sábado, 19 de maio de 2018

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do BNE, Jucélio desmente haver outro representante do Bairro, em entrevista a Assis Ramalho



Em entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã de sexta-feira (18), no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, Jucélio Vital apresentou a documentação, registrada em cartório, da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE), da qual é presidente. O líder comunitário questionou declaração de Josenildo Antônio, em recente entrevista, em edição do mesmo programa, de que seria presidente de associação do citado bairro. 

Jucélio ressaltou que o estatuto da ABNE está registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Pessoas Jurídicas de Petrolândia.

''Esse rapaz, o Josenildo, ele deu essa entrevista dizendo que ele era o presidente, mas eu estou com as provas aqui. O presidente, na verdade, sou eu e estou aqui com a ata legalizada (no Cartório), com o estatuto em mãos (veja vídeo abaixo), com o nome das pessoas (diretoria), onde na qual o vice-presidente é Aldenir Pintor'' , afirmou Jucélio.

Na entrevista, o presidente da ABNE ainda pediu que o nome da associação não seja usado por Josenildo.

''Eu gostaria de pedir a ele, que se ele quiser se candidatar (ao cargo de vereador), nada contra. Mas espero que não use o nome da associação ABNE, que é uma associação sem meios políticos, sem fins lucrativos, onde nosso intuito maior é reivindicar os direitos (da comunidade)'', frisou.

De acordo com Jucélio Vital, a diretoria da Associação do Bairro Nova Esperança é formada pelos seguintes membros: Presidente: Jucélio Vital; Vice-presidente: Aldenir Pintor; Quitéria Demesiano - 1ª Secretária; Ana Karollyne - 2ª Secretária; Conselho Fiscal: Maria Genilda (Maria Maga), Jailson Medeiros, Edvânio Izael da Silva e Manoel José Nascimento (Manoel Brinquinho).

No decorrer da entrevista, entre outros assuntos, Jucélio também fez cobranças à prefeita Janielma Souza e relatou problemas existentes na comunidade do Bairro Nova Esperança. Em destaque, a boa notícia, divulgada no dia anterior pela Prefeitura de Petrolândia, de que a Compesa iniciará em breve os testes na Adutora do BNE.

Assista a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Crédito/BlogAR


Jatobá: Itomar Varjão se reúne com o Ministro da Justiça em Brasília sobre desapropriação de área indígena


Representando a Prefeita Goreti Varjão, Itomar Varjão esteve essa semana reunido em Brasília com o Ministro Interino da Justiça Gilson Libório, o Deputado Federal Augusto Coutinho e o Superintendente do INCRA de Petrolina Bruno Medrado.

Na pauta o processo de reintegração de posse das 302 famílias das Comunidades Bem-Querer de Baixo, Bem-Querer de Cima, Cacheado e Caldeirão no Município de Jatobá no Sertão do submédio do São Francisco.

O Deputado Federal Augusto Coutinho se diz muito preocupado com a ação que a FUNAI entrou para desapropriar uma área que já é ocupada há séculos por famílias e que ira desassistir centenas de famílias. O Deputado destaca que obteve do Governo o compromisso de entrar nas negociações para que se possa apontar uma alternativa para evitar possíveis conflitos e não causar um enorme problema social.


Via Portal Jatobá
ASCOM PMJ


Petrolândia/Jatobá/Tacaratu: Promoção Dia das Mães da Clínica e Laboratório Jaques vai até o final de maio

Clínica e laboratório JAQUES presenteia todas as mamães com essa super Promoção pra cuidar da sua saúde e do seu filho (a)!Aproveitem!

Divulgação: Clínica e Laboratório Jaques


Motorista bêbado atropela e mata PM em posto de gasolina no interior do Ceará


O policial militar Yuri Roberto Lima, 30 anos, foi atropelado por um condutor alcoolizado e morreu na hora do acidente, em Aracati, na madrugada deste sábado (19).A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) identificou o motorista do veículo como Antônio Onésio Rodrigues de Lima, de 35 anos, e afirmou que ele não tem antecedentes criminais. A Pasta disse ainda que “ele foi submetido a exame de bafômetro, cuja presença de álcool acusou índice acima do permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT) para conduzir veículo automotor”.

De acordo com o inspetor da Polícia Civil de Aracati e amigo da vítima, Jorge Ribeiro, Yuri tinha parado o carro no posto de gasolina Estrela do Mar, localizado na entrada de Canoa Quebrada, para atender a um telefonema.

“Ele ia se deslocando para Canoa, com outro colega policial militar também. Ao chegar aqui na entrada de Canoa, ele parou para atender o telefone. Por sinal, era uma pessoa muito responsável, não bebia e até para atender o telefone ele tinha a precaução de parar o veículo. Ele parou perto do posto, num local que era improvável acontecer uma fatalidade dessa”, comentou o inspetor.

Yuri estava voltando para seu carro, quando foi surpreendido pelo condutor alcoolizado, dirigindo um carro modelo Voyage azul, com placas de Fortaleza.


MST e Prefeitura de Petrolândia discutem plano de moradia para a cidade









Entre os dias 18 e 19 (ontem e hoje) acontece, na sede do Sindicato Rural de Petrolândia, um encontro de formação e planejamento de lutas e ações por moradia.
Diversas lideranças e representação da prefeitura, na figura do secretário Marcos Rogério Viana, conversaram conosco:

“Estamos vindo a Petrolândia para dar continuidade ao processo de luta que iniciou com a ocupação urbana (acampamento Luiz Inácio Lula da Silva, às margens da BR316 em Petrolândia - PE, sertão de Itaparica), apresentando a história do MTST para o povo de Petrolândia, trazendo nossas experiências através de fala, imagens, vídeos os resultados de nossas lutas, em mais de 18 anos de movimento. E ao mesmo tempo estamos dialogando com a prefeitura para trazer um plano de habitação de interesse social. Trabalhamos com o programa ‘Minha Casa, Minha Vida, entidades’ onde pedimos como contrapartida do município a doação de alguns hectares de terra para início do projeto. Para o tamanho da população de Petrolândia seria possível iniciar com a construção de cem unidades, o que já seria um excelente começo.”

Lídia Brunes, coordenadora do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto)

“O MTST, que é filiado à União Nacional por Moradia Popular, tem atuação em 22 estados e América Latina, deseja registrar aqui o nosso retorno com muita alegria. Estivemos a primeira vez em 2001 e participamos de uma grande ocupação, próxima a essa atual ocupação. O prefeito na época era Francisco Simões e a ocupação aconteceu com apoio de freiras e populares. O prefeito mostrou algo concreto que foi de não retirar as famílias e hoje temos cerca de 3000 (três mil) famílias morando. Evidentemente que na época não existia programas sociais bem definidos, não existia o ministério das cidades, e aí cada família teve que buscar meios para construir suas casas o que acaba sendo um processo injusto... Mas hoje temos recursos disponíveis para construção através do ministério. Então, além de luta, apresentamos propostas e projetos concretos aos gestores municipais. Então queremos aqui, em Petrolândia, construir essa parceria com a gestora de forma concreta, bastando a prefeitura nos apresentar um terreno ‘desembaraçado’, sem pendências, de até dez hectares, nosso movimento passa a ter condições de buscar esses recursos em Brasília. Basta ter vontade política para viabilizar moradia digna.”

Marcos, coordenador estadual do MTST

Relembramos sobre o projeto Minha Casa, Minha Vida, que em Petrolândia se deu início sob a promessa (pelo governo Lourival Simões) de construção de 400 unidades habitacionais populares, mas só entregou 26. Perguntamos ao secretário Rogério sobre como a prefeita Jane irá enfrentar esses “embaraços” burocráticos que tanto emperram a lua e conquista por moradia popular:


Petrolândia: Aniversariante do dia, David Oliveira recebe os parabéns de sua tia Dejani França (Dida)


Por meio do Blog de Assis ramalho, Dejani França (Dida), residente na  Rua Tancredo Neves, na quadra 01 de Petrolândia, parabeniza seu sobrinho David Oliveira.

Feliz Aniversário! Que Deus guie sempre os seus passos, ilumine seu caminho e encha sua vida de proteção e bênçãos! Felicidades!
Parabéns!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Divulgação


Falta de recursos ameaça o programa Minha Casa Minha Vida


Enquanto o presidente Michel Temer aproveita as entregas de moradias do Minha Casa Minha Vida como palanque, o orçamento do programa de habitação popular corre o risco de ficar sem recursos para a construção de nenhuma moradia destinada às famílias mais pobres, que ganham até R$ 1,8 mil por mês.

Na reunião da semana passada da junta orçamentária - que reúne os ministros da Fazenda, do Planejamento e da Casa Civil - foi avisado que, se o governo não conseguir reduzir as despesas obrigatórias, como pagamento de salários, previstas para o ano que vem, será preciso cortar uma série de programas sociais e proibir qualquer contratação com impacto fiscal, como as casas do programa, cujo subsídio chega a 90%.

Para contornar essa situação, os ministros da junta propuseram dar prioridade para a aprovação do projeto que acaba com a desoneração da folha de pagamento para alguns setores e adiar o reajuste dos servidores previsto para entrar em vigor em janeiro.


Estudantes têm até quarta-feira para pagar taxa de inscrição no Enem


Após o término das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), às 23h59 da sexta-feira (18), os estudantes têm até a próxima quarta-feira (23) para pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU). Os alunos de escolas públicas são isentos do pagamento. Para os demais, o valor da taxa é de R$ 82 e pode ser pago em agências bancárias e dos Correios, internet banking e lotéricas.

No caso dos concluintes do 3º ano do ensino médio da rede pública, o sistema de inscrição dará a isenção automaticamente, mesmo que o candidato tenha se esquecido de solicitá-la antes.

Até as 23h, mais de 6 milhões de candidatos estavam inscritos para a prova do Enem. O balanço final é aguardado para qualquer momento.


Pastores são presos suspeitos de obter R$ 15 milhões aplicando golpes em fiéis de Goianésia

Pastor foi preso em uma casa de luxo onde mora em Goianésia, Goiás (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Os pastores evangélicos Alencar Santos Buriti e Osório José Lopes Junior foram presos, na sexta-feira (18), suspeitos de obter R$ 15 milhões aplicando golpes em fiéis de Goianésia, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a dupla alegava que havia ganhado um título de R$ 1 bilhão, mas precisava reunir fundos para conseguir recebê-lo. Um terceiro suspeito também foi detido.

Em entrevista ao G1, o delegado Marco Antônio Maia Júnior, responsável pelas investigações, afirmou que para receber o dinheiro das vítimas, os religiosos prometiam a quem colaborasse, lucros de até 10 vezes do valor aplicado. Ele revelou que moradores chegaram a vender a própria casa para ajudar os pastores, e fazer o investimento.

“Eles alegavam, e continuam com esta versão, que ganharam o título bilionário depois de fazer orações para o filho de um fazendeiro rico de Roraima, que teria alcançado a graça desejada. Os pastores afirmavam que precisavam agalhar fundos para montar um escritório de cobrança e receber os recursos”.

O advogado de defesa dos religiosos, Edemundo Dias, disse por telefone ao G1 que teve acesso ao inquérito na sexta-feira e que ainda está o analisando. Dias afirmou que os clientes colaboraram com as investigações, por meio de depoimentos, e que, do ponto de vista da defesa, não há motivo para eles permanecerem presos.


Três pessoas morrem e 30 ficam feridas em acidente com ônibus de turismo em Sergipe

As primeiras informações dão conta que 3 pessoas morreram e várias ficaram feridas. Cerca de 40 pessoas estavam no veículo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Helicóptero do GTA ajudou no resgate (Foto: GTA/SSP)
Ambulâncias do Samu de vários municípios do Sertão foram acionadas (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Por volta das 6h30 deste sábado (19), um ônibus de turismo com cerca de 40 pessoas tombou na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, distante 184 km de Aracaju. Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), duas pessoas morreram no acidente e não três como havia divulgado inicialmente.

O G1 Sergipe conversou com representantes da empresa Anselmo Turismo, que fazia o transporte dos passageiros, e disse que o ônibus saiu de Salvador na sexta-feira (18) as 23h. O retorno à capital baiana seria no domingo (20) as 15h.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) disse que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados logo depois do acidente e deslocaram equipes para os primeiros atendimentos. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também ajudou no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia de Sergipe (Huse), em Aracaju.

“Identificamos e liberamos algumas vagas nas alas do hospital, para receber todas essas vítimas, se houvesse a necessidade. Ou seja, estamos preparados, com vagas em leitos para atendê-los. Felizmente, a maioria das vítimas sofreu apenas lesões leves e estão sendo atendidas nos Regionais. Nossa equipe está trabalhando de forma integrada, em contato constante com o Samu e com os hospitais regionais para manter as informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas e para garantir que todas sejam atendidas o mais rápido possível”, explicou o superintendente Darcy Tavares.


Petrolândia: ATEL TELECOM oferece Mega Promoção "Mãe de Fibra" com valores promocionais até o dia 31 de maio



No mês das mães a ATEL TELECOM faz uma promoção onde você paga apenas R$ 49,90* por 15 megas na FIBRA ÓPTICA + WI-FI + INSTALAÇÃO GRÁTIS. Promoção válida, até o dia 31 deste mês, para novos clientes com isenção da taxa de acesso aos serviços de Fibra Óptica.

Planos da ATEL TELECOM para a cidade de Petrolândia**:

PLANOS RESIDENCIAIS:
15 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 79,90
25 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 99,90
40 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 129,90
60 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 149,90
100 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 249,90

PLANOS EMPRESARIAIS:
15 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 129,90
25 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 149,90
60 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 249,90
100 MEGA FIBRA ÓPTICA R$ 349,90

Venha para a ATEL você também, cliente de outros provedores, se optarem pela migração de seu plano para a Atel, não pagará a taxa de acesso e ainda participará da promoção.

*nos três primeiros meses
** Consulte a área de cobertura
Promoção válida somente para novos clientes até 31/05/2018

ATEL TELECOM


Petrolândia: CFEPP Cursos é escolhida pela empresa Ramos e Silva para seleção de profissional qualificado


Seja fera, faça CFEPP (Foto: Divulgação)

O mês de maio começou com excelentes oportunidades de emprego para os alunos do CFEPP Cursos, instituição que recebeu, em sua sede em Petrolândia, a representante Paulina Guimarães, da empresa Ramos e Silva.

A Ramos e Silva atua na venda de produtos financeiros do Banco Santander. Na oportunidade, alguns alunos, ex-alunos do curso de preparatório bancário e selecionados, foram desafiados a passar por uma seleção ao cargo pretendido pela Ramos e Silva.

O CFEPP Cursos é uma instituição de ensino que visa preparar e formar profissionais em várias áreas, sob os mais avançados cursos. O uso das dependências da instituição foi escolhida pela empresa Ramos e Silva, por ser referência em formação profissional na região há mais de 7 anos, oferecendo cursos avançados na qualificação profissional.


Aposentadoria por idade só poderá ser pedida por telefone ou internet a partir de segunda-feira (21)



A partir da próxima segunda-feira (21), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deixará de agendar atendimento presencial para pedidos de aposentadoria por idade e salário-maternidade. Os dois benefícios só poderão ser solicitados por telefone ou internet.

A análise para concessão da aposentadoria por idade e do salário-maternidade já é feita automaticamente, com base nos dados disponíveis nos sistemas do INSS e do governo, desde setembro de 2017. Mas até então também era possível fazer o pedido pelo modelo de agendamento, que agora ficará indisponível.


Os benefícios poderão ser solicitados no site do instituto ou pelo telefone 135. O segurado receberá um número de protocolo e só será chamado a uma agência do INSS em casos excepcionais, como na falta de documentos.

De acordo com o INSS, a mudança deve reduzir o tempo de análise dos pedidos. Segundo o órgão, outros benefícios também passarão a ser solicitados dessa forma "em breve".

Serviços agendados


Petrolândia-PE/Glória-BA: Ilha de Rarrá, um lugar para desfrutar o final de semana





O rio São Francisco possui mil cantos, encantos e recantos. Um desses lugares encantados é a Ilha de Rarrá, localizada entre Glória (BA) e Petrolândia (PE). Rodeada por praias de água doce e cristalina e enfeitada por dunas de areia clara, a Ilha de Rarrá é um refúgio para lazer e diversão.

Mas os atrativos vão além das praias e dunas da Ilha de Rarrá, que você pode conhecer em passeio a cavalo.

A viagem de barco até a Ilha de Rarrá, saindo da Orla de Petrolândia ou próximo à Chácara Paraíso (BR-110, é um passeio que inclui a visita às ruínas da Igreja Submersa (Igreja do Sagrado Coração de Jesus), em Petrolândia. 

Alimentação - O Bar e Restaurante Rei do Baião oferece comida regional, com um cardápio de dar água na boca: baião de dois, feijão tropeiro, buchada de bode, feijoada, moqueca de peixe, peixe frito, carne de sol, carne de bode, batata frita e caldo de peixe, de costela e de dobradinha.

Transporte - Para visitar a Ilha de Rarrá você tem a seguinte opção:

Edilson (minicatamarã): O ponto de embarque/desembarque na BR-110 (próximo à Netuno). O preço da viagem ponto a ponto é de R$ 20,00 por pessoa (ida e volta). No caso de a viagem incluir visita à Igreja Submersa, o valor é de R$ 30,00.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: J&R Carnes & Cia tem carne e frango assado na máquina neste final de semana


A Casa de Carne J&R Carne & Cia avisa que estará comercializando carne assada e frango assado na máquina, neste sábado e domingo.

A J&R Carnes & Cia, organização de Joatan e Ronaldo, é localizada na rua engenheiro Brandão Cavalcante, n° 204-A, na Quadra 01, próximo à Nutrimix, panificadora de Tadeu.

Com todos os cortes de carnes, além de gelo, água mineral, carvão, gás, frutas, verduras, condimentos e outros produtos de excelente qualidade. Nos finais de semana, oferece também carne assada e frango assado na máquina.

Para maior comodidade dos clientes, a J&R Carnes & Cia ainda entrega suas compras em domicílio. Contato pelo celular (87) 99993-8885.

Redação do Blog de Assis Ramalho



Petrolândia: Petroclínica realiza Endoscopia Digestiva Alta neste sábado e domingo, 19 e 20


Endoscopia Digestiva Alta é na Petroclínica! Neste sábado e domingo, dias 19 e 20, não perca a oportunidade de realizar seu exame e cuidar da sua saúde, com médicos supercompetentes! !

Agendamentos pelos fones:87  3851-2333 / 998050774 (whatsapp)

A Petroclínica fica situada na avenida Auspício Valgueiro Barros, 436, na Quadra 09 de Petrolândia, próximo ao Atacadão Sanfrancisco.

Petroclínica/Divulgação


Inscrições para o Vestibular do IFPE começam nesta segunda-feira (21)


As inscrições para o Vestibular 2018.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) começam nesta segunda-feira (21). Nesta edição, são ofertadas 2.585 vagas para 42 cursos técnicos e superiores distribuídos nos 16 campi (Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão). Os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos (cvest.ifpe.edu.br) para fazerem a inscrição online até 10 de junho.

Consulte o Manual do Candidato

O processo inclui o preenchimento da ficha de inscrição e a emissão do boleto (GRU) para o pagamento da taxa, que é de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores. O pagamento deverá ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 11 de junho. Candidatos aos cursos da modalidade Proeja estão automaticamente isentos.


Petrolândia: Transcione Viagens e Turismo, parceria do Blog e Web Rádio Petrolândia, deixa São Paulo bem pertinho de Petrolândia e região


A Transcione Viagens e Turismo, com nova frota de ônibus, também transporta encomendas São Paulo/Petrolândia / Petrolândia/São Paulo e faz turismo para todo o Brasil.

 
Cione - Empresário proprietário da Transcione Viagens e Turismo
 
Kátia - recepcionista da Transcione Viagens e Turismo (Petrolândia)

Vai viajar para São Paulo e deseja ir com segurança e conforto, na companhia de pessoas de sua região? Viaje com a Transcione Viagens e Turismo, a empresa que deixou São Paulo bem perto de Petrolândia e cidades vizinhas.

Nova parceria do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, Transcione Viagens e Turismo tem ônibus para São Paulo todas as sextas-feiras, com saída em frente sede da empresa, na rua São Francisco, 74 - Centro de Petrolândia.

A viagem de São Paulo para Petrolândia acontece as terças-feiras, com saída do escritório da empresa, situado na rua Uruguaiana, no Brás.

A Transcione Viagens e Turismo, com nova frota de ônibus, também transporta encomendas São Paulo/Petrolândia / Petrolândia/São Paulo e faz turismo para todo o Brasil.

Agende sua viagem na Transcione Viagens e Turismo:
Em Petrolândia, na rua São Francisco, nº 74 - Centro. Contato: 87 3851-1332 / 87 99964-7463
Em São Paulo, na rua Uruguaiana, no Brás. Contato: 11 2081-2692 / 11 96343-7994


Blog de Assis Ramalho
Com informações de Transcione Viagens e Turismo



Em defesa de candidatura própria, Marília Arraes marca ato público no Recife neste domingo (20)


A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), fará um ato em defesa da sua pré-candidatura do governo do estado neste domingo (20). O evento ocorrerá 20 dias antes da reunião programada pela direção estadual do partido, que deve decidir se lança ou não uma candidatura própria. O encontro, que também tem o intuito de fazer uma defesa do ex-presidente Lula (PT), será realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no bairro da Boa Vista, no Recife.

O ato acontece após o senador Humberto Costa (PT) fazer um discurso no plenário da Casa Alta, defendendo abertamente a aliança do partido com o PSB, nesta semana. O petista pode ser indicado para compor a chapa majoritária da Frente Popular e, com isso, emprestar o tempo de televisão para a campanha do governador Paulo Câmara (PSB). Porém, a articulação vem recebendo fortes críticas, por parte dos que defendem a candidatura de Marília. (Do Blog da Folha)


Ex-modelo da Playboy pula do 25º andar com filho de 7 anos


Modelo estava em uma batalha judicial pela guarda da criança com seu ex-marido


A ex-coelhinha da Playboy Stephanie Adams, 47 anos, faleceu após pular do 25º andar de um prédio com seu filho de 7 anos. Segundo informações do Departamento de polícia de Nova York, divulgadas pelo Metro, a modelo e seu filho foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o detetive William Aubrey, investigadores foram alertados por uma pessoa que estava no segundo andar e ouviu dois barulhos altos. Esse indivíduo encontrou Stephanie e Vincent mortos.

A modelo e seu filho se hospedaram na cobertura do Gotham Hotel, em Midtown Manhattan, na noite de quinta-feira. Segundo o Page Six, ela estava em uma batalha judicial com seu ex-marido pela guarda do menino. Recentemente, a modelo foi obrigada a entregar o passaporte da criança, o que atrapalhou seus planos de uma viagem de férias para a Europa.


Confira jogos deste sábado na TV; em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade.


13h30 - Campeonato Espanhol: Villarreal x Real Madrid - FOX SPORTS
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/MG x Cruzeiro - PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Juazeirense x Náutico - ESPORTE INTERATIVO
16h00 - Campeonato Francês: Caen x PSG - SPORTV2 e ESPN BRASIL
16h00 - Campeonato Francês: Lyon x Nice - ESPN EXTRA
16h00 - Campeonato Espanhol: Sevilla x Alavés - FOX SPORTS (VT Inédito)
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: P. Preta x Atlético/GO - SPORTV1 e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paysandu x São Bento - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x Vila Nova - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Londrina x CSA - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Flamengo x Vasco - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Boa Esporte x Coritiba - SPORTV e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Santa Cruz x Botafogo/PB - EI PLUS (Internet)
19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Salgueiro x ABC - ESPORTE INTERATIVO2
21h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Bahia - PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil de Pelotas x Sampaio Correa - PREMIERE

Por: Rede Brasil de Notícias
Blog de Assis Ramalho


Confira manchetes dos principais jornais do país neste sábado 19 de maio de 2018

 
 
 

Neste sábado 19 de maio de 2018, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país.

A Tarde
Acusado de estuprar e matar menino de 6 anos vai a júri popular em Salvador, após ser preso em Itabuna
Correio da Bahia
Mãe é suspeita de amputar pé de menino para receber benefício na Bahia
Tribuna da Bahia
Explosivos são encontrados com suspeitos de roubo a bancos
O Globo
Gilmar manda soltar mais quatro presos por Bretas na Operação Rizoma
O Dia
Em apenas cinco dias, nove policiais são baleados e três morrem no RJ
Extra
Homem com 71 antecedentes criminais e foragido da Justiça é capturado no Méier
Folha de São Paulo
Filha de Temer diz que não guardou recibo e que ele indicou coronel para reforma
O Estado de São Paulo
O fim do acampamento pró-Lula
Correio Braziliense
Avião cai em Havana e mata 110 pessoas; há três sobreviventes
Valor Econômico
BC reforça atuação após dólar bater R$ 3,77
Estado de Minas
Atirador mata 10 pessoas em escola nos Estados Unidos
Jornal do Commercio
Em carta, governadores do Nordeste criticam privatização da Eletrobras e cobram diálogo
Zero Hora
Um ano e um mês depois, menina de 13 anos apontada como responsável por morte de colega se apresenta à polícia
Brasil Econômico
Atividade econômica brasileira caiu 0,13% no trimestre, aponta 'prévia' do PIB







Fonte: Rede Brasil de Notícias - RBN

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:00 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras