Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2019
Publicidade

Petrolândia: Joilton e Dedé de França solicitam em Brasília agência da Caixa, extensão Univasf e asfalto no Cinturão Verde

Imagem
Entre os dias 8 e 11 deste mês aconteceu em Brasília a XXII Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como Marcha dos Prefeitos, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM. Os vereadores petrolandenses Joilton Pereira (PTB), presidente da Câmara Municipal, e Dedé de França (PSB) participaram do evento. Os representantes de Petrolândia aproveitaram a oportunidade para entregar ao deputado federal Fernando Filho (DEM) ofícios com solicitação de melhorias para a cidade.
Em encontro com o parlamentar pernambucano, os vereadores apresentaram reivindicações para Petrolândia, que deverão receber atenção do deputado no encaminhamento à alçada federal: solicitação de agência da Caixa Econômica em Petrolândia, para beneficiar todos os municípios vizinhos; uma extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco-Univasf para ensino superior na cidade; e asfaltamento da estrada conhecida como Cinturão Verde, trecho entre o Projeto Apolônio Sales e o distrito Icó-Mandantes…

Petrolândia: PROCURA-SE uma bolsa contendo documentos de Lucicleia M Alves e Djeniffer Alves Pires

Imagem
Foi perdida nesta quarta-feira (17), nas imediações da Praça de Alimentação, no centro de Petrolândia, uma bolsa de mão com documentos em nome de Lucicleia M Alves e Djeniffer Alves Pires. 
Pede-se encarecidamente a quem encontrou ou encontrar, por gentileza entregar na loja Bekas ou entrar em contato através do número 99956-8269.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: I Fórum Interdisciplinar da faculdade Unopar foi realizado com record de grande público

Imagem
No último dia 11 de abril, aconteceu o I Fórum Interdisciplinar da faculdade Unopar Petrolândia-Pe, com participação de alunos das instituições Unopar e Cfepp Cursos, quem ambas parceiras e realizadoras do evento, receberam mais de 120 congressistas vindo até de outras cidades.

O Sucesso teve tamanha repercussão de forma positiva, por abordar temas atuais, organização, entrega de certificado, coffe Break e muita emoção no decorrer do evento que já se planeja promover mais. Na oportunidade, entregaram livros e estudos técnicos do Sebrae, através do Sedetur.

Os alunos ficaram enaltecidos com as palestras, apresentação musical vinda dos artistas da terra como Herbert Henrique e Nathália Souza que emocionaram a todos e muitos sorteios de brindes das empresas parceiras como:CFEPP cursos, Ilha de Rarrá, Erlange Moura e academia Spartan Fitness.

No primeiro momento, o cerimonialista e empresário do CFEPP cursos Alan Rodrigues, interagiu com a plateia e apresentou o evento.

O primeiro palest…

Prefeitura de Petrolândia recebe prêmio pelo Projeto Professor Amigo do Trânsito

Imagem
Petrolândia foi premiada por participar, em 2018, do Projeto Professor Amigo do Trânsito. O projeto objetiva promover maior harmonia no trânsito e consequentemente reduzir o número de acidentes. A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a professora Ana Lúcia Barbosa Cavalcante Rodolfo pela bela atuação na coordenação municipal e a todas as escolas que participaram ativamente desta ação. O projeto é uma parceria da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, DETRAN-PE e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro se solidariza com a dor da família de Edson da Sílvia Móveis

Imagem
Foi com profunda tristeza e um grande sentimento de pesar, que recebemos a notícia da morte de Edson da Loja Sílvia Móveis.

Foi um homem exemplar e um comerciante que acreditou na força de Petrolândia, quando resolveu instalar seu comércio na velha cidade, posteriormente se transferindo para o nova Petrolândia.
Desejo muita força a toda família, que todos busquem em Deus a força necessária para suportar tamanha dor.
Louro do vidro e família
Leia também > Petrolândia: Nota de falecimento do empresário Edson Alves dos Santos (Edson da Sílvia Móveis); sepultamento será hoje às 16h no Cemitério local
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Projeto da Amupe ajuda municípios a melhorarem no ranking de transparência do TCE

Imagem
O Tribunal de Contas publicou o Índice de Transparência dos 184 municípios de Pernambuco e concluiu que houve uma evolução significativa em itens como transparência ativa, passiva e no quesito boas práticas. De acordo com o levantamento, 136 prefeituras melhoraram sua performance, o que equivale a 73,9% do total.

Esse importante resultado se deve à atuação e incentivo da Amupe junto aos municípios. Foram realizados, em parceria com a CGU, Controladoria e Ouvidoria do Estado, diversos cursos, capacitações, oficinas e treinamento com gestores nessa área. Em 2018, vale ressaltar, o Congresso da Amupe trabalhou o tema. Este ano, a associação está articulando parceria com o TCE para reforçar a ação.

Petrolândia: Calendário marcação de consultas e exames de 22 a 26 de abril de 2019 na Secretaria de Saúde

Imagem
A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia divulgou o calendário de exames e consultas disponíveis para marcação no período de 22 a 26 de abril de 2019.

Confira abaixo:
Segunda (22): Neurologista, Nutricionista, Raio X
Terça (23): Nutricionista, Eletrocardiograma, Raio X
Quarta (24): Ginecologista, Colposcopia, Raio X, Exames Laboratoriais
Quinta (25): Dentista, Nutricionista, Exames Laboratoriais
Sexta (26): Eletrocardiograma, Raio X, Exames Laboratoriais


Por: Secretaria Municipal de Saúde de Petrolândia

Petrolândia: Comercial Nutrideal avisa aos seus clientes que o estabelecimento estará aberto nesta quinta e sexta-feira (18 e 19/04/2019)

Imagem
O Comercial Nutrideal, empresa familiar de Petrolândia, sediada na Av. Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 12, no prédio do antigo Comercial Cavalcante, avisa aos seus clientes que o estabelecimento estará aberto nesta quinta  e sexta-feira, 18 e 19/04/2019. Não fechará para o almoço.

O Comercial Nutrideal, com ampla variedade de gêneros alimentícios, produtos de higiene, limpeza, conservas e frios, funciona normalmente de segunda a sábado, até às 19h00. Para comodidade de seus clientes, abre também aos domingos até o meio dia.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro se solidariza com a dor da família de Denilton Pires "Pirinho", da Domec Móveis

Imagem
Foi com profunda tristeza e um grande sentimento de pesar, que recebemos a notícia da morte inesperada de Denilton Pires "Pirinho", da Domec Móveis.

Desejo muita força a toda família, que todos busquem em Deus a força necessária para suportar tamanha dor.

Leia também > Petrolândia: Suicida-se o empresário Denilton Pires "Pirinho", da Domec Móveis

Louro do vidro e família

Redação do Blog de Assis Ramalho


Prefeitura de Petrolândia inicia manutenção da iluminação pública no distrito Icó-Mandantes

Imagem
A Prefeitura de Petrolândia iniciou desde a semana passada a manutenção da iluminação pública do Icó Mandantes. Todas as agrovilas serão atendidas com melhorias na iluminação.

Em relação à limpeza das fossas, o veículo está programado para atender a Agrovila 4 na próxima segunda-feira (22).
Prefeitura Municipal de Petrolândia

Dois homens são detidos com carro clonado e documento falso na BR 424, em Garanhuns

Imagem
Bafômetro ainda registrou o índice de 0,43mg/l, que configura crime de trânsito (Foto: PRF/Divulgação)
Dois homens foram detidos, nesta terça-feira (16), com um carro clonado, na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em 2018, na cidade de Maribondo, estado de Alagoas e possuía diversas adulterações nos elementos identificadores.

Ao abordar um carro, os policiais rodoviários observaram que o documento apresentado pelo motorista possuía indícios de adulteração e após uma verificação minuciosa, constataram que se tratava de um clone, que é quando um veículo irregular faz uso de placas e documentos de um veículo legalmente documentado e de características semelhantes.

Ao realizar o teste com o bafômetro no motorista, foi constatado o índice de 0,43mg/l, que configura crime de trânsito. Além da multa no valor de R$2.934,70, a penalidade para a embriaguez ao volante ainda prevê a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Indagado sobre a propriedade do…

Petrolândia pode ser a mais próxima a transmitir na TV Asa Branca o Desafio Turismo na Serra; Confira !

Imagem
O Desafio Turismo na Serra que aconteceu em Petrolândia, deixou os participantes encantados com as belezas naturais. A cidade possui um clima aconchegante com um povo hospitaleiro e um potencial turístico a ser explorado e conhecido no Pernambuco a fora. Por esse motivo, o evento será exibido no intervalo do Caldeirão do Huck na programação da TV Asa Branca que atingi 108 municípios pernambucanos.
A participação da prefeita Jane, por incorporar muitas informações, e envolvimento com os participantes, o que possibilitou a fixação de uma mensagem e a reflexão, levando-os ao primeiro passo para mudança de cuidar do turismo, patrimônio histórico da cidade.

Moro autoriza Força Nacional para coibir manifestações em Brasília

Imagem
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou o emprego da Força Nacional de Segurança Pública na região da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para coibir possíveis manifestações por um período de 33 dias.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17, a corporação atuará para a “preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, na defesa dos bens e dos próprios da União em caráter episódico e planejado”. O prazo poderá ser prorrogado se necessário, de acordo com o ministério.

Pernambuco e China debatem ações e investimentos na área de mudanças climáticas e energias renováveis

Imagem
Seminário, coordenado pela Semas, reunirá mais de 200 pessoas, entre representantes da gestão pública, academia, empresários locais e do país asiático
As políticas de enfrentamento às mudanças do clima e as oportunidades envolvendo as áreas de energia renováveis no Estado estão no foco de um grande evento que será realizado pelo Governo de Pernambuco e o Consulado da China no Recife, no próximo dia 24 de abril, a partir das 8h. O “Seminário: Mudanças do Clima e Energias Renováveis” reunirá mais de 200 pessoas, entre representantes da gestão pública, academia, empresários locais e do país asiático, no Banco Central do Brasil, em Santo Amaro. Uma comitiva com executivos das principais empresas chinesas já está confirmada.

“A geração de energia elétrica é um ponto fundamental dentro da Política de Enfrentamento às Mudanças do Clima e também um dos principais motores da economia. Aqui temos o desafio concreto de conter as emissões de Gases do Efeito Estufa, substituindo o uso de combustívei…

Câmara de Arcoverde se destaca no índice de transparência do TCE

Imagem
O esforço dos últimos dois anos de gestão da Câmara de Vereadores de Arcoverde desenvolvido pela atual presidente, vereadora Célia Galindo (PSB), já dá resultados comprovados pelo Tribunal de Contas do Estado que colocou a Casa James Pacheco entre as 30 mais transparentes de Pernambuco, comemorou hoje a vereadora e presidente da Câmara, Célia Almeida Galindo.

Segundo os dados do Índice de Transparência Municipal 2018, a Câmara de Arcoverde saltou do estado crítico para o estado desejado, demonstrando um alto grau de transparência em todos os itens apurados pelo TCE, como os dados de receitas, despesas, licitações, contratos, entre outros.

Deficientes visuais têm áudio descrição na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Imagem
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova oferece facilidades para os deficientes visuais e auditivos e com dificuldades de locomoção. Como já aconteceu nos anos anteriores, na apresentação desta quarta-feira (17) será oferecido serviço especial de áudio discrição (AD) que permite que deficientes visuais acompanhem a encenação por meio de um fone de ouvido no qual uma pessoa especializada em AD descreve a cena.

Também nesta quarta-feira, os deficientes auditivos terão o auxilio de tradutores que descreverão as falas dos personagens da peça na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Esses serviços são realizados numa parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ).

Paulo Câmara prestigia abertura da 60ª edição dos Jogos Escolares de Pernambuco

Imagem
Alunos atletas lotaram o Teatro Guararapes durante a solenidade nesta terça-feira (Fotos: Heudes Regis/SEI)
Há 60 anos promovendo os valores do esporte no Estado, o torneio dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs), realizado pelo Governo Estadual, foi aberto nesta terça-feira (16.04), no Teatro Guararapes, Centro de Convenções. O governador Paulo Câmara prestigiou a cerimônia de abertura do campeonato, que reúne 60 mil alunos das redes pública e privada de ensino, representando cerca de mil escolas.

“Vai ser uma festa bonita, com a ideia de que o esporte faz parte da formação dos jovens. É muito importante ter a escola, o esporte e a cultura juntos, fazendo o grande exercício de competição, mas uma competição do bem, onde todos ganham, e vai valer muito para o futuro dos alunos”, destacou o governador.

Petrolândia/Barreiras: Família comunica o falecimento de Geraldo Viana Pereira (Geraldo de Piduca)

Imagem
Comunicamos o falecimento do senhor 'Geraldo Viana Pereira', mas conhecido como Geraldo de Piduca, o mesmo faleceu na manhã de hoje, 17/04/2019, por volta das 6h30min. Em sua residência. 
Sua esposa, Dona Nila; seus filhos: Francisco, Moacir, Paulinho e George; sua filha Juliana; seus netos, sua bisneta, noras, genro e demais familiares, convidam parentes e amigos para seu sepultamento, que será realizado hoje(17/04), ás 16h30min, no cemitério São Francisco de Assis.

VELÓRIO

O corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Barreiras, nº 485, na quadra 08, de frente a serralharia de Zé Lito, próximo ao lava jato de Jamaica, de onde saíra para o cemitério local.

A família entristecida desde já agradece à todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Por Blog Sertão News Petrolândia Informações/foto: Paulinho (filho)

Feriado da Semana Santa terá esquema especial da Celpe

Imagem
A partir desta quinta-feira (18), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) escala mais de 300 profissionais e coloca em operação o esquema especial para assegurar a continuidade e qualidade do fornecimento de energia durante o feriado da Semana Santa. Até o domingo, 21, cerca de 150 equipes estarão mobilizadas para atuar em ocorrências de pequeno porte e turmas especializadas permanecerão em sobreaviso para eventuais situações de maior complexidade.

O plano especial atende os locais de maior fluxo e aglomeração de pessoas, onde são realizados espetáculos da Paixão de Cristo. Equipes estarão deslocadas em pontos estratégicos, de onde podem atender ocorrências com maior agilidade. Especificamente em Gravatá e Fazenda Nova, que registram intensa movimentação de visitantes no período, foram destacadas 21 equipes que vão se revezar em plantões diários. No Recife, a Celpe manterá uma equipe no Marco Zero, em apoio às atividades realizadas no local.

Floresta recebe Academia Pernambuco da Secretaria de Turismo do Estado

Imagem
Academia Pernambuco em Gravatá
O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, anuncia a implantação de uma unidade da Academia Pernambuco no município de Floresta, no Sertão pernambucano. Já em operação em outras sete cidades do Estado, a Academia Pernambuco consiste num complexo esportivo, que reúne no mesmo espaço 25 equipamentos, promovendo modalidades como musculação, crossfit, balance, aeróbica, step, hiit, ginástica laboral, entre outras. Floresta será a primeira cidade do Sertão a receber o formato.

O projeto já está em operação nos municípios de Gravatá, Fernando de Noronha, Cabo de Santo Agostinho, Riacho das Almas, Abreu e Lima, Bonito e Ribeirão. Em ofício encaminhado à Prefeitura de Floresta, o secretário solicita que o equipamento seja instalado na Rua 15 de Novembro, em frente à Escola Estadual Júlio de Melo.

Petrolândia: Nota de falecimento do empresário Edson Alves dos Santos (Edson da Sílvia Móveis); sepultamento será hoje às 16h no Cemitério local

Imagem
Faleceu na tarde de ontem (16/04/2019) no hospital Nair Alves (Paulo Afonso), Edson Alves dos Santos, mais conhecido como Edson da Loja Sílvia Móveis.

Edson passava por tratamento de hemodiálise O corpo está sendo velado na residencia da família, em Petrolândia, na Rua Francisco Soares dos Santos nº 112 Q 3 próximo a César da Feijoada.

Sepultamento será hoje às 16:00 Cemitério Local
A família entristecida agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã. Esposa: Marleide Brasil Filhos: Bruno, Manoela e Maria Vitória
Irmãos: Enildes Barros e Socorro Alves
Sobrinhos, Netos, Cunhados e Familiares

Condolências do Blog de Assis Ramalho a família enlutada.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: A Família
Foto/cortesia: Tony Xavier

Amupe e CNM qualificam técnicos em Finanças das prefeituras pernambucanas

Imagem
Técnicos em finanças municipais formam o público alvo do mais novo curso da CNM Qualifica em parceria com a Amupe, a ser ministrado no próximo dia 24 de março, das 8h às 17h, na sede da instituição, na Avenida Recife 6205, bairro de Jardim São Paulo.

O curso Finanças Municipais: Alternativas para o incremento das receitas abordará, entre outros temas, arrecadação do município e o tratamento a ser dado aos tributos de sua competência; as taxas municipais, contribuição de melhoria, tratamento a ser dado ao ITR, Dívida Ativa, proposta para desenvolver a cobrança, além das alternativas para melhorar a arrecadação do ICMS, IPVA, CFEM e FPM.

Ex-presidente do Peru se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht

Imagem
García, que tentou pedir asilo ao Uruguai, chega à Promotoria para depor em novembro de 2018 Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP
O ex-presidente do Peru ,Alan García , morreu cerca de três horas depois de ter atirado contra a própria cabeça diante de uma ordem de prisão preventiva emitida pela Justiça. García, de 69 anos, foi antes levado para o hospital Casimiro Ulloa.

García era um dos dos quatro ex-chefes de Estado do Peru investigados sob a acusação de terem recebido suborno da construtora brasileira Odebrecht. A Justiça havia ditado sua prisão preventiva por dez dias. Ele negava a acusação de corrupção.

— Nesta manhã ocorreu este lamentável acidente: o presidente tomou a decisão de atirar em si mesmo — disse a jornalistas o advogado Erasmo Reyna, na porta do Hospital de Emergências Casimiro Ulloa, em Lima.

Em visita ao Vale do São Francisco, ministra Tereza Cristina conhece demandas do setor produtivo

Imagem
Durante visita na segunda-feira (15) ao polo de fruticultura de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), no Vale do rio São Francisco, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, recebeu uma série de demandas do setor produtivo e se comprometeu a contribuir para o crescimento da produção e da exportação de frutas da região.

A programação teve início com uma reunião no Sindicato Patronal Rural de Petrolina, em que foram ouvidos representantes dos setores da fruticultura, avicultura, pecuária e produção de cana-de-açúcar. Na ocasião, a ministra foi questionada por produtores, e também pelo senador Fernando Bezerra Coelho, sobre as pesquisas voltadas para a região, especialmente no tocante ao desenvolvimento de variedades de uva de mesa pela Embrapa, a exemplo da BRS Vitória, e sua disponibilização para outros países sem a cobrança de royalties. “A Embrapa é a chave do nosso sucesso”, ressaltou Coelho, defendendo que a empresa proteja os interesses do agronegócio do país.

Cadeia Pública de Garanhuns receberá presos a partir da próxima segunda-feira (22/04)

Imagem
Fortalecendo o projeto de criação de 6600 vagas no sistema prisional adulto em Pernambuco, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) reabriu, nesta terça-feira (16/04), a Cadeia Pública de Garanhuns, no agreste de pernambucano. A unidade passará a receber presos, com processos ou residentes da cidade, na próxima segunda-feira (22/04).

A reforma do estabelecimento também contou com mão de obra carcerária. Toda a estrutura física, elétrica e hidráulica foi recuperada, possibilitando o aumento de 96 para 200 no número de vagas.

Petrolândia: Suicida-se o empresário Denilton Pires "Pirinho", da Domec Móveis

Imagem
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), o corpo do empresário Denilton Pires Lacerda, 40 anos, da Domec Móveis, estabelecimento situado na Avenida Manoel Borba, no centro de Petrolândia. Pirinho, como era mais conhecido, tinha 40 anos e cometeu suicídio no depósito da loja, na rua Dom Pedro II, por trás da Praça de Alimentação.

Segundo informações prestadas à Polícia Civil, a mãe do empresário percebeu a ausência do filho e solicitou a um funcionário da loja para verificar o depósito, onde o corpo foi encontrado. Segundo informações da família, Pirinho enfrentava quadro de depressão. Ele cometeu suicídio por enforcamento. 
As polícias Civil e Militar foram acionadas, por volta das 9h00, em ocorrência atendida também pelo Corpo de Bombeiros Militar. O corpo do empresário foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Caruaru.
Nossos pêsames à família, amigos e parentes.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Delegacia de Polícia de Petrolândia

PRF intensifica fiscalização na Operação Semana Santa 2019 em Pernambuco

Imagem
Combate à alcoolemia e uso da cadeirinha estarão no foco das abordagens (Foto: PRF/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensifica a fiscalização e as ações de combate ao crime nas rodovias federais de Pernambuco, a partir da próxima quinta-feira (18), na Operação Semana Santa 2019. A ação teve início na sexta-feira (12), no Agreste, em virtude das festividades religiosas que acontecem na região. A iniciativa segue até o domingo (21), com o objetivo de reduzir acidentes graves e proporcionar mais segurança no trânsito durante esse período.

A PRF promove um reforço concentrado no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes e criminalidade, para garantir mais fluidez e segurança aos motoristas e passageiros. A ação integra a Operação Lábaro, que promove ações coordenadas de segurança viária e de combate ao crime em todo o país.

Sudene apresenta ao Governo de Pernambuco o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste

Imagem
Encontro entre governador e superintendente aconteceu hoje, no Palácio do Campo das Princesas (Foto: Hélia Scheppa/SEI)
O governador Paulo Câmara se reuniu, na tarde desta segunda-feira (15.04), com o superintendente da Sudene, Mário Gordilho, no Palácio do Campo das Princesas. Pernambuco foi o quarto Estado a receber a visita de explanação sobre os principais pontos do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), documento em fase final de elaboração. O encontro serviu também para captar do governador informações sobre as necessidades do Estado, que devem constar no plano.

“A base da nossa conversa é pedir o apoio aos governadores para que a gente consiga montar um plano que efetivamente seja dos Estados para a União”, esclareceu o superintendente. Ele explicou que a Sudene faz a coordenação das ações e o PRDNE tem por base todas as informações que interessam aos Estados nordestinos, para serem acoplados ao Plano Plurianual do Governo Federal.

Público de estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém cresce 64%

Imagem
A temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou no sábado (13) registrando um alta de 64% no número de expectadores. Foram 9.700 contra 5.900 na estreia do ano anterior. O espetáculo, realizado no município do Brejo da Madre de Deus (PE), vai até o próximo sábado dia 20.

Os organizadores do evento atribuem essa ampliação significativa no público a redução do valor dos ingressos mais caros de R$ 140,00 para R$ 120,00 (meia-entrada R$ 60,00), intensificação das campanhas nas redes sociais e massificação da publicidade na TV.

Petrolândia: Maria Fumaça tem Marcinho Ferreira na Quarta do Clone de hoje

Imagem
A Quarta do Clone de hoje (17/04/2019), no quiosque Maria Fumaça, na Orla Fluvial de Petrolândia, apresenta Marcinho Ferreira, em show com voz e violão, a partir das 20h00.

Cada vez melhor, a promoção Quarta do Clone tem caldinho em dose dupla.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Maria Fumaça

Publicidade