sábado, 16 de junho de 2018

Petrolândia: Maria Fumaça apresenta Edy Ferreira, jogo da Seleção e Kinho dos Teclados neste domingo (17)


O Maria Fumaça, cada vez melhor, vai transmitir o jogo Brasil x Suíça neste domingo (17), às 15h, na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, com animação pra valer! Vai ter música ao vivo, antes e depois da transmissão! #vempracá!

12h00 - Edy Ferreira
15h00 - Copa do Mundo: Brasil x Suíça
17h00 - Kinho dos Teclados

O Bar e Restaurante Maria Fumaça está localizado na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial de Petrolândia. Contato: 3851-0376.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Bar e Restaurante Maria Fumaça


Petrolândia: Deputados Alberto Feitosa e Augusto Coutinho concedem entrevista neste sábado (16) na Web Rádio Petrolândia ao radialista Assis Ramalho, a partir das 16h


A Web Rádio Petrolândia recebe neste sábado (16) os deputados Alberto Feitosa (estadual - SD) e Augusto Coutinho (federal - SD), quando serão entrevistados pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, a partir das 16 horas. Posteriormente, a entrevista será reproduzida em matéria no Blog de Assis Ramalho.

Na pauta da entrevista as questões nacionais do momento, as definições políticas em Pernambuco e as emendas e ações dos parlamentares em prol do município de Petrolândia e região.

Os deputados chegaram a Petrolândia no início da manhã de hoje, quando foram recepcionados pela prefeita Janielma, e secretários. 

Durante todo o dia os parlamentares cumprem extensa agenda no município.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Neide Souza é atração deste sábado (16) no Maria Fumaça



Cada vez melhor e em clima de festas juninas, o Maria Fumaça oferece as melhores atrações musicais da cidade neste final de semana. Neste sábado (16), a voz arrasadora de Neide Souza vai abalar a Orla Fluvial, a partir das 21h00. Vai perder?

O Bar e Restaurante Maria Fumaça está localizado na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial de Petrolândia. Contato: 87 3851-0376.

Blog de Assis Ramalho


Prefeito sofre acidente de carro no Sertão de Pernambuco


À esquerda, o prefeito Romonilson. À direita, um registro do acidente feito pelo rota 190. Foto cortesia/divulgação whatsapp

O prefeito de São José do Belmonte, Romonilson Mariano (PHS), sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado, na chamada curva da Jurema, nas proximidades do Clube Rancho das Águas.

Ele foi levado para o Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e levado para fazer uma tomografia numa clínica da cidade. O prefeito chegou à unidade hospitalar caminhando e estava orientado. Segundo funcionários do local, ele teve leve trauma na cabeça, mas não sofre risco de vida. O veículo onde o prefeito estava ficou totalmente destruído, segundo relato de testemunhas.

Por Diário de Pernambuco


Jatobá: Prefeita Goreti Varjão firma TAC perante o MPPE para adequar gastos públicos

Prefeita do município de Jatobá, Maria Goreti Varjão (Foto: BlogAR)

Com a aproximação dos festejos juninos e a necessidade de se fazer o uso da verba pública de maneira efetiva, a prefeita do município de Jatobá, Maria Goreti Varjão, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), comprometendo-se em promover melhorias no funcionamento do hospital e Conselho Tutelar do município, assim como cumprir com o pagamento das verbas trabalhistas dos servidores públicos municipais.

Para propor o TAC em questão, o MPPE instaurou diversos procedimentos que constataram irregularidades na prestação do serviço de transporte público escolar; no pagamentos dos servidores do hospital municipal de Jatobá; irregularidades no pagamento de verbas trabalhistas e indenizatórias; e ainda o mau funcionamento do hospital público, da Escola Municipal Maria Quitéria e do Conselho Tutelar, por conta da falta de recursos. Entretanto, mesmo diante desses problemas, a gestão municipal de Jatobá vem divulgando em mídias sociais a realização da festa Jatoforró, que contará com apresentações artísticas e de quadrilhas juninas.

Na tentativa de minimizar os impactos dos gastos com as festas juninas em detrimento das melhorias necessárias para a vida da população jatobaense, a prefeita da cidade comprometeu-se em providenciar, no prazo de 15 dias, o planejamento contábil e orçamentário para regularizar as verbas trabalhistas e indenizatórias, como férias vencidas ou não pagas, dos servidores públicos de Jatobá.


Trabalhador tem chance de aposentadoria especial na Justiça

Maioria dos trabalhadores que exerce atividade de risco à saúde pode se aposentar com 25 anos de INSS.

O segurado do INSS que não consegue o reconhecimento do trabalho em atividade com risco à saúde deve considerar a possibilidade de fazer um pedido na Justiça. No entanto, a solicitação deve ser feita por um especialista e com muito cuidado, pois o segurado não terá o direito de entrar com outra ação, a menos que encontre uma nova prova que possa embasar mais um processo.

Muitas vezes o INSS nega os pedidos de aposentadoria com inclusão do tempo especial seja porque não reconhece os laudos que apontam para o risco ou porque não considera mais o direito do segurado, como é o caso da periculosidade.

Diversas profissões enfrentam dificuldades em conseguir o tempo especial, seja porque o INSS não reconhece os laudos ou porque não considera mais o direito. Há também o contribuinte individual autônomo que não é cooperado, e o INSS não reconhece.


Prefeito de Serrita declara apoio a Armando e Mendonça

Foto: Leo Caldas/Divulgação

Durante passagem pelo Sertão Central, neste sábado (16), os pré-candidatos a governador e senador Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), respectivamente, receberam o apoio do prefeito de Serrita, Erivaldo Oliveira (PSD) para a disputa eleitoral deste ano. O gestor apontou que Armando e Mendonça são os nomes mais preparados e capazes de construir um novo projeto de desenvolvimento para Pernambuco e região.

"É desejo de todos os pernambucanos a vontade de mudar Pernambuco e eu também tenho esse sentimento. Com Armando e Mendonça, vamos abrir uma nova história para o nosso Estado", afirmou Erivaldo Cordeiro. Ele prometeu engajar-se na campanha da Frente das Oposições, mobilizando prefeitos da região para eleger Armando governador e Mendonça senador. "Vou convocar todos de Serrita e os prefeitos da região para que, juntos, possamos mudar nossa realidade, principalmente para nós do Sertão, onde a população é uma das mais prejudicadas", completou o gestor sertanejo.


Oposição vence eleição para Mesa Diretora da Câmara de Bom Jardim


A oposição de Bom Jardim impôs uma acachapante derrota ao prefeito João Lira na disputa pela Mesa Diretora da Câmara Municipal. A chapa encabeçado pelo vereador Jotinha venceu a esposa do prefeito, que estava sentada na Presidência da Casa.

A derrota deixa clara a ineficiência eleitoral do prefeito João Lira, que, mesmo com a força da máquina, não conseguiu garantir que a esposa permanece no comando do Legislativo de Bom Jardim.

O triunfo da oposição se deve em grande parte à articulação de Tuquinha do Posto e de Lenilson do Posto, sendo Tuquinha uma peça chave para a grande vitória.

Na chapa vitoriosa do vereador Jotinha também foram eleitos Ana Nery de João Pretinho, como primeira-secretária, Roberto Lemos como segundo-secretário, entre outros.

Arthur Cunha
Jornalista


Lucas Ramos em roteiro de entregas pelo Sertão do São Francisco



Nova orla fluvial, escolas reformadas, pavimentação, entrega de títulos de posse, inauguração de quadras poliesportivas e anúncio de mais investimentos. A passagem da comitiva do Governo de Pernambuco pelo Sertão do São Francisco nesta sexta-feira (16) deixou um saldo positivo para a região. O governador Paulo Câmara, acompanhado pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB), passou pelos municípios de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Antes, ambos estiveram presentes na Caravana da Educação realizada em Salgueiro, no Sertão Central.

Em Cabrobó, foi entregue um ônibus adaptado para atender pessoas com deficiência e assinada a liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Estadual (FEM) que irão contribuir para a realização de ações estruturadoras fundamentais para o desenvolvimento da cidade. O parlamentar acompanhou o chefe do Poder Executivo na vistoria das obras da Escola Técnica Estadual de Cabrobó, a primeira do Sertão do São Francisco. “Temos o orgulho de poder contribuir com esta obra articulando junto às secretarias de Educação e de Ciência, Tecnologia e Inovação o investimento de R$ 9,7 milhões que irá mudar o futuro dos jovens”, disse Lucas. Quando estiver concluída, a ETE Cabrobó beneficiará 1.300 estudantes.


SEDH promove evento para mediadores de conflitos comunitários, nesta segunda (18/06)


A Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), por meio do programa Mediação de Conflitos, realiza nesta segunda-feira (18/06), a partir das 09h, uma formação continuada, evento que visa agregar conhecimento aos mediadores e mediadoras que já atuam nos núcleos de mediação comunitária de conflitos nas comunidades. O tema abordado será “A política de promoção dos Direitos Humanos desenvolvida pela SEDH”. O encontro acontecerá na sede da Secretaria Executiva, na rua Santo Elias, 535, bairro do Espinheiro.

O programa de Mediação de Conflitos trabalha com o intuito de trabalhar a prevenção a violência e promover a cultura de paz nas comunidades, e para isso conta com o auxílio de núcleos de mediação, que possuem a função de combater atritos entre os moradores, cultivando a política da boa convivência nas localidades em que o programa está. A formação levará voluntários dos núcleos comunitários (mediadores que já atuam) a conhecer melhor a função e o funcionamento dos programas da SEDH.


Petrolândia: Grupo de oposição vai liderar a Câmara de Vereadores no biênio 2019-2020

Vereador de oposição, Joilton Pereira (PTB) foi eleito na manhã desta sexta-feira (15) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, para o biênio 2019-2020.
José Luiz (Zé Pezão), Joilton e professor Evaldo Nascimento, ao lado do ex-vereador Ribeiro
Vereadores: Zé Pezão, Silvio Rogério, Louro do Vidro e Toinho de Eugênio
Vereadores (esquerda para direita): Jorge Viana, Eudes Fonseca, Evaldo Nascimento e Nilson Pescador
PTB: Futuro presidente da Câmara, Joilton posa entre os ex-vereadores Carlinhos e Fabiano (Fotos: Divulgação) 
Joilton ao lado do pai, o ex-vereador Zildo

Pela contagem de 8 x 3, em chapa única, o vereador de oposição Joilton Pereira (PTB) foi eleito na manhã desta sexta-feira (15) o novo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, para o biênio 2019-2020.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador José Luiz (Zé Pezão-PTB), o vereador Evaldo Nascimento (professor Evaldo - PSD) ocupará o cargo de primeiro secretário.

O vereador e sua chapa assumem a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Há meses, o pré-candidato da Oposição, Joilton, já computava os votos de Nilson Pescador (PSDC) e Dedé de França, que teriam empenhado seus votos ao colega durante a eleição da Mesa Diretora 2017/2018. Em recente entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia, Joilton também afirmou contar com o voto de Eudes Fonseca (PV). 

Sendo assim, três vereadores que atualmente fazem parte da bancada do governo - Nilson Pescador, Dedé de França e Eudes Fonseca - teriam depositado voto em favor da eleição de Joilton Pereira. A complementação do placar em favor de Joilton se deu por conta dos votos de Evaldo, Zé Pezão, Louro do Vidro e Jorge Viana. Delano Santos, Sílvio Rogério e Toinho de Eugênio, teriam depositado voto contrário ao candidato eleito.

A vitória de Joilton deixou feliz o ex-vereador Fabiano Marques (PTB), candidato a prefeitura em 2016 quando foi derrotado por diferença de 50 votos para o então candidato Pastor Ricardo, indicado ao cargo por Lourival Simões.

"Hoje estamos felizes em ver o nosso grupo se fortalecer cada vez mais com a vitória do vereador Joilton para presidente [da Câmara], Zé Pezão[vice] e Evaldo [Secretário] na eleição da próxima mesa diretora da Câmara de Vereadores de Petrolândia. O resultado de 8 votos a 3, mostra que estamos no caminho certo, aproveito para parabenizar aos eleitos e desejar que tenham êxito na nova missão que lhes foi confiada'' comemora Fabiano.

Embora Lourival Simões (PSB) e Fabiano Marques (PTB) atualmente estejam sem mandatos, a disputa pela presidência da Câmara Municipal mexe com os brios de ambos. No mais recente mandato do ex-vereador Fabiano, a Mesa Diretora teve a Oposição em maioria. Hoje, a condução do Legislativo tem Delano Santos (PSB) como Presidente, Dedé de França (PSB) como Vice-presidente e Joilton Pereira (PTB) como 1º Secretário, com maioria de integrantes do partido da prefeita Janielma Souza (PSB).

Em seu discurso, o futuro  presidente da casa de leis prometeu fazer um trabalho com transparência e  fez agradecimentos a sua família, amigos, o apoio do ex-vereador Carlinhos e dos demais vereadores que lhe confiaram o cargo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Superintendência intensifica campanha contra trabalho infantil durante a Copa

Com o tema “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”, serão realizadas diversas atividades ao longo de junho

A Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco (SRT-PE) realiza até o final de junho a campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”. Durante a Copa, serão desenvolvidas diversas ações de combate ao trabalho infantil, como “adesivaços” em vias públicas e distribuição de material informativo sobre o tema, além de orientações sobre os malefícios do trabalho infantil.

A campanha é alusiva a 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. A coordenadora do Projeto de Fiscalização de Combate ao Trabalho Infantil da SRT-PE, Lívia Macêdo, explica que o tema é bastante atual em função da Copa do Mundo, por isso está sendo reeditado para ter um alcance maior. “Novamente fico muito feliz em unir o futebol com o engajamento social que tanto auxilia no combate ao Trabalho Infantil”, explica.


Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr recebe o Atymar Boot Show; Conheça a nova lancha Atymar 23


Fotos: Samyr Oliveira


Já conhece a novíssima Atymar 23, fabricada pelo Estaleiro ATYMAR? Quer saber mais sobre preços e informações detalhadas? Visite o Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, neste sábado (16) e faça um teste.



Velocidade, conforto e segurança. A Atymar 23 é a lancha ideal para trajetos curtos e médios em mar, rios, lagos e represas. O projeto do seu casco alia alta tecnologia de navegação com um baixo calado.

SOB MEDIDA - O Estaleiro ATYMAR fabrica tenders e outros projetos sob medida, como barcos para pesca, taxi, resgate e militares.

Usamos as mais modernas tecnologias e materiais existentes para projetar e construir nossos barcos, sempre seguindo toda a normativa internacional.

Testes e simulações são feitos em todas as etapas do processo de desenvolvimento dos barcos.

Uma das nossas prioridades é o uso de máquinas de alta precisão para manter a fidelidade ao projeto e assim garantir a qualidade do acabamento, performance e segurança das embarcações.

SERVIÇOS - Nossa divisão de serviços conta com os melhores profissionais para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

Fazemos reparo e reformas de qualquer barco, serviços de pintura, elétrica, mecânica, marcenaria, estofamento, consertos de fibra de vidro em geral e modificações de estrutura na embarcação.

ATYMAR
www.atymar.com
Rua do Peixoto, 397
Bairro de São José, Recife - PE
CEP: 50020-180 BRASIL
Telefone: +55 (81) 3428 1919
+55 (81) 3019-8594
Número comercial: (81) 99955-0091
info@atymar.com
Redação do Blog de Assis Ramalho


Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 22 de junho


A Campanha de vacinação contra a gripe, que terminaria nesta sexta-feira (15), foi prorrogada, mais uma vez, pelo Ministério da Saúde. A ação segue até o dia 22 de junho, após os estados brasileiros não terem atingido a meta preconizada pelo MS de vacinar 54,4 milhões de pessoas do público-alvo.

A Prefeitura de Petrolina vacinou, até a última terça-feira (12), 47.822 pessoas. De acordo com o Governo de Pernambuco, a meta de vacinação no município é de 70.003 usuários entre crianças de seis meses a cinco anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, puérperas até 45 dias após o parto, trabalhadores da saúde e professores da rede pública e privada.


Petrolândia: Em entrevista exclusiva, ao vivo, ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, advogados de defesa falam sobre o polêmico caso do pai que foi preso sob acusação de estuprar a filha (laudo deu negativo)

Advogados de defesa, Dr. Alessandro e Drª Diana Soares concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite de quinta-feira (14) na Web Radio Petrolândia (Fotos: Lúcia Xavier - BlogAR .

O pai preso sob acusação de estuprar a filha, em Petrolândia, foi solto no final da tarde de quinta-feira (14). Para falar sobre o caso os advogados de defesa - Dr. Alessandro e Drª Diana Soares - concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite do mesmo dia na Web Radio Petrolândia. O laudo provou a inocência do pai, que já foi solto.

O entrevista com velações exclusivas sobre o ocorrido, está disponível em vídeo (assista)



Redação do Blog de Assis Ramalho


Jovem é detido com pistola municiada em Garanhuns

Motorista jogou a arma no matagal para não ser flagrado pela polícia (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 23 anos, foi detido por porte ilegal de arma nesta sexta-feira (15), na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista era inabilitado e possuía uma pistola calibre .380 com 18 munições, sem o documento de porte obrigatório.

A abordagem ocorreu após os policiais avistarem um carro realizando uma manobra de retorno em local proibido. Após uma vistoria, nada de irregular foi encontrado no automóvel, mas logo em seguida outro motorista informou que uma sacola havia sido arremessada do veículo. Ao chegar no local indicado, foi encontrada uma mochila com o armamento na vegetação, às margens da rodovia.


Petrolândia: Familiares e amigos se despedem de José Manoel da Silva (Zé de Neco)


Familiares e amigos participaram, nesta sexta-feira (15/06/2018), do cortejo fúnebre do sr. José Manoel da Silva, mais conhecido como 'Zé de Neco'.

Após o velório realizado na residência da família, o cortejo fúnebre dirigiu-se ao Cemitério de Petrolândia.

Com muitas amizades em Petrolândia e região o corpo de Zé de Neco foi sepultado no cemitério de São Francisco sob aplausos à sua memória.

Nossas condolências a família enlutada.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Famílias de Chã Grande regularizam suas casas através da Sechab

Foto: Thamires Ferreira/Divulgação

Moradores da Zona Rural da cidade de Chã Grande, no Agreste pernambucano, receberam títulos de posse da Secretaria de Habitação (Sechab), na manhã desta quarta-feira (13). Ao todo, 19 famílias obtiveram a regularização fundiária das suas casas, construídas por meio do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) entre os anos de 2008 e 2009. Foram 22 casas erguidas, sendo que outras três famílias já tinham recebido os documentos.

A solenidade de entrega foi realizada no Centro de Convivência do Idoso de Chã Grande. O secretário de Habitação e presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Raul Goiana, esteve no local e ressaltou que os títulos são importantes para que o morador possa comprovar na Justiça a posse das terras, caso haja questionamento. "Hoje a gente veio compartilhar o resultado final de um projeto. Esse documento é a garantia de direito que a moradia é sua e tem tanto valor quanto a casa. Por meio desse papel, o Governo do Estado reconhece a posse. É o resultado final de um compromisso de Pernambuco com foco naqueles que mais precisam", enfatizou Goiana.


Sertão Central recebe 10ª edição da Caravana da Educação do Governo de Pernambuco


O governador Paulo Câmara visitou os três polos da ação – Esportivo, Cultural e Central – e inaugurou a requalificação e a nova quadra da EREM de Salgueiro. 

Após passar pelo Sertão do Araripe, a Caravana da Educação aportou neste município, localizado no Sertão Central de Pernambuco. O governador Paulo Câmara comandou, nesta sexta-feira (15), a 10ª edição do circuito de atividades e da Pactuação de Metas, que foi realizado na Escola Aura Sampaio Parente Muniz. Paulo aproveitou a passagem pela cidade para ir até a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) de Salgueiro e realizar, oficialmente, duas inaugurações: a reforma e ampliação daquela unidade escolar e da construção da quadra coberta da mesma escola

“A Caravana de Educação vem aqui em Salgueiro, hoje, para agradecer o apoio de tanta gente que tem nos ajudado a fazer de Pernambuco a melhor educação pública do Brasil. Quando nós colocamos a educação como prioridade, sabíamos que não ia ser fácil, mas ela é de grande valor, um valor que faz a diferença. Países que deram certo apostaram na educação para dar o salto que precisava ser dado. A gente mostrou e está mostrando ao Brasil que, quando se começa um trabalho sério, quando se valoriza o que precisa ser valorizado, quando se oferece uma estrutura adequada, quando se apoia o trabalho dos gestores e dos professores, quando se faz uma escola atrativa para os alunos, a gente consegue fazer a diferença. E esse é um trabalho que veio para ficar”, afirmou o governador Paulo Câmara.


Polícia Federal lança concurso com salários de até R$ 22 mil


Nesta sexta-feira (15/6), saiu o edital de abertura do novo concurso público para a Polícia Federal! Ao todo são oferecidas 500 vagas, sendo 150 para delegado, 60 para perito criminal, 180 agente, 80 para escrivão e 30 para papiloscopista. Os salários iniciais variam entre R$ 11.983,26 e R$ 22.672,48, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A publicação foi feita no Diário Oficial da União.

O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca examinadora responsável por avaliar os candidatos. Estes devem ter nível superior; Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria B e ter 18 anos completos na data de matrícula no curso de formação profissional. Veja as formações exigidas:

Delegado: graduação em direito e comprovação de três anos de atividade jurídica ou policial;


Confira manchetes dos principais jornais do país neste sábado, 16 de junho de 2018

 
 
 
Neste sábado 16 de junho de 2018, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país

A Tarde
Rede Ricardo Eletro pode ser vendida para companhia nacional
Correio da Bahia
Policiais que atiraram em artista plástico em Candeias são indiciados por homicídio doloso
Tribuna da Bahia
Jaques Wagner ventila Lídice para Câmara Federal
O Globo
Lava-Jato sai em defesa de Moro e repudia crítica de ministro do TCU
O Dia
Polícia prende suspeito envolvido em assassinato de agente na Favela de Acari
Extra
Anvisa determina retirada de inibidor de apetite dos postos de venda de todo o país
Folha de São Paulo
Ministério da Fazenda critica tabela de frete e fala em risco de cartel
O Estado de São Paulo
Fachin pede julgamento na 2ª Turma para pedido de liberdade de Lula
Correio Braziliense
Cai intenção de votos em Bolsonaro, aponta nova pesquisa eleitoral
Valor Econômico
Com Haddad no lugar de Lula, Bolsonaro tem 20%, aponta pesquisa da XP
Estado de Minas
Polícia Federal lança concurso com 500 vagas e salários de até R$ 22 mil
Jornal do Commercio
Traficante é presa e entra em trabalho de parto em delegacia na Mata Sul
Diário do Nordeste
Estado deve pagar R$ 25 mil a irmão de detento morto em Fortaleza
Zero Hora
Partidos receberão R$ 1,7 bilhão de fundo público para campanha eleitoral
Brasil Econômico
Receita libera primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2018
Fonte: Rede Brasil de Notícias - RBN

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:00 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras