quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Petrolândia: Polícia Civil registra assassinato de homem que teve a cabeça esmagada por pedra e capacete ao lado do Parque de Vaquejada; é o primeiro homicídio do ano com apenas 20 dias

 

Imagens: Assis Ramalho/BlogAR




Na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, foi registrado na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu às margens da BR316, ao lado do Parque de vaquejada. 

Segundo apurações colhidas pela Polícia Civil, Sharlan Santos Oliveira, de 28 anos, foi assassinado e teve sua cabeça esmagada por pedra e capacete. O crime teria sido cometido por dois elementos que estavam em uma moto, e atacaram a vítima quando ele passava caminhando em uma estrada próxima a BR-316. 

O corpo de Sharlan, que morava em residência a poucos quilômetros do crime, será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, para necropsia.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

Até o fechamento desta reportagem, policiais civis junto com policiais militares encontravam-se no local do crime.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Confira marcação de consultas na MedClinic


Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879
A MedClinic está localizada na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.
Blog de Assis Ramalho
Com informações da MedClinic

Paulo Câmara autoriza distribuição de cerca de 500 toneladas de sementes no Sertão do Estado


O governador Paulo Câmara assinou, nesta quarta-feira (20.01), a autorização para o início da entrega das sementes do Programa Campo Novo aos agricultores do Sertão do Estado neste ano de 2021. Ao todo serão distribuídas cerca de 500 toneladas de sementes, sendo 361,2 toneladas de milho e pouco mais de 122,7 toneladas de sorgo forrageiro. A aquisição do produto contou com um investimento de R$ 2,37 milhões e vai beneficiar cerca de 51 mil agricultores familiares sertanejos.

“É muito importante autorizar o início dessa entrega aos homens e mulheres que trabalham no campo, na zona rural do nosso Sertão, neste período do ano, especificamente. Essa região merece nossa atenção porque também é responsável pela produção de insumos fundamentais para o desenvolvimento econômico de Pernambuco. Vamos continuar investindo e dando o suporte necessário para todos e todas que desenvolvem a atividade agrária em nosso Estado e que alimentam toda uma cadeia de suprimentos para a continuidade do trabalho realizado aqui, destaque no cenário nacional”, destacou Paulo Câmara.

A distribuição será iniciada pelo Sertão do Araripe, onde a estação chuvosa já está começando. Naquela região, os agricultores receberão cerca de 148 toneladas de sementes, entre milho e sorgo. As sementes distribuídas têm potencial para proporcionar uma colheita de aproximadamente 35 mil toneladas de milho e de 744 mil toneladas de forragem (sorgo forrageiro) para alimentação animal. A quantidade de massa verde colhida a partir do sorgo é suficiente para alimentar mais de 200 mil vacas em lactação, por um período de seis meses, reforçando a produção da bacia leiteira do Araripe.

Criado em 2019, o Programa Campo Novo tem como foco a entrega das sementes exatamente no início da quadra chuvosa, permitindo o plantio durante esse período no Semiárido do Estado. Logo após o Araripe, 88 toneladas de sementes serão distribuídas no Sertão do São Francisco. Na sequência, o Sertão de Itaparica receberá 39,2 toneladas; o Sertão Central terá 46,6 toneladas; o Sertão do Pajeú receberá 125,2 toneladas; e o Sertão do Moxotó contará com 36,5 toneladas, sempre englobando milho e sorgo.

Por Assessoria do governo de Pernambuco

Petrolândia: Endocrinologista Dr. Emanuel Barros atende nesta quinta (21/01) na CLIMAGEM a partir das 7h30; marque sua consulta

 

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem - informa que o endocrinologista Dr. Emanuel Barros atenderá nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, a partir das 7:30 horas da manhã..

As consultas podes ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e 9. 9818-5164.

A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

Petrolândia: Por causa das provas do ENEM Compesa avisa que não vai mais cortar o abastecimento de água no domingo

 



Após divulgar nota, na manhã desta quarta-feira (20), avisando que iria suspender o abastecimento de água no próximo domingo, para processo de higienização da ETA, a Compesa volta atrás e avisa que não vai haver mais o corte.

O motivo, de acordo com informação enviada para à nossa redação, é que no domingo haverá provas do ENEM.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Escritório da Compesa/Petrolândia

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro


Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que não fizeram a prova de vida entre março de 2020 e fevereiro deste ano não terão seus benefícios bloqueados.

A Portaria nº 1.266/2021, publicada hoje (20) no Diário Oficial da União, prorroga a interrupção do bloqueio de benefícios para as competências de janeiro e fevereiro, ou seja, para pagamentos até o fim de março.

A prorrogação vale para os beneficiários residentes no Brasil e no exterior. De acordo com a portaria, a rotina e obrigações contratuais estabelecidas entre o INSS e a rede bancária que paga os benefícios permanece e a comprovação da prova de vida deverá ser realizada normalmente pelos bancos.

Realizada todos os anos, a comprovação de vida é exigida para a manutenção do pagamento do benefício. Para isso, o segurado ou algum representante legal ou voluntário deve comparecer à instituição bancária onde saca o benefício. O procedimento, entretanto, deixou de ser exigido em março de 2020, entre as ações para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, e a medida vem sendo prorrogada desde então.

Desde agosto do ano passado, o a prova de vida também pode ser feita por meio do aplicativo Meu INSS ou pelo site do órgão por beneficiários com mais de 80 anos ou com restrições de mobilidade. A comprovação da dificuldade de locomoção exige atestado ou declaração médica. Nesse caso, todos os documentos são anexados e enviados eletronicamente.
Militares inativos

Também foi publicada no Diário Oficial da União portaria do Ministério da Defesa que também suspende, até 30 de junho, a atualização cadastral para prova de vida de militares inativos, pensionistas de militares, militares anistiados políticos e dependentes habilitados. De acordo com o texto, nesse caso, o bloqueio de pagamentos por falta de realização da comprovação de vida voltarão a acontecer a partir de 1º de julho.

A medida também foi adotada em março do ano passado em razão da pandemia de covid-19 e vem sendo prorrogada.

Por Agência Brasil

Petrolândia: Quer saborear uma boa pizza nesta quarta (20/01)? Faça seu pedido a Pizzaria Delivery C&J sem sair de casa, com entrega grátis

 

Hoje é quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 e é dia de saborear uma boa Pizza em família!
Fique em casa e faça seu pedido pelo telefone (87) 9 9802-3309 (Zap) - preço R$ 10,00, Delivery Gratis!

A Pizzaria Delivery C&J avisa que aceita cartão de credito, debito e refeição.
Organização: Carlos.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Boletim desta quarta (20/01/2021): Pernambuco totaliza 244.814 casos da Covid-19 e 10.098 óbitos após confirmar 1.770 infectados e 39 mortes




Com mais 1.770 casos da Covid-19 e 39 óbitos registrados nesta quarta-feira (20), Pernambuco passou a totalizar 244.814 infectados pelo novo coronavírus e 10.098 mortes causadas pela doença. A contagem teve início em março de 2020.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informou o registro, nesta quarta-feira (20), de 53 casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 1.717 quadros leves da Covid-19. Com isso, Pernambuco chegou a 30.437 casos graves e 214.377 quadros leves da doença.

Com relação aos 39 óbitos, eles aconteceram entre o dia 30 de novembro de 2020 e a segunda-feira (18). "Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde", afirmou o governo de Pernambuco, em nota.

Por G1 PE

Petrolândia: É HOJE! Ortopedista Dr. Érico Herbert atende na Policlínica nesta quarta (20/01) a partir das 14:00

  

A Policlínica de Petrolândia, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 62 - Centro, em frente ao CAT dos Bombeiros (antigo escritório da Celpe), informa que Dr. Érico Herbert, ortopedista, atende nesta quarta-feira (20/01/2021) a partir das 14h00.

Agende sua consulta pelos números (87) 3851-2497 ou 99618-8877.

DR. Érico Herbert também atende na Policlínica às sextas-feiras a partir das 8 horas da manhã.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Policlínica

Petrolândia/Eunápolis (BA): Aniversariante do dia, Edísio Bezerra recebe felicitações da família e amigos

 

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2021, familiares e amigos de Edísio Bezerra felicitam pela passagem do seu aniversário.

O petrolandense Edísio atualmente reside em Eunápolis, no sul da Bahia.

O vídeo abaixo é uma pequena homengem ao meu amigo/irmão Edísio Bezerra. Parabéns....



Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: [CANCELADO] Compesa informa falta de água no próximo domingo para processo de higienização da ETA



Avisamos a todos que no próximo dia 24.01.2021 Domingo a ETA (Estação de Tratamento de Água) será higienizada.

A previsão de limpeza dos tanques está marcada das 10h às 20h.

Assim que for concluído, voltaremos ao abastecimento normal.

Compesa agradece a compreensão de todos.

INFORMATIVO COMPESA

➡️ NÃO HAVERÁ MAIS INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE AGUA COMO ESTAVA PREVISTO PARA ESTE DIA 24.01.2021 Domingo.
DEVIDO A APLICAÇÃO DA PROVA DO ENEM SERÁ TEMPORARIAMENTE SUSPEITO A HIGIENIZAÇÃO DOS TANQUES DA ETA. 

ASSIM QUE TIVERMOS NOVA DATA AVISAREMOS A POPULAÇÃO. 

Compesa agradece a compreensão de todos.

Petrolândia tem Odonto Primus, a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil

 




Chegou na cidade de Petrolândia a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil a Odonto Primus . A Odonto está em 9 estados do Brasil oferecendo o que tem de melhor na odontologia nos serviços de restauração , tratamento de canal , estética , implantes , limpeza , extração dentaria , lentes de contato , harmonização facial , clareamento dentário.

A Odonto Primus está ocalizada na rua São Francisco ,07 - próximo a Ótica Santa Luzia.
Contato (87)9.9968.3998






Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Ato simbólico marca o início da vacinação contra a Covid-19 no município


A primeira pessoa a ser imunizada em Petrolândia foi a Técnica de Enfermagem Maria Ivete Gomes da Silva

As vacinas foram aplicadas pela Técnica de Enfermagem Priscila.

A segunda pessoa imunizada no município foi o Indígena Entre Serras Pankararu José João da Silva


 O sentimento de esperança tomou conta dos petrolandenses ao receberem a notícia sobre a chegada das doses de imunização contra a covid-19 na cidade. Serão imunizadas 400 pessoas, que na primeira fase serão aplicados nos grupos de Profissionais da Saúde (linha de frente) e Indígenas.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Petrolândia, referente à primeira fase do PNI (Programa Nacional de Imunização) terá início nesta quarta-feira, 20 de janeiro.

Na noite desta desta terça-feira (19), foi realizada a vacinação simbólica de duas pessoas do grupo prioritário, o ato aconteceu no área externa do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima.

Na ocasião estiveram presentes, entre outros profissionais da saúde, a secretária de saúde (Patrícia Marques), Dr Danilo Santos (Diretor Clínico do Hospital Dr. Francisco Simões de Lima) e Silvânia (Coordenadora do Programa Nacional de Imunização - PNI)

A primeira pessoa a ser imunizada em Petrolândia foi a Técnica de enfermagem Maria Ivete Gomes da Silva, de 65 anos. Ela trabalha há 35 anos na rede municipal de saúde e desde o início da pandemia atende exclusivamente pacientes da Covid-19. Sob aplausos, a profissional de saúde recebeu a dose. Ela agradeceu e disse estar contente ''Estou contente e muito emocionada'' disse Ivete.

A segunda pessoa imunizada no município foi o Indígena Entre Serras Pankararu José João da Silva, de 70 anos. Ele lembrou do ano difícil que passou, mas disse que com a chegada da vacina ,2021 será bem diferente.

As vacinas foram aplicadas pela Técnica de Enfermagem Priscila.

VEJA  ABAIXO  VÍDEO  DA  ABERTURA  DO  EVENTO



;

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BBB21: saiba quem são os 20 participantes



Acabou o mistério, Brasil! Chegou a hora de conhecer os participantes do BBB21. A tão esperada lista foi divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo. A #RedeBBB preparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters do Big dos Bigs! Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do país? Cola aqui!


Arthur

Instrutor de crossfit, 26 anos, natural de Conduru, Espírito Santo. Ex-jogador de futebol , Arthur, saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chama atenção pela beleza, já conquistou o título de Mister Espírito Santo. Ele é do grupo Pipoca.

Competidor nato, ele conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão: “De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirma

.
Karol Conká

Cantora e apresentadora, 35 anos, natural de Curitiba, Paraná. Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Quando o assunto é trabalho, a curitibana preza pela rotina e organização: "Minha rotina é toda cheia de toque, odeio desorganização”. Ela é do grupo Camarote.

A cantora e apresentadora, que está solteira, afirma que seu foco é ganhar o prêmio e não quer pegar ninguém na casa: "Só falta eu morder a língua..."


Caio

Fazendeiro, 32 anos, natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho desde que o pai se aposentou. Pai de duas meninas, vive com a noiva e as filhas. Fiel, ele avisa: "Se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”. Ele é do grupo Pipoca.

Realizado na vida pessoal, o novo brother confessa que tem vontade de ser famoso, mas entra no BBB21 para jogar: "Estou determinado".


Atriz, 30 anos, natural de São Paulo. Carla Diaz fez sucesso ao interpretar Khadija, em "O Clone". Ela despontou como atriz aos 7 anos, em "Chiquititas". Agora, quer se "mostrar de verdade": "Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem". Ela é do grupo Camarote.

A atriz revela que estar no BBB21 é o maior desafio da sua vida, por ser mais reservada: “Muita coisa da minha vida pessoal, às vezes, prefiro deixar para mim mesma. E no BBB, vou quebrar isso”.



João Luiz

Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont, Minas Gerais. João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo: “Sou professor da galera, mas me imponho muito". Ele é do grupo Pipoca.
Competitivo, confessa que uma das poucas discussões que teve com o namorado foi por causa de um jogo de tabuleiro, e, na casa, esse lado pode aflorar: "Toda vez que tenho que lidar com uma situação, tenho aqueles momentos de emoção, que a gente explode."


Camilla de Lucas

Influenciadora, 26 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve, virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Logo, atraiu a atenção inclusive de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo, que compartilharam e elogiaram seu trabalho. Ela é do grupo Camarote.

No jogo, ela garante que não vai ser “quietinha”, mas também não tem o perfil de “barraqueira”: “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou".


Arcrebiano

Modelo e educador físico, 29 anos, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele é do grupo Pipoca.

Solteiro há um ano, ele afirma receber muitas cantadas. Mas entrega que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”.


Pocah

Cantora, 26 anos, natural do Rio de Janeiro. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Observadora e competitiva, a carioca está disposta a tudo para chegar à final: "O que tiver que ser feito, eu vou fazer". Ela é do grupo Camarote.

A cantora afirma que não pensou em nenhuma estratégia para entrar na casa, mas assume que não vê a hora de formar um grupo para proteger e ser protegida: "Já quero ter meus BFFs lá dentro”, avisa.


Advogada e maquiadora, 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca.

Tagarela, é do tipo de pessoa que te ganha na conversa. Decidida e bem resolvida, também não costuma “engolir” sapos: "Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo."



Comediante, 26 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote.


Segundo o humorista, a sinceridade é sua maior qualidade e também é um dos seus maiores defeitos: “Sou muito papo-reto, olho no olho. Se não gostou, um direito seu. Não vou baixar a cabeça, vou me impor”, diz ele.


Modelo e influenciadora, 28 anos, natural de Fortaleza, Ceará. Kerline teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca.

Solteira, não descarta um romance no reality, mas fica preocupada com a intensidade que vive suas relações: “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, eternamente apaixonada”.



Ator, 24 anos, natural de São Paulo. Lucas Penteado, que interpretou Fio em "Malhação", é dono de um currículo extenso. O paulista, além de ator, é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote.

Se ganhar o jogo, ele conta que o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão já está traçado: “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe”, admite.

Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca.

Dentro do reality, ela pretende encontrar novas versões de si mesma e promete: “Quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar".


Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é do grupo Camarote.

O goiano acredita que participar do reality seja seu maior desafio até hoje. Mas engana-se quem acha que ele não irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão por já ser um cantor bem-sucedido. "Estou com sangue nos olhos e com certeza eu quero ganhar esse prêmio".



Doutorando em Economia, 29 anos, natural de Jaboatão, Pernambuco. Criado em Paulista, Gilberto só dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja durante boa parte da vida. Aos 10 anos, se tornou mórmon. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. Ele é do grupo Pipoca.

Ele promete aproveitar a oportunidade de estar no reality: "Sou autêntico, sincero, honesto, não tenho medo de me expor, nem de me posicionar. Sou um perfil único. Quando alguém falar de BBB21, vai falar de mim”.



Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Ela é do grupo Camarote.

Bem ligada à família, Viih Tube mora com o namorado, Bruno Magri, que também é influenciador digital. “A gente é muito colado, se entende demais. É óbvio que eu vou sentir muita falta dele lá dentro, mas vai dar tudo certo. Ele confia em mim e eu confio nele”.



Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21. Ela é do grupo Pipoca.

Solteira, Thaís conta que ainda não encontrou um amor que a fizesse parar e viver um relacionamento. “Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência.”


Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Ele é do grupo Camarote.

Muito competitivo, Projota diz que odeia perder, principalmente no videogame. Para ele, a parte mais difícil do confinamento será ficar longe da filha, Marieva, que completa 1 ano em fevereiro: “Vou sentir muita falta de casa, da minha família, da minha esposa e da minha filha".


Consultora de marketing digital, 29 anos, natural de Brasília. Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. Ela é do grupo Pipoca.

Solteira convicta, a brasiliense brinca com sua dificuldade de ter um relacionamento sério, diz que não consegue se entregar por completo e acaba desistindo da relação: "Acho que fiquei coraçãozinho de gelo".

Ator e cantor, 30 anos, natural de São Paulo. Dos 30 anos recém-completados, Fiuk, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública.

Mas a pergunta que todo mundo quer saber é: Fiuk vai entrar na casa solteiro? “Sim. Vou entrar inteiro no BBB. É muito louco, não sei muito o que dizer sobre isso. Mas a melhor coisa a fazer nesse momento de autoconhecimento é entrar solteiro e me entregar.”


Por G1