Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2012
Publicidade

PETROLÂNDIA: SOL FORTE NO PRIMEIRO DIA DO ANO FAZ MUITA GENTE CURTIR O RIO SÃO FRANCISCO

Imagem
O ano de 2012 começou como terminou, ou seja, com muito calor. E o sol forte fez com que o rio São Francisco fosse uma das grandes opções de curtição do chamado dia da ''ressaca'. Os principais pontos do sagrado São Chico ficaram completamente lotados. São exemplos o bar na roça de Maria de Biu, no Brejinho,  a roça de Samir (Bar do Nego) ao lado do acesso à Serrota, assim como a prainha da orla fluvial, que recebeu um grande público, inclusive, vários turistas. O blog de Assis Ramalho, aproveita e faz um convite a todos para curtirem neste verão um banho nas águas do rio São Francisco. Está uma verdadeira delícia.  Fotos: Lúcia Xavier







2012 CHEGOU COM GRANDE QUEIMA DE FOGOS NA ORLA DE PETROLÂNDIA

Imagem
O ano de 2012 teve inicio com uma linda queima de fogos na orla de Petrolândia, o que deixou ainda mais bonito o principal cartão postal da cidade. Claro que logo após, durante toda a primeira madrugada do ano, não faltaram as tradicionais confraternizações e comemorações. Muitos foram comemorar a chegada do novo ano nos clubes e bares da cidade, mas a maioria prefere mesmo é fazer aquela tradicional festinha em suas residências, se confraternizando com familiares e amigos. Hoje (01) é a vez de muitos aproveitarem o sol  para curtir os estabelecimentos localizados à beira do rio São Francisco. FELIZ 2012 PARA TODOS!






Fotos: Lúcia Xavier

Tragédia em Tacaratu: 21 vítimas deram entrada Hospital de Petrolândia; Uma morte é confirmada

Imagem
Ambulância de Tacaratu chegando ao Hospital de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

Hoje (31), por volta das 17h30, na cidade de Tacaratu, um caminhão desgovernado atropelou aproximadamente trinta pessoas em frente à Igreja Nossa Senhora da Saúde. Naquele momento, várias pessoas acabavam de assistir a um casamento. Além de atingir as vítimas, o caminhão também colidiu com diversos automóveis, entre eles duas bestas, uma caminhoneta, um gol, um caminhão baú, e várias motos.

Conversamos com um casal que sofreu ferimentos leves, e ainda estavam atordoados com o acontecimento. ''O casamento era de minha prima. Nós já havia saído da Igreja, quando eu vi o estrondo da batida do caminhão nos carros, e nas pessoas. Foi terrível. Houve muita gritaria", disse Verônica, ao lado do seu marido, ainda com a camisa suja de sangue. 
''Foi Deus que livrou nós da morte, eu nunca vi algo igual, nunca vou me esquecer. Nós já estávamos dentro do carro pra voltar pra casa, quando a tragédi…

2012, SEJA BEM-VINDO!

Imagem

Publicidade