Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2012
Publicidade />

Jatobá: Escolinha de Futebol Bom de Bola é destaque em amistosos no CRI

Imagem
Ivaldo Júnior, coordenador da Escolinha de Futebol Bom de Bola, situada em Jatobá (PE), divulga os resultados dos amistosos realizados no sábado passado (10), no CRI-Clube Recreativo de Itaparica, naquela cidade. As equipes da Escolinha de Futebol Bom de Bola enfrentou times de Tacaratu, em três categorias.
Os resultados foram:
Sub-14: Bom de Bola 6 x 3 Tacaratu
Gols do Bom de Bola: Quironatã Cosme, Danielson Nascimento e Fabiano Ferraz (2 gols cada)

Sub-12: Bom de Bola 8 x 2 Tacaratu
Gols do Bom de Bola: Lucas Moraes (4), Abnadab Silva (3) e Gustavo Pankararu (1).

Sub-10: Bom de Bola 8 x 0 Tacaratu
Gol do Bom de Bola: Cássio Clênio e Rayson Raniere (3 gols cada); Cauan Lucas e Emanoel André (1 gol cada).

Parabéns a Ivaldo Júnior e seus alunos pela excelente performance.

Para conhecer o blog da Escolinha de Futebol Bom de Bola, clique no atalho abaixo: Clique>http://bomdeboladejatoba.blogspot.com.br/
Da redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Orquestra Sinfônica Jovem apresenta-se na Igreja Matriz nesta quarta-feira (14)

Imagem
Os músicos da Orquestra Sinfônica Jovem (OSJ) do Conservatório Pernambucano de Música terão uma das semanas mais intensas de todo o ano. Desta terça (13/11) a domingo (18/11), a cada dia eles fazem um concerto em uma cidade diferente. A turnê que faz parte do projeto Circuito Sinfônico tem início no Recife, hoje, no Teatro Santa Isabel, com um programa que tem a abertura da ópera A força do destino, do italiano Giuseppe Verdi, Variações sobre um tema rococó, para violoncelo e orquestra, e a Sinfonia Nº 4 em fá menor, do russo Piotr Ilitch Tchaikovsky.
“Agora é a vez de mostrarmos a fase do romantismo na música sinfônica. Verdi e Tchaikovsky são dois grandes expoentes deste período. Além disso, uma obra como Variações sobre um tema Rococó, por exemplo, é de difícil interpretação e entra agora no repertório, quase no final desta temporada, pois a orquestra está cada vez mais entrosada e afiada”, diz o regente José Renato Accioly. O solista na peça Variações sobre um tema rococó será o …

Petrolândia volta a reclamar dos serviços da TIM

Imagem
Em Petrolândia, a dificuldade de completar ligações nos celulares da operadora TIM está revoltando os clientes da empresa de telefonia móvel. Não existe mais horário determinado para o congestionamento da rede. O problema pode acontecer a qualquer hora do dia e da noite.

Desde o início deste mês de novembro, já houve oportunidades em que o sistema ficou inoperante durante quase 24 horas, durante as quais os aparelhos alertam que Petrolândia está "fora da área de cobertura". Mesmo nos dias em que o sistema está funcionando, é preciso ter muita paciência para realizar uma chamada, que geralmente é desviada para a caixa postal do número chamado.

Os usuários da TIM estão sofrendo transtornos de todo tipo devido à precariedade do serviço. A maior parte da população não tem telefone fixo, apenas celular(es).

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade