Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2012
Publicidade

Petrolândia: Escola Itamar Leite faz festa para as crianças

Imagem
O Dia das Crianças foi no início do mês, mas as festividades na escolas de Petrolândia ainda não foram encerradas. Na tarde desta sexta-feira (26), a Escola Municipal Itamar Leite, localizada no Bairro Nova Esperança, periferia da cidade, prestou homenagem ao dia dos baixinhos.

Entre brincadeiras, cinema e distribuição de lanches, as crianças desfrutaram de uma tarde de lazer naquela escola. 
Parabéns a todos que fazem a Escola Itamar Leite pela iniciativa.

Escola Municipal Itamar Leite, Educando para a vida.
Diretora: Ana Lúcia Dantas
Para ver as fotos da festa das crianças, clique no atalho abaixo: Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5803724077751138801
Da redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Assis Ramalho

Apagão em Petrolândia e em toda a região norte e nordeste do país

Imagem
Um apagão afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26).

Foram atingidos os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal. 
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional, confirmou a falta de energia na região a partir da 0h14, porém, não sabe dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão. Segundo o órgão, a luz foi restabelecida em Tocantins e Pará pouco depois de 1h30 (hora local).

Em Petrolândia, o apagão aconteceu apos as 23horas e foi restabelecida às 03h55 desta sexta-feira.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


DELGADO CONSTRUÇÕES. Org. Verônica Delgado

Petrolândia: Bambam Passos, um petrolandense em Angola envia mensagem ao Blog de Assis Ramalho

Imagem
No início dos anos 2000, um jovem enviou carta para o programa de esportes que eu, Assis Ramalho apresentava na extinta Rádio Eldorado do Vale, de Petrolândia. O rapaz dizia que tinha um sonho: ser locutor, ou melhor, narrador de futebol. Na época, a Eldorado fazia transmissões ao vivo de jogos realizados em outras cidades, para onde Assis Ramalho e Rutemberg Oliveira (Berg) se dirigiam e, para narrar, era convidado o locutor Tony Filho, de Paulo Afonso (BA).

Acreditando e apostando como sempre fiz no potencial dos filhos de Petrolândia, o jovem foi convidado por mim e acompanhou nossa equipe em algumas coberturas de jogos se destacando na função de narrador. O nome do rapaz a quem me refiro é  Bambam Passos.

Mas o destino quase sempre leva nossos passos aonde em nossos sonhos não imaginamos. Atualmente, Edivan Osmino (nome verdadeiro do Bambam Passos) trabalha em Angola, na África, não mais como narrador esportivo e sim como operador de motoniveladora.

Leia abaixo o depoimento do pet…

Publicidade