segunda-feira, outubro 08, 2012

Nota de Repúdio do Blog de Assis Ramalho

Confesso que fiquei muito surpreso e chateado em ver uma afirmação em um Blog da cidade de Petrolândia de uma pessoa que eu tinha e vou continuar tendo um grande respeito, afirmando que o Blog de Assis Ramalho tem plagiado matérias suas. Só pode ser brincadeira. Aliás uma brincadeira de mau gosto. É o mínimo que posso dizer, e acima de tudo lamentar.

Eu gostaria de informar que eu, como filho de Petrolândia, torço muito pelas coisas desta cidade que eu tanto amo, para que tudo dê certo, inclusive nos meios de comunicação. Gostaria de dizer também que a credibilidade que eu consegui em Petrolândia, região e agora se expandindo ainda mais, graças a Deus, através dos meios de comunicação, foi com muito esforço e sem nunca querer passar a perna por cima de ninguém. E foi acima de tudo com muita humildade.

Há muitos anos comando um programa de rádio líder de audiência, mas nunca abri minha boca para dizer que o meu programa era melhor do que o de outro companheiro. Pelo contrário, sempre dei força aos outros colegas, porque eu sempre achei e sempre vou achar que Deus fez o sol para brilhar para todos. Até porque quem deve julgar se o trabalho que eu, ou outra pessoa faz em qualquer outra profissão, são os outros e não a própria pessoa. Eu sempre procurei fazer o meu trabalho sem me incomodar com o dos outros, e os outros deveriam fazer o mesmo.

Finalizo este esclarecimento pedindo desculpas aos leitores pelo fato de eu estar aqui ocupando um espaço que era para outras utilidades deste Blog, e ao mesmo tempo agradeço o carinho e  a credibilidade que todos têm pelo Blog de Assis Ramalho, que em apenas onze meses atingiu a marca  (talvez invejável para alguém) de mais de 400 mil visualizações. Mas, mesmo assim, nunca dissemos que somos o melhor, porque esse reconhecimento é dado pelo povo e pelas pesquisas pelas quais fomos premiados. Quero também dizer que não mais voltarei a ocupar esse valioso espaço do Blog para dar explicações como esta. Para isso tem o povo na terra e Deus no Céu para julgar.

Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Assis o seu blog já é o melhor, fique tranquilo. O povo de Petrolandia tem muito orgulho de você.

    ResponderExcluir