segunda-feira, outubro 08, 2012

Petrolândia: Lourival Simões, Jane e Dr. Eudes comemoram a vitória em carreatas

Fotos: Lúcia Xavier e Assis Ramalho
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Logo após a confirmação da vitória da reeleição do prefeito Lourival Simões, nesse domingo (07), os seus eleitores extravasaram a alegria, saindo pelas ruas e avenidas da cidade, entoando os jingles da campanha. Muitos a pé, carregando suas bandeiras, e outros em carreatas, com buzinaço e muitos fogos de artifício.

As comemorações da vitória terminaram em frente ao comitê de campanha Debate Orla, situado na avenida da orla fluvial. Ali, o prefeito Lourival Simões, acompanhado de sua família, acompanhado por Jane e seu marido, Dr. Marcos Antônio, discursaram para uma plateia eufórica.

A primeira a falar ao povo foi a vice-prefeita eleita, Janielma Souza. Durante seu discurso, era fácil perceber a emoção no rosto de Jane. Ela agradeceu ao povo de Petrolândia pela confiança que depositou nela. Lembrou os dias emocionantes de campanha, agradecendo a todos os correligionários, destacando e lembrando da importância de todos na vitoriosa campanha.

Em seguida, o prefeito reeleito, Lourival Simões, destacou a importância de todos os candidatos a vereador para o sucesso da campanha, agradecendo o empenho de todos os que foram eleitos e os que não foram. Também agradeceu ao povo de Petrolândia por ter acreditado e ter-lhe dado a oportunidade de ser prefeito por mais quatro anos, em reconhecimento aos bons trabalhos feitos durante a sua gestão, e prometendo mais empenho a partir de 2013.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, Lourival Simões afirmou: "Eu sou uma pessoa eternamente grata a esta cidade que eu amo e que me deu quatro mandatos consecutivos: dois como deputado estadual e dois como prefeito. Eu tenho todos os motivos para continuar sempre batalhando para fazer o melhor por esse povo", finalizou Lourival Simões, prometendo para breve uma entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho também conversou com Jane, momentos antes da confirmação da vitória. Perguntada sobre o que estava se passando na sua cabeça naquele momento histórico do município e de sua vida, ela disse: "Assis, eu não tenho palavras para agradecer ao povo de Petrolândia que tanto nos recebeu bem em suas casas durante essa campanha. Eu nunca vou me esquecer da maneira carinhosa com que principalmente o povo da zona rural nos tratou. Eu só tenho a agradecer e prometer muito trabalho. É o mínimo que eu posso dizer neste momento. Muito obrigada, meu povo de Petrolândia!'', finalizou a vice-prefeita eleita, visivelmente emocionada, ao lado do seu marido, Marquinhos.
Foto
O vereador eleito Dr. Eudes Fonseca, chegou em carreata ao festejo da vitória de Lourival Simões e Jane. No palanque, sobre o trio elétrico, Dr. Eudes agradeceu aos eleitores por ter sido eleito com o maior número de votos que um candidato a vereador já obteve no município de Petrolândia.

Encerrada a solenidade, os candidatos foram cumprimentados efusivamente pelo povo.

A comemoração dos correligionários incluiu a exibição irônica de um caixão, em referência a uma das principais acusações dos adversários da coligação Unidos com o povo, sobre a aquisição de urnas funerárias para a Prefeitura, e à frase do prefeito no comício de encerramento da campanha, realizado no dia 02, afirmando que no dia 7 de outubro seria colocado o último prego no caixão da candidatura da chapa adversária.

FotoO Blog de Assis Ramalho parabeniza todos os vencedores, mas também todos os lutadores de todos os partidos que concorreram a um mandato e participaram das eleições municipais 2012. Desejamos que amizades não tenham sido abaladas por desentendimentos políticos, pois cada eleição é um recomeço, com novas ou velhas alianças. Volta e meia, estarão reunidas no mesmo palanque pessoas que, politicamente, trocaram farpas em oportunidades anteriores, assim como amanhã poderão estar em palanques diferentes os correligionários de hoje.

Para ver todas as fotos da comemoração da vitória de Lourival Simões e Jane, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5796876291443029505

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário