sábado, novembro 30, 2019

Comemorando 13 anos de sucesso em Petrolândia, Loja Minas está presente na ExpoSertão/2019

 
 

Comemorando 13 anos de sucesso em Petrolândia, a loja Minas está presente na 5ª Feira de Negócios e Empreendedorismo de Petrolândia - ExpoSertão, que teve início na quinta-feira (28) e vai até domingo (1º), no Parque João Pernambuco. Faça uma visita a Loja Minas na na ExpoSertão/2019.

A Loja Minas fica Localizada em Petrolândia na rua Cecília Delgado, em frente a Secretaria de Saúde. O estabelecimento dispões de ambiente climatizado e está à sua espera para escolher os sapatos, roupas e acessórios para renovar o seu guarda-roupa neste final de ano

A loja Minas chega ao final do ano/2019 com muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infantojuvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar. 

A loja Minas em Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário