sexta-feira, 18 de outubro de 2013

STR-Petrolândia encaminha nota ao Blog de Assis Ramalho sobre reclamação de entidade defender interesses da CHESF

José Maurício, presidente do STR-Petrolândia
(Foto: Assis Ramalho) 

Em resposta à reclamação do Sr. Jurandir Manoel Freire (Zé Índio), de que o STR-Petrolândia estaria favorecendo os interesses da CHESF e discriminando os associados da etnia Pankararu, postada neste Blog, o STR encaminhou-nos a nota, abaixo reproduzida.

"O STR-Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia lamenta pelo episódio relatado no dia 11/10/2013, contudo, nos sentimos na obrigação de defender a verdade sobre o processo movido pela CHESF para reintegração de posse da área, para demarcação de área de sequeiro dos reassentados do Bloco 01 (da Agrovila 01 de Petrolândia).

Vale ressaltar que a CHESF é um estatal autônoma e as suas decisões não discutidas ou sequer acertadas com esta instituição sindical. A CHESF é uma empresa !dona de suas ações" e está à frente de seus próprios interesses. E não na forma equivocada como alegou o Sr. Jurandir Manoel Freire (Zé Índio).

Somos uma instituição que representa os trabalhadores rurais, lutando pelos seus direitos e necessidades. Assim como, também, temos uma relação próxima e respeitosa com os índios da Etnia Pankararu, de forma que podemos provar, através de depoimentos pessoais dos índios pankararus, com quem defendemos alguns interesses e prestamos assistência.

José Maurício Filho - Presidente do STR-Petrolândia
Natanael Caetano - Secretário de Políticas Agrícolas do STR-Petrolândia"

Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Pankararu indigna-se com processo de reintegração de posse da Chesf e STR sobre terras ocupadas por indígenas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Livro lançado com apoio do Ministério da Integração Nacional ganha Prêmio Jabuti


O livro ‘Flora das Caatingas do Rio São Francisco: história natural e conservação’, coordenado e também escrito pelo professor José Alves de Siqueira Filho, tirou o primeiro lugar na categoria Ciências Naturais do 55º Prêmio Jabuti. Considerada a mais importante premiação editorial do país, o evento encerrou suas inscrições com 2.107 participações, em 27 categorias. A lista dos vencedores foi divulgada ontem (dia 17/10).

A publicação reúne a produção científica desenvolvida no Centro de Referências em Recuperação de Áreas Degradadas (Crad Caatinga) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e também de pesquisadores de 39 instituições. A edição contou com o apoio financeiro do Ministério da Integração Nacional como um dos 38 programas científicos e socioambientais desenvolvidos pelo Programa de Integração do Rio São Francisco.

O professor José Alves destacou a parceria do órgão para levar adiante o registro dos estudos desenvolvidos, principalmente, na Univasf. “Tive apoio do Ministério da Integração Nacional quando a primeira vitória era, apenas, conseguir publicar esse levantamento”, declarou, comemorando a premiação.


Armando Monteiro: Pacto pela Vida deve se tornar política de Estado


O senador Armando Monteiro (PTB) defendeu na manhã desta sexta-feira (18) que o Pacto pela Vida – programa de segurança pública do Governo de Pernambuco – deve se transformar em política de Estado.

A declaração foi feita no seminário “Política Criminal: os desafios de Pernambuco e do Brasil”, na Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), que contou também com a participação do senador Pedro Taques (PDT-MT) e de especialistas em segurança pública, a exemplo do sociólogo e professor da Universidade Federal de Pernambuco, José Luiz Ratton, que coordenou o Pacto pela Vida.

Armando destacou a importância do programa após ouvir a exposição de Ratton sobre os resultados da política pública de segurança em Pernambuco adotada pelo Governo Eduardo Campos (PSB).

Petrolândia: Professoras promovem Festa Tropical em César da Feijoada

César da Feijoada

Ana Lúcia, Bernadete Matias e Araci Fernandes

Na noite desta quinta-feira, dia 17, o Bar e Restaurante César da Feijoada, na Quadra 03 de Petrolândia, recebeu a Festa Tropical, confraternização das servidoras da educação. O encontro surpresa foi organizado por Ana Lúcia Barbosa, Diretora da Creche Criança Feliz.

A reunião foi animada por músicas da década de 1980, interpretadas por Wilton Bello. Foram distribuídos brindes e lembranças do encontro, que contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Araci Fernandes, e da Coordenadora de Educação Infantil, Bernadete Matias. 

Após o jantar, a festa de confraternização das educadoras, em comemoração ao Dia do Professor, teve prosseguimento no espaço, decorado com capricho, inclusive com esteiras e almofadas.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Festa Tropical em César da Feijoada


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: UCAM Pro-Saber oferece oportunidades de pós-graduação a distância

Chegaram em Petrolândia vários cursos de pós-graduação da Faculdade Pró-Saber, através da Universidade Cândido Mendes, trazendo inovações e oportunizando a você que ainda não fez a sua pós, a chance de realizar o seu sonho dessa vez. As inscrições já estão abertas.

Os interessados devem procurar Cleciane, na Pastelaria Bom Preço, em frente ao Supermercado Louana, na rua Clodoaldo Bezerra, centro de Petrolândia.

Informações: Marcio Viana Souto

Belém do São Francisco: MPPE cobra segurança na Parada da Diversidade que será realizada dia 29 de outubro


Prefeitura, Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar do município de Belém de São Francisco (Sertão de Itaparica) e organizadores da Parada da Diversidade, que acontecerá no dia 29 de outubro, firmaram Termo de Ajustamento de Conduta perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para que medidas sejam adotadas para garantir que a festa ocorra de forma organizada e segura. A iniciativa é do promotor de Justiça Fernando Portela Rodrigues.

A diretora de eventos da prefeitura, Wanderleya Marcula da Silva, e os organizadores do evento, Francisco dos Santos e Érica Barros, assumiram o compromisso de providenciar, mediante atuação de fiscais da prefeitura, o desligamento de todos os aparelhos sonoros até as 3h, no palco principal e na tenda eletrônica. Além disso, os responsáveis terão que ordenar a distribuição dos vendedores para que eles façam a comercialização apenas nos locais previamente fixados pela organização para que acidentes sejam evitados.

Petrolândia: CFEPP Cursos abre inscrições para Curso de Operação de Máquinas Pesadas a ter início em 05 de novembro


O CFEPP Cursos, sediado em Petrolândia, em parceria com a MP Cursos e Treinamentos, traz novamente a oportunidade para você se tornar um operador de máquinas. Estão abertas as matrículas para o Curso de Operação de Máquinas Pesadas, com treinamentos teóricos e práticos em retroescavadeira, escavadeira hidráulica, caminhão munk, empilhadeira, pá carregadeira ou motoniveladora (patrol).

A primeira turma formou cinquenta operadores, capacitados para o mercado de trabalho. Escolha sua máquina e seja um profissional de sucesso. Vagas limitadas. As aulas têm início no dia 05 de novembro.

Mais informações: (87) 3851-1532 ou 9616-0600.

CFEPP Cursos também oferece cursos de Gestão Empresarial, Informática, Web Design, Inglês e Manutenção de Micros e Redes.

CFEPP Cursos 
Seu futuro começa aqui.
Avenida dos Três Poderes, 58 - 1º andar, centro (em frente ao Detran)
Petrolândia - Pernambuco
Informações: (87) 3851-1532 e 9616-0600.

CFEPP Cursos no Facebook>Facebook.com/CFEPP Cursos Petrolândia



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: CFEPP Cursos

Desembargador Jovaldo Nunes, Presidente do TJPE, é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho

Presidente do TJPE, Desembargador Jovaldo Nunes em entrevista
 ao Blog de Assis Ramalho: Fotos: Mario PG

Na última sexta-feira (11) a Comarca de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, ganhou mais uma unidade judiciária para atender a população. Na oportunidade, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Desembargador Jovaldo Nunes, instalou a 2ª Vara da Comarca da cidade, em solenidade realizada no Fórum Professor José da Costa Porto.

Atualmente, a Comarca de Petrolândia tem um acervo processual de 6.483 ações judiciais em tramitação e recebe, em média, 180 novos processos por mês, sendo também responsável pelo Termo Judiciário de Jatobá, município desmembrado de Petrolândia.

Ao final da solenidade, a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou com exclusividade o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes. Acompanhe abaixo a entrevista:

Blog de Assis Ramalho: Qual avaliação o Desembargador e presidente do TJPE, Jovaldo Nunes faz sobre a inauguração dessa segunda Vara da Comarca, aqui em Petrolândia?

Jovaldo Nunes: Olha, isso é mais uma contribuição da Justiça e, mais ainda, é uma demonstração de que a Justiça está com intenção, está com propósito de se aproximar ainda mais da população. E como se aproximar? Se aproxima distribuindo uma Justiça mais séria, mais competente e mais ágil. E esse ato de hoje com a instalação desta Vara, se não vai resolver o problema da morosidade aqui em Petrolândia, mas, pelo menos, minimiza esses efeitos, e é isso que a gente tem feito e tem pregado pelo Interior (do Estado), que é trazer melhores benefícios em razão da população que nos procura.

Blog de Assis Ramalho: É bom deixar bem claro para a população que a segunda Vara da Comarca foi inaugurada em Petrolândia, mais por enquanto, o município vai continuar contando com a penas um Juiz, que é Dr. Elias. Quando Petrolândia poderá contar com a atuação de mais um juiz?

Jovaldo Nunes:  Perfeito. O município por enquanto vai continuar contando com apenas um juiz, mas está sendo ultimado um concurso e, daqui para janeiro/14, eu espero que esse concurso seja ultimado. Eu tenho a expectativa e torço para que sejam aprovados uns 60 ou 70 juízes. Se Deus quiser, isso ocorrendo, a partir de janeiro ou fevereiro, Petrolândia terá pelo menos mais um juiz.

Blog de Assis Ramalho: O senhor falou em seu discurso, a pouco, que é favorável ao movimento de rua, desde que o movimento seja pacífico, por que o povo tem o direito de ser bem tratado pelos poderes judiciário, legislativo e executivo,  verdade?

Jovaldo Nunes:  Perfeito, povo tem o direito de ser bem tratado. Quando eu disse que o movimento de rua, sendo pacífico e ordeiro, é salutar, é por que desperta em nós, todos os gestores públicos, o Poder Judiciário, o Poder Legislativo, o Poder Executivo, então desperta em nós a necessidade de fazer alguma coisa com o pouco que temos. Não adianta ficarmos lamentando e dizendo que não podemos fazer isso, não podemos fazer aquilo porque não temos isso, porque não temos aquilo. Se quisermos fazer alguma coisa, temos que fazer com os instrumentos que temos.

Blog de Assis Ramalho: Com quantos funcionários as Comarcas de Petrolândia passarão a contar?

Jovaldo Nunes: Hoje, já tem aqui em Petrolândia, trabalhando nas duas Varas, oito funcionários efetivos do quadro do Poder Judiciário, em cada uma dessas Varas. Então, isso significa dizer que nós temos 16 funcionários. É possível que ainda não seja o ideal, mas é o possível que podemos disponibilizar neste momento.

Blog de Assis Ramalho: Gostaria que o senhor deixasse a sua mensagem para o povo de Petrolândia e região, que vão poder contar, a partir de agora, com mais uma unidade judiciária(2ª Vara).

Jovaldo Nunes: O que eu digo ao povo de Petrolândia e de toda a região, é o que eu tenho dito ao povo pernambucano em geral. Que continuem acreditando na nossa instituição do Poder Judiciário. Nós temos feito o que é possível fazer dentro da conjuntura, e é obrigação nossa, porque o Poder Judiciário está pronto para atendê-los dentro do possível.

Notícias relacionadas(clique para ler)
>TJPE inaugura 2ª Vara da Comarca de Petrolândia 
>Petrolândia: Em audiência pública do MPPE nas Ruas, Juiz de Petrolândia pede apoio para agilizar instalação da 2a. Vara na Comarca 
>Petrolândia: Vereador Carlinhos mobiliza esforços pela instalação da 2ª Vara da Comarca local 
>Petrolândia: Vereador vai ao encontro de deputado para agilizar instalação da 2ª Vara da Comarca no município 
>Petrolândia: Oficial de Justiça José Aniceto é autor da proposição de criação da 2a. Vara na Comarca do município 


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Mario PG, servidor da Comarca de Petrolândia

Petrolândia: Joane Barboza realiza "Promoção Amigo que Curte" em sua página do Facebook

 Tela de Joane Barboza

Convide seus amigos para curtir a página Joane Barboza.com no Facebook e concorra a uma tela exclusiva da artista plástica Joane Barboza. Confira o regulamento e participe!

Regulamento: Peça para seus amigos curtirem a página Joane Barboza e informar por mensagem, no mural da página, por quem eles estão curtindo. Por exemplo: Maria pediu para João curtir a página, então joao curte e deixa a mensagem: "Curti por MARIA". Quem conseguir mais amigos para curtir ganha uma tela 30x30 cm, exclusiva, e três de seus amigos serão sorteados para ganhar canecas personalizadas da página.

A tela será entregue no dia da exposição trabalhos de Joane Barboza, prevista para o dia 29 de novembro (a confirmar), quando será realizado o sorteio das canecas.

Para curtir, clique aqui>https://www.facebook.com/JoaneArtescom (é preciso ter conta no Facebook)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook JoaneBarboza.com

Petrolândia: Cidadão denuncia que Praça da Quadra 03 é usada como estacionamento de veículos


Cidadão que reside na Quadra 03 de Petrolândia enviou mensagem ao Blog de Assis Ramalho para denunciar que a praça daquele bairro está sendo usada como estacionamento de veículos de carros e motos, ocupando o espaço de lazer destinado à população. Abaixo a mensagem, na íntegra.

"Prezado Assis,como cidadão de Petrolândia, gostaria de externar a minha indignação em relação a um fato que eu venho observando na praça da Quadra 03.Trata-se de pessoas que não têm o menor respeito com o patrimônio público, quando colocam carro e motos, diariamente, sobre a praça, ocupando o espaço das crianças brincarem e também danificando a estrutura da praça. Peço, por gentileza, a esse respeitado Blog que publique e, se possível, vá até o local fotografar para que as autoridades vejam e tomem as devidas providências."

Redação do Blog de Assis Ramalho

Tacaratu: Prefeitura promove fim de semana dedicado às crianças do município



Neste fim de semana nos dias 11, 12 e 13 de Outubro a Secretaria de Municipal de Ação Social, juntamente com CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento do Vinculo (antigo PETI) promoveu um belíssimo passeio na comunidade Tacaratu em homenagem ao Dia das Crianças.

A Caravana da Alegria promoveu diversão e felicidade para dezenas crianças de nosso município, funcionários da prefeitura municipal, para entrar no clima, se caracterizaram com fantasias de palhaços, fadas e entre outros personagens infantis, a secretária de governo Priscila também marcou presença no evento com sua fantasia.

Nos três dias, a caravana percorreu o centro de Tacaratu, Caraibeiras e o Sítio Olho D’água do Julião levando brincadeiras, atividades socioeducativas, incluindo a diversão e muita animação, as crianças ficaram muito satisfeitas com a iniciativa da secretaria de Diva e do prefeito Gerson agradeceram assim o privilégio.

Para ver mais fotos, clique aqui>Caravana da Alegria em Tacaratu

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tacaratu

Petrolândia: Anna Beatriz comemora aniversário com família e amigos na Escola Santo Antônio


"Parabéns pra você, nesta data querida..." (Fotos: Assis Ramalho)

Família: Anna Beatriz com os irmãos Luís Eduardo e Pedro Miguel, a mãe Anna Tereza e Lourival Simões

O avô, Lourival Leal Rodolfo, prestigiou a festa de Anna Beatriz



Anna Beatriz e Antônio, diretor da Escola Santo Antônio

Postagem 17/10/13 às 23h02 - Atualização 18/10/13 às 10h00

Foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 17, a comemoração do aniversário de 8 anos de Anna Beatriz Freire Cavalcante Leal.

Amigos, colegas de escola, primos, tios, primos, avós e a família prestigiaram o evento que aconteceu na Escola Santo Antônio, em Petrolândia, que recebeu bonita decoração temática, com flores e pássaros.

Entre os presentes o prefeito Lourival Simões e sua esposa Anna Tereza, com os filhos Luís Eduardo e Pedro Miguel, irmãozinhos de Anna Beatriz.

Os empresários Lourival Leal Rodolfo e Ana Cavalcante(Naná) prestigiaram o níver da netinha, além dos tios Leonardo Cavalcante e Fabrício Cavalcante.

Parabéns, Bia! Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Para ver todas as fotos, clique aqui>Festa de aniversário de Anna Beatriz na Escola Santo Antônio

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia tem Festival da Montilla no dia 10 de novembro


O Festival da Montilla acontecerá em Petrolândia no dia 10 de novembro, a partir das 16 horas, no Clube Grêmio.

As atrações são Léo e Leno & 3 Desejos, Ghetto é Ghetto e Saia Rodada. 

Pontos de vendas de ingressos em Petrolândia (Farmácia Trindade), Floresta (Juninho CD) e Jatobá (Salão de Zimar).

Redação do Blog de Assis Ramalho
MN1

Petrolândia sedia reunião da SEAF-PE para investimentos em piscicultura no Sertão de Itaparica, no dia 25

Secretário José Aldo Santos, então Gerente Geral do ProRural, e Dao Guang Thu, Ministro do Planejamento e Investimento do Vietnã, em visita a projeto de piscicultura em Petrolândia
(Foto: Assis Ramalho).

Na próxima sexta-feira, dia 25, Petrolândia vai receber evento promovido pela Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. Na ocasião, será assinada a matriz de investimentos na piscicultura para o Sertão de Itaparica, com celebração de convênios e entrega de equipamentos.

O Blog de Assis Ramalho agradece as informações ao amigo Kleyton Souza Lima, Engenheiro de Pesca, Gerente de Pesca e Aquicultura da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco.

Notícias relacionadas (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Petrolândia: Evânio Barbosa faz show no Maria Fumaça nesta sexta-feira

Ery Vieira, Evânio Barbosa e Márcio Rivânio

O cantor e poeta Evânio Barbosa, apresenta-se nesta sexta-feira (18) no Bar e Restaurante Maria Fumaça, a partir das 20 horas. 

O show tem participação especial de seu filho Márcio Rivânio, do "Galeguinho" Ery Vieira e de Júlio Batera.

Boa música, bom atendimento, petiscos e refeições, você encontra no Bar e Restaurante Maria Fumaça, a estação do sabor, localizado na Av. Milvernes Cruz de Lima - Orla Fluvial de Petrolândia. Organização de Sherle Belém e Neide.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Jatobá: DJ Ângelus abre evento Religioso/Esportivo no dia 09 de novembro

Um dos maiores, se não o maior evento religioso e esportivo do Sertão de Itaparica, vai acontecer em Jatobá. Trata-se do projeto "Drogas: Legal mesmo é não cair nessa onda!", que terá início no dia 09 de novembro, com show de abertura do DJ Angelus. O evento terá a organização religiosa do grupo jovem JUAC e a programação esportiva sob a organização da Escolinha de Futebol Bom de Bola.


Jatobá: Garantia-Safra estará disponível para os produtores a partir desta sexta-feira(18)


Robson Leandro, prefeito de Jatobá
A Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, informa a todos os agricultores do município que o seguro Garantia Safra será pago a partir desta sexta-feira, dia 18 de outubro.

O Garantia-Safra (GS) é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada para os agricultores familiares da região Nordeste do país, na área norte do Estado de Minas Gerais, Vale do Mucuri, Vale do Jequitinhonha e na área norte do Estado do Espírito Santo ― área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE), majoritariamente Semiárida ― que sofrem perda de safra por motivo de seca ou excesso de chuvas.

Para participar do Garantia-Safra, é necessário que, anualmente, estados, municípios e agricultores localizados na área de atuação da SUDENE façam adesão ao GS.

Os agricultores que aderirem ao GS nos municípios em que forem detectadas perdas de, pelo menos, 50% da produção de algodão, arroz, feijão, mandioca, milho ou outras atividades agrícolas de convivência com o Semiárido, receberão a indenização prevista pelo Garantia-Safra diretamente do governo federal, em até seis parcelas mensais, por meio de cartões eletrônicos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jatobá e Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA 

Petrolândia tem Ressaca do Verão Fest no dia 26 de outubro

A ideia, Batuke Sertanejo e Gabriel Diniz & Forró na Farra vão animar a Ressaca do Verão Fest, evento que acontecerá no Grêmio de Petrolândia, no sábado, 26 de outubro.

Os ingressos para este evento estão à venda na Farmácia Trindade. Os ingressos do primeiro lote custam 20 reais. Não perca!

Arte: Beto Design - A Arte de Criar! Contato: (87) 9949 - 2021

Redação do Blog de Assis Ramalho 

Petrolândia: Terminam nesta sexta-feira, dia 18, as matrículas dos aprovados no Vestibular Funeso

Magda Barros, encarregada da Funeso em Petrolândia 
Foto: Lúcia Xavier

Serão encerradas nesta sexta-feira, dia 18, as matrículas dos candidatos aprovados na 2ª chamada do Vestibular Funeso, realizado em Petrolândia. A responsável pela condução do vestibular na cidade, Magda Barros, está fazendo o atendimento em horário integral, manhã e tarde, na Secretaria de Educação. Não deixe para a última hora. O período de matrículas não será prorrogado.

O valor da matrícula é R$ 189,00 e as mensalidades são de R$ 149,00 para todos os cursos.

Os documentos necessários para matrícula são:
3 cópias autenticadas do histórico escolar
2 cópias autenticadas de RG e CPF
2 cópias da certidão civil (nascimento ou casamento).
2 cópias do Título de Eleitor
2 cópias do comprovante de votação na última eleição
2 cópias do comprovante de residência
2 cópias do Certificado de Reservista (para homens)
4 Fotos 3x4 recentes

A aula inaugural será realizada no dia 25 de outubro, às 19 horas, na Câmara Municipal de Petrolândia, dirigida a todos os candidatos aprovados no Vestibular Funeso (fases 01 e 02). Estarão presentes ao evento os professores, diretor e funcionários da universidade.

No Dia do Médico, nossa homenagem aos médicos de Petrolândia e cidades circunvizinhas

Dr. Danilo Souza, diretor médico do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima (Petrolândia-PE)
Drª Patrícia Queiroz, médica do  Biomed Laboratório de Petrolândia-PE

Quando nascemos, recebemos diferentes missões. A sua missão é de salvar vidas! Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança. Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um idoso. Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados. Falar de seu ofício de médico não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável. Sabemos que você o faz por amor ao ser humano, altruísta sempre. Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a você nossa saúde. Você não escolhe dia para exercer a sua profissão. Para você, todo dia é dia de salvar vidas. Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens. Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz. Feliz dia do médico!"

Mensagem do Blog de Assis Ramalho para todos os médicos de Petrolândia e cidades circunvizinhas.

Ideal Diagnóstico - Petrolândia - PE
Lacpetro - Petrolândia - PE
Neurocordis
Dra. Cíntia Campos Nutricionista
Psicanalista Vera Maria Souza de Carvalho
Agroshop - Dr. Tony Ferraz - Petrolândia - PE

Dr. Eudes Fonseca

Policlínica de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho