segunda-feira, novembro 13, 2017

Escolinha de Futebol Bom de Bola de Jatobá: Conheça um dos maiores trabalhos de base do Sertão de Pernambuco

Bom de Bola Sub15. CAMPEÃO DA COPA DA VILA DE FUTEBOL (PETROLÂNDIA).

Bom de Bola Sub13. CAMPEÃO DA COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL (JATOBÁ)
Bom de Bola Sub11. CAMPEÃO DA COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL (JATOBÁ)
Professor Ivaldo Júnior 

Com o título da COPA DA VILA DE FUTEBOL na categoria SUB-15 conquistado no dia 4 deste mês, em Petrolândia-PE, a ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA atinge uma marca muito significativa no cenário do futebol de nossa região. Em apenas dois meses a equipe da cidade de JATOBÁ-PE conquistou três títulos em três categorias de base diferentes. Foi campeão da COPA DA JUVENTUDE DE FUTSAL com as categorias SUB-11 E SUB-13, e agora campeão da COPA DA VILA DE FUTEBOL DE CAMPO com a categoria SUB-15.

OS RESULTADOS SÃO FRUTOS DE UM TRABALHO SÉRIO, COM RESPONSABILIDADE, COMPETÊNCIA, RESPEITO E COMPROMISSO. TRABALHO ESSE QUE JÁ EXISTE HÁ 16 (DEZESSEIS) ANOS.

O objetivo principal do trabalho realizado na ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA é a inclusão social através do esporte, onde realizamos acompanhamento escolar, com as atenções voltadas para a formação do cidadão, aliada a uma prática da atividade física de qualidade e cuidadosamente elaborada para um bom rendimento dos participantes. Sempre respeitando as diferentes características do público alvo que são crianças e adolescentes de 7 a 15 anos de idade.


Durante esse período de existência, A ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA conquistou títulos, respeito e admiradores na sua cidade de origem e em várias cidades do nordeste brasileiro. Alguns atletas não se desligam da escolinha mesmo ultrapassando a idade limite, dessa forma surgiu o ITAPARICA F.C, um time de futebol categoria adulto, que é uma extensão do BOM DE BOLA, onde o elenco é 90% composto por ex. atletas da escolinha.

Coordenada por IVALDO JÚNIOR, ex. atleta profissional de futebol, com passagens pelo VITÓRIA-BA, SETE DE SETEMBRO-PE, PAJUÇARA-AL, CSA-AL, GRÊMIO PETROLÂNDIA-PE(onde ajudou a levar o time da cidade para a primeira divisão estadual), ATLÉTICO CHAPECOENSE-SC, YPIRANGA-RS, dentre inúmeras equipes de futebol amador e de equipes de futsal, e professor de EDUCAÇÃO FÍSCA. A ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA ainda pretende lançar voos mais altos, onde novos objetivos já estão sendo preparados.

Venha conhecer nosso trabalho e entender como surgem os campeões na vida e no esporte! Venha conhecer e participar da nossa “FÁBRICA DE TALENTOS”!

FUTSAL:



CATEGORIAS, SUB- 09 E SUB-11 - QUINTA FEIRA DAS 18h as 20h (QUADRA DE ESPORTES DE JATOBÁ);

CATEGORIA SUB-14 – SEXTA FEIRA DAS 18h as 20h (QUADRA DE ESPORTES DE JATOBÁ)

FUTEBOL DE CAMPO:



CATEGORIA SUB-11 - LOCAL: ASSOCIAÇÃO PÓ DE SERRA – SÁBADO DAS 07h as 09h (CAMPO AUXILIAR)

CATEGORIA SUB-15 - LOCAL: ASSOCIAÇÃO PÓ DE SERRA – SÁBADO DAS 07h as 09h (CAMPO PRINCIPAL).


 
ESCOLINHA BOM DE BOLA DE JATOBÁ-PE
Informações e fotos: IVALDO JÚNIOR

Um comentário: