segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Petrolândia: Família de petrolandense acolhido por família de MG tinha perdido esperança de encontrá-lo


Família de Edson Ramos (Fotos: Assis Ramalho)

José Olímpio Lopes e Maria Ozilda Ramos (pais de Edson Ramos)

Pais ao lado do neto Francisco de Assis Carvalho Ramos, filho de Edson Ramos

Maria Ozilda Ramos ''Eu já tinha ele como morto. Depois desse tempo sumido, achava que não era mais vivo. Quero agradecer essa família (em Belo Horizonte) que acolheu o meu filho.  Estou sentindo uma alegria no meu coração, que se eu pudesse, se eu fosse sadia, eu ia gritar, eu ia dançar, eu ia pular, eu ia agradecer muito a Deus gritando e pulando. Mas como não posso, eu agradeço por meio de orações''.
José Olímpio Lopes " Quero agradecer a Deus, e agradecer também ao povo lá (de Belo Horizonte), que fizeram essa bondade com ele. Que Deus abençoe, é um dia muito feliz''.
Francisco de Assis Carvalho Ramos " Quando eu ver o meu pai, a primeira coisa que eu vou fazer e dar um grande abraço bem forte nele. Vai ser o abraço mais emocionante da minha vida, por que eu estou com muita saudade e só Deus sabe o que é essa dor''.

Dona Maria Ozita Ramos '' O fim de um longo sofrimento)

Na última sexta-feira (27), o Blog de Assis Ramalho recebeu  mensagem de uma história comovente de um filho de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, atualmente residente em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O relato foi de Elisa, uma das pessoas que acolheram o petrolandense e o ajudaram em sua luta contra a dependência química. 

Elisa dizia ter em Belo Horizonte um homem chamado Edson Ramos, que se dizia filho de Maria Alzira, moradora de Petrolândia, na Avenida Djalma Wanderley.

Edson Ramos disse ter ido a Minas Gerais atrás de um emprego, chegando teria ficado  desempregado e tornou-se morador de rua. Atualmente, estava morando em um casebre nas condições de usuário de drogas e alcoólatra.

Ainda de acordo com o relato de Elisa, ele teria pedido ajuda a sua mãe para deixar os vícios, foi quando levaram ele para uma clinica de recuperação. Após um período de tratamento, já em fase de desintoxicação, agora ele diz que quer dar uma boa notícia para sua mãe, que está mudando de vida, e que quer voltar para casa.

Após publicação da matéria no Blog, na sexta-feira (27), várias mensagens foram enviadas a nossa redação, não sendo difícil descobrir a família de Edson Ramos. Na manhã de sábado (28), após a família manter contato conosco, visitamos a família de Edson na residências de seus pais, Maria Ozilda Ramos, de 75 anos, e José Olímpio Lopes, de 79 anos. Também lá mora o filho de Edson Ramos, Francisco de Assis Carvalho Ramos, de 24 anos.

Todos já tinham perdido a esperança de reencontrar Edson Ramos, devido ao longo tempo de sumiço.

Em momentos de muita emoção, conversamos com eles.

Primeiramente, conversamos com a mãe, Dona Maria Ozita Ramos. Por várias vezes ela se emocionou, indo às lágrimas.

''Eu estou muito feliz em receber essa notícia de que ele está vivo, eu não tenho palavras, eu estou muito emocionada. Estou emocionada e alegre, e agradeço a Deus e a esse povo (de Belo Horizonte) que acolheram ele. Eu queria um dia poder me encontrar com esse povo que botaram ele neste canto (de recuperação). Eu só queria que eu fosse mais nova, para um dia esse povo vir na minha casa. Eu sou pobre, mas eu ia receber com muito prazer, com todo o meu coração''.

O sofrimento de ter um filho sumido, dado como morto, e o longo tempo de sofrimento

''Eu já tinha ele como morto. Depois desse tempo sumido, achava que não era mais vivo. Eu sofri tanto que antes eu era sadia, mas agora me acho desse jeito que você está me vendo aqui (ela mostra as pernas com sinais de inchaços). Acho que foi de eu tanto ficar pensando, sem saber onde estava. Ele é um bom filho, ele é uma pessoa boa para toda a família''.

Agradecimentos

''Quero agradecer essa família (em Belo Horizonte) que acolheu o meu filho, por que eu já estava dando ele como morto. Eles nem sabem como eu estou me sentindo. Estou sentindo uma alegria no meu coração, que se eu pudesse, se eu fosse sadia, eu ia gritar, eu ia dançar, eu ia pular, eu ia agradecer muito a Deus gritando e pulando. Mas como não posso, eu agradeço por meio de orações''.

Também conversamos com o pai de Edson, José Olímpio Lopes,  79 anos.

''Eu quero dizer que foi um milagre, por que a gente já tinha ele como morto. Mas graças a Deus tivemos essa grande notícia, e hoje estamos muitos felizes. Quero agradecer a Deus, e agradecer também ao povo lá (de Belo Horizonte), que fizeram essa bondade com ele. Que Deus abençoe, é um dia muito feliz''.

Bastante emocionado, Francisco de Assis Carvalho Ramos -  24 anos, filho de Edson, fez o seguinte relato.

''Eu estou muito emocionado, primeiramente eu queria agradecer a Deus por tudo. Quero agradecer a Elise e sua família em Belo Horizonte, por ter acolhido o meu pai. Que Deus abençoes eles, e que ele possa voltar pra casa, pra junto de sua família, para que a gente posso cuidar dele''.

Emoção dos tempos sumidos

''Foi muito difícil ficar sem meu pai. Sabia que ele tinha sumido no meio do mundo, e eu não sabia que ele estava vivo.  E se estava vivo, se ele estava bem, ou não. Então, eu estava sem esperança, estava sofrendo muito. Estava sofrendo eu, e toda a família''.

Imaginação do reencontro

''Eu já estou imaginando o momento do reencontro com o meu pai. Quando eu ver ele, a primeira coisa que eu vou fazer e dar um grande abraço bem forte nele. Vai ser o abraço mais emocionante da minha vida, por que eu estou com muita saudade e só Deus sabe o que é essa dor''.

Agradecimentos a família de Belo Horizonte

''Elisa, eu quero lhe agradecer e agradecer a sua família e muito obrigado por tudo. Só Deus pode pagar o que vocês fizeram por nossa família. Nós sabemos que não temos como pagar, mas Deus tem. Queria um dia encontrar vocês, para agradecer'' .
.
Ver fotos>Reunião da família de Edson Ramos em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Chácara e Balneário Maria de Biu vai funcionar no feriado desta quinta (02)


A direção da Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá, informa a todos os seus clientes que o estabelecimento estará aberto nesta quinta-feira (02), feriado nacional.

A Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição é aberta aos sábados e domingos. Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. A casa oferece culinária regional, com variados pratos e tira-gostos, e tem como especialidade o peixe assado, servido com o tradicional baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição é um dos pontos onde você pode apreciar a Natureza e as belezas de Petrolândia, com lazer às margens do Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Balneário Maria de Biu
Fotos: Facebook/Balneário Maria de Biu



Petrolândia: Pé na Trilha oferece roteiro da velha cidade no dia 26 de novembro


Roteiro:
- Saída em Frente a Super Mais
- 5H30M da Manhã do Domingo
- Café da Manhã
- Caminhada na Mata
- Banho de Rio
- Almoço Balneário Maria de Biu
- Rapel com Flávio Louredo
- Transporte
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
Valor: R$ 60,00 (Por Pessoa)

Informações: Juliano Vans ou Beto Design



Veículo roubado em Salvador é recuperado durante fiscalização em Petrolina

Carro havia sido roubado há 4 dias e portava placas clonadas (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro com placas clonadas foi recuperado pelas policias Rodoviária Federal e Militar, no último domingo (29), na BR 407, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Os documentos do carro e do motorista apresentavam diversos indícios de falsificação.

Agentes da PRF realizavam uma ação de policiamento no quilômetro 129 da rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo de passeio. Durante a abordagem, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com diversas marcações irregulares para tentar enganar a fiscalização.

Ao perceber as adulterações, os policiais solicitaram que o condutor desligasse o motor e desembarcasse do veículo, porém ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela contramão.



Miss Petrolândia 2017 Andreza Lima concorre ao Miss Pernambuco em 2018

Andreza Lima é Miss Petrolândia 2017 e concorrerá ao Estadual em 2018 (Reprodução Facebook Kelly Luanda)
 Andreza, em 2015, em fotos para a DBrum com acessórios Donna K (Foto: Cíntia Campos/DBrum)
Andreza no aniversário de 7 anos da Donna K (Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR)

A modelo petrolandense Andreza Lima recebeu, na noite do último sábado (28), o título de Miss Petrolândia 2017. Belíssima de nascença, ela possui o raro privilégio de ser mais linda ao natural do que maquilada. 

Andreza Lima será a candidata de Petrolândia ao Miss Pernambuco em 2018. 

Redação do Blog de Assis Ramalho


Sertanejo Mychel Ferraz se destaca nacionalmente em coordenadoria do Ministério da Agricultura


De família política tradicional no sertão pernambucano, o jovem Mychel Ferraz vem se destacando nacionalmente, com o seu trabalho à frente da Coordenação Geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura (MAPA).

Em pouco mais de um ano no MAPA, Mychel Ferraz vem trazendo ao Sertão novas perspectivas de convivência com a estiagem e, principalmente, tem feito brotar a esperança aos produtores rurais, por meio da assistência prestada a esse povo tão sofrido e castigado, e, não raro, esquecido pelo Poder Público.

Embora Mychel ainda não tenha declarado publicamente suas pretensões políticas, cada dia mais se tornam visíveis os espaços por ele conquistados com grupos e apoios no Sertão e demais regiões do estado.

''Existe essa especulação, mas prefiro estar focado no meu trabalho, procurando fazer o melhor para o meu povo, e o futuro a Deus pertence. Não digo que sim, mas também não digo que não. Antes de 2018, temos que trabalhar muito em 2017, e é isso que estou fazendo'', disse Mychel, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia.

Muitos já apostam que o dinâmico Mychel Ferraz seja um bom nome para disputar uma cadeira legislativa em 2018, especialmente em tempos de descréditos da população com a classe política, pois tem mostrado um jeito novo e eficaz no trato da coisa pública, trabalhando e beneficiando diretamente o homem do campo, o qual é responsável pela produção dos alimentos que chegam às nossas mesas e movem a economia.

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier


Governo revê de R$ 969 para R$ 965 previsão para o salário mínimo de 2018


Ministério do Planejamento informou nesta segunda-feira (30) que o governo baixou novamente a previsão para o salário mínimo de 2018, passando de R$ 969 para R$ 965.

A estimativa consta da mensagem modificativa da proposta de orçamento de 2018, que ainda será enviada ao Congresso Nacional. Nesta mensagem, o governo informará ter elevado a previsão de gastos em R$ 44,5 bilhões.

A estimativa para o salário mínimo do proximo ano já havia sido reduzida em agosto, de R$ 979 para R$ 969. Atualmente, o salário mínimo está em R$ 937.

G1 Brasília


Homem é assassinado em Serra Talhada; é o 29º homicídio de 2017


Na trilha da violência, Serra Talhada registra mais um homicídio no início da tarde desta segunda-feira (30). Segundo informações do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a vítima foi identificada como Cícero Fabrício da Silva, de 41 anos, morador do Assentamento Virgulino Ferreira.

A reportagem do FAROL também conversou com a Polícia Militar que detalhou o crime. Cícero Fabrício estaria aguardando a um transporte, possivelmente retornando para casa na comunidade rural, quando dois homens em uma moto modelo Bros se aproximaram e atiraram contra ele.


Petrolândia: Show de carros e motos se compromete a zelar por paz e segurança neste domingo (5) no Parque João Pernambuco


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a organização do evento denominado Encontro e Competição de Som Automotivo de Carros, Motos rebaixadas, Esportivos e Antigos de Petrolândia, município do sertão, que ocorrerá em 5 de novembro que vem. Jozmário Silva Araújo, o responsável pelo evento, se comprometeu a garantir o direito básico dos consumidores, além da proteção da vida, saúde e segurança contra os riscos provocados por práticas no fornecimento de produtos e serviços considerados perigosos ou nocivos que o evento possa causar.

O objetivo do TAC é estabelecer o desligamento de todo tipo de aparelho que emita som e dos motores dos veículos utilizados à meia-noite, disponibilizar banheiros, como também a desinfecção após a sua utilização. Além disso, a organização do Encontro precisa oficiar ao Conselho Tutelar para informar a realização do evento, propiciando assim aos representantes a estrutura necessária ao desempenho de suas funções.

É também dever da organização orientar representantes de estabelecimentos comerciais e vendedores ambulantes a utilizarem somente mesas e cadeiras de plástico ou similares. Outra cobrança é que haja atendimento médico de emergência com no mínimo um médico socorrista, um enfermeiro ou um técnico de enfermagem, bem como os respectivos equipamentos para atendimento de urgência e plantão.

Em caso de descumprimento das obrigações assumidas, será aplicada multa de R$ 5 mil até o efetivo restabelecimento do cumprimento do TAC acordado.

Por: Ministério Público de Pernambuco (MPPE)


Homem mata familiares, fere casal e comete suicídio em Campinas

Atirador que se matou em Campinas foi identificado como Antonio Ricardo Gallo;
Pai, irmã e vizinho do atirador estão entre as cinco vítimas fatais. Ele ateou fogo na residência da família e, em seguida, baleou também a ex-namorada e o atual companheiro dela.


Um homem de 28 anos matou cinco pessoas e feriu uma na manhã desta segunda-feira (30), em Campinas (SP). Quatro das mortes ocorreram no distrito de Sousas, pouco antes das 6h30, no endereço da família do próprio atirador. O pai, uma irmã e um vizinho do suspeito estão entre os mortos.

Pela manhã, havia a confirmação de três mortes, mas, no início da tarde desta segunda, a quarta vítima fatal foi encontrada carbonizada no local e um homem, que estava ferido, não resistiu e morreu no hospital após receber atendimento, subindo para cinco as vítimas fatais.

Sequência

Segundo a PM, após cometer quatro assassinatos na casa da própria família, o atirador seguiu de carro para outra região da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e o atual companheiro dela. O quadro da mulher é estável, e o homem é a vítima que faleceu no início da tarde.


Petrolândia: Aniversariantes do dia, Antônia Eunice e Otaviano Soares recebem felicitações da Associação Quilombolas Negros de Betinho

 

Nesta segunda-feira, 30 de outubro de 2017, Antônia Eunice e Otaviano Soares comemoram aniversário e recebem mensagem da Associação Quilombolas Negros de Betinho, da Agrovila 4 da Reta, entre Petrolândia e Tacaratu.

A associação quilombola Borda do lago tem a.honra de parabenizar essa duas pessoas pela passagem de seus aniversários, comemorados nesta segunda-feira (30). A senhora Antônia Eunice e o.diretor de Cultura Otaviano Soares.

Parabéns! Felicidades, muita saúde e paz.
Associação Quilombolas Negros de Betinho da Agrovila 04 da Reta


Petrolândia: Futebol, batucada, cerveja e amigos convidados no domingo da AVEPE



Neste domingo (29 de outubro/2017) a diretoria da AVEPE promoveu mais uma manhã de futebol, cerveja, e som ao vivo.

Para a grata satisfação de todos, a Associação teve a honra de receber a visita dos amigos Edísio Bezerra, Edson Madera e Miler, ambos integrantes da Associação -Co-irmã - Pó de Serra de Itaparica, distrito da cidade de Jatobá. Já a alguns anos residência em Eunápolis (BA), Edísio sempre dá um jeitinho de fazer visita aos velhos amigos da terrinha.

O domingo de som ao vivo foi comandado por Miguelzinho, Chico, Zé Epifânio, Vicente e Lenilson & sua Tabaca. Todos agitaram a galera, cada um cantando o seu gênero musical.

Além de desportistas, a AVEPE tem uma boa reserva de boleiros músicos e cantores, (vídeo abaixo)

Ver todas as fotos >> Futebol, batucada e cerveja no domingo da AVEPE

Vídeos





Vicente Voz & Violâo



Blog de Assis Ramalho
Vídeos: Assis Ramalho/Blog AR


Ministro Fernando Coelho Filho admite que conta de luz poderá ficar ainda mais cara

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, em evento no Rio de Janeiro (Foto: Daniel Silveira/G1)

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, admitiu nesta segunda-feira (30) que as contas de luz poderão ficar ainda mais caras no país. Questionado se o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) poderá vir a despachar fora da ordem de mérito, ou seja, acionar as usinas elétricas sem considerar o menor valor cobrado, ele admitiu que é uma possibilidade.

“Está sendo cogitado, decidido não”, declarou o ministro sobre a possibilidade do governo passar a autorizar a produção de energia mais cara, cujo custo será, invariavelmente, repassado ao consumidor.

“Não há um risco mais severo de desabastecimento, porém vai ter um impacto como já vem tendo na tarifa para o consumidor”, afirmou.

O mudança está em discussão para preservar os reservatórios das hidrelétricas, que estão em baixa diante da falta de chuvas.


Seleção Feminina de Futsal de Jatobá é campeã da etapa regional dos Jogos Abertos de Pernambuco


A Seleção Feminina de Futsal de Jatobá, no Sertão de Pernambuco participou nesse fim de semana dos Jogos Abertos do Estado, antigo Jocipe. Com muita determinação, o time foi campeão na etapa Regional Sertão,  que aconteceu na cidade de Afogados da Ingazeira.


A semifinal foi disputada entre Jatobá e Arcoverde e a final entre Jatobá e Petrolândia. Confira abaixo o placar dos dois jogos:

Na semifinal, houve empate no tempo normal, com o placar Jatobá 2 x 2 Arcoverde. Nos pênaltis, Jatobá venceu por 3 x 2. Na final, o placar foi de empate com Jatobá 0 x 0 Petrolândia. Nos pênaltis, Jatobá venceu por 4 x 3.

As finais do Pernambucano serão realizadas de 27 a 30 de novembro, em Serra Talhada.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Portal Jatobá


Petrolândia: Com 40 anos de tradição, Ótica Boa Visão será inaugurada nesta sexta (03) no centro da cidade


Fotos: Assis Ramalho


Será inaugurada nesta sexta-feira (3) em Petrolândia a Ótica Boa Visão, empresa com mais de 40 anos de tradição, com muita competência no mercado de ótica. 

Na Ótica Boa Visão o cliente terá os melhores preços e melhor atendimento. 

A Ótica Boa Visão trabalha com as grifes renomadas em marcas nacionais e importadas de óculos de sol e armações para receituário. A Ótica Boa Visão também vende e adapta lente de contatos coloridas e com grau. 

A Ótica Boa Visão está situada na rua Manoel Borba, nº 05, centro de Petrolândia, ao lado da Sandes Sport. 

Veja melhor com Ótica Boa Visão!

Ótica Boa Visão em Petrolândia vai atender pelo número (87) 3851-1249.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações/Ótica Boa Visão


Governo de Alagoas autoriza concurso público de 850 vagas para educação

Governador em exercício Luciano Barbosa assina, acompanhado de Fabrício Marques da Seplag, autorização para concurso público na educação (Foto: Sandro Lima)

O governador em exercício do Estado, Luciano Barbosa (PMDB), assinou na manhã desta segunda-feira (30) a autorização para a realização de concurso público para professor da rede estadual de ensino. Serão 850 vagas, de 30 horas semanais. O edital do certame deve ser publicado em até trinta dias.

Segundo Luciano Barbosa, uma comissão ficará responsável pela elaboração do edital e pelo cumprimento de suas diretrizes.

“Essa comissão será composta pela Seplag [Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio], Seduc [Secretaria de Estado da Educação] e pelo Sinteal [Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas], porque nós queremos transparência nesse processo”, diz o governador em exercício.


Filho mata pai a tiros dentro de casa para defender a mãe de agressão em PE, diz PM


Um adolescente de 14 anos foi detido suspeito de matar o pai, de 38, a tiros dentro da casa onde moravam em Pesqueira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu após o jovem ver o pai agredindo a mãe. O caso ocorreu no sábado (28) e foi divulgado nesta segunda-feira (30).

Ainda segundo a PM, o adolescente pegou a arma do pai para defender a mãe das agressões e efetuou quatro disparos. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


'Máfia dos concursos': polícia desarticula esquema que movimentou ao menos R$ 1 milhão fraudando provas



As polícias civis do Distrito Federal e de Goiás fazem nesta segunda-feira (30) uma operação contra 33 suspeitos de liderar a chamada "Máfia dos Concursos" pelo país. Entre os alvos, 15 são de Brasília e 18 de Goiânia. Segundo os investigadores, eles tinham intenção de fraudar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na capital federal, a Justiça autorizou cinco prisões preventivas (sem duração), três temporárias (de 30 dias) e oito conduções coercitivas para esclarecimentos na delegacia. Há buscas relacionadas a todos os alvos.

Entre eles, está um ex-funcionário do então Centro de Promoção e Seleção de Eventos (Cespe) – atual Cebraspe. Ele é apontado como um dos lideres do grupo especializado em fraudar provas.

Só em 2016, esse funcionário teria movimentado mais de R$ 1 milhão em recebimento de propina de interessados em passar em vestibulares e concursos, dizem os investigadores. O G1 aguarda retorno do Cebraspe e do Ministério da Educação.


PPS chama Luciano Huck para disputar a Presidência


Na primeira pesquisa Ibope voltada à disputa pelo Planalto em 2018, o apresentador de televisão Luciano Huck pontuou 5%, aparecendo, assim, empatado com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Huck também apresenta empate técnico com o prefeito paulista, João Doria (PSDB), que ficou com 4%. Isso quando o cenário da disputa é com o ex-presidente Lula.

Ainda antes que esse desempenho de Huck fosse testado na recente amostra, divulgada, no último domingo (29), pelo Jornal O Globo, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, chegou a oferecer a legenda ao apresentador para que ele possa concorrer à Presidência da República.

Freire, em entrevista à Folha de Pernambuco, confirmou ter conversado com Huck, que é padrinho do “Movimento Agora!”, o qual pretende impactar a agenda pública e a ação política a partir de cidadãos comuns.


Petrobras anuncia altas de 2,10% nos preços da gasolina e do diesel a partir desta terça (31)


A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 2,10% no preço da gasolina nas refinarias e mesmo porcentual para o preço do diesel. Os novos valores valem a partir da terça-feira, dia 31.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.


Jatobá/Itaparica: Pelada da Associação Pó de Serra de domingo (29)

 

Neste domingo, 29 de outubro de 2017, a Associação Pó de Serra, sediada em Itaparica, município de Jatobá. realizou a sua tradicional pelada, seguida de confraternização em sua sede. Confira abaixo os resultados:

1ª Pelada (das 7 às 8hs da manhã):

Placar: camisa amarela 2 x 0 camisa azul
Gols do camisa amarela: Pitomba e Eronilson

Segundo tempo (8h00 às 9h00)
Placar: camisa amarela 5 x 1 camisa verde

Gol do Camisa verde: Moisés
Gols do camisa amarela: Zinho (2), Nego Vam, João e Tales (contra)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Jair Souza