sábado, maio 19, 2018

Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do BNE, Jucélio desmente haver outro representante do Bairro, em entrevista a Assis Ramalho



Em entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, na manhã de sexta-feira (18), no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, Jucélio Vital apresentou a documentação, registrada em cartório, da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE), da qual é presidente. O líder comunitário questionou declaração de Josenildo Antônio, em recente entrevista, em edição do mesmo programa, de que seria presidente de associação do citado bairro. 

Jucélio ressaltou que o estatuto da ABNE está registrado no Cartório de Títulos e Documentos de Pessoas Jurídicas de Petrolândia.

''Esse rapaz, o Josenildo, ele deu essa entrevista dizendo que ele era o presidente, mas eu estou com as provas aqui. O presidente, na verdade, sou eu e estou aqui com a ata legalizada (no Cartório), com o estatuto em mãos (veja vídeo abaixo), com o nome das pessoas (diretoria), onde na qual o vice-presidente é Aldenir Pintor'' , afirmou Jucélio.

Na entrevista, o presidente da ABNE ainda pediu que o nome da associação não seja usado por Josenildo.

''Eu gostaria de pedir a ele, que se ele quiser se candidatar (ao cargo de vereador), nada contra. Mas espero que não use o nome da associação ABNE, que é uma associação sem meios políticos, sem fins lucrativos, onde nosso intuito maior é reivindicar os direitos (da comunidade)'', frisou.

De acordo com Jucélio Vital, a diretoria da Associação do Bairro Nova Esperança é formada pelos seguintes membros: Presidente: Jucélio Vital; Vice-presidente: Aldenir Pintor; Quitéria Demesiano - 1ª Secretária; Ana Karollyne - 2ª Secretária; Conselho Fiscal: Maria Genilda (Maria Maga), Jailson Medeiros, Edvânio Izael da Silva e Manoel José Nascimento (Manoel Brinquinho).

No decorrer da entrevista, entre outros assuntos, Jucélio também fez cobranças à prefeita Janielma Souza e relatou problemas existentes na comunidade do Bairro Nova Esperança. Em destaque, a boa notícia, divulgada no dia anterior pela Prefeitura de Petrolândia, de que a Compesa iniciará em breve os testes na Adutora do BNE.

Assista a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Crédito/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário