Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2012
Publicidade

Petrolândia: Tudo Pronto para o maior evento esportivo no Rio São Francisco

Imagem
O Petrolândia Adventure é sem dúvida o maior evento esportivo realizado no rio São Francisco, e junto com o Petrofest o evento ganham mais força. O evento irá receber a primeira etapa do campeonato brasileiro de Stand Up, desta forma uma estrutura de alto nível foi montada para atender o nível de exigência que uma competição deste porte merece.

O prefeito Lourival Simões destacou a importância do evento para o desenvolvimento do município. ” O evento está cada vez maior, com mais visibilidade. Assim, temos também que nos esforçar para manter o alto nível do evento, ampliamos a estrutura deste ano e investimos na adequação da orla. E são serviços que trazem benefícios não só para o evento, mas para toda a população que vai usufruir da estrutura”, falou o prefeito.

Orla de Petrolândia pronta para receber o Petrolândia Adventure. Foto: Otávio Rogério

“Petrolândia está de parabéns, cada vez que voltamos somos surpreendidos. O esforço da prefeitura e a recepção positiva dos moradores faze…

Tem início o Petrolândia Adventure

Imagem
Competidores de stand up paddle, jet ski, remo, vôlei, futevôlei e futebol de areia invadem o município de Petrolândia, sertão de Pernambuco.

A região do sertão de Itaparica está sediando um dos maiores eventos esportivo brasileiro. Trata-se do Petrolândia Adventure, que acontecerá até o dia 27, em Petrolândia, orla do rio São Francisco. Em sua segunda edição, cerca de 130 atletas de diversas modalidades irão participar do evento.

“A ideia do evento é fomentar o turismo de aventura na região, que é repleta de belezas naturais e oferece aos seus visitantes diversas opções de lazer”, explica Geraldo Cavalcanti, presidente da Associação Nordestina de Surf e organizador do Petrolândia Adventure. Stand up paddle, jet ski, remo, vôlei, futevôlei e futebol de areia são os esportes disputados nos três dias de evento.

Na modalidade stand up, que tem feito muito sucesso e ganhado adeptos nas diversas capitais em números crescentes a cada ano, a etapa é válida para o circuito brasileiro, que terá c…

Guarda Municipal de Petrolândia recebe novas viaturas

Imagem
Depois de receber capacitação de moto-patrulhamento da Polícia Militar, e da Rocam, a Guarda Municipal de Petrolândia recebeu, nesta sexta-feira (25), novos veículos.

Em solenidade que aconteceu em frente à Prefeitura, com a participação de grande público, a Guarda Municipal de Petrolândia passou a contar, a partir de hoje, com quatro motos 300 cilindradas e uma viatura, todas totalmente caracterizadas com rádios e giroflex.

Durante a solenidade, o Prefeito Lourival Simões aproveitou para apresentar à comunidade o Coronel PM José Albino, que vai atuar como Secretário da Guarda Municipal. "Apresento nesse momento ao todos vocês de Petrolândia, o Coronel Albino, que é um homem digno, que tem uma história na Polícia de Pernambuco, e eu tive que fazer essa escolha, porque tínhamos que trazer uma pessoa que pudesse contribuir com sua competência e sua experiência com a segurança do município de Petrolândia", disse Lourival.

Por sua vez, o Coronel Albino disse que era muito grato…

Programa "Acordando com as Notícias" ganha meme no Facebook

Imagem
Esta semana descobri que o programa "Acordando com as Notícias" tem um meme no Facebook.
Estou impressionado com a criatividade do petrolandense, que não conheço, mas a quem agradeço publicamente pela citação em sua página.

Abaixo, compartilho vídeos com as músicas "Theme From S.W.A.T." e "Mission Impossible Theme" (Missão Impossível), sucessos nas manhãs de Petrolândia, de segunda a sábado, a partir das 5 horas, pela Rádio 102 FM.



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Veja na íntegra mensagem de leitor do Blog, enviada de Minas Gerais sobre o escândalo das carteiras esquentadas

Bom dia amigo assis ramalho ontem aqui na acominas gerdau(paranasa)mg;o bixo pegou! Muitos petrolandenses,vinheram c a carteira esquentada dai alem disso muitos cnis falsificados..A investigacao aconteceu na manha d ontem 24/05 quando na obra um...

...funcionario(nome nao divulgado) na funcao d montador d andaimes vacilou na hora d entrega uma peca. Ele nao sabia o q era e logo gritou q era CARTEIRÃO! o encarregado logo parou a obra e passou o fato p o encarregado geral da gerdau q cancelou as fixas das...

...carteiras, reuniu todos, e os dirigiu montadores,carpinteiros,armadores todos a previdencia social d ouro branco mg. quem ja tava fixado e quem ainda aguardava...muita revolta muitos q vinheram busca os sonhos viram tudo terminar ali mesmo...

...a tarde funcionarios foram presos detidos em Lafaiete mg...e a gerdau mandou a federal investiga o caso, portanto manchou o nome de Petrolândia, a agencia, e quem fraudava o cnis...milhares estarao voltando, e irao responder processo p fr…

Izaac de Carvalho encaminha aos secretários, cópia de decreto determinando comprimento de lei

Imagem
Prefeito de Juazeiro(BA)orienta secretários sobre a legislação eleitoral em Juazeiro

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), que é pré-candidato à reeleição, encaminhou aos secretários municipais, cópia do Decreto nº104/2012, determinando o cumprimento da legislação eleitoral pelos órgãos e entidades da administração pública.

Na mensagem, o prefeito pede que seja evitado a todo custo, o uso político da gestão, fazendo com que servidores cumpram apenas com os seus deveres administrativos. Eis o decreto na íntegra:
Da redação do Blog de Assis Ramalho Fonte: Blog de Carlos Brito

Exclusivo: Denúncias de fraudes em registros de Carteiras de Trabalho causam prejuízo à imagem de Petrolândia

Imagem
O Blog de Assis Ramalho recebeu informações sobre assunto de grande importância para Petrolândia e cidades circunvizinhas.

De acordo com depoimento de um petrolandense, empregado da Açominas Gerdau (Paranasa) e leitor deste Blog, "o bicho pegou" nesta quinta-feira (24) na obra da cidade de Ouro Branco (MG).

Segundo o leitor, na manhã de ontem, um dos empregados oriundos da cidade de Petrolândia, cujo nome não foi divulgado, contratado na função de armador, confundiu-se na hora de entregar uma peça, pois não sabia o que era, e logo gritou que era "carteirão". Carteirão significa que o empregado teve a Carteira de Trabalho e Previdência Social "esquentada" com um falso registro de trabalho. O encarregado, então, parou a obra e comunicou o fato ao encarregado geral da Gerdau. O fichamento das carteiras de trabalho foi cancelado, tanto de quem já estava fichado quanto de quem aguardava contratação. Montadores, carpinteiros e armadores foram  levados à Agência …

Publicidade