13 junho 2024

Promotoria de Justiça Eleitoral da Comarca de Petrolândia recomenda a pré-candidatos evitar propaganda eleitoral antecipada


O Ministério Público do Estado de Pernambuco, por sua Promotora de Justiça Eleitoral, em exercício na 70ª Zona Eleitoral - Petrolândia, no desempenho de suas atribuições legais e constitucionais, com fulcro nas disposições contidas no art. 127, caput, da Constituição Federal, no art. 110 da lei Complementar Estadual Nº 12/1994, no art. 32 III da lei Nº 8. 625/ 1993 e no Código Eleitoral, recomenda que  a propaganda eleitoral só é permitida após o dia 15 de agosto do ano da eleição (art. 36, caput da lei Nº 9.504/1997;

VEJA ABAIXO ÍNTEGRA DA RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL ELEITORAL DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PETROLÂNDIA.













Blog de Assis Ramalho
Informação: PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE PETROLÂNDIA

Agora é a vez de Petrolândia! Circo do ator Marcos Frota estreia em Petrolândia dia 21 de junho/2024


Em turnê nacional, finalmente chega a Petrolândia o Circo Marcos Frota Show. A estreia será no dia 21 de junho de 2024 e os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 10.

Há 34 anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show), criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria, que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de programas sociais e educacionais.

O ator Marcos Frota é autoridade em espetáculos circenses. Global de sucesso, Marcos interpretou personagens inesquecíveis em diversas novelas, como Tonho da Lua, em Mulheres de Areia, e o trapezista Rick na novela “Cambalacho”, de 1986. Aliás, foi no papel de Rick que Marcos Frota se apaixonou pelo trapézio e, desde então, aprofundou-se na arte circense.

O circo conta com uma equipe de mais de 100 profissionais, entre artistas, técnicos e administrativos, que viajam pelo Brasil levando cultura e entretenimento para as mais diversas cidades.

Não perca essa oportunidade de se divertir e se emocionar com o Marcos Frota Circo Show, um espetáculo para toda a família!


Blog de Assis Ramalho

PRODETER BNB Mobiliza lideranças do COMDESP de Petrolândia para o 1º Fórum de Desenvolvimento Territorial do Sertão de Itaparica - PE.


Nesta terça-feira (11/06), o agente de desenvolvimento do Banco do Nordeste, Adelmo Azevedo, participou de reunião do COMDESP - Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, do município de Petrolândia-PE, onde apresentou as ações e os investimentos realizados pelo BNB nos
últimos três anos, destacando os investimentos no setor rural, impulsionando o crescimento e a sustentabilidade da região.


O agente do BNB formalizou convites as lideranças do poder público municipal, Associações de Agricultores Familiares, Comunidades Quilombolas e Indígenas para participarem do 1º Fórum de Retomada da Política de Desenvolvimento Territorial do Sertão de Itaparica Pernambuco , que ocorrerá no dia 14 de junho deste ano, no Centro de Formação Diocesano no município de Floresta - PE.

O evento promete reunir lideranças, gestores públicos regionais e especialistas para debater estratégias e projetos voltados ao desenvolvimento socioeconômico do Sertão de Itaparica Pernambucano.