Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2012
Publicidade />

Polícia Militar de Petrolândia tem encontro com a comunidade do bairro Nova Esperança

Imagem
Na tarde desta quinta-feira (22), o Major Reinaldo, comandante da 4a. CIPM de Petrolândia, e o Capitão Alex, estiveram em reunião com a comunidade do bairro Nova Esperança, na periferia da cidade. A reunião ocorreu na Igreja Católica do bairro.

No encontro, denominado de ''Polícia Comunitária'', foram discutidos os problemas de segurança pública do bairro. Cada morador que compareceu ao evento pôde se expressar, relatando os problemas vividos por eles naquela localidade. Roubos a residências, poluição sonora e até mesmo tentativas de estupros, foram os casos mais reclamados.

A dona de casa Lucicleide relatou que no bairro reside um homem que, por várias vezes, correu atrás de mulheres, para roubar ou tentar estuprar, e que ela já sofreu esta perseguição por duas vezes. "Já está com duas vezes que este homem corre atrás de mim, mas eu conseguir me livrar. Isso sempre acontece quando eu vou pegar minha filha na escola. Mas outras mulheres daqui também já sofreram ess…

Petrolândia: Capital Pernambucana de Coconicultura (produção de coco)

Imagem
Conforme o Blog de Assis Ramalho divulgou em matéria desta quinta-feira (22), o Governo do Estado de Pernambuco conferiu a Petrolândia o título de Capital Pernambucana de Coconicultura. A Lei no. 14.591 foi sancionada nesta quarta-feira (21) e publicada no Diário Oficial do Estado hoje.    

Deputado Estadual Everaldo Cabral (PTB)
O Blog de Assis Ramalho parabeniza a cidade e agradece, em nome dos petrolandenses, ao Deputado Estadual Everaldo Cabral pelo Projeto de Lei Ordinária no. 571/211, de 29/09/11. Everaldo Cabral (PTB) está em seu segundo mandato. O parlamentar é natural do Cabo de Santo Agostinho, município administrado por seu irmão, Lula Cabral.

Abaixo o Projeto de Lei apresentado à ALEPE, em sua redação inicial. O documento, em sua redação final, publicado no D.O.E. de 22/03/12 , reproduzido em matéria anterior neste blog.

ESTADO DE PERNAMBUCO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Legislatura 17º Ano 2011
Projeto de Lei Ordinária Nº 571/2011 (Enviada p/Redação Final)
Ementa: Confere ao…

Governador Eduardo Campos confere ao Município de Petrolândia o título de Capital Pernambucana de Coconicultura

Imagem
Parabéns, Petrolândia!
Capital Pernambucana de Coconicultura


Projeto de Lei apresentado pelo Deputado Everaldo Cabral foi aprovado e Petrolândia recebe o título de Capital Pernambucana de Coconicultura. Coconicultura é a produção de coco. Veja abaixo o extrato da publicação da lei no Diário Ofícial de Pernambuco desta data. 

Diário Oficial do Estado Nº 55, 22 de março de 2012

LEI Nº 14.591, DE 21 DE MARÇO DE 2012
Confere ao Município de Petrolândia o título de Capital
Pernambucana de Coconicultura.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica conferido ao Município de Petrolândia o título de Capital Pernambucana de Coconicultura.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.

Palácio do Campo das Princesas, Recife, 21 de março do ano de 2012, 196º da Revolução Republicana Constitucionalista e 191º da Independência do Brasil.

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS
Governador do Estado

Publicidade