sábado, novembro 30, 2019

Petrolândia: Chácara e Balneário Maria de Biu completa 8 anos de funcionamento, um verdadeiro paraíso ao alcance de todos









Em funcionamento há cerca de oito anos, a chácara Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, em Petrolândia, tem como missão atender e superar a expectativa dos clientes. O ambiente possui uma exuberante visualização, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco.

O estabelecimento também conta com uma Piscina infantil, para fazer a alegria da criançada.  A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o tradicional baião-de-dois.

Aproveite as belezas de Petrolândia e desfrute da natureza na Chácara e Balneário de Maria de Biu, um verdadeiro paraíso ao alcance de todos. O deslumbrante estabelecimento funciona aos sábados, domingos e feriados. A entrada é grátis.

De segunda a sexta-feira o estabelecimento está disponível para aluguel.

Para realizar festa de aniversário, confraternização, encontros religiosos etc... entre em contato com a direção da Chácara e Balneário Roça de Maria de Biu pelo Cel. (87)9. 9632-4984. R$ 300,00 é o preço da diária, com direito a levar a própria bebida e comida.

Chácara e Balneário Maria de Biu, um verdadeiro paraíso ao alcance de todos




Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário