Publicidade

Votos de feliz ano novo do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia


Despedimo-nos hoje de 2015, um ano que, em vários aspectos, não deixará saudades para nosso município, nosso estado, nosso país, nem para o mundo em geral. Mas que os fatores negativos surgidos ao longo deste ano seja usado no aprendizado para um 2016 mais auspicioso.

Agradecemos aos leitores do Blog de Assis Ramalho pela prestigiosa audiência, aos locutores da Web Rádio Petrolândia pelo esforço e pela fé em um projeto novo, aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia pela gentil companhia, aos parceiros e anunciantes de ambas as iniciativas pela confiança, aos amigos pelo apoio, às nossas famílias pela compreensão.

Desejamos, obviamente, os tradicionais votos de feliz ano novo, saúde, harmonia, prosperidade, amor, paz. Entretanto, acreditamos que as reflexões que normalmente acompanham a mudança de ano em nosso calendário devem ser feitas diuturnamente, não apenas uma vez por ano. Como timoneiros, durante nossa breve passagem pela esfera terrestre, devemos estar sempre alerta para o rumo de nossa embarcação.

Assim, desejamos que a paz seja cultivada diariamente em seu convívio familiar e social, contribuindo para a harmonia da sociedade como um todo. Desejamos que você tenha saúde, com a prática de hábitos saudáveis. Desejamos que você prospere, com persistência em seus projetos de profissão e educação. Desejamos, enfim, que você ame e seja amado, mas, como não existem fórmulas nem receitas para fazer o amor acontecer, boa sorte!

Que sejam prósperos todos os dias de 2016!

Assis Ramalho e Lúcia Xavier


Redação do Blog de Assis Ramalho

Comentários

Publicidade