Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2019
Publicidade

Polícia Militar e torcedores se enfrentam em confusão após desfile do Flamengo no RJ

Imagem
Jogadores do Flamengo, capitaneados por Gabigol, desfilaram em carro aberto diante de milhares de torcedores, no centro do Rio (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Uma confusão após a passagem do caminhão com o time do Flamengo causou enfrentamentos entre a Polícia Militar e torcedores na Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (24).

As causas do confronto ainda não são conhecidas. A multidão - que comemorava o título da Libertadores da América - acabou sendo afastada com o uso de bombas de gás lacrimogêneo, o que causou muitos protestos entre pessoas que foram à comemoração e nada tinham a ver com o problema.

As cenas de violência se iniciaram na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua de Santana, por onde o veículo que levava o time do Flamengo seguiu. O local é bem perto da estátua de Zumbi, onde estava previsto o fim do desfile.

Cenas captadas por câmeras de televisão mostram bombas de gás explodindo no meio da multidão e milhares de pessoas correndo. …

Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 25 a 29 de novembro de 2019

Imagem
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Saúde

5ª Exposertão é realizada em Petrolândia a partir do próximo dia 28 de novembro e segue até o dia 1º de dezembro

Imagem
Foto de Petrolândia: Crédito; Pablo Silva
A Feira de Empreendedorismo e Negócios em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, terá a 5ª edição realizada a partir do próximo dia 28 de novembro e segue até o dia 1º de dezembro.

Durante os quatro dias, os participantes poderão contar com feira de animais, feira do peixe vivo, feira de artesanato, parque de diversões, arena gastronômica, desfile de moda, oficina de xadrez e estandes com expositores dos mais variados segmentos.

Além disso, a Exposertão 2019 contará com palestrantes conhecidos e uma programação cultural com atrações.

Por G1 Caruaru

Paulo Afonso (BA): Carro de enfermeira tem as rodas e pneus furtados no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza

Imagem
Deixar o carro estacionado, voltar e encontrar o veículo sem os quatro pneus. Infelizmente, o fato está se tornando rotina no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, Bahia.


Na madrugada deste domingo, dia 24, mais uma enfermeira foi vítima da ação criminosa de bandidos. Enquanto ela trabalhava, elementos furtaram as quatro rodas com os respectivos pneus do seu veículo que estava posicionado praticamente em frente à unidade hospitalar.

Nas redes sociais o esposo da vítima, o odontólogo Helvécio Carvalho, mostrou em vídeo a situação em que carro foi encontrado: “A gente vem comemorar a festa, a mulher vem trabalhar, enfermeira aqui do hospital, quando sai do trabalho foi prestar seus serviços encontra o carro dela oh. O negócio da segurança é complicado. Estacionamento da Chesf, Nair, Hospital Nair Alves de Souza. Roubaram as quatro jantes do carro, na frente de todo mundo.”, relatou indignado o dentista.

Helvécio também lembrou que não foi a primeira vez que oc…

Flamengo é campeão brasileiro e se torna primeiro time desde 1963 a ganhar Nacional e Libertadores no mesmo ano

Imagem
Depois de ter sido campeão da Libertadores no último sábado, o Flamengo conquistou também o título do Campeonato Brasileiro neste domingo, com a derrota do Palmeiras para o Grêmio por 2 a 1. Com o feito, o Rubro-Negro se tornou o primeiro time desde 1963 a ganhar o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano.

A única equipe que obtivera tal feito havia sido o Santos, ao conquistar as edições de 1962 e 1963 da Taça Brasil - que ganhou status de Brasileiro após resolução da CBF em 2010 - e da Libertadores. Comandado por Pelé, o Peixe dominou o futebol do país naquela década e conquistou o status de um dos melhores times de todos os tempos.

Desde então, nenhum time do país conseguiu ganhar o maior título nacional e a Libertadores na mesma temporada.

Como o jogo da 34ª rodada contra o Vasco havia sido antecipado para o dia 13, o Flamengo conquistou o Brasileirão sem nem entrar em campo. Faltando quatro jogos para cada equipe, o Rubro-Negro soma 13 pontos a mais do que Santos e Palmeiras.
Após co…

Ex-integrante do grupo K-pop Kara é encontrada morta em casa, aos 28 anos

Imagem
A estrela do K-pop Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul, neste domingo (24). Segundo a polícia sul-coreana, a causa da morte ainda está sob investigação, mas a suspeita é de que tenha sido suicídio.

Goo Hara era ex-integrante do grupo feminino de pop sul-coreano Kara, onde ficou de 2008 a 2015. Nos anos seguintes, a jovem se concentrou em sua carreira solo e acabou de fazer uma turnê pelo Japão com o seu último lançamento.

A morte da cantora acontece um mês depois que Sulli - outra estrela do K-pop e amiga de Goo Hara - tirou a própria vida após uma longa luta contra o bullying online.

G1

Armadilha do lucro fácil: pirâmide financeira faz milhares de vítimas

Imagem
Promessa de vida de luxo e retorno rápido do investimento fazem quem quer lucrar fácil cair numa armadilha. Os envolvidos nos negócios fraudulentos até recebiam as primeiras parcelas, mas acabavam perdendo tudo
As características são sempre as mesmas. Milhares de pessoas atraídas por promessas de rendimento rápido dos seus investimentos e pela possibilidade de ter uma vida de luxo. A popularização de investimentos na Bolsa de Valores, em fundos de renda fixa e em criptomoedas deu munição para que golpistas de todo o país aumentassem seu poder de persuasão. Até outubro deste ano, a Unidade de Inteligência Financeira (UIF), ligada ao Ministério da Economia, registrou 11 casos suspeitos de esquema de pirâmide financeira. No ano passado, foram 10. Em 2017, ao todo, foram 12 e, em 2016, apenas 5, o que revela uma atividade ilegal em ascensão. Uma empresa com sede em Taguatinga, no Distrito Federal, com 10 mil clientes cadastrados, está na mira das autoridades, que suspeitam de envolvimento …

Torcedor morre ao comemorar gol do Flamengo em Cuiabá; no Ceará empresário também morreu ao sofrer infarto durante o jogo

Imagem
Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu ao comemorar a vitória do Flamengo, em Cuiabá. — Foto: Arquivo Pessoal
O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River Plate, em Cuiabá. Um outro torcedor morreu no Ceará também durante a partida final da Copa Libertadores.

"A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo", disse Jucielle Viana dos Santos, mulher de Valdecir, ao G1.

A família assistia ao jogo na casa de um vizinho quando o motorista passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou morte por parada cardíaca.

Jucielly conta que, há 3 anos, o motorista teve o coração operado, e usava marcapasso.

Ele deixa dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.

O velório acontece na manhã deste domingo (24) e o enterro será às 16h.

Ceará

O empresário Washington Vasconcelos, 41, torcedor do Flamengo, teve um …

Petrolândia: Torcida do Flamengo lota o Geração 2 e comemora o título da Libertadores na Orla da cidade

Imagem
Cerca de 40 milhões de torcedores do Flamengo espalhados pelo Brasil puderam comemorar neste sábado (23/11/2019) o bi campeonato da Taça Libertadores, quebrando o jejum de 38 anos. O primeiro título aconteceu em 1981, com o time comandado por Zico e Cia. 
Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, não foi diferente. Em um dos pontos mais prestigiados pelo torcedor petrolandense, o Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade, ficou lotado para assistir as emoções da partida. 
No início do jogo, torcedores palpitaram sobre o resultado do jogo em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho; apenas a torcedora Goteth Ramalho acertou o placar, cravando 2 x 1 Flamengo. Os demais exageraram no suposto resultado. Ao final da histórica partida, torcedores saíram  em carreata para comemorar na avenida da Orla e nas ruas da cidade.
Ver mais fotos abaixo

SAF Premiado divulga os ganhadores deste sábado (23/11/2019); em Petrolândia a unidade da Rede SAF fica localizada na Av. Manoel Borba

Imagem
O cliente da Rede SAF que mantém o pagamento em dia agora concorre a cartões de crédito, no valor unitário de R$ 500,00. A promoção SAF Premiado passa a sortear R$ 100 mil em prêmios, distribuídos em 200 cartões que serão sorteados aos sábados.
Veja nomes e fotos dos ganhadores deste sábado (23/11/20190, e as respectivas cidades onde moram.
1- Valdelucia Maria Pereira, de Paulo Afonso-BA
2 -Maria Lenilda de S. Mororo, de Cabrobó
3- Marilene Viana, de Juazeiro (BA)
4 -Ailha Simone Gomes Guimaraes, de Petrolina
5 - Maria de Lurdes da Silva, de Petrolina
Valdelucia Maria Pereira, de Paulo Afonso-BA
Maria Lenilda de S. Mororo, de Cabrobó
Marilene Viana, de Juazeiro (BA)
Ailha Simone Gomes Guimaraes, de Petrolina
Maria de Lurdes da Silva, de Petrolina
Já fez seu plano da Rede SAF? A loja da unidade da Rede SAF em Petrolândia conta escritório e sala de homenagem (velório), para apoiar familiares, amigos e parentes na organização da despedida de um ente querido. Visite a unidade da Rede SAF, localiz…

Incêndio criminoso atinge agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Petrolina

Imagem
Um princípio de incêndio na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Antonio Santana Filho, Centro de Petrolina, no início da noite de hoje (23), assustou quem passava pelo local. Segundo informações, um homem numa motocicleta teria atirado um galão combustível dentro da agência e depois ateou fogo.

Um popular tomou a iniciativa de pegar um extintor de incêndio numa loja comercial vizinha à agência e conseguiu apagar o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros. “Muita gente correu com medo de explosão porque estava dando uns estouros na rede elétrica”, contou.

O fogo chegou a atingir o teto e algumas máquinas de autoatendimento, mas a dimensão dos prejuízos ainda será analisada pela direção da agência.
Via Blog do Carlos Brito

Confira manchetes dos principais jornais do país neste domingo 24 de novembro de 2019

Imagem
Neste domingo 24 de novembro de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira abaixo

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 38 milhões; Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira

Imagem
Nenhum apostador acertou as seis dezenas da Mega-Sena, concurso 2210, sorteado na noite deste sábado (23). As dezenas foram: 11 - 17 - 24 - 25 - 33 - 34. A expectativa é de que o prêmio seja de R$ 38 milhões já na próxima quarta-feira. 
De acordo com a Caixa, 81 apostas fizeram cinco pontos e levam pouco mais de R$ 36 mil cada. A quadra vai pagar R$ 716,07.

Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, às quartas e aos sábados
Clique> Veja demais loterias da Caixa sorteadas neste sábado (23/11/2019), e os últimos resultados
Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.

Lotérica Styllus, Av. Manoel Borba, no centro de Petrolândia, esquina com Av. dos Três Poderes.

Lotérica Nogueira, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 591, na
Quadra 12 de Petrolândia.

Petrolândia: Morte de Pepê completa 3 anos; amigos e familiares prestam homenagens nas redes sociais

Imagem
Pepê durante premiação da 4a edição do Motocross/2012 em Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

Há três anos, sob forte comoção, familiares, parentes e amigos se despediram de Petrônio Francisco Soares Neto, conhecido como Pepê. A dor do sepultamento do corpo do jovem foi ainda maior porque nesta data ele completaria 23 anos. Pepê faleceu no dia 23 de novembro de 2016, vítima de astrocitoma anaplásico (tumor cerebral).

Neste sábado, 23 de novembro de 2019, três anos após sua morte, amigos o homenagearam nas redes socais através de mensagens ao rapaz que, em sua breve vida, distribuiu carinho alegria e entusiasmo, e conquistou amigos para sempre.

Ainda na adolescência, Pepê se tornou uma das referências e promessas do motocross de Petrolândia, cidade do Sertão pernambucano que sediou há alguns anos, etapas do campeonato estadual de motocross.

Publicidade