Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2015
Publicidade

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de Edísio Barbosa

Imagem
Sob comoção de familiares e amigos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (18) no cemitério São Francisco, em Petrolândia, o corpo de Edísio Barbosa de Lima, falecido aos 50 anos nesta cidade.
Edízio morreu no início da noite de ontem no Hospital Municipal de Petrolândia, onde teria sido internado com complicações de saúde.

Ex-jogador do futebol amador de Petrolândia, Edísio chegou a brilhar em times da cidade na década de 90.
Nossos pêsames à família enlutada.
Ver fotos, clique > Familiares e amigos se despedem de Edísio
Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Tenente da PM-PE morre em acidente de carro na BR-232 em Salgueiro, no Sertão de PE

Imagem
Acidente foi nesta sexta-feira (18) na BR-232 em Salgueiro, Sertão de PE. Carro do militar invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

O tenente da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), Joel Menezes dos Santos, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (18), vítima de um acidente de trânsito na BR-232, próximo a um hotel, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Salgueiro, o carro do militar invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

De acordo com a PC, o tenente chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Hospital Regional de Salgueiro, mas morreu após dar entrada na emergência da unidade. Já o motorista do caminhão foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. Ele não sofreu nenhum ferimento.
G1 Petrolina Foto: O Povo com a Notícia

CPRH divulga balneabilidade do litoral pernambucano até 24 de dezembro

Imagem
A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) desenvolve, desde 1974, programa de monitoramento da qualidade das praias de Pernambuco com o objetivo de avaliar, sistematicamente, todo o litoral pernambucano quanto a sua balneabilidade.

O Programa de Monitoramento da Qualidade das Praias de Pernambuco conta, atualmente, com 50 pontos de amostragem, distribuídos em onze municípios litorâneos, situados em três regiões geográficas. Na Região Norte: o município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife: os municípios de Itamaracá, Paulista, Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca e na Região Sul: os municípios de Sirinhaém, Tamandaré e São José da Coroa Grande.

Classificação das praias

Paulo Afonso-BA: Vestibular 2016.1 (2ª etapa) da FASETE - Inscrições abertas

Imagem
Quer fazer um curso de graduação de qualidade? Então não perca tempo e faça já sua inscrição para o #Vestibular 2016.1 (2ª etapa) da FASETE (internet ou presencial), no período de 15/12 a 16/01/2016, com preço único de R$ 60,00 na taxa inscrição.

As vagas são ofertadas para os cursos de: Administração (noite), Biomedicina (tarde e noite), Direito (tarde), Educação Física (tarde e noite), Enfermagem (tarde), Letras (noite), Psicologia (tarde e noite) e Sistemas de Informação (noite).

Confira o período de inscrições:

• Inscrições pela Internet – 15 de dezembro a 13 de janeiro de 2016;

• Inscrições Presenciais na FASETE - 15 de dezembro a 16 de janeiro de 2016 - Obs.: o candidato deve apresentar RG e CPF.

A prova ocorrerá no dia 17/01 (domingo), às 14h, na FASETE em Paulo Afonso-BA e o resultado será divulgado no dia 19/01/2016, a partir das 21h, no site: www.fasete.edu.br.

Petrolândia: Decoração natalina do pátio da Prefeitura une tradição cristã, contos de Natal e de Fadas

Imagem
Dona Socorro Simões no Castelo de Cinderela (Fotos: Lúcia Xavier)





Na noite dessa quinta-feira (17), o pátio em frente à Prefeitura de Petrolândia, na Praça dos Três Poderes, recebeu os últimos detalhes da ornamentação natalina. Em visita às praças, a reportagem do Blog de Assis Ramalho passou também pelo centro da cidade, onde encontrou o prefeito e família cuidando pessoalmente da decoração.

Enquanto dona Socorro Simões, mãe do prefeito, organizava o Castelo de Cinderela, linda criação com a marca da Festa Única, com direito a carruagem e abóboras, Lourival ajustava os contatos dos cordões de LED para acender os trenós de Papai Noel. No mesmo espaço há um belo presépio, em tamanho natural.

Embora ainda não finalizada, a decoração já atraía visitantes ao local.

Ver mais fotos>Decoração Natalina Praça dos Três Poderes e pátio da Prefeitura

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Petrolândia: Casa de Carne e Verdurão J&R, inaugurado na Quadra 01, tem variedade de produtos com entrega em domícilio

Imagem
Fotos: Ronaldo Roldão/Divulgação
Foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (17) em Petrolândia a Casa de Carne e Verdurão J&R, organização de Ronaldo Roldão e família. O empreendimento está localizado na rua engenheiro Brandão Cavalcante, n° 204-A, na Quadra 01, próximo à Nutrimix, panificadora de Tadeu.
Casa de Carne e Verdurão J&R tem todos os tipos de carnes, além de gelo, água mineral, carvão, frutas, verduras e outros produtos.

Como diferencial de serviços, a Casa de Carne e Verdurão J&R entrega em domicílio e, nos finais de semana, tem frango assado.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Ronaldo Roldão

Classificados Petrolândia: VENDE-SE/FINANCIA-SE um automóvel Fiat/Siena Fire 2010 completo

Imagem
Vende-se e financia-se um veículo Fiat Siena EL 1.0 Fire Flex 2010 completo, com ar condicionado, direção hidráulica, alarme na chave, travas elétricas, faróis de milha, computador de bordo, vidros elétricos, sensor de estacionamento e DVD. Veículo em excelente estado de conservação.

Consultar preço e mais informações no celular (87) 99950-7165 ou Whatsapp (87) 99950-7165, com Gledson Gonçalves.

Informações/fotos: Gledson Gonçalves

Classificados gratuitos online: serviço de utilidade pública do Blog de Assis Ramalho
Para anunciar: Whatsapp 87-99955-1186 ou e-mail: contato@assisramalho.com.br

Petrolândia: Mensagem de Natal do prefeito Lourival Simões

Imagem
WhatsApp Artes do Sertão

"Alisa não, mãe!": projeto mostra que crespo é lindo e dá autoestima às crianças

Imagem
Fotos: Carolina Castro Fotógrafa
A fotógrafa mineira Carolina Castro criou um projeto que tem como objetivo fazer com que meninas de cabelos crespos tenham cada vez mais autoestima para se assumirem como são. É o "Alisa não, mãe". Ela conta que a ideia surgiu quando uma conhecida dela disse que não gostava dos cabelos crespos da filha. "Ela, a mãe, havia sofrido muito na infância e adolescência com preconceitos e não queria que a filha passasse pelo que ela passou. Era fácil perceber que logo que essa criança crescesse um pouco a mãe alisaria o cabelo dela. Não a julgo, ela iria agir movida sempre pela boa intenção de mãe. Mas eu sentia que precisava fazer algo a respeito, pois essa não era a única criança que vivenciaria isso", conta.

Carolina começou então a procurar na Internet grupos de mulheres crespas e cacheadas que falassem a respeito de tratamentos para cabelos. Foi quando descobriu um universo de mulheres que estavam se libertando da ditadura do liso. &qu…

STF autoriza investigação de Mário Negromonte Júnior em inquérito da Lava Jato

Imagem
Mario Negromonte Júnior (Foto: AL-BA)
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura de investigação sobre o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP-BA) em um dos inquéritos da Operação Lava Jato que tramitam na Corte.

Em decisão assinada dia 14 de dezembro, Zavascki atendeu pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para ampliar apuração sobre o suposto recebimento de propina por parlamentares do PP. O deputado é filho do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte, que também é investigado na Lava Jato.

De acordo com a PGR, na campanha eleitoral de 2010 para deputado estadual Mário Negromonte Júnior recebeu doação oficial de R$ 85 mil da empresa Jaraguá Equipamentos Industriais. Segundo a procuradoria, o doleiro Alberto Youssef, condenado por atuar como operador do partido no esquema de desvios da Petrobras, afirmou que as doações oficiais da empresa se tratavam de propina, fato que era de conhecimento dos deputados do partido.

Recife expõe trabalhos de estudantes da rede municipal com 2ª ExpoEducação

Imagem
Evento tem o apoio do Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo
Para expor as atividades realizadas em 2015 com os estudantes das séries iniciais a Rede Municipal de ensino do Recife realiza nesta sexta-feira, dia 18, a 2ª ExpoEducação. O evento dá continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, com a 1ª ExpoEducação, e tem como principal parceiro o Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, presente no município desde 2014.

A 2ª ExpoEducação atenderá 320 estudantes em quatro estações: Mente Inovadora; Ondas da Leitura; Palavra Cantada; e Aprende Brasil, que tem como tema “Compartilhando a arte de aprender: protagonistas com a palavra”. O tema reflete bem a ideia do evento a da Rede Municipal de Ensino, dispor recursos e suporte para colocar o estudante no centro do processo educativo.

Em paralelo, acontece a 1ª Feira de Conhecimentos, que reúne os principais projetos dos estudantes das séries finais, em formato de exposição.

Petrolândia: Marcação de exames e consultas de 21 a 24 de dezembro de 2015 na Secretaria de Saúde

Imagem
Confira abaixo as especialidades médicas e exames disponíveis para marcação no período de 21 a 24 de dezembro de 2015, na sede da Secretaria de Saúde de Petrolândia, situada na rua Cecília Delgado, no centro da cidade

Segunda-feira (21): Ginecologista, Pediatra, Raio X, Exames Laboratoriais
Terça-feira (22): Clínico Geral, Nutricionista, Pediatra, Exames Laboratoriais
Quarta-feira (23): Pediatra, Nutricionista, Raio X, Exames Laboratoriais
Quinta-feira (24): Pediatra, Raio X, Exames Laboratoriais
Sexta-feira (25): Feriado - Feliz Natal!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Paulo Jr/Secretaria de Saúde

Petrolândia: Hoje é dia do '1º Concurso de Decoração Natalina das Praças - Eu amo minha praça!'

Imagem
Com incentivo da Prefeitura Municipal, acontece em Petrolândia o I Concurso de Decoração Natalina das Praças - Eu amo minha praça!
Na noite desta sexta-feira (18), será escolhida a praça vencedora do primeiro "Concurso de Decoração Natalina das Praças - Eu amo minha praça!". A partir das 18h00, os jurados irão visitar as praças.

Qualquer praça da cidade pode concorrer. Para participar, a praça precisa estar decorada com motivos natalinos, com materiais reciclados e reutilizados. Vencerá a praça com decoração mais criativa e original.

A praça vencedora do concurso vai sediar o evento Natal Social na Praça, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21.

O concurso é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventudes (SEDES), com apoio da Casa das Juventudes e da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações: SEDES e Casa das Juventudes

Dilma estará em Floresta, PE, na próxima terça-feira (22) em visita as obras da transposição do Rio São Francisco

Imagem
Dezessete dias depois de uma rápida passagem pelo estado, quando se reuniu com o governador Paulo Câmara e prefeitos e lançou o Plano de Enfrentamento à Microcefalia, a presidente Dilma Rousseff volta a Pernambuco. Desta vez, irá a Floresta, no Sertão, na próxima terça-feira, quando observará obras da transposição do Rio São Francisco. 
O empreendimento foi alvo de uma ação da Polícia Federal, semana passada, que desbaratou um esquema de corrupção no lote dois da obra, envolvendo o consórcio formado pelas empresas OAS/Galvão/Barbosa Melo/Coesa, que recebeu R$ 680 milhões pelo trabalho. De acordo com os investigadores, os empresários utilizaram empresas de fachada para desviar cerca de R$ 200 milhões recebidos através do Ministério da Integração Nacional.

Petrolândia: Músico Sandro Ramos apresenta-se hoje à noite na Praça de Alimentação

Imagem
Músico Sandro Ramos na Praça de Alimentação (Fotos: Lúcia Xavier)
As apresentações do Músico Sandro Ramos Instrumental, acontecem todas as sextas-feiras na Praça de Alimentação, no centro da cidade de Petrolândia, no horário das 19h30 às 21h00, como produto cultural ofertado à comunidade de Petrolândia, sendo apreciado ao vivo e gratuito a todos que passam e param para prestigiar. 
Tocando trilhas sonoras de um momento inesquecível em sua vida, escolhidas com atenção e executadas com talento, para marcar a recordação de anfitriões e convidados, através de sofisticação e harmonia agradáveis a todos os que ouvem.

Em Petrolândia, Sandro Ramos faz da sua festa de casamento, aniversário, formatura ou recepção, ambientes especiais de intimidade e confraternização, em que os convidados podem conversar agradavelmente.

Contato com Sandro Ramos: 087 9 9995 5385.
Informações: Sandro Ramos

Petrolândia: Agrovila 3 da Reta realiza 3ª Corrida de Jegue neste domingo (20)

Imagem

Petrolândia convoca comunidade para participar de mutirão contra o mosquito transmissor da dengue, zica vírus e chikungunya

Imagem

Corte de Energia: Agricultores de projeto de irrigação, entre eles os de Petrolândia bloqueiam Trevo do Ibó, no Sertão

Imagem
Agricultores bloqueiam Trevo do Ibó, PE (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)
Agricultores do Projeto Fulgêncio na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, bloqueiam desde às 6h desta sexta-feira (18) o entroncamento das rodovias BR-428 e BR-116, no Trevo do Ibó. O protesto é contra o corte de energia do projeto desde a última segunda-feira (14).

Também participam do bloqueio outros seis projetos de Pernambuco e Bahia, entre eles o Manga de Baixo, em Orocó, e Icó Mandante, em Petrolândia, também no Sertão do estado. De acordo com o secretário de Politica Agrícola e Agrária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria da Boa Vista, José Expedito de Almeida, o débito ultrapassa R$ 9 milhões. “Não temos noção de hectares de banana, manga, uva e melão que estão sendo prejudicados, desde segunda-feira sem molhar. Os prejuízos são incalculáveis” disse.

O secretário sindical disse que entrou em contato com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Fr…

Petrolândia: Mensagem de Boas Festas da Secretaria Municipal de Educação

Imagem

Petrolândia: Morre Edísio Barbosa aos 50 anos

Imagem
Morreu no início da noite desta quinta-feira (17) no Hospital Municipal de Petrolândia, Edísio Barbosa de Lima. Ex-jogador do futebol amador de Petrolândia, Edísio tinha sido internado no hospital há dois dias atrás, com sérias complicações de saúde.

O seu corpo está sendo velado em Petrolândia na Rua João Ricardo nº 42 na Quadra 02, próximo a Lili Magazine. O sepultamento estar marcado para as 16h;30 desta sexta-feira no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

Nossos pêsames à família enlutada.

Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família

Guerra contra o terror no 'Ponto a Ponto' deste sábado (19)

Imagem
Reginaldo Nasser, entrevistado do Ponto a Ponto (Foto: Thiago Cogo)
O professor de Relações Internacionais da PUC-SP, Reginaldo Nasser, é o convidado do Ponto a Ponto, na Band News, deste sábado (19), à meia-noite. Nasser desenvolve pesquisas na área de Política Internacional com ênfase em Conflitos Internacionais, Segurança Internacional, terrorismo, Oriente Médio, África e política externa dos Estados Unidos. O recente atentado em Paris e as investidas do grupo extremista Estado Islâmico no mundo são assuntos tratados nesta edição do programa, que ganha reprises no domingo, 20, às 17h30, e na madrugada de quinta, 24, para sexta, 25, às 3h.

De acordo com dados do Instituto para Economia e Paz, da Universidade de Maryland, divulgados este ano, o número de pessoas mortas em ataques terroristas no mundo bateu um novo recorde em 2014, com um aumento 80% em relação a 2013, já o Índice Global de Terrorismo (Global Terrorism Index) mostrou que 32.658 pessoas foram mortas por terroristas em 2…

Prefeitura de Petrolina confirma programação de Réveillon

Imagem
A despedida de 2015 já tem local definido para milhares de petrolinenses e visitantes que pretendem passar a virada do ano na cidade. Como acontece tradicionalmente, a Orla de Petrolina será palco de uma grande queima de fogos de artifício e um show de Réveillon com artistas regionais.

No dia 31 de dezembro, a partir das 21h, a festa começa com o cantor Alan Cleber e Banda, com toda a sua animação contagiante. Em seguida, o público vai dançar com Elisson Castro & Forró Pega Leve, que deve conduzir a contagem regressiva para 2016. Depois da virada, abrindo o ano novo, a Banda Desejo de Menina vai lançar o seu novo DVD, Buteco da Desejo. A finalização do show ficará por conta do grupo Novo Destak.

Petrolândia: Pediatra Dra. Lígia Carvalho atende na MedClinic nesta sexta-feira a partir das 13h30

Imagem
A MedClinic Clínica Especializada informa que a pediatra Dra. Lígia Carvalho atenderá nesta sexta-feira (18), a partir das 13h30. Marcação de consultas e mais informações pelo telefone (87) 3851-1879.

A MedClinic está localizada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações de MedClinic

Fuvest divulga o resultado da primeira fase do vestibular 2016; confira

Imagem
A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (18) os nomes dos aprovados na primeira fase do vestibular 2016. O resultado sairia na segunda, mas foi antecipado.

VEJA LISTA DE APROVADOS PARA A SEGUNDA FASE

Dos 142.724 inscritos, estão sendo chamados 25.967 candidatos. Do total, 2.192 são treineiros. Outras 1.489 vagas da Universidade de São Paulo (USP) serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Entre a última edição e a atual, a nota mínima para passar para a segunda fase do vestibular da Fuvest aumentou em 47 das 111 carreiras oferecidas na USP, segundo os dados divulgados pela Fuvest.

Fase final

Militar morre e três ficam feridos em acidente em Alagoas

Imagem
Acidente com viatura da PM deixa militar morto na BR-316, em Atalaia
Um grave acidente envolvendo uma viatura da polícia deixou um militar morto e três feridos na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Atalaia. O condutor teria perdido o controle da viatura do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e colidido contra uma árvore.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-316, em uma ladeira que fica próximo ao povoado Branca de Atalaia. A vítima fatal é um subtenente da Polícia Militar.

Os outros três policiais ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para uma unidade de saúde particular.

Dilma vence no STF e Senado terá palavra final sobre impeachment

Imagem
Somente aprovação por maioria simples dos senadores instaura o procedimento o que geraria afastamento de Dilma do cargo por 180 dias
A presidente Dilma Rousseff obteve uma vitória importante no Supremo Tribunal Federal (STF) com o reconhecimento da autonomia do Senado para barrar o impeachment contra a petista, mesmo após eventual aprovação do processo na Câmara.

Oito dos onze ministros da Corte admitiram a tese governista de que os deputados apenas autorizam o andamento do processo, mas a decisão não vincula a instauração do impeachment no Senado. Pela decisão, somente aprovação por maioria simples dos senadores instaura o procedimento o que geraria afastamento de Dilma do cargo por 180 dias.

Antes mesmo do final do julgamento, com o indicativo favorável, o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, já comemorava o resultado: "O trem entrou nos trilhos. E os trilhos são retos e não tortos", afirmou o ministro. O advogado do PT, Flávio Caetano, disse que o STF definiu as r…

Vaticano confirma canonização de Madre Teresa de Calcutá

Imagem
O Vaticano confirmou nesta sexta-feira (18) que irá canonizar Madre Teresa de Calcutá. A cerimônia será realizada em setembro de 2016, segundo a Igreja Católica. O milagre atribuído a Madre Teresa ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, em 2008.

O G1 conversou na manhã desta sexta-feira com o Padre Caetano Rizzi, responsável por encaminhar o processo de canonização ao Vaticano. De acordo com ele, o homem, de 35 anos na época, estava passando lua de mel em Gramado (RS) e teve que ser levado às pressas para Santos. No hospital, ele foi diagnosticado com hidrocefalia e com oito abscessos espalhados pelo cérebro.

"Ele estava no Centro Cirúrgico, inconsciente, e estava faltando um dreno. Quando o médico foi buscar o equipamento, ele recuperou totalmente os sentidos, em poucos minutos. O médico marcou a cirurgia para o dia seguinte, mas o homem acordou e tomou café sozinho. Não houve cirurgia", relata.

MPPE promoverá ação coordenada para criação e expansão de ofertas de vagas em creches e pré-escolas

Imagem
O Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e Juventude (Caop Infância e Juventude) vai promover ações coordenadas para criação e expansão da oferta de vagas em creches e pré-escolas da rede pública do Estado. A iniciativa do projeto atende ao Plano Nacional de Educação (PNE), que aponta como primeira meta universalizar o atendimento escolar da população de 4 e 5 anos, e ampliar, até 2020, a oferta de educação infantil de forma a atender a 50% da população de até 3 anos.

De acordo com o coordenador do Caop Infância e Juventude, promotor de Justiça Guilherme Lapenda, a ideia é percorrer as 14 Circunscrições Ministeriais, promovendo palestras e reuniões com prefeitos e secretários municipais de Educação, com a finalidade de sensibilizar os gestores para adotarem medidas que ampliem esse quadro de vagas existentes no Estado.

Confira resultado das loterias da Caixa de quinta-feira (17); Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotéricas Styllus e Nogueira

Imagem
Clique>Veja loterias da Caixa sorteadas na quinta (17), e os últimos resultados

Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.

Lotérica Styllus, Av. Manoel Borba, no centro de Petrolândia, esquina com Av. dos Três Poderes.

Lotérica Nogueira
, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 591, na
Quadra 12 de Petrolândia.

Rodrigo Novaes dá entrada em ação popular contra o DNOCS

Imagem
Conforme havia noticiado na tribuna há poucos dias, o deputado Rodrigo Novaes (PSD) deu entrada nesta quinta-feira (17.12) em ação popular contra o DNOCS com o objetivo de obrigar o órgão a realizar imediatamente o conserto das comportas da barragem de Serrinha e sua abertura.

Segundo Novaes, milhares de pessoas estão sem utilizar a água da barragem por conta da "irresponsabilidade do órgão", enquanto a água se perde pela evaporação.

Em setembro o comitê gestor da barragem decidiu pela abertura das comportas, o que não pode ser feito justo por conta das comportas estarem quebradas há alguns anos.

"Faz dois meses que o órgão promete fazer o serviço e até agora nada", pontua Novaes. "Em um momento como esse, de forte estiagem, o que se comete é um crime, e as responsabilidades devem ser apuradas", finalizou.

Assessoria de imprensa do Deputado Rodrigo Novaes

Publicidade