Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2016
Publicidade

Petrolândia: Comunicado aos pais de alunos da Escola Municipal 06 de Março

Imagem
Escola Municipal 06 de Março de Petrolândia passa por reforma (Foto: Assis Ramalho)
A direção da Escola Municipal 06 de Marçor informa que, por motivo de reforma em seu prédio, situado na Quadra 11, as aulas a serem reiniciadas na próxima terça-feira (26) serão temporariamente realizadas em salas da Escola Estadual Delmiro Gouveia, no centro da cidade. A direção da instituição escolar também alerta aos pais que não haverá vendedores de lanches no portão da escola e os alunos não serão liberados do interior da Delmiro Gouveia para lanchar, devem levar lanches prontos de casa. Confira a nota, na íntegra.
Comunicamos aos senhores pais dos alunos da Escola Municipal 06 de Março, que dia 26, terça- feira, as aulas iniciarão na Escola Estadual Delmiro Gouveia, devido a reforma que acontecerá na mesma. Os horários serão os mesmos. Não haverá lanche na porta da Escola para consumo. O aluno não será liberado para comprar fora da Instituição. Se programem para trazerem de casa.

Grata,

A Direção.


R…

Concursos oferecem mais de 1,1 mil vagas de emprego na Paraíba; confira

Imagem
Nesta segunda-feira (25), abrem-se as inscrições para o concurso da prefeitura de Barra de São Miguel, e encerra-se o prazo de inscrição para o concurso de Alhandra. Na sexta-feira (29) termina também o prazo das inscrições dos concursos de Mataraca, Cuité deMamanguape, Caldas Brandão e Joca Claudino.

Além dos concursos com inscrições abertas, as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO PM) 2017, com 30 vagas, foi publicado foram abertas no último dia 4 e seguem até 8 de agosto, mas é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), que vai ser a etapa intelectual da seleção.

Confira mais informações sobre os concursos e processos seletivos na Paraíba:

Petrolândia: Calendário de marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 25 a 29 de julho de 2016

Imagem
Secretaria de Saúde de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)
Confira abaixo as especialidades médicas e exames disponíveis para marcação no período de 25 a 29 de julho de 2016, na sede da Secretaria de Saúde de Petrolândia, situada na rua Cecília Delgado, no centro da cidade, em frente ao Supermercado + Barato.

Segunda-feira (25): Dentista, Canal Dentário, Pediatra, Cirurgião, Nutricionista. Eletrocardiograma e Exames Laboratariais
Terça-feira (26): Cirurgião, Neurologista, Ginecologista, Nutricionista e Exames Laboratoriais
Quarta-feira (27): Psicólogo, Ortopedista, Eletrocardiograma e Exames Laboratoriais
Quinta-feira (28): Cirurgião, Pediatra, Nutricionista, Eletrocardiograma e E
xames Laboratoriais
Sexta-feira (29): Preventivo, Ginecologista, Eletrocardiograma e Exames Laboratoriais.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Secretaria de Saúde de Petrolândia

Membros das famílias: Russo, Claudio, Nogueira, Benvindo e Araquan, se reúnem em Cabrobó neste domingo (24) para celebrarem 17 anos de PAZ

Imagem
Os membros das famílias Benvindo, Araquan, Russo, Nogueira e Claudio, vão se reunir neste domingo dia 24 na cidade de Cabrobó, para celebrarem o acordo de paz que dura 17 anos e é visto como um exemplo a ser seguido. Os membros dessas famílias até o final da década dos anos de 90, viviam em confrontos permanentes e muita vidas foram ceifadas. Com os conflitos entre essas famílias a região inteira sentiu os efeitos, principalmente na economia, pois muitos tiveram que abandonar suas atividades. Após a iniciativa de Barná Russo, Pompeu de Claudio, Vavá e Rogério Araquan, Joselito Nogueira e Zé Neto Benvindo, foi possível perceber que o maior ato de coragem de um ser humano, é quando ele reconhece que a melhor forma de vencer uma luta é com a arma da paz.

Esvaziados do ódio e do rancor, não se apegar ao desejo de vingança, aprender a fazer uso dos mais nobres sentimentos, entre eles o de amar ao próximo e perdoar, preparados apenas para construir um futuro de paz para as proximas gerações…

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa; momentos de recordação neste domingão 24/07/2016

Imagem
Neste domingão, 24 de julho de 2016, o Blog de Assis Ramalho vai no fundo do Baú, e mostra quatro fotos para nos lembrar da nossa saudosa velha Petrolândia, hoje submersa as águas do Rio São Francisco.

A história do município passou por uma enorme transformação nos anos 80 devido à construção da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga (também conhecida como Usina Hidrelétrica de Itaparica), que resultou na inundação da antiga cidade pelo lago de Itaparica e obrigou a transferência dos moradores para a atual cidade em 1988.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia e região: notícias em destaque na semana passada de 17 a 23 de julho de 2016 no Blog de Assis Ramalho

Imagem

Petrolândia: CFEPP Cursos entrega certificados de curso de informatica operacional

Imagem
Neste sábado o CFEPP Cursos de Petrolândia realizou a entrega de certificados aos concluintes no curso de informatica operacional.
Abaixo mensagem do consultor e coaching, Luis Alves.

É uma grande felicidade ver as pessoas que se esforçam de verdade receberem a merecida recompensa. Vocês concluíram agora sua formação no curso de informatica operacional. São muitos os motivos para estarmos orgulhosos do seu percurso exemplar de todos vocês. E nos do CFEPP cursos desejamos que os próximos passos que vocês derem conduzam vocês ao sucesso profissional e que consigam uma carreira que lhe dê o maior sentimento de realização.
”Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.” (Luis Alves – consultor e coaching)

Blog de Assis Ramalho Informação: Cfepp Cursos

Charge deste domingão: rir pra não chorar

Imagem
Humor Político

Petrolândia: Fernanda Ferraz serve feijoada em marmitex com entrega em domicílio por apenas 12 reais

Imagem
Fernanda Ferraz informa que serve marmitex (feijoada) de domingo a domingo; Marmitex apenas 12 reais, com entrega em domicílio.

Mais informações e pedidos: Fernanda Ferraz; (87)-9 99490755

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Fernanda Ferraz

Confira as manchetes dos principais jornais do país neste domingo, 24 de julho de 2016

Imagem
Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.
O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Santa perde para o Coritiba e Corinthians empata com o Figueirense; confira jogos e classificação

Imagem
Uma derrota frustrante num jogo de "seis pontos" e contra um adversário direto na briga contra rebaixamento. Na noite deste sábado (23), no Arruda, o Santa Cruz perdeu para o Coritiba/PR, que conseguiu a sua primeira vitória fora de casa na Série A, e deixou escapar a chance de vencer a terceira partida consecutiva na competição. Além de frustrar a torcida coral, os corais foram ultrapassados pelo Coxa na tabela de classificação e podem voltar à degola com o complemento da 16ª rodada. Para tentar se reabilitar na Série A, o Santa enfrenta o Atlético/MG na próxima rodada da Série A. O jogo está marcado para sábado (30), às 21h, no estádio Independência.
Danilo salva no fim, mas Corinthians só empata e pode ver rival disparar Algoz do Corinthians na inauguração da Arena, o Figueirense por pouco não acabou com a invencibilidade do time paulista em Itaquera. O time catarinense vinha vencendo a partida até os 38min do segundo tempo; foi quando Danilo, que havia entrado na etapa f…

Após matar ex-mulher e ferir filha, sargento da PM se suicída

Imagem
Às 19h10m deste sábado, a Polícia Civil retificou a informação de que a mulher assassinada pelo sargento da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, seria sua esposa. Segundo o novo informe, Ingrid da Silva Martins é ex-companheira do policial Vicente Gouveia Ferreira. Já a Polícia Militar disse que o policial atirou "contra uma mulher com quem tinha uma filha de três anos".

O militar matou Ingrid e, em seguida, se matou. O crime aconteceu num imóvel, na Rua Doutor Renato Vasconcelos, comunidade Vila do Céu. Segundo moradores do local, Ingrid estava na porta de um salão de cabeleireiro ao lado de sua casa, conversando com a amiga, proprietária do estabelecimento, quando o policial chegou. O sargento entrou na casa, mas saiu logo depois e chamou a mulher. Minutos depois de entrarem, ele matou Ingrid e cometeu suicídio.


Segundo a Polícia Civil, a filha de 3 anos do casal foi atingida por estilhaços na perna, mas passa bem, tendo sido socorrida p…

Publicidade