Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2012
Publicidade />

Petrolândia: Repórter Jailma Barbosa se destaca na TV Asa Branca

Imagem
Fotos: Assis Ramalho Nessa terça-feira (09), durante os jogos da abertura da Copa TV Asa Branca de FutSal, realizados em Petrolândia, no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima, tivemos a satisfação de reencontrar a jornalista petrolandense Jailma Barbosa, enviada pela TV Asa Branca para fazer a cobertura do evento.

Aproveitamos para relembrar dos tempos em que éramos colegas de trabalho na extinta Rádio Eldorado do Vale, de Petrolândia. Naquela época, há uns 12 anos, já era fácil perceber a sua força de vontade e o seu talento. Essa somatória  rendeu-lhe o posto de repórter da TV Asa Branca, emissora filiada a Rede Globo, com muitos méritos.

O Blog de Assis Ramalho, como a cidade de Petrolândia, tem orgulho da petrolandense Jailma Barbosa.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Dois grandes líderes políticos do Sertão foram derrotados na terra natal

Imagem
A eleição municipal em Pernambuco arranhou duas grandes lideranças políticas do sertão de Pernambuco.

O ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, do PSB, reduziu seu cacife para 2014 pelo fato de não ter emplacado o filho prefeito de Petrolina.

Já o deputado Inocêncio Oliveira (PR),  perdeu a eleição em Serra Talhada não conseguindo eleger o seu primo Sebastião Oliveira.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Copa TV Asa Branca - Floresta vence Jatobá e Petrolândia atropela Inajá

Imagem
Dois jogos foram realizados na noite dessa terça-feira (09) em Petrolândia pela Copa TV Asa Branca de Futsal,  no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões de Lima.

No primeiro deles, a equipe de Floresta venceu o time de Jatobá pelo placar apertado de 1 x 0. Em um jogo super equilibrado o gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa o jogo continuou lá e cá com a equipe de Jatobá tentando a todo custo o gol do empate, mas o time da terra do Tamarindo conseguiu segurar o importante resultado levando para Floresta três pontos na bagagem. 
Já no segundo jogo o equilíbrio ficou longe de acontecer. Isso porque a equipe de Petrolândia comandada pelo treinador Naldinho Cancão, mesclada com jogadores experientes junto com uma boa molecada, impôs um ritmo forte desde o início do jogo e simplesmente atropelou a equipe de Inajá que não viu a cor da bola durante todo o jogo. O placar de 9 x 0 terminou ficando barato para a equipe da terra da Cajuína Hiran. Isso…

Publicidade