R$ 5 milhões ao longo de 2016.

No ato realizado no Salão das Bandeiras, no Palácio do Campo das Princesas, o chefe do Executivo pernambucano destacou a importância da medida. Paulo afirmou que esse incentivo vai ampliar o investimento no setor, aumentando a competitividade dos atletas …

Dilma sanciona Orçamento para 2016 com vetos a reajuste do Bolsa Família

Imagem
A presidente Dilma Rousseff sancionou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) com 40 vetos a artigos que estabeleciam, entre outros pontos, reajuste do benefício do Bolsa Família pela inflação dos últimos 20 meses, ampliação das obras prioritárias do governo federal e proibição de o BNDES financiar investimentos ou obras internacionais de empresas brasileiras.

A sanção de Dilma foi publicada nesta sexta-feira (1º) no "Diário Oficial da União", que circula com data retroativa de 31 de dezembro.

A LDO foi aprovada pelo Congresso Nacional no último dia 17, com meses de atraso. Ele serve como diretriz para a elaboração do Orçamento de 2016, também já aprovado pelo Legislativo, mas ainda em fase de sanção.

Entre os artigos vetados por Dilma está a ampliação da lista de obras prioritárias do governo federal, que tem prioridade em sua execução. Na razão do veto, Dilma afirma que já há prioridades definidas -a Política de Educação, o Programa de Aceleração do Crescimento e o Plano …

Arábia Saudita executa líder xiita e mais 46 acusados de terrorismo

Imagem
Clérigo xiita Nimr Baqir al-Nimr, uma importante figura do movimento de contestação contra o regime saudita, em foto de arquivo (Foto: Saudi Press Agency/ Reuters)
A Arábia Saudita executou neste sábado (2) 47 pessoas condenadas por "terrorismo", incluindo jihadistas sunitas da Al-Qaeda e o clérigo xiita Nimr Baqir al-Nimr, uma importante figura do movimento de contestação contra o regime, anunciou o ministério do Interior.

O Irã, potência xiita cujas relações com a Arábia Saudita são tensas, imediatamente reagiu às execuções, prometendo que Riad pagará "um preço alto" pela morte do xeque Nimr al-Nimr.

"O governo saudita apoia movimentos terroristas e extremistas, e ao mesmo tempo utiliza a linguagem da repressão e a pena de morte contra seus opositores internos (...) pagará um preço alto por essas políticas", declarou o porta-voz do ministério iraniano das Relações Exteriores, Jaber Ansari.

Em 2015, Defensoria Pública de Pernambuco ganha mais sedes e núcleos estruturados

Imagem
Em dezembro de 2015 foi inaugurada a Sede da DPPE em Tacaratu (fotos). Entre as metas para 2016, ainda no primeiro semestre serão implantados os Núcleos de Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolândia.

O ano de 2015 foi um ano de muitas realizações na Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, tendo como um dos principais focos a reestruturação e instalação de Núcleos e Sedes da Instituição. “Principalmente porque uma das nossas metas é oferecer infraestrutura própria, com ambiente que promova conforto e dignidade tanto para o Defensor Público quanto para população assistida, razão maior da existência da nossa Instituição”, enfatiza o Defensor Público Geral do Estado, Manoel Jerônimo, que está apenas há um ano e oito meses de gestão.

Confira os Núcleos e Sedes inaugurados em 2015, mês a mês.

JANEIRO: o dia 13 ficou marcado com a aprovação pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Sessão Extraordinária, do projeto de doação do imóvel onde funciona atualmente o Núcleo da Defenso…

Floresta: Sob chuva, procissão em louvor do Senhor Bom Jesus dos Aflitos renova fé da comunidade católica

Imagem
Sob chuva, foi realizada nessa sexta-feira, 1º de janeiro, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, a procissão em louvor do padroeiro da cidade, Senhor Bom Jesus dos Aflitos, tradição de mais dois séculos. 
A procissão foi acompanhada por grande número de fiéis que assistiram à missa celebrada na Catedral da Diocese de Floresta. 
O momento de celebração da fé católica, na recepção ao novo ano, renova as esperanças dos florestanos em dias melhores em sua cidade, assustada durante 2015 pela escalada da violência. 
Redação do Blog de Assis Ramalho Fotos/informações: Santuário e Paróquia de N. Sra. da Saúde

Mais de 1.500 medidas protetivas no ambiente escolar são realizadas pela Vara da Infância de Petrolina em 2015

Imagem
Juiz da Vara Regional da Infância e Juventude de Petrolina, Marcos Bacelar, em audiência realizada no auditório da UPE
A Vara da Infância e Juventude de Petrolina ultrapassou a marca de 1.500 procedimentos de medidas protetivas no ambiente escolar em 2015, através de audiências com a comunidade escolar. No ano de 2014, com o aumento da presença da Justiça nas escolas, a unidade conseguiu reduzir o número de atos infracionais praticados por menores em 23,7%, comparado ao ano de 2013.

No início do mês passado, o auditório da UPE de Petrolina teve sua capacidade levada ao máximo com a participação de pais, alunos e gestores em audiência promovida pela Vara da Infância e Juventude de Petrolina. A ação teve participação expressiva de adolescentes e responsáveis de 28 escolas da rede pública estadual e municipal.

Tacaratu: Romaria e Missa do Vaqueiro acontecem no dia 17

Imagem

Reunião na ANA analisará plano de contingência da Chesf para o São Francisco

Imagem
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Apesar da autorização da Agência Nacional de Águas (ANA) para a prática de vazão de 800 metros cúbicos por segundo (m³/s) nos reservatórios de Sobradinho (BA) e Xingó (AL), o assunto voltará a ser discutido na sede do órgão federal, em Brasília (DF), no dia 5 de janeiro, às 10 horas. Na oportunidade, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), que opera os reservatórios, irá apresentar um plano de contingência para flexibilização da vazão mínima.

A Chesf deverá colocar em prática uma vazão ainda menor a partir do dia 7 de janeiro. Até o dia 13, a defluência a ser praticada deverá ser de 850m³/s. “Não havendo registro de problemas, será realizada a etapa seguinte, que consiste na prática de 800m³/s de 14 a 20 de janeiro”, explica o comunicado oficial da companhia, assinado pelo superintendente de Operação da Chesf, Ruy Barbosa Pinto Júnior.

Em artigo, Dilma critica oposição e promete redução da inflação em 2016

Imagem
A presidenta Dilma Rousseff publicou ontem (1º) um artigo no jornal Folha de S.Paulo, no qual faz um balanço do que considera positivo em 2015 e critica setores da oposição que, segundo ela, não aceitaram o resultado das urnas. Apesar do pedido de impeachment aceito contra ela na Câmara dos Deputados, a presidenta afirmou que não alimenta “mágoas nem rancores”.

"Sei que as famílias brasileiras se preocupam com a inflação. Enfrentá-la é nossa prioridade. Ela cairá em 2016, como demonstram as expectativas dos próprios agentes econômicos."

No artigo, a presidenta informou que, mais do que um balanço, pretendia falar da “confiança” no futuro, de sua “crença no Brasil e na força do povo brasileiro”. “Revendo minhas responsabilidades nesse ambiente de dificuldades, vejo que nossos erros e acertos devem ser tratados com humildade e perspectiva histórica. [...] Estou convicta da nossa capacidade de chegarmos ao fim de 2016 melhores do que indicam as previsões atuais.”

Confira as manchetes dos principais jornais do país neste sábado, 02 de janeiro de 2016

Imagem
O Blog de Assis Ramalho apresenta as manchetes dos principais jornais do país neste sábado, 02 de janeiro 2016; Confira
Folha de Pernambuco; Dilma Rousseff sanciona Orçamento para 2016 com vetos a reajuste do Bolsa Família Gazeta de Alagoas: Alagoano começa o novo ano com poder de compra reduzido
A Tarde; Onze concursos estão com inscrições abertas na Bahia; salário chega a R$ 8.639
Correio da Bahia; Novos focos de incêndio atingem Parque Monte Pascoal
Tribuna da Bahia; Mulher é estuprada e acusa taxista de crime; vítima está internada
O Globo; Lei que aumenta taxas sobre bebida e celular é sancionada
O Dia-RJ: Raio cai em praia de Angra dos Reis e deixa pelo menos seis feridos
Extra-RJ: Família de jovem executado no Rio pretende processar o estado
Folha de São Paulo; Dilma veta reajuste do Bolsa Família ao sancionar Lei do Orçamento
O Estado de São Paulo; No ano do lema ‘Pátria Educadora’, MEC tem corte de R$ 10,5 bilhões
Correio Braziliense; Oito detentos furam parede e fogem de presídio no En…

Anúncio de ganhador da Mega da Virada agita cidade de Água Branca

Imagem
O bilhete premiado teria sido feito na lotérica Pais e Filhos; Na cidade todo mundo quer saber quem é o novo milionário.

Entre serras, Água Branca, município do Sertão alagoano, com pouco mais de 20 mil habitantes, acordou neste 1º dia de 2016 querendo saber quem foi o sortudo que acertou os seis números da mega-sena e faturou R$ 41 milhões.

Foram seis apostas vencedoras. Quatro do Espírito Santo, uma de São Paulo e uma de Alagoas. Mas afinal, quem terá acertado?

"Graças a Deus não fui eu. Não quero sair da minha cidade e deixar meus amigos", diz o motorista Damião Araújo.

Na história da lotérica este foi o segundo prêmio principal. Surpresa pra todos e mais motivo de comemoração na virada do ano.

“Vi na televião que um dos ganhadores foi de Alagoas, mas fiquei muito surpresa quando vi que era de Água Branca”, afirma Luciana Matias, gerente da lotérica.

Os funcionários da lotérica aproveitam para fazer uma sugestão simples para quem acertou as milionárias dezenas. "O pes…

Mulher é assassinada pelo sobrinho-neto em Bezerros

Imagem
Agaciete Costa de Oliveira era viúva e não tinha filhos
Foto: Reprodução/ Facebook
O último dia de 2015 foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco. Em Bezerros, uma idosa de 82 anos foi assassinada pelo sobrinho-neto de 14 anos e outros dois adolescentes, de 15 e 16. O crime, cometido na casa da mulher, no bairro de São Sebastião, chocou o município. Além de matar a idosa, o trio roubou cerca de R$ 300 que estavam no imóvel.

Conforme informações publicadas no site Bezerros 24h, o latrocínio chama a atenção pela crueldade com que foi executado. Agaciete Costa de Oliveira teria sido asfixiada com um travesseiro antes de ser atingida por vários golpes de faca e machado. A mulher era viúva e não tinha filhos.

O caso foi registrado pela Delegacia de Cupira, para onde os adolescentes foram levados após serem apreendidos. O grupo responderá pelo ato infracional correspondente ao crime de latrocínio.
JC Online

Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon

Imagem
O auxiliar de serviços gerais Antônio Flaguison Silva dos Santos, de 38 anos, morreu após soltar um rojão com a boca. O acidente ocorreu por volta das 21h da quinta-feira (31) na Rua do Comércio, Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Conforme a família, Antônio Flaguison comemorava a chegada do ano novo em frente a um bar, junto a amigos e familiares.
Segundo o irmão da vítima, o pizzaiolo Márcio Silva dos Santos, de 25 anos, todos os anos Antônio fazia um tipo de brincadeira com artefatos pirotécnicos, estourando rojões que segurava com a boca.

"Eu não estava aqui, só soube depois. O primeiro rojão que ele soltou foi normal, o segundo que deu errado. Uma parte foi para cima, normal, mas outra parte ficou presa no tubo e, ao invés de subir, desceu e estourou na boca dele", contou Santos.

Carro passa atirando e mata 4 em bar em São Paulo

Imagem
Quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida após um ataque a tiros na Vila Galvão, em Guarulhos, na madrugada deste sábado (2). Segundo dados preliminares da Polícia Militar, os disparos partiram de um veículo que passou em frente a um bar na Rua Domingos de Abreu por volta das 0h30.
Durante o ataque, cinco pessoas foram atingidas. Elas foram socorridas, mas quatro delas não resistiram aos ferimentos. O sobrevivente foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

G1 SP

Publicidade