quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ProRural quer transformar projetos financiados pelo Estado em negócios rurais de sucesso


Acontece nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), na sede do ProRural no Recife, o Curso “Aspectos de mercado que possibilitam a viabilidade econômica e financeira dos projetos produtivos rurais e planos de negócios”. A capacitação tem como objetivo garantir a sustentabilidade dos projetos produtivos financiados pelo Governo do Estado, através do Programa Pernambuco Rural Sustentável (PRS), acordo de empréstimo com o Banco Mundial para fortalecimento da agricultura familiar.

Durante programação serão trabalhados assuntos como aspectos de mercado, exigências ambientais para aprovação dos projetos, elementos indicadores de viabilidade econômica e financeira de projetos. A idéia é aperfeiçoar os processos de levantamento de informações sobre estudo e analise de mercado, os requisitos legais e ambientais, o nível de maturidade empresarial e competitividade, além de outros elementos que possam demonstrar consistência técnica dos Planos de Negócios dos empreendimentos coletivos rurais.


Governo anuncia novo presidente da Funai


O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, nomeou nesta quinta-feira (12) o dentista Antônio Fernandes Toninho Costa para a presidência da Fundação Nacional do Índio (Funai).

A nomeação do novo presidente da Funai – órgão subordinado ao Ministério da Justiça que coordena a política indigenista do governo federal – será publicada nesta sexta (13) no "Diário Oficial da União".

Pós-graduado em Saúde Indígena pela Universidade Federal de São Paulo, o novo presidente da Funai coordenou, entre 2010 e 2012, o monitoramento e a avaliação da saúde dos índios na Secretaria Especial de Saúde Indígena.

Em 2009, Toninho Costa exerceu o cargo de consultor da Organização Pan-americana para Saúde Indígena. Segundo o ministério, ele também atuou, em 2014, como assessor técnico na Comissão de Direitos Humanos da Câmara.


UPE divulga listão dos aprovados na 3ª fase do vestibular seriado; confira

Listão dos aprovados no SSA 3 foi fixado na reitoria da UPE na tarde desta quinta-feira (12) (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Os estudantes que conquistaram os três primeiros lugares no sistema de cotas foram do curso de Medicina (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta quinta-feira (12), o listão dos aprovados no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) - 3ª fase. A relação conta com 1.730 estudantes classificados para preencher as vagas em 53 cursos de graduação. As matrículas acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro, para os aprovados nos cursos de 1ª e 2ª entradas, e 1º de fevereiro, para os retardatários.

O resultado pode ser consultado aqui.

Encabeçando o topo da lista, está a estudante Raíssa Batista de Miranda Pimentel, com média 86,90. "Daqui pra frente, é tentar melhorar cada vez mais porque aqui é só o começo, só a nossa entrada, não acabou aqui ainda. É difícil explicar com palavras, mas estou muito feliz mesmo", comemorou.


Petrolândia: Rogério Novaes manda aviso aos produtores dos perímetros irrigados


Nesta quinta-feira (12), o ex-vereador Rogério Novaes, produtor rural no Icó-Mandantes, deixou a seguinte mensagem em sua página de Facebook.

Gostaria de avisar em primeira mão que em caráter emergencial, a Codevasf já autorizou, a vinda da maquina para fazer limpeza nos canais de aproximação das estações de bombeamento, e deve está chegando hoje a noite ou amanhã de manhã, a empresa Plena, já estava providenciando o transporte. 

Porém isso não irá resolver todos os nossos problemas, temos que continuar com nossa luta, e tentar a união de todos os perímetros.

Rogério Novaes.


Mais um filhote de onça resgatado no Sertão de PE é entregue à CPRH

Fotos: CPRH/Divulgação

Quatro meses depois de resgatar um filhote de onça parda (suçuarana – Puma concolor) em operação de fiscalização em Serrita, Sertão Central, a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) recebeu, nesta quinta-feira (12), outro filhote da mesma espécie, encontrado sem a mãe na área rural de Exu, próximo à divisa entre Pernambuco e Ceará. Com aproximadamente 20 dias, o filhote será trazido para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas Tangara), da CPRH, onde receberá cuidados e será preparado para, posteriormente, quando estiver em condições, ser devolvido ao seu habitat natural.

Por ser muito novo, pesando aproximadamente 300 gramas, ainda não se sabe se o filhote é macho ou fêmea. Ele foi encontrado por agricultores sertanejos junto com outro filhote e nada se sabe sobre a onça mãe, que não foi vista. Após o resgate, os dois filhotes chegaram a ser cuidados durante uma semana, na casa de um agricultor, mas um deles não sobreviveu. O outro foi, então, entregue à Polícia Militar Ambiental na cidade do Crato.


Petrolândia: Jadilson Ferraz é o verdadeiro sósia do cantor e humorista Falcão

Qual é o verdadeiro?

Depois de fazer longa excursão por países da Europa, da Ásia - entre outros, o empresário petrolandense Jadilson Ferraz, de volta pra casa, desembarcou nesta quinta-feira (12) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife. Lá, encontrou o cantor e humorista Falcão.

Ao que parece, de acordo com a foto enviada pelo empresário petrolandense para a nossa redação, Jadilson Ferraz é o verdadeiro sósia do folclórico cantor cearense.

Mais pela semelhança, também podemos dizer que pode ser o contrário; Falcão é que seria o sósia de Jadilson.

Jadilson Ferraz vai chegar a Petrolândia com muitas histórias para contar sobre suas andanças pelo velho mundo.

Notícia relacionada (clique para rever)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Jadilson Ferraz


Petrolândia Classificados: VENDE-SE uma casa na Quadra 15


VENDE-SE uma casa residencial situada na Rua Joao Pachêco Delgado, na Quadra 15, próxima a cadeia pública.

O imóvel é composto por um quarto, uma sala, uma cozinha  e uma área de serviço.  Preço a combinar.

Interessados devem entrar em contato com Jucelio Vital pelo celular; (87) 9.9604-7922 - (87)9.9976-4150.

Ver fotos > Casa a venda na Quadra 15

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos do proprietário.

O Blog de Assis Ramalho publica nota de utilidade pública gratuitamente.
Celular (87) 9955-1186
E-mail: contato@assisramalho.com.br
WhatsApp (87) 9628-5351 - (87) 99551186


Celular é encontrado em cela de deputado em presídio

Celular foi encontrado em cela, durante vistoria (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no AP)


Um telefone celular foi encontrado na cela do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Moisés Souza (PSC), detido desde novembro de 2016, no Centro de Custódia no bairro Zerão, na Zona Sul de Macapá. O aparelho foi localizado durante uma revista feita na quarta-feira (11) pelo Ministério Público do Estado.

O celular estaria escondido em um livro de matemática, na qual foram retiradas folhas para camuflar o aparelho, de acordo com o MP. O livro estava em uma prateleira acima da cama do deputado, segundo o órgão.

Uma denúncia anônima teria informado sobre a existência do telefone na cela, que além do deputado, mantém em detenção o servidor da Alap Edmundo Tork, um policial militar e um guarda municipal de Macapá.


Petrolândia: Aniversariante do dia, André recebe felicitações da equipe do Posto Rical e BR Mania


Nesta quinta-feira (12), André, empresário do Posto Rical e BR Mania, em Petrolândia, comemora mais um aniversário e recebeu linda homenagem de sua equipe de funcionárias.

Feliz Aniversário André, que Deus te proteja e te abençoe sempre.

Muitos anos de vida!!

A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, Vá! Um líder diz, Vamos!

Obrigada por ser esse líder maravilhoso!

HAPPY BIRTHDAY

Felicitações das suas funcionárias BR Mania e funcionários do Posto Rical!

Blog de Assis Ramalho
Foto/divulgação


Aeronáutica abre vagas em diversas áreas


A Aeronáutica está com inscrições abertas para 173 vagas para o estágio de adaptação à graduação de sargento. As oportunidades são homens e mulheres nas áreas de administração, enfermagem, eletricidade, eletrônica, pavimentação, informática, obras e topografia.

Podem se candidatar os interessados com nível médio de formação e curso técnico, idade entre 17 e 25 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula do estágio 2018. Quem concluir o curso será promovido a terceiro sargento.

As inscrições seguem até as 15h do dia 31 deste mês, no site http://ingresso.eear.aer.mil.br/, A taxa de inscrição custa R$ 60. A isenção do valor pode ser solicitada até o último dia de inscrição.


Petrolândia: Empresa divulga nota de esclarecimento sobre licitação


PEDIDO DE RETIFICAÇÃO

Venho informar que a matéria publicada no dia 10 Janeiro, de titulo: "Petrolândia: Prefeitura publica aditivos e homologação de contratos no Diário Oficial da União", no aditivo: "4º termo aditivo do proc. no 030/2013. Informa como empresa contratada AMADEU DE SA BRANDAO, que no caso seria OSORIO LEITE DE SOUZA BEZERRA NUNES M E - ME. Onde está escrito correto o seu CNPJ e errado a razão social (no caso Amadeu de Sá Brandao). Pois a empresa Amadeu de Sá Brandao (Trans. Locadora ASB) não é ganhadora do contrato.
Peço que retifiquem este transtorno, creio que o pessoal da Licitação se confundiu e lhes enviou errado. Entramos até em contato com eles informando.

Amadeu de Sá Brandão


Bandidos assaltam Agência dos Correios na cidade de Itacuruba, no Sertão de PE


Na manhã desta quinta-feira dia (12), por volta da 10:20, bandidos assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco

Segundo informações do Blog ''O Povo com a Notícia'' três elementos chegaram na cidade em um veículo modelo Hilux de cor prata, onde se dirigiram para a agência e anunciaram o assalto. Os bandidos não conseguiram levar dinheiro do cofre, pois o sistema de segurança estava programado.


Colisão entre dois veículos deixa três mortos na BR-101, em Alagoas

Três ocupantes do Palio morreram na hora (Foto: Ascom/PRF)

Uma colisão frontal entre um Palio com placa de Recife e um caminhão com placa de São Paulo deixou três pessoas mortas na noite de quarta-feira (12), na BR-101, na cidade de Novo Lino, região Norte de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Palio invadiu a faixa contrária e bateu no caminhão. O motorista do carro, de 64 anos, a esposa dele, de 66, e a irmã dela morreram no local do acidente.

De acordo com a PRF, o motorista do Palio vinha de Juazeiro, no Ceará. Eles moravam na zona rural de Novo Lino e haviam parado no centro da cidade para descansar. No retorno para casa, para encurtar o caminho, o motorista do Palio andou mais de 200 metros pela contramão, quando foi atingido pelo caminhão.


Piso para o salário de professores sobe para R$ 2.298,80 em 2017


O ministro da Educação, Mendonça Filho, informou nesta quinta-feira (12) que o novo piso salarial dos professores terá um reajuste de 7,64% a partir de janeiro de 2017. Com o aumento, o salário-base passa dos atuais R$ 2.135,64 para R$ 2.298,80.

O valor deve ser pago para docentes com formação de nível médio com atuação em escolas públicas com 40 horas de trabalho semanais. Segundo a pasta, o reajuste ficou 1,35% acima da inflação medida em 2016, que fechou o ano em 6,29%.

Em 2016, o aumento foi de 11,36%, o que significou um ganho salarial de 0,69% acima da inflação. Segundo o Ministério da Educação, a portaria com o novo piso salarial será publicada na edição desta sexta-feira do "Diário Oficial da União".

Pela regra atual, a correção do piso reflete a variação ocorrida no valor anual mínimo por aluno definido nacionalmente pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

De acordo com o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Roberto Franklin de Leão, 14 estados não cumprem o piso nacional da categoria estabelecido por lei.


Supremo determina desbloqueio da contas do município de Custódia



A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, determinou o desbloqueio das contas do município de Custódia. Ao deferir medida cautelar na Suspensão de Tutela Antecipada (STA) 852, ajuizada pelo advogado Pedro Melchior de Mélo Barros, da banca Barros Advogados Associados, a ministra entendeu que a indisponibilidade dos recursos bloqueados compromete a prestação de serviços públicos elementares.

Conforme consta do processo, em 15 de dezembro, o Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) ajuizou ação civil pública buscando que o município efetuasse o pagamento de servidores municipais ativos e inativos e dos empregados contratados, que estariam com os salários atrasados há mais de dois meses. Ao deferir antecipação de tutela, o juízo da Vara Única da Comarca de Custódia determinou o bloqueio das contas municipais, em especial as transferências previstas na Constituição Federal (FPM, ICMS, ITR, IPVA, IOF e Fundeb), com exceção da conta do Fundo Único de Saúde (FUS) e das que recebem valores para custeio de programas de saúde. Essa decisão foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).


Waldemar Borges preocupado com o abastecimento d´água de Bezerros


A cidade de Bezerros, no agreste pernambucano, está entrando em colapso total de água. O alerta foi feito pelo prefeito da cidade, Severino Otávio (Branquinho), ao deputado Waldemar Borges. O parlamentar está muito preocupado com a situação, já que o município era abastecido pela Barragem de Jucazinho, que entrou em colapso desde setembro do ano passado, e pela Barragem de Brejão, que, segundo o prefeito, seca ainda esta semana.

“Branquinho tinha trabalhado uma alternativa através da barragem que será construída na Bacia do Serinhaém, que mesmo diante da urgência da situação ainda não teve suas obras iniciadas. É urgente que essa obra, inclusive já autorizada pelo governador, entre na relação das situações emergenciais da Compesa”, frisa Borges.


ESA-PE oferece cursos telepresenciais de férias


Advogados interessados em se atualizar durante o mês de janeiro e fevereiro podem se inscrever nos cursos telepresenciais de férias oferecidos pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE. São três opções, que vão trabalhar as recentes transformações do Direito Civil, o novo Direito Processual Civil e o novo Direito Processual do Trabalho. Todas as aulas serão veiculadas na ESA-PE.

A primeira formação acontece nos dias 16, 17, 18, 19, 23 e 24, das 18h às 20h. Dentro do conteúdo programático, serão tratados temas que envolvem a extrajudicialização do Direito Civil; a teoria das incapacidades e o Estatuto da Pessoa com Deficiência; o Direito Imobiliário na jurisprudência recente do STJ; danos morais na atual jurisprudência superior; os impactos do reconhecimento de inconstitucionalidade do art. 1.790 do Código Civil pelo STF; e julgamento do STF sobre parentalidade socioafetiva e suas consequências.


Prefeitura de Petrolândia firma compromisso de ação mais efetiva com psicultores e agricultores.


Secretários do governo do município em reunião na terça-feira (10), com Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano Sustentável - COMDESP, na Câmara de Vereadores da cidade, firmaram compromisso da administração pública com a piscicultura e a agricultura irrigada. Com isso, ações mais ostensivas devem ser implementadas nos próximos meses.

Existe uma preocupação do poder executivo e sociedade em relação ao baixíssimo nível do Lago de Itaparica. Em função disso o Prefeito Ricardo Rodolfo soltou uma nota, essa semana, sobre o assunto e designou um Grupo de Trabalho com as Secretarias de Agricultura, Infraestrutura e Desenvolvimento. O objetivo é que sejam apresentadas sugestões de medidas urgentes para minimizar os impactos da maior baixa da história do Rio São Francisco na região. Para tanto, a prefeitura reforçou a equipe visando atender com presteza e efetividade esses seguimentos econômicos tão importantes.

Os Secretários Municipais Gualter Luiz Baldi (Agricultura e Meio Ambiente, que foi apresentado na ocasião) e Rogério Viana (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Aquicultura) estiveram representando o governo.

No encontro também foram apresentados os novos servidores municipais, Jane Silva, da Engenheira de Pesca e o Coordenador do Núcleo de Projetos da Prefeitura, Deison Bezerra.

O Gerente Local do Escritório do PRORURAL também apresentou os técnicos contratados para atender os piscicultores da Região de Desenvolvimento de Itaparica.

Prefeitura de Petrolândia


São Paulo/Petrolândia: Filho que procura por pai em Petrolândia volta a mandar mensagem ao Blog de Assis Ramalho


Na terça-feira (10), postamos aqui neste blog a história de um cidadão que está à procura do seu pai. Ele nasceu na velha Petrolândia em 1976, mas desde os sete anos foi, através de adoção. morar em São Paulo, onde reside até hoje. Dois dias após a publicação, Hamilton Mendes envia nova mensagem à redação do Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho, quero agradecer a todos...por a solidariedade comigo, desde o momento que foi publicado a minha história na sua coluna que não param de chegar informações, todas bem vindas e preciosas. Ramalho, estou confiante em nome do SENHOR que teremos um desfecho feliz! Tenho orgulho de ser nordestino e que Deus me deu esta dádiva divina em nascer em Petrolândia, nas margens do São Francisco.. Sertão de luta e garra. Obrigado a todos vocês pelo apoio e um forte abraço deste conterrâneo, que se ausentou por motivos maiores que Deus sabe de tudo. O que temos que passar, ninguém pode passar por nós! Mas com fé em Deus somos fortes e não fraquejamos! Deus está no controle de tudo... Obrigado a Assis Ramalho e a todos.

Assis, você não sabe o quanto o seu trabalho é reconhecido, meu amigo. desde o momento em que você publicou a minha história, só coisas boas tem acontecido. Estou otimista de que tudo vai dar certo. As coisas estão fluíndo, já tive vários contatos, fotos do meu suposto pai já foram me enviadas e inclusive fotos de três supostos irmãos - duas mulheres e um homem - Por coincidência, uma dessas mulheres mora aqui onde eu trabalho, em Guarulhos.

Qualquer novidade que apareça eu te mandarei informação. Abraço a todos e muito obrigado por tudo.

Hamilton Mendes da Silva
São Paulo


Entenda o que muda com a reforma da Previdência


Para garantir a aposentadoria dos brasileiros, o governo propôs uma reforma da Previdência Social. Se aprovada no Congresso, a medida vai criar novas regras de idade, de tempo de contribuição, além de harmonizar direitos entre todos os brasileiros.

A reforma será feita por meio de uma proposta de emenda à Constituição (PEC), o que vai permitir um amplo debate junto à sociedade. Essas medidas vão dar sustentabilidade para a Previdência e respeitar direitos adquiridos.

A partir da aprovação dessas nova regras, a aposentadoria passa a ser concedida para os brasileiros a partir dos 65 anos. Além disso, para adquirir esse direito, o trabalhador terá de ter contribuído por no mínimo 25 anos.


Petrolândia: Dr. Jean Marcos, Nutricionista Clínico e Esportivo, atende na Policlínica nos próximos dias 19 e 20

Dr. Jean Marcos (Foto: Policlínica/Divulgação)

A Policlínica informa que Dr. Jean Marcos, Nutricionista Clínico e Esportivo, atenderá nos próximos dias 19 e 20 (quinta e sexta-feira).

Marque sua consulta pelo números (87) 3851-2497 ou 9.9618-8877.

Policlínica de Petrolândia está localizada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 62 - centro da cidade, em frente à Celpe.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Dr. Jean Marcos/Policlínica de Petrolândia


Polícia investiga morte de esteticista após passar por lipoaspiração em Petrolina

O velório de Uilma será realizado nesta quinta (12) em Cabrobó, Sertão de Pernambuco, onde a esteticista morava com a família

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de uma esteticista, de 37 anos, que morreu na noite desta terça-feira (10), após passar por uma lipoaspiração em um hospital particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uilma Fontes da Silva estava com o procedimento estético marcado para as 16h. A morte foi confirmada às 19h depois que ela sofreu uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reanimar a paciente. Uilma era casada e deixa três filhos de 19, 16 e 14 anos.

Após a morte, a família da esteticista esteve na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, e solicitou ao delegado Marceone Ferreira que o corpo fosse encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para atestar a causa da morte.

Segundo o médico legista do IML Laurentino Aguiar, responsável pela necropsia, a possibilidade de perfuração de órgão foi descartada. “Ao que tudo indica ela teve uma embolia gordurosa, que causa insuficiência respiratória”, disse o médico. O laudo final só será divulgado após o resultado de exames realizados nesta quarta-feira (11).


Paulo Afonso: dupla atira contra grupo que jogava dominó; um morre e outro é baleado

 
Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos.
Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”morreu na hora

Um homem de 43 anos foi morto a tiros e um menor de 17 anos foi baleado na Rua Erocilda Patriota, Bairro Perpétuo Socorro, na noite desta quarta-feira (11).

A vítima que morreu foi identificada como Ednaldo Gomes dá Silva, 43 anos, mais conhecido como “Buchudo”. Ele estava participando de um jogo de dominó na calçada de uma residência com amigos, um deles também foi baleado: o menor M.V.P de 17 anos residente à Rua João Paulo BTN 3.

Aproximava-se das 21h quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do grupo e efetuaram seis disparos. ‘Buchudo’ morreu na hora, já o menor foi alvejado no braço e levado por uma equipe do SAMU para o HNAS – Hospital Nair Alves de Souza. Os criminosos evadiram-se e até o fechamento dessa matéria não tinham sido encontrados pela PM.


Confira as manchetes dos principais jornais do país nesta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Por: Rede Brasil de Notícias e Blog de Assis Ramalho

A Tarde: Baianos e turistas enfrentam maratona de fé e diversão na Lavagem do Bonfim
Correio da Bahia; Traficante diz que mandou matar Valdir Cabeleireiro por ciúmes
Tribuna da Bahia: Estado registra segunda morte com a suspeita de doença misteriosa
O Globo: Meirelles e Pezão prometem acordo na semana que vem
O Dia: Suspeito de chefiar tráfico no Morro Jorge Turco é morto durante confronto
Extra: Rebelião em unidade do Degase termina com agentes feridos e fugas
Folha de São Paulo; Justiça vê afronta à Constituição e proíbe aumento salarial a vereadores
O Estado de São Paulo: Ex-ministros pedem renúncia de Moraes, que rebate
Correio Braziliense; Justiça afasta seis dos oito vice-presidentes dos Correios
Valor Econômico; Copom surpreende e reduz Selic para 13%
Estado de Minas: MG já tem 48 casos suspeitos de febre amarela
Zero Hora; Detran abre processo para suspender ou cassar carteiras de mais de 100 mil motoristas
Brasil Econômico; Inflação oficial surpreende e fecha 2016 em 6,29%, diz IBGE
Gazeta do Povo-PR: Ex-prefeito é preso suspeito de extorsão, no norte do Paraná

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:40 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada


Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 11 milhões


A Caixa Econômica Federal realizou, na noite desta quarta-feira (11), o concurso 1.893 da Mega-Sena. As seis dezenas sorteadas foram 16 - 17 - 19 - 28 - 45 - 58. Não houve acertadores. O sorteio ocorreu às 20h (horário de Brasília) desta quarta (11), em Belém.

A quina teve 44 apostas ganhadoras e cada uma levou R$ 37.826,41. Outras 3.162 apostas acertaram a quadra e vão ganhar, cada uma, R$ 751,94.

A estimativa de prêmio acumulado para o próximo concurso é de de R$ 11 milhões.

Mais Loterias

Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.

Lotérica Styllus, Av. Manoel Borba, no centro de Petrolândia, esquina com Av. dos Três Poderes.

Lotérica Nogueira, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 591, na
Quadra 12 de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
 Por: CEF