sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Jovens de Petrolândia comemoram primeira dose da vacina contra Covid-19 - Confira fotos registradas nesta sexta (20/08) no Ginásio de Esportes Dr Francisco Simões de Lima


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Jovens com idade a partir de 18 anos começaram a ser vacinados contra a Covid-19 nesta sexta-feira (20/08/2021) em Petrolândia, no sertão de Pernambuco. A alta procura para receber a primeira dose da vacina chegou a causar certa aglomeração em frente ao Ginásio de Esportes, principalmente no início da tarde. No interior do ginásio, tudo transcorreu normalmente.

A orientação é para dar continuidade na proteção, ou seja, os jovens petrolandenses que receberam a primeira dose devem voltar para receber a segunda dose, de acordo com o indicativo do cartão recebido por cada vacinado. “Pedimos a todos os petrolandenses que tomaram a primeira dose que fiquem atentos e que compareçam para tomarem a segunda dose”, frisa a secretária de Saúde de Petrolândia, Patrícia Jaques.

De olhinhos fechados, a jovem Maria Clara Silva, moradora da quadra 17 de Petrolândia,  recebeu a 1ª dose da vacina da Pfizer, 

"Eu estou muito feliz, porque agora a gente está mais perto de se livrar da máscara. Eu sei que a gente vai ter que continuar se cuidando, se limpando quando chegar em casa, porque mesmo depois da vacina ainda tem gente que pega [Covid-19], mas estou muito feliz", disse a estudante.

A mãe, já foi imunizada e conta que não via a hora de ver a filha vacinada também. "A Covid pegou todo mundo de surpresa e deixou muitas famílias chorando. A gente sabe que a vacina é uma prevenção, ela evita que a gente precise se internar em estado grave", disse. 

"Eu estava muito ansiosa, um pouco nervosa, mas estou muito feliz. Vou tomar a 1ª dose agora, quero tomar a 2ª. Estou ansiosa pra voltar pra escola, com todo mundo vacinado, porque já estou com saudades. Estudar em casa não é muito legal, a gente precisa ficar carregando o celular o tempo todo e acho que a gente não aprende direito", disse Andresa Maria Luísa, de 19 anos, vacinada nesta sexta-feira também.

É o mesmo sentimento de Antony Matheus, que não vê a hora de poder se encontrar com os amigos sem tantas restrições. "Eu estava muito ansioso pra tomar a vacina. Eu estou ficando só em casa, estudando e jogando no celular. Estou ansioso pra poder abraçar meus amigos", disse Antony.

Em entrevista ao blogueiro e radialista Assis Ramalho (veja vídeo abaixo), a secretária de Saúde de Petrolândia, Ana Patrícia Jaques, comemorou e demonstrou até uma certa surpresa com a alta procura por vacinas contra covid-19 em faixas etárias mais baixas.  



CONFIRA  ABAIXO FOTOS REGISTRADAS POR ASSIS RAMALHO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA - 20/08/2021 - NO GINÁSIO DE ESPORTES DR. FRANCISCO SIMÕES DE LIMA

Sargento da reserva da PM e sobrinho são mortos a tiros em Olinda, no Grande Recife

O crime aconteceu na rua Asteca, no momento em que o policial e o sobrinho efetuavam a entrega de cigarros em uma motocicleta — Foto: Reprodução/Google Street View

Um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) e o sobrinho dele foram assassinados, nesta sexta-feira (20), no Alto Jardim Conquista, em Olinda, no Grande Recife. O crime aconteceu na rua Asteca, no momento em que o policial e o sobrinho efetuavam a entrega de cigarros em uma motocicleta. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta das 12h30.

O duplo homicídio foi confirmado pela PM, por meio de nota. Segundo a corporação, equipes seguiram para o local para fazer o isolamento da área. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Esse foi o segundo crime contra policiais militares em um intervalo de aproximadamente 24 horas. Na quinta-feira (19), às 12h59, um policial militar de 55 anos, também da reserva, foi baleado no bairro de Ouro Preto, em Olinda.

Uma equipe da Polícia Científica também foi enviada ao local do duplo assassinato no Alto da Conquista.

IF Sertão PE convoca aprovados da lista de espera do Sisu do 2º semestre


Campus Petrolina do IF Sertão-PE — Foto: Acervo IF Sertão-PE

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou nesta sexta-feira (20) edital convocando os candidatos selecionados para a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso no segundo semestre de 2021. A ocupação das vagas remanescentes nos cursos de graduação tecnológica, bacharelado e licenciatura oferecidos pela instituição utilizará como referência a lista de espera do Sisu 2021.2, obedecendo, ainda, às cotas instituídas por lei.

De acordo com o Instituto, são 335 vagas remanescentes em 13 cursos, oferecidos pelos campi Floresta, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Serra Talhada. Os selecionados devem fazer a inscrição entre a terça-feira (24) e a sexta-feira (27), utilizando o formulário de matrícula correspondente ao campus para o qual concorreu.

Por G1 Petrolina

Filha de empresários morre durante explosão de dinamites em garimpo em MT

Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, morreu em explosão de garimpo — Foto: Instagram/Reprodução

A filha de um casal de empresários de Mato Grosso é uma das vítimas que morreu na explosão do garimpo localizado na região da Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte (MT), na madrugada desta sexta-feira (20). Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, uma outra pessoa que estava no local morreu carbonizada.

A Polícia Civil informou que Daniella era funcionária de uma empresa que fornecia explosivos na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. A explosão causou um incêndio na área, que foi controlado pelos militares, em seguida.

Petrolândia: Indígenas recebem 2ª dose de vacina contra Covid-19 na sede da associação dos índios da aldeia taboa Brejinho da Serra



A população indígena da aldeia taboa Brejinho da Serra, em Petrolândia, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação da primeira fase da imunização ocorreu no dia 27 de julho.

A segunda etapa foi realizada nesta quinta-feira (19/08), na sede da associação dos índios da aldeia taboa Brejinho da Serra.

A Associação dos índios Pankararu da Aldeia brejinho da Serra agradece aos agentes de saúde de Petrolândia pelo excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas.

Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Associação dos índios Pankararu da aldeia Brejinho da Serra

Boletim desta sexta-feira [20/08/2021]: Com 550 novos casos de Covid-19 e 38 mortes, Pernambuco contabiliza 603.057 infectados e 19.262 óbitos


Mais 550 casos e 38 mortes pela Covid-19 foram contabilizados em Pernambuco nesta sexta-feira (20). Com isso, o estado passou a registrar um total de 603.057 confirmações e de 19.262 óbitos pela doença desde março de 2020, início da pandemia.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), 59 dos novos registros foram de pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), ou seja, tiveram que morreram de Covid-19 ou precisaram ser internados. Há, ao todo, 52.967 registros desse tipo no estado.

Os outros 491 casos contabilizados foram leves, que foram pessoas assintomáticas, que não precisaram ser internadas ou que descobriram terem sido infectadas já depois de curadas. Ao todo, houve 550.090 quadros desse tipo em Pernambuco.

Petrolândia: Vigilância ambiental e sanitária do município em combate ao mosquito da dengue, chikungunya e zika


A secretaria municipal de saúde, através da vigilância ambiental e sanitária, estão em combate ao mosquito da dengue, chikungunya e zika.

O mutirão foi realizado na quadra 6 de forma eficiente!

“POPULAÇÃO CONSCIENTE E INFORMADA, MUNICÍPIO SEM DENGUE”

Uma nova história!

Divulgação/secretaria municipal de saúde de Petrolândia

Atenção Petrolândia e cidades vizinhas: Quer produzir sua própria energia? entre em contato com a SOLARPRIME



Atenção Petrolândia e região!

Somos a maior franquia de energia solar do Brasil, pioneira no setor atuando desde 2014, presente em 26 estados mais Distrito Federal com +400 unidades e milhares de sistemas instalados – residenciais, comerciais, industriais, rurais e outros.

Geração de eletricidade limpa, renovável e sustentável, sem emissões de gases de efeito estufa, sem resíduos e sem ruídos. Não precisa de água para operar, aliviando a pressão sobre os recursos hídricos escassos. Baixo impacto ao meio ambiente.

Entre em contato (87) 9.9991-7253

Saiba mais
>> Ter energia solar é bom, mas ter solarprime é muuuito melhor!

>> Galvão Bueno e outras celebridades investem em energia solar

Blog de Assis Ramalho
Informação: Solarprime

Advogada e professora Rebecca Tabosa, esposa do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, morre aos 37 anos

Advogada e professora Rebecca Tabosa morre aos 37 anos em Caruaru — Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (20) a advogada e professora Rebecca Tabosa, aos 37 anos. Rebecca era esposa do secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Rodrigo Miranda.

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lamentou a morte precoce da advogada. "Que Deus possa trazer a serenidade necessária neste momento e que a família e amigos, principalmente os filhos Miguel e Rafael, sejam acolhidos com o máximo de carinho e amor", finalizou a nota.

A advogada faria 38 anos na próxima terça-feira (24). A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Caruaru decretou luto oficial de três dias.

Desde 2012, Rebecca trabalhava como Coordenadora Adjunta do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces-Unita. Em nota, a Asces informou que "todos que fazem parte da instituição se solidarizam com os familiares, amigos e alunos da estimada professora, que deixa um legado de liderança, empatia e cuidado com o próximo, como profissional, mãe, esposa e amiga". As aulas do curso de direito foram suspensas.

Até o momento desta publicação, a causa da morte não foi divulgada pelos familiares. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas ainda nesta sexta (20).

Por G1 Caruaru

Pernambuco recebeu nesta sexta (20.08) mais 215.300 doses de vacinas contra Covid-19

Pernambuco recebeu, nesta sexta-feira (20.08), um novo lote de vacinas contra Covid-19 da Coronavac/Butantan. A remessa, com 215.300 unidades, chegou ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre por volta das 10h, e foi encaminhada à sede do Programa Estadual de Imunização (PNI-PE), na zona norte da capital, para checagem e armazenamento.

“Neste momento, é essencial acelerarmos a vacinação dos pernambucanos e pernambucanas por faixa etária, para avançar mais na cobertura vacinal do público elegível. Temos feito um trabalho incessante nesse sentido, sempre contando com a colaboração da população, para superarmos juntos a pandemia do novo coronavírus”, afirmou o governador Paulo Câmara.

De acordo com o secretário estadual de Saúde, André Longo, essas 215.300 doses serão todas destinadas à aplicação das primeiras e segundas doses na população de 18 a 59 anos de idade. Como de praxe, a nova remessa será preparada e distribuída às 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), ficando à disposição dos gestores municipais.

Desde o início da campanha de vacinação, em 18 de janeiro, 8.905.130 doses foram disponibilizadas aos pernambucanos, sendo 3.906.770 da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, 3.107.380 da Coronavac/Butantan, 1.718.730 da Pfizer/BioNTech e 172.250 da Janssen.

Por - Ass/Governo de Pernambuco

Petrolândia: COMEÇA HOJE! Os Barbosas abrem nesta sexta (20) a programação musical do Bar e Restaurante Maria Fumaça; veja as demais atrações


COMEÇA HOJE! Os Barbosas abrem nesta sexta, 20 de agosto de 2021, a programação musical do Bar e Restaurante Maria Fumaça, cada vez melhor. CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA, ACIMA.

O funcionamento desta sexta-feira é das 11:30 às 23:00.


Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Projeto Geladeira Cultural chega a Salgueiro na próxima quinta-feira (26)



Salgueiro é o primeiro município do Sertão a receber o Projeto Geladeira Cultural, que transforma gabinetes de geladeiras usadas em minibibliotecas recheadas de livros, customizadas por artistas plásticos com grafitagem. Os livros são disponibilizados gratuitamente para as pessoas, que também podem fazer troca e doações.

A ação é uma Iniciativa do Dia de Cooperar, uma realização da Sicredi Pernambucred e Instituto Periferia & Cidadania, com apoio do Sescoop/PE, o Projeto Comunitário de Atendimento à Criança e ao Adolescente-PROAC será a organização beneficiada. Petrolina e Caruaru também serão contemplados. Ao todo, o projeto receberá 1500 coleções de gibis da Turma da Mônica, doados pela Sicredi Pernambucred além de livros que foram arrecadados pelos colaboradores da cooperativa.

“Disponibilizar esse material é uma forma de fortalecer essas iniciativas locais de fomento à leitura, proporcionando às crianças e adolescentes oportunidades de despertar curiosidade e interesse sobre uma questão tão importante que é a educação financeira”, destaca Luís Aureliano de Barros Correia, Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Pernambucred. Segundo ele, é necessário que todos tenham o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável, por meio do acesso ao trabalho decente e crescimento econômico, Educação de qualidade e redução das desigualdades.

“Vem Transformar Necessidade em Oportunidade, Atitudes Simples Movem o Mundo” é o tema do Dia de Cooperar em 2021, um movimento nacional do Sistema OCB da qual a Sicredi Pernambucred é integrante.

Sobre a Sicredi Pernambucred

Agressor poderá ter que pagar gastos com tratamento de animal vítima de maus-tratos em Pernambuco

Animais: em vez de maltratá-los, cuide deles - Os animais são confiáveis, são cheios de amor, carinho e previsível em suas ações, são gratos e leais - ao contrário de muitos seres humanos (Assis Ramalho)

Agressores que cometerem crime de maus-tratos contra animais terão que arcar com as despesas decorrentes do tratamento veterinário, em Pernambuco.

É o que pretende o Projeto de Lei nº 002551/2021, publicado na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), de autoria da deputada estadual Gleide Ângelo (PSB).

O texto do projeto cita que as agressões passíveis da sanção seriam aquelas cometidas contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Em caso de atendimento em estabelecimento veterinário privado, o agressor deverá ressarcir os custos ao tutor do animal. Já em atendimentos em serviços públicos, os gastos deverão ser devolvidos ao Poder Público.

Serão considerados maus-tratos os mesmos citados no artigo 32 da Lei Federal nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998: "abusos, maus-tratos, ferir ou mutilar".


"A proteção e a defesa dos animais é pauta importante e os abusos contra sua integridade física devem ser veementemente combatidos", diz Gleide Ângelo na justificativa do projeto.

O texto da possível futura Lei ainda cita que outra sanções ou dever de reparação a cargo do agressor decorrentes de outros dispositivos legais não serão excluídas.

Em caso de descumprimento, o infrator estará sujeito a advertência, na primeira atuação, e multa de R$ 1 mil a R$ 50 mil, na segunda.

Por Folha Pet

Tacaratu: Oftamologista Dr Cleovan Almeida atende neste sábado (21) a partir das 8h na Clínica e Laboratório Jaques; agende a sua consulta


A Clínica e Laboratório Jaques, situada em Tacaratu na Rua Cavalcante Nozinho, 253, informa que o Oftamologista Dr Cleovan Almeida atende neste sábado, 21 de agosto de 2021, a partir das 8h:00.
Telefone para marcação de consultas:

(87) 3843 - 1106 - Cel. 87 - 9.9931-4556


Blog de Assis Ramalho
Informação: Clínica e Laboratório Jaques

 

População adulta deve estar 100% vacinada até outubro no Brasil, diz o ministro da Saúde



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, nesta quinta-feira (19), que o Governo Federal espera completar o ciclo vacinal de toda a população adulta do Brasil até o final de outubro.

A previsão acontece em decorrência da aceleração do Programa Nacional de Imunização (PNI) e da entrega antecipada de doses pelos institutos nacionais e por laboratórios internacionais. Queiroga afirmou que o governo “está tranquilo” em relação aos prazos e expectativas divulgados, e que as remessas de imunizantes continuarão em fluxo constante para os estados.

“Isso é fruto da estratégia de utilizar formas diversificadas para entrega das vacinas. Além de acordos de transferência de tecnologia, as encomendas a farmacêuticas internacionais. Isso faz com que tenhamos mais de 68 milhões de doses para serem distribuídas neste mês de agosto”, relatou.

Medidas em vigor

Segundo esclareceu Queiroga, não há qualquer mudança nas medidas sanitárias em vigor. O ministro afirmou que, à medida que a vacinação avança e as taxas de contágio e mortalidade caem, é possível flexibilizar os protocolos em vigor.

O ministro frisou, ainda, a importância de se completar o esquema vacinal com a segunda dose. “A imunização só está completa após a segunda dose”, relembrou.

Atrasos

Petrolândia: Novo boletim informativo aponta que o município tem 7 pessoas com o vírus da Covid-19, 45 óbitos e 10 com a suspeita; confira o quadro completo

Av. Manoel Borba, centro comercial de Petrolândia - foto: Assis Ramalho/BlogAR

Boletim informativo da prefeitura de Petrolândia, divulgado com data de 19/08/2021, informa que o município tem 7 pessoas com o vírus da Covid-19, 45 óbitos e 10 com a suspeita.

Entre os casos ativos, todos estão em isolamento domiciliar.

Para maiores informações e esclarecimentos, entre em contato com a vigilância epidemiológica pelo número (87) 9646-5830

VEJA ABAIXO O QUADRO COMPLETO




Confira abaixo os locais com casos ativos





Confira abaixo o quadro comparativo com o último boletim divulgado no dia 12/08/2021




Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia e região têm Softcom Tecnologia, soluções em automatização de empresas para completa gestão de empresas de todos os segmentos


Assis Ramalho, Jerson Barros e Wilmar Júnior, na Softcom Petrolândia

Em Petrolândia (PE) Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189





Andreza - atendente da Softcom Tecnologia, em Petrolândia

Nesta quarta-feira (18/08), Assis Ramalho visitou a Softcom Tecnologia, em Petrolândia, onde conversou com Jerson Barros e Wilmar Júnior, da empresa que oferece, além de sistemas de emissão de notas fiscais eletrônicas, softwares inovadores para completa gestão de negócios de todos os segmentos, com destaque para o combo loja física + loja online.

O empreendedor Jerson Barros, nascido em Petrolândia, reside hoje em Jatobá. Segundo, a Softcom chegou à região há cinco anos, quando obtiveram a licença para instalar a franquia em Paulo Afonso-BA, e oferecer os produtos da Softcom Tecnologia, com exclusividade, em toda a região. Há cerca de três anos, o empreendimento chegou a Petrolândia-PE. A empresa marcou presença, com estandes, em duas edições da Exposertão (Feira de Empreendedorismo e Negócios de Petrolândia).

Em conversa com Assis Ramalho, Jerson Barros afirmou que a empresa tem clientes em toda a região, atendendo em toda a região. Destacou as cidades de Petrolândia e Floresta, em Pernambuco, e Jeremoabo, na Bahia. Segundo Jerson, hoje em dia é preciso que as empresas tenham soluções adequadas de automatização dos processos (estoque, compras, vendas), e a Softcom está no mercado para oferecer produtos adequados a cada segmento comercial. Segundo ele, o suporte técnico diferenciado é um dos pontos de destaque no sucesso da empresa. Jerson Barros também afirmou que a Softcom tem softwares de ponta, classificados entre os melhores do país.

Sobre a chegada da marca ao Sertão de Pernambuco, Jerson informou que a Softcom chegou a Petrolândia, inicialmente, para realizar a transição obrigatória das notas fiscais de papel para os sistemas informatizados, mas, a empresa não veio só para isso. A Softcom Tecnologia veio para ficar, enfatizou.

Por sua vez, Wilmar Júnior agradeceu a recepção dos empreendedores petrolandenses aos produtos da empresa. São muitos clientes em Petrolândia e região. Ele ressaltou que a Softcom tem mais de 20 anos no mercado. De acordo com Wilmar, a Softcom sabe a grande demanda local por novidades, produtos inovadores para automatização de empresas. Afirmou ainda que eles são desenvolvedores e a Softcom oferece módulos específicos para cada segmento, para atender as particularidades de cada um deles.

Jerson Barros comentou os desafios para a empresa e para os clientes durante o período mais crítico da pandemia, quando a maioria dos estabelecimentos deixou de realizar atendimento presencial à clientela. "Nas dificuldades, a gente trabalha melhor quando a gente se reinventa", afirmou Jerson. "A crise maior está dentro das pessoas, ou seja, a gente tem que estar sempre buscando inovações", ressaltou. Segundo ele, durante a pandemia, a Softcom permitiu aos clientes expandir a loja física para atendimento através de loja virtual, então, mesmo com o comércio fechado, essas empresas puderam manter suas atividades, com proximidade dos clientes.






Embora a Softcom Tecnologia atenda a clientes de Petrolândia e sertão pernambucano há cerca de três anos, o escritório no município foi instalado em 2020. Devido à pandemia, ainda não houve inauguração oficial do espaço. A inauguração será realizada, segundo Jerson, com clientes e empresários ainda não clientes, convidados para experimentação das soluções oferecidas pela Softcom.

Confira a entrevista de Assis Ramalho com os empreendedores da Softcom Tecnologia em Petrolândia, no vídeo abaixo.


Sobre a Softcom Tecnologia - Com de 20 anos no mercado, levando tecnologia e fortalecendo o comércio em várias cidades por todo o país, a Softcom atende a todos os segmentos com soluções personalizadas e softwares modernos, para auxílio eficiente na hora de gerenciar todos os processos do seu negócio.

A Softcom tem a solução adequada para informatizar petshop, bares, restaurantes e lanchonetes, padarias e açougues, lojas de artigos decorativos e do lar, de materiais de construção, lojas de informática, lojas de vitaminas e suplementos, lojas de artigos de moda (confecções, calçados, acessórios), lojas de material médico e odontológico, lojas de autopeças, motopeças, e muitos outros segmentos.

Com a Softcom Tecnologia, você também pode montar sua loja virtual em poucos passos, e vender através das redes sociais, sem taxas por vendas e com pagamento e delivery integrados na plataforma.

Consulte a Softcom. Visite o escritório da empresa, ligue 87 981229-5040 (inclusive WhatsApp) para falar com um consultor, ou acesse o site www.softcomtecnologia.com.br.

Em Petrolândia (PE)
Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189

Em Paulo Afonso (BA)
Rua Monsenhor Magalhães, 244 - Centro
Contato 75 3821-2013

Em Petrolândia (PE) Av Auspício Valgueiro Barros, 414-A - Quadra 09 (ao lado da Ciclo Bike)
Contato 87 98103-3189

Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia/Tacaratu/Caraibeiras: Lojas Paulinelly oferece cartão de crédito para aumentar o seu poder de compras!


Lojas Paulinelly oferece cartão de crédito para aumentar o seu poder de compras!

Com o cartão de crédito próprio das lojas Paulinelly, você compra muito mais e paga muito menos!

.Sem comprovação de renda

. Sem comprovação de endereço

. Suas compras em até 36x com até 45 dias para pagar.

Com o cartão de crédito das lojas Paulinelly, você compra móveis, eletrodomésticos, telefonia, informática, material de construção e muito mais!

Fale com os nossos vendedores através dos telefones, 87 9 9999 4987 ou 87 3851 1700 e saiba mais sobre o nosso cartão.

Lojas Paulinelly - Petrolândia - Tacaratu e Caraibeiras.

As lojas que já fazem parte da família!

Blog de Assis Ramalho
Divulgação: Marciano Freire, diretor de marketing das Lojas Paulinelly