segunda-feira, 13 de novembro de 2017

MPPE recomenda a prefeito de Sertânia que cancele processo seletivo e promova concurso público


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira dos Santos, que cancele imediatamente o processo seletivo simplificado que ocorreria em novembro. Ao invés de realizar a seleção, o prefeito deve providenciar, em um prazo de 90 dias a partir do recebimento da recomendação, o levantamento de todos os cargos de natureza efetiva e comissionados atualmente vagos na prefeitura. O MPPE defende a abertura de concurso público para todos os cargos vagos ou que venham a surgir por lei.

De acordo com o promotor Júlio César Elihimas, a recomendação de cancelamento se deve a várias reclamações recebidas pelo Ministério Público em Sertânia, assim como a representação feita por vereadores da cidade apontando várias irregularidades no edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes públicos.

Entre as irregularidades listadas constam a inadmissibilidade de contratação temporária para atividades regulares da administração pública; vícios dos instrumentos convocatórios dos processos seletivos temporários; impossibilidade de seleção e contratação temporária, utilizando-se de entrevista técnica; bem como a existência de servidores concursados em parte das funções a serem contratadas temporariamente, além do descumprimento da Lei de Diretrizes Básicas da Educação.


Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 14 a 17 de novembro de 2017


Terça-feira (14): Preventivo, Nutricionista, Colposcopia, Exames Laboratoriais, Raio X,  Eletrocardiograma
Quarta-feira(15): FERIADO NACIONAL
Quinta-feira (16): Clínico Geral, Nutricionista, Exames Laboratoriais, Raio X,  Eletrocardiograma
Sexta-feira (17): Ginecologista, Dentista, Nutricionista, Exames Laboratoriais, Raio X,  Eletrocardiograma


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Saúde de Petrolândia


Túlio Gadêlha, novo presidente do Iterpe, participa de reunião e lamenta ausência de Fátima Bernardes em seu aniversário


Conhecido nacionalmente após a divulgação de seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes, o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe), Túlio Gadêlha, participou de uma reunião com gestores dos órgãos vinculados à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Governo do Estado, nesta segunda-feira (13). Na ocasião, ele foi apresentado pelo secretário de Agricultura, Wellington Batista, que expôs as ações desenvolvidas pela gestão.

“O propósito é que o trabalho do Iterpe continue sendo desenvolvido alinhado ao constante diálogo junto às organizações parceiras das ações que alavancam o acesso à terra destinadas às famílias de agricultores em todo os estado de Pernambuco”, ressaltou Gadêlha, durante a reunião.


Ministro afirma que Bolsa Família terá aumento real em 2018


O ministro Osmar Terra (Desenvolvimento Social) afirmou nesta segunda-feira (13) que o Bolsa Família deve ter um reajuste acima da inflação em 2018, ano eleitoral.

Esse seria o segundo reajuste no valor do programa feito pela gestão Michel Temer.
O presidente anunciou um aumento de 12,5% logo após assumir o cargo, em razão do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Neste ano, contudo, suspendeu a mudança no valor com a piora no quadro das contas públicas.

Questionado sobre o fato do reajuste, previsto para o meio do ano que vem, ocorrer num ano eleitoral, ele disse: "Os maiores reajustes do governo anterior foram em ano eleitoral. Não vamos repetir. Temos que ter caixa para fazer", disse ele.

"Bolsa Família ficou dois anos [na gestão Dilma] sem reajuste com inflação de 10% ao ano. Estamos lentamente recuperando", disse Terra.


Ministro das Cidades, Bruno Araújo, pede demissão a Temer


Nesta segunda-feira (13), o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) encaminhou uma carta de demissão ao presidente Michel Temer pedindo seu afastamento do governo federal.

Na carta, o ex-ministro diz que "não há mais apoio" para que ele siga no comando da Pasta e fala indiretamente da crise vivida no PSDB. "Agradeço a confiança do meu partido, no qual exerci toda a minha vida pública, e já não há mais nele apoio no tamanho que permita seguir nessa tarefa", escreveu.

A Pasta está sendo cobiçada por aliados da base insatisfeitos com o espaço no governo e que pedem a mudança administrativa em troca de aprovar projetos de interesse do governo como a reforma da previdência.

"Tenho a convicção, Sr. Presidente, que a serenidade da história vai reconhecer no seu Governo resultados profundamente positivos para a sociedade brasileira. Receba minha exoneração e meus agradecimentos", completa o deputado pernambucano que estava licenciado.


Petrolândia: Ricardo Ruan completa 5 aninhos e recebe homenagem carinhosa da mãe, Juliane Avelino

Ricardo Ruan, aniversariante desta segunda, dia 13 de novembro


Nesta segunda-feira, 13 de novembro, completam-se 5 anos do nascimento de Ricardo Ruan. A carinhosa mamãe Juliane Avelino celebra a data com alegria e orgulho do seu pequeno príncipe.

Meu querido filho,
Faz 5 anos que Deus colocou você em meus braços e, desde então, você é o principal motivo de meu sorriso, a luz que ilumina meus dias e minhas noites. Deus abençoe sua vida, meu filho, e guarde todos os seus caminhos. Estarei com você em seus momentos de alegria e de tristeza. Conte sempre comigo! Feliz aniversário!
Mensagem de sua mãe no seu 5º aniversário,
Juliane Avelino

Blog de Assis Ramalho
Informações/fotos: Juliane Avelino


Petrolândia: CFEPP Cursos tem matrículas abertas para Socorrista e Atendente de Farmácia; garanta já sua vaga!



A unidade do CFEPP Cursos em Petrolândia tem inscrições abertas para Atendente de Farmácia e Socorrista. As aulas serão iniciadas no dia 09 de dezembro.  São oito meses para Atendente de Farmácia, e cinco meses para o curso de Socorrista - ao preço de R$ 100,00/mês.

Matrículas apenas 2kg de Alimentos.

Com excelente localização, no centro de Petrolândia, o CFEPP Cursos oferece ainda estrutura confortável e adequada, salas climatizadas, material didático atualizado e professores capacitados. 

O CFEPP Cursos Petrolândia está localizado na Avenida dos Três Poderes, centro de Petrolândia, entre a Farmácia Dehon e a agência dos Correios.
Mais informações pelo celular (87) 99954-1287.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do CFEPP Cursos


Mãe da menina Beatriz inicia greve de fome por acesso a inquérito "Vou até onde o meu corpo aguentar''

Mãe de Beatriz inicia greve de fome por acesso a inquérito. Na manhã desta segunda-feira, familiares e amigos da vítima se mobilizaram em um protesto em frente do Palácio do Campo das Princesas

Ana Lúcia Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota, assassinada aos sete anos de idade com 42 facadas, iniciou nesta segunda-feira (13) uma greve de fome por tempo indeterminado. Ela cobra o acesso ao inquérito que investiga o crime, ocorrido em dezembro de 2015, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Até hoje, o responsável pelo homicídio não foi preso.

Lúcia, alega que até hoje não teve resposta da Polícia Civil em relação ao seu pedido de acesso ao inquérito do assassinato da filha. Segundo a mãe, desde que solicitou as informações à delegada Gleide Ângelo, em agosto deste ano, não obteve retorno. "Ela só disse que tem que alinhar o assunto com o Ministério Público e outras desculpas. Mas não me deu uma resposta definitiva", afirma.

Ela alega também que conversou com promotores que afirmam não haver nenhum impedimento para que a família saiba do conteúdo do inquérito. "Vou até onde o meu corpo aguentar. Só paro quando tiver uma resposta da delegada, deferindo ou indeferindo o meu pedido", garante.


Investigação da morte de Neguinho Boiadeiro 'não é simples', diz promotor

Vereador Neguinho Boiadeiro foi assassinado ao sair da Câmara e família fala em disputa política. MP designou Luiz José Gomes Vasconcelos para acompanhar o caso.
Mércia Boiadeiro e Pretinho Boiadeiro, viúva e filho do vereador assassinado em Batalha, Neguinho Boiadeiro (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Polícias Militar e Civil realizam uma ocupa;'ao em Batalha por tempo indeterminado (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O promotor de Justiça Luiz José Gomes Vasconcelos foi designado para acompanhar a investigação do assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), no município de Batalha, no Sertão de Alagoas.

A medida foi publicada pelo Ministério Público do Estado (MP-AL) na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial do Estado (DOE).

"Conversei com os delegados do caso, alguns procedimentos já estão sendo adotados, mas não posso falar muito coisa agora porque a investigação ainda está muito no início. A coisa não é simples, é preciso reunir elementos de convicção ainda", disse o promotor Luiz José Vasconcelos, em entrevista ao G1.

Neguinho Boiadeiro foi morto a tiros quando saía de uma sessão na Câmara de Vereadores de Batalha, na quinta (9). O carro em que ele estava foi baleado diversas vezes. O policial civil Joaquim Pirauá estava com o vereador no momento e também foi atingido, mas sobreviveu.



Petrolândia: Roberto Turismo tem van disponível para seu passeio de lazer ou negócios. Agende sua viagem!






Viagem com segurança e conforto na van modelo executivo de Roberto Turismo, com ar condicionado, 15 confortáveis assentos e aparelho de DVD para proporcionar uma viagem agradável e relaxante aos seus passageiros. Roberto Turismo atende a viagens para qualquer parte do país. Ligue e consulte: (87) 99907-9766.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Roberto


Escolinha de Futebol Bom de Bola de Jatobá: Conheça um dos maiores trabalhos de base do Sertão de Pernambuco

Bom de Bola Sub15. CAMPEÃO DA COPA DA VILA DE FUTEBOL (PETROLÂNDIA).

Bom de Bola Sub13. CAMPEÃO DA COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL (JATOBÁ)
Bom de Bola Sub11. CAMPEÃO DA COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL (JATOBÁ)
Professor Ivaldo Júnior 

Com o título da COPA DA VILA DE FUTEBOL na categoria SUB-15 conquistado no dia 4 deste mês, em Petrolândia-PE, a ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA atinge uma marca muito significativa no cenário do futebol de nossa região. Em apenas dois meses a equipe da cidade de JATOBÁ-PE conquistou três títulos em três categorias de base diferentes. Foi campeão da COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL com as categorias SUB-11 E SUB-13, e agora campeão da COPA DA VILA DE FUTEBOL DE CAMPO com a categoria SUB-15.

OS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO SÉRIO, COM RESPONSABILIDADE, COMPETÊNCIA, RESPEITO E COMPROMISSO. TRABALHO ESSE QUE JÁ EXISTE HÁ 16 (DEZESSEIS) ANOS.

O objetivo principal do trabalho realizado na ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA é a inclusão social através do esporte, onde realizamos acompanhamento escolar, com as atenções voltadas para a formação do cidadão, aliada a uma prática da atividade física de qualidade e cuidadosamente elaborada para um bom rendimento dos participantes. Sempre respeitando as diferentes características do público alvo que são crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade.


Centro integrado da Codevasf realiza primeira desova de pacamã, peixe nativo do rio São Francisco


Dados do ICMBio revelam que o pacamã é uma espécie que apresenta vulnerabilidade de extinção (Foto: Codevasf/Divulgação)

O Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Xique-Xique, na Bahia, realizou recentemente a primeira desova de pacamã – espécie de peixe nativa do rio São Francisco. A ação foi possível após a construção de novos tanques adequados ao acasalamento da espécie.

Os tanques foram construídos durante a reforma e ampliação das instalações do centro, que começou em 2016. As obras também contemplaram a construção de novos laboratórios, auditório e alojamentos; impermeabilização, recuperação dos sistemas de abastecimento e drenagem; reforma do prédio administrativo, entre outros serviços.


Hoje é último dia de inscrições para o Vestibular IFPE 2018.1

Prazo termina nesta segunda-feira (13), mas pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até a terça (14)

O prazo de inscrições para o Vestibular 2018.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) segue aberto até esta segunda-feira (13) através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos. No portal, também é possível emitir boleto (GRU) para o pagamento da taxa no valor de R$30 para cursos técnicos e R$ 55 para superiores. O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até 14 de novembro.

Neste ano, são oferecidas 4.076 vagas em 65 cursos técnicos e superiores, distribuídos entre 16 campi localizados nas cidades de Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.


Petrolândia: Atrativos turísticos do município e do Lago de Itaparica recebem destaque no final de semana

Fotógrafo recifense Flávio Costa em ação na caatinga, em Petrolândia (Fotos: Sandro Alencar)

Neste final de semana, as belezas naturais e ruínas submersas do município de Petrolândia tiveram atenção especial de visitantes ilustres. No sábado (11), as ruínas da Charqueada, no Lago de Itaparica, foram belissimamente retratadas por Mário Roberto Batista, fotógrafo de eventos, fotos e vídeos aéreos. Autor de fotografias magníficas de Paulo Afonso, ele voltou suas lentes para a construção submersa no São Francisco, erguida no antigo povoado de Barreiras, na velha Petrolândia. Reproduzidas abaixo, as fotos de Mário Roberto apresentam a Charqueada em imagens aéreas.

Mário Roberto estava em companhia de uma turma do município de Glória, cidade da margem baiana do Lago de Itaparica e, segundo informações correntes, a prefeitura daquele município pretende investir na Ilha de Rarrá, como atrativo para o turismo municipal.

No domingo (12), Sandro Alencar, do departamento de Turismo de Petrolândia, acompanhou Flávio Costa, fotógrafo de Recife, que visita o município para produção de um guia turístico sobre Pernambuco, no qual o município apresentará o roteiro criado para a Rota Ilhas e Lagos do São Francisco. As fotos, concluídas nesta segunda (13), foram iniciadas ontem com visitas à trilha do Brejinho da Serra e Gruta dos Padres, e termina hoje com fotos da Igreja Submersa e do Lago de Itaparica.

Segundo Sandro Alencar, o fotógrafo deverá retornar, em outra oportunidade, para concluir as fotos do roteiro, com registros das ruínas submersas.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: GT Turismo Petrolândia


Petrolândia: Semana do Empreendedorismo oferece oficinas e palestras de 20 a 24 deste mês


Inscrições na Sala do Empreendedor, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, esquina com rua Dom Pedro II, no 1º andar do Cartório de Notas.

Os eventos Liderança Coach, Tributação MEI e Automaquiagem, oferecidas pelo Senac, têm inscrição no valor de R$ 10,00 cada uma.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Sala do Empreendedor/Sedetur


Denatran alerta que 85% dos recalls em airbags não foram feitos

Recall é um chamado público feito pelas empresas quando um produto ou serviço apresenta um defeito que coloque em risco a saúde e a segurança do consumidor. O objetivo é corrigir problemas e prevenir acidentes. 

O airbag dos veículos automotivos vendidos no Brasil é o componente que mais tem apresentado problemas que resultaram na necessidade de se fazer campanhas de recall. No entanto, 84% dos mais de 2,2 milhões de veículos que se encontram nessa situação não o fizeram, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

De acordo com o diretor do Denatran, Elmer Coelho Vicenzi, 85% dos recalls dirigidos a veículos automotivos podem causar lesões. No caso das motos, acrescentou, 60% dos problemas identificados implicam em risco de queda. “No caso dos airbags, apenas 16% dos recalls foram atendidos. Isso significa que 84% desses veículos estão andando pelas ruas com seus airbagsdefeituosos”, informou Vicenzi nesta segunda-feira (13) após participar do programa Por Dentro do Governo, na TV NBR. O programa é produzido e coordenado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, com a participação de emissoras de rádio de todo o país.


Grupo dos Museus Particulares do Agreste Pernambucano participa de reunião com com prefeito e secretários em São Joaquim do Monte


Foto: Jônata Daniel/Ascom GRUMPAP

Na última quinta-feira (09), aconteceu no prédio da secretaria municipal de educação, em São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, a segunda reunião no roteiro montado pelos curadores do  Grupo dos Museus Particulares do Agreste Pernambucano (GRUMPAP), para adquirir apoios dos municípios instalados. O chefe do Executivo local, Joãozinho Tenório, recebeu a equipe acompanhado da secretária de educação Sra. Iracemilda Cavalcante, coordenadora em educação Sra. Adriana Medeiros e do secretário de obras Almir Barbosa.

A importância dos equipamentos museológicos, do potencial turístico a quais trazem para os respectivos municípios instalados e do fortalecimento e preservação da história das famílias do agreste, foi a principal pauta do encontro. O Multiartista Tita Caxiado, detalhou aos problemas e transtornos que seu equipamento sofre atualmente.


Dia Mundial do Diabetes: CBV oferece serviços gratuitos para o público em Brasília

Ação contará com atendimento de oftalmologia com mapeamento de retina e verificação de pressão intraocular, além do teste de glicemia

No dia 14 de novembro comemora-se o Dia Mundial do Diabetes. Em virtude da data, o CBV Hospital de Olhos promove uma ação gratuita para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e educação em Diabetes.

Serão realizados atendimentos nas áreas de oftalmologia com mapeamento de retina, verificação de pressão intraocular, além do teste de Glicemia e aferição de pressão arterial. Também haverá palestras e orientação alimentar e prevenção ao Diabetes.


Polícia procura familiares de criança cujos pais morreram em acidente

Adriana Lemos Pereira do Nascimento, de seis anos de idade, única sobrevivente, está internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Foto: Reprodução/ Internet
Adriana Lemos Pereira do Nascimento e o marido, Anderson Lima do Nascimento, não resistiram aos ferimentos. Foto: Reprodução/ Internet

Um casal de pernambucanos que viajava pela Bahia morreu após um acidente registrado na tarde do sábado passado na BR-101, nas imediações do município de Esplanada. Anderson Lima do Nascimento e Adriana Lemos Pereira do Nascimento não resistiram aos ferimentos. A filha do casal, de seis anos de iadade, sobreviveu ao acidente e a polícia procura agora por familiares da criança. A menina está internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador.

polícia acredita que o acidente foi causado por uma ultrapassagem mal sucedida. A parte dianteira do veículo Palio de placas de Cubatão, São Paulo, em que a família seguiam ficou destruída após a colisão com um caminhão Volvo da cidade de Itanaianinha.

Diário de Pernambuco


Paulo Afonso: Funcionários protestam e gerente da Vitran denuncia: “Escândalo na licitação do transporte público''


A manhã desta segunda-feira (13) foi de protestos em frente à prefeitura de Paulo Afonso. Funcionários da empresa Vitran Trasporte acompanhados do gerente José Mota (Dudé) utilizaram carro de som para denunciarem o que consideram fraudulento o processo de licitação de transporte urbano de Paulo Afonso cuja ‘vencedora’ foi a Atlântico da cidade de Lauro de Freitas/BA.

Nos últimos dias, o empresário José Mota (Dudé), gerente da Vitran, utilizou as redes sociais para fazer uma série de denúncias contra a referida licitação. A empresa “Mota Pereira Transporte” do empresário Dudé e “Via Energya” do empresário Marcos da COINPE, também concorreram e entraram com recursos e o processo se arrasta na justiça há mais de um ano. Segundo “Dudé”, mesmo com audiência marcada para amanhã (14), e sem cumprir várias cláusulas do edital e compromissos assumidos, a empresa já começa a se preparar para iniciar a operação em Paulo Afonso.


Operação Passe Fácil, contra fraudes no Enem, começou em Pernambuco


Começou em Pernambuco a operação Passe Fácil, deflagrada pela Polícia Federal neste domingo (12) para investigar fraudes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No estado, um suspeito foi conduzido coercitivamente, mas a Polícia Federal não forneceu detalhes sobre ele. Foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão e condução coercitiva em 13 estados - incluindo Pernambuco - e aproximadamente 30 cidades.

"A operação foi deflagrada no final da prova. Foi uma estratégia interessante. São suspeitas muito bem fundamentadas, mas a gente esperou cada candidato terminar a prova para abordá-los e conduzi-los, de forma discreta, em uma condução coercitiva, até a nossa delegacia, onde eles foram ouvidos e apreendemos os celulares", explicou Renato Madsen, delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF. Segundo ele, o objetivo era manter a tranquilidade dos demais candidatos.

"A gente começou a investigar os dados que o Inep compartilhou com a gente e a gente identificou aqui no estado esse alvo suspeito. A gente já teve umas oitivas bem interessantes, uma de um candidato que disse que já tinha participado de outras fraudes, mas negou que estava sendo beneficiado nessa fraude", explicou Madsen.


Petrolândia: Balneário Roça de Maria de Biu avisa que funcionará no feriado desta quarta-feira (15)

O deslumbrante estabelecimento fica localizado no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá
 

A direção da Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá, informa a todos os seus clientes que o estabelecimento estará aberto nesta quarta-feira (15), feriado nacional - Dia da Proclamação da República.

O deslumbrante estabelecimento também avisa que funcionará no sábado e domingo.

Balneário Maria de Biu; Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o tradicional baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (Roça de Maria de Biu), conheça as belezas de Petrolândia. A Roça de Maria de Biu, no Sitio Brejinho, é um verdadeiro paraíso ao alcance de todos.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Balneário Maria de Biu
Fotos: Facebook/Balneário Maria de Biu


Pernambuco: 5 concursos públicos e 378 vagas em disputa


Cinco concursos estão com inscrições abertas em Pernambuco, sendo quatro de prefeituras do interior. Ao todo são 378 vagas em disputa. O edital mais atrativo é o da Universidade de Pernambuco, com salários de até R$ 8,1 mil, para o cargo de professor em diversas áreas.

Confira abaixo a lista com as vagas, salários e informações sobre inscrições:

Prefeitura de Petrolândia
Vagas: 15
Oportunidades: Guarda municipal
Inscrições: Até o dia 26 de novembro no site: www.funvapi.com.br
Salários: R$ 937
Confira o edital: Edital da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Prefeitura de Jurema
Vagas: 116
Oportunidades: Assistente Social, Assistente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Bioquímico/Biomédico, Enfermeiro, Eletricista, Educador Alimentar, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal, Médico Anestesista, Médico Cardiologista Ambulatorista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral Ambulatorial, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista, Médico Endoscopista, Médico Geriatra, Médico Gineco-Obstreta Ambulatorista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra Ambulatorista, Médico USF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo de USF, Psicólogo, terapeuta Ocupacional, Técnico em Agrícola, Técnico em Enfermagem de USF, Técnico em Enfermagem Hospitalar, Técnico em Laboratório, professor de diversos níveis e disciplinas, entre outros.
Inscrições: Até o dia 13 de dezembro por meio do site www.funvapi.com.br
Salários: Até R$ 3 mil
Confira o edital: Prefeitura de Jurema