Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2012
Publicidade

Atriz Diva Pacheco morre aos 72 anos em Caruaru

Imagem
Teatro pernambucano está de luto.
A atriz pernambucana, imortalizada no papel de Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Diva Pacheco, morreu na manhã desta sexta-feira (20), em Caruaru, no Agreste do Estado. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed Caruaru, vítima de câncer na tireoide.

Diva Pacheco nasceu na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco. Foi casada com Plínio Pacheco, responsável pela criação de Nova Jerusalém e do espetáculo Paixão de Cristo. Plínio faleceu em 2002. Diva fez alguns trabalhos para o cinema, entre eles “Noite do Espantalho”, “A Compadecida” e “Batalha dos Guararapes”. Trabalhou como diretora de arte pela TV Globo no Rio de Janeiro em “Roque Santeiro” e em “Morte e Vida Severina”. Sua última atuação para a Rede Globo foi em uma novela de Miguel Falabela, “A Lua Me Disse”. Teve participação marcante em diversos concursos de fantasia, inclusive foi vencedora em muitos deles.

Fonte: NE10

Ibimirim: Juiz proíbe carro de som de circular no centro da cidade

Imagem
Em Ibimirim, onde as eleições são um verdadeiro tira-teima entre o presente e o futuro, o juiz eleitoral, Dr. Marcos Garcez, resolveu amenizar a vida para os eleitores, comerciantes e a população que circula pela via central da cidade.

Por determinação do Dr. Marcos, os carros de som estão proibidos de circular pela avenida principal de Ibimirim, a Av. Castro Alves. Além da avenida principal da cidade, o juiz também proibiu a circulação de carros de som na rua por trás do Fórum.

Em Buíque foi proibida a circulação pela Av. Jonas Camelo, a avenida central da cidade. Já em Arcoverde, a justiça eleitoral dividiu as principais avenidas por horários para as duas coligações.

Com informações do Blog de Itamar

Publicidade