Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2016
Publicidade />

Acidente entre carros deixa 3 mortos na PB-306, no Sertão da Paraíba

Imagem
Carro de vítimas que morreram ficou totalmente destruído, na PB-306. (Foto: Rafaela Gomes / TV Paraíba)
Três pessoas morreram na PB-306, em um acidente envolvendo dois carros no início da manhã deste sábado (7), entre os municípios de Imaculada e Água Branco, no Sertão paraibano. Um veículo prata, conduzido por uma médica de 63 anos, bateu em um carro azul, que estava com quatro ocupantes. Com o impacto, três pessoas do carro azul morreram na hora.

Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas que morreram no carro azul está uma mulher de 68 anos, a filha dela de 30 anos e o motorista do carro, um homem de 60 anos.

Apenas a esposa do motorista, uma mulher de 60 anos, sobreviveu ao acidente. O carro ficou totalmente destruído.

Policial Militar e bandido morrem em tiroteio em Sobral, CE

Imagem
Antônio Anderson, 25 anos, estava à paisana e tentou defender um casal
Um policial militar e um assaltante morreram em uma troca de tiros no Bairro Sinhá Sabóia, na cidade de Sobral, norte do Ceará, neste sábado (7).

Segundo testemunhas, Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, estava à paisana e tentou defender um casal, que era alvo de tiros de dois bandidos. Conforme a perícia, o PM foi atingido no peito e morreu no local.

A previsão era de que o corpo de Anderson fosse liberado na manhã deste sábado do Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O número de policiais mortos neste ano no Ceará sobe para oito.
G1 CE

Reclamar adianta: poligamia na venda casada

Imagem
O novo golpe para empurrar produtos ao consumidor.
A venda casada é uma prática abusiva. Não é permitido por lei condicionar o fornecimento de um produto à compra de qualquer outro produto. Da mesma forma, é proibido condicionar quantidade de itens ou serviços. Por exemplo: uma instituição financeira que condiciona a liberação do dinheiro pretendido pelo cliente à compra de um título de capitalização. A venda casada se caracteriza, então, quando é feita promoção para se adquirir um item, “obrigando” o consumidor a levar outro produto junto.

Não é permitido ao fornecedor de produtos ou serviços condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos. Caracterizando o ato ilícito.

Surge agora, contudo, outro golpe: a poligamia na venda casada. É quando se empurra não apenas mais um, mas vários produtos ao cliente. Casos em que o consumidor busca comprar um fogão e, por uma distração ou por insistênc…

Jovem morre após ser baleada durante arrastão no RJ

Imagem
A jovem Ana Beatriz Pereira Fragra, de 17 anos, morreu após ser baleada durante um arrastão na manhã deste sábado (07). O crime ocorreu quando oito homens invadiram o viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho. Segundo policiais do 3º BPM (Méier), o assalto teria ocorrido na altura do supermercado Walmart, em Del Castilho.

A jovem estava com a família em uma Pajero quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, o padrasto dela teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. A menina estava no banco do carona.

Desesperado, o motorista parou cerca de 300 metros adiante, na Linha Amarela, próximo ao Shopping Nova América, e pediu ajuda aos policias. Equipes da Divisão de Homicídios foram para o local.

Segundo testemunhas, no momento da tragédia, a família seguia para o aeroporto fazer uma surpresa para a mãe da jovem, que estava chegando de viagem.

Zika: efeitos da doença na gestação podem ir além da microcefalia em bebês

Imagem
Um ano depois que o Zika começou a circular no país, as dúvidas sobre o vírus continuam maiores que as certezas e pesquisadores apontam que os efeitos da infecção durante a gestação podem ir além da microcefalia em bebês. “A criança pode vir com um cérebro menor, mas a cabeça do tamanho normal ou até maior por acumular muito líquido”, explicou a pesquisadora Adriana Melo.

A especialista em medicina fetal e presidenta do Instituto de Pesquisa Prof. Joaquim Amorim Neto (Ipesq), sediado em Campina Grande, Paraíba, foi a primeira pesquisadora a comprovar laboratorialmente que o líquido amniótico de uma gestante que teve o filho com microcefalia estava infectado pelo vírus Zika. Em audiência pública na Câmara dos Deputados esta semana, Adriana expôs alguns pontos sobre o vírus observados no instituto, criado por pesquisadores renomados e sem fins lucrativos.

De acordo com a médica, a identificação de crianças afetadas ainda na gestação pela infecção deve ir muito além da fita métrica, qu…

Lava Jato: Janot denuncia Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo ao Supremo

Imagem
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF), em um dos inquéritos da Operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o marido dela, o ex-ministro das Comunicações Paulo Bernardo, e o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, que seria ligado ao casal.

Eles são acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por suposto recebimento de R$ 1 milhão para a campanha de Gleisi ao Senado em 2010. De acordo com depoimento de delatores, o valor é oriundo de desvios de contratos da Petrobras.

A senadora e o ex-ministro foram citados nas delações do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Um novo delator, Antônio Carlos Pieruccini, afirmou que o dinheiro foi transportado, em espécie, de São Paulo para Curitiba, em quatro viagens e que teria sido entregue a Ernesto Kugler.

Se o STF decidir receber a denúncia, Gleisi e Paulo Bernardo vão virar réus na ação penal.

Tirolez e Brasil Kirin ensinam a fazer harmonização de queijos com cervejas

Imagem
Informe publicitário As combinações de cervejas aromáticas com queijos de sabores marcantes são perfeitas para surpreender em uma confraternização com amigos
Tradicionalmente quando se fala em harmonização com queijos logo se pensa em vinhos mais encorpados como Cabernet Sauvignon e Malbec, ou ainda, um clássico branco Chardonnay. Este tipo de degustação geralmente acontece no inverno. Mas como o Brasil é um país tropical, no qual dias quentes são frequentes, a dica é degustar os queijos com outros tipos de bebidas, como cervejas especiais geladinhas. A Tirolez, em parceria com a Brasil Kirin, sugere três harmonizações.

Foram escolhidos para esta harmonização três queijos maturados: Gouda, Reino e Montanhês. Estes tipos de queijos, após o processo de produção, que inclui a pasteurização do leite, coagulação, corte e salga, permanecem em repouso para a maturação (período que pode demorar de poucas semanas a alguns meses), em ambientes com temperatura e umidade controladas. São queijos c…

Cantor é assassinado após "baile" em João Pessoa, PB

Imagem
Um cantor foi assassinado na madrugada deste sábado (7), após fazer uma apresentação no Centro Histórico de João Pessoa. Segundo informações da polícia, Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub, estava chegando no carro onde estavam a esposa e um casal de amigos, quando dois homens, sendo um deles armado, tentavam realizar um assalto. Pablo teria questionado sobre o que estava acontecendo e um dos suspeitos atirou contra ele.
Antes do show, o cantor fez postagem nas redes sociais convidando para a apresentação da noite da sexta.

Segundo o delegado plantonista da delegacia de Homicídios de João Pessoa, Paulo Josafá, o caso está sendo tratado como latrocínio. A vítima foi atingida na região do coração e chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

"Ele estava chegando no carro e viu os dois homens abordando a esposa dele e os amigos. Então, ele perguntou o que estava acontecendo ali. Foi quando o…

Petrolândia: Horário Especial Dia das Mães na Magazine Paulinelly é até as 18:h deste sábado

Imagem

Petrolândia: Ginásio de Esportes recebe Arena Combat MMA neste sábado a partir das 19;h00

Imagem
Neste sábado (07), a partir das 19:h, será realizado em Petrolândia, no Ginásio de Esportes, o Arena Combat MMA. Neste evento acontecerão lutas amadoras e profissionais de Muay Thai e MMA. O evento contará com a presença de atletas de toda região.

Preço do ingresso: R$ 10,00

Blog de Assis Ramalho

Acidente deixa quatro mortos na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de PE

Imagem
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro mortos na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na madrugada deste sábado (7). O motorista do caminhão não ficou ferido. As vítimas foram identificadas como Manuel Gregório Lopes Filho, de 26 anos, Sandro Siqueira de Lima, Rogério Antônio de Oliveira e Victor Gabriel Sobrinho Lopes, de idades não-informadas.
De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu por voltas de 1h da madrugada, e pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro ouvido pela Polícia Civil, informou que vinham no sentido Bom Nome-Serra Talhada dois veículos em alta velocidade.

Um Corolla e um Fiat Uno branco onde se encontravam as vítimas. Ao ver a movimentação, o caminhoneiro diminuiu a velocidade e se dirigiu ao acostamento. O Corolla conseguiu ultrapassar e o Fiat Uno perdeu o controle durante a ultrapassagem, batendo de frente com o caminhão. Todos os passageiros tiveram morte imediata. Ainda de acordo co…

Dois morrem e 40 ficam feridos em acidente com ônibus que levava romeiros para Aparecida (SP)

Imagem
Ônibus que levava romeiros bateu atrás da carreta em Itatiba (Foto: Douglas Teixeira/Arquivo pessoal)

Um acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta deixou dois mortos e mais de 40 feridos na manhã deste sábado (7). O acidente foi na altura do quilômetro 102 da rodovia Dom Pedro, em Itatiba (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o ônibus, que levava romeiros, saiu deAndradas (MG) com destino a Aparecida (SP), quando bateu violentamente na traseira da carreta.

Com o impacto o lado direito do ônibus ficou totalmente destruído. As vítimas precisaram ser retiradas pela janela do veículo, que transportava 52 pessoas.

A maioria dos passageiros dormia na hora do acidente, por volta das 5h30.

O motorista não ficou ferido. Os feridos foram levados para hospitais em Atibaia e Itatiba. Até agora não se sabe o que causou a colisão.

Petrolândia: Luxus Professional agradece aos participantes do I Mega Evento de Cortes, Penteados e Mechas

Imagem
Nova edição do evento está prevista para agosto deste ano (Fotos: Divulgação)
A Luxus Professional, por intermédio de seus representantes José Luiz e Magna Acyara, agradece aos profissionais cabeleireiros de Petrolândia, Agrovilas, Floresta, Tacaratu, Caraibeiras, pelo apoio indispensável aos eventos por nós promovidos, na intenção de capacitá-los e treiná-los com as novas e modernas técnicas de cortes, penteados e mechas, neste último evento feito pelo hair Stylist Gleidson Simplício.

Desde já, deixamos o convite para o "II Mega evento de cortes, penteados e mechas", que será realizado em agosto de 2016, com o mesmo técnico, que trará tudo de mais atual na linha na linha de saúde e beleza dos cabelos.

Luxus Professional, tudo em beleza e saúde capilar.

Desde já, agradecemos o apoio sempre obtido por este blog e seus responsáveis.

Atenciosamente, 
José Luiz Santana e Magna Acyara Representantes da Luxus Professional

Entidades pedem manutenção do Ministério da Ciência e Tecnologia em novo governo

Imagem
A Academia Brasileira de Ciências (ABC) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), divulgaram ontem (6) um manifesto em defesa da manutenção do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e de suas agências diante da iminente saída da presidenta Dilma Rousseff do governo.

“O MCTI não deve ser desmembrado nem juntado a outro ministério, mas deve ser preservado também em termos de receber o combustível que o faça funcionar, isto é, o financiamento adequado para que o ministério e suas agências possam continuar servindo ao Brasil, como serviram em anos, quando tinham o orçamento suficiente”, disse à Agência Brasil o presidente da ABC, Luiz Davidovich.

No manifesto, intitulado Em defesa de uma política de Estado para a ciência, a tecnologia e a inovação, os cientistas demonstram preocupação com os possíveis rumos do setor na mudança de governo. Na próxima semana, o plenário do Senado vai votar o parecer da Comissão Especial do Impeachment pela abertura do processe contra…

Nova reitora do IFPE reforça compromisso com o diálogo e a democracia

Imagem
Cerimônia oficial de transmissão de cargo à reitora eleita, Anália Ribeiro, foi realizada no Teatro Santa Isabel e reuniu servidores de todo o IFPE, além de representantes de instituições parceiras e do poder público (Fotos: Carlos Domingos/Ascom IFPE)
Diálogo e democracia foram as palavras-chave do discurso proferido pela nova reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Anália Ribeiro, na cerimônia oficial de transmissão de cargo, realizada nesta sexta-feira (6), no Teatro Santa Isabel. A solenidade reuniu gestores da instituição, docentes, estudantes, servidores administrativos de todos os campi, além de representantes de instituições parcerias e do poder público local.

Eleita com 53,9% dos votos em dezembro do ano passado, Anália recebeu o cargo da professora Cláudia Sansil, que esteve à frente do Instituto no período 2011 a 2016. “Quero agradecer à professora Cláudia Sansil por, entre outras coisas, ter estruturado uma gestão que tem na prob…

Estudantes têm nova chance de fazer o simulado do Enem

Imagem
Os estudantes têm uma nova chance para fazer o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela internet, no portal Hora do Enem. O teste está disponível para os 2,2 milhões de estudantes do último ano do ensino médio. Para participar é preciso fazer a inscrição no portal. O teste tem 80 itens, com a mesma metodologia de elaboração de questões do Enem. O conteúdo é composto principalmente por assuntos vistos nas escolas até abril.

O simulado foi aplicado no no último final de semana, mas devido a problemas no acesso, o Ministério da Educação (MEC) prorrogou o exame para esse final de semana. As provas podem ser acessadas até as 20h de amanhã (8). Mais de 500 mil estudantes já fizeram o simulado. Medicina, direito e administração estão entre os cursos mais procurados entre aqueles que resolveram a prova.

A partir do momento em que acessar a prova, o estudante terá quatro horas para fazer resolver as questões. O resultado será divulgado ao final do exame.

Petrolândia: Hospital Municipal Dr. Francisco Simões promove ação comunitária em alusão ao Dia Mundial de Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho

Imagem
O dia 28 de abril foi instituído pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) em memória as vítimas de acidentes relacionadas ao trabalho, em alusão à este dia o Hospital Municipal Dr. Francisco de Simões de Lima com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia realizaram atendimentos voltados para todos os servidores públicos e privados do nosso município.
A ação foi realizada no dia 28 de abril do corrente ano, no HOMUPE onde contamos com atendimentos médico (Clínico geral e ortopedista), atendimento nutricional, fonoaudiológico, psicológico e fisioterapêutico, realização do exame de colinesterase para agricultores expostos a agrotóxicos, exame de audiometria para trabalhadores expostos a ruídos (barulhos), testes rápidos de HIV e sifilis, e atualização dos cartões de vacina. Contamos também com palestras com farmacêutico e com técnico de segurança do trabalho atualizando os conhecimentos e esclarecendo as dúvidas da população em relação aos temas abordados. 
Veja abaixo o so…

Petrolândia: Evânio e os Barbosas são atrações do Maria Fumaça na noite deste sábado (07)

Imagem
Neste sábado (07), véspera do Dia das Mães, o Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla de Petrolândia, recebe o show mais família da cidade, com Evânio e os Barbosas: Ery Vieira (Galeguinho da Parabólica), Ed Percussa (Edjackson Barbosa), Evânio Barbosa e Márcio Rivânio, filho de Evânio, vão do forró pé-de-serra ao pop rock, com muito estilo e talento. A apresentação do grupo terá início às 20:30 hora

Compareça, prestigie nossos artistas e saboreie o cardápio do Maria Fumaça, organização de Sherle Belém e Neide.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Evânio e Edjackson Barbosa

Petrolândia: Minas Calçados anuncia super ofertas neste sabadão, véspera do dia das mães

Imagem
Minas Calçados, o seu magazine de moda em Petrolândia, anuncia super ofertas para este sabadão (07), véspera do dia das mães. Aproveite a promoção dos novos lançamentos. Localizada na rua Cecília Delgado, em frente a Secretaria de Saúde, a loja Minas Calçados de Petrolândia, foi completamente reformada e ampliada, com ambiente climatizado, e está à sua espera para escolher os sapatos, roupas e acessórios para renovar o seu guarda-roupa, e o guarda roupa da sua mamãe.

Petrolândia: Mensagem dos vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes em homenagem ao Dia das Mães

Imagem

Petrolândia: Promoção Dia das Mães Duloren na Dbrum Modas

Imagem
A loja Dbrum Modas, de empresária Ana Cavalcante Leal (Naná), em Petrolândia, já deu início a já tradicional promoção especial para o Dia das Mães, com roupas íntimas da marca Duloren com desconto de 25% à vista.

A promoção é válida enquanto durar o estoque.

A DBrum Modas está situada na Avenida Manoel Borba, nº 74, ao lado da Eletroléo, no centro de Petrolândia. Organização de Naná Cavalcante. Telefone: (87) 3851-2051.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Jailma Cavalcante/DBrum

CBHSF prorroga prazo para Planos Municipais de Saneamento Básico

Imagem
O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para recebimento das manifestações de interesse dos municípios que querem ter os seus Planos Municipais de Saneamento Básico elaborados pelo CBHSF. Os estudos serão viabilizados com recursos da cobrança pelo uso das águas do rio, previstos no Plano de Aplicação Plurianual do Comitê (2016-2018).

Até agora, tendo em vista a minimização dos impactos ambientais decorrentes da deficiência no saneamento básico, o Comitê, através da sua agência delegatária, AGB Peixe Vivo, já investiu cerca de R$5 milhões na elaboração dos primeiros 25 Planos de Saneamento Básico na bacia.

Vítima de estupro em Petrolina diz que não consegue dormir e pede empenho à polícia: 'Estou atordoado'

Imagem
Anderson decidiu denunciar o caso, apesar do medo  (Foto: Facebook/Reprodução)

A vida de Anderson Veloso, de 19 anos, sofreu uma triste reviravolta na última semana, depois que o estudante de psicologia decidiu denunciar publicamente o estupro sofrido no sábado, em Petrolina, Pernambuco. Sequestrado por três homens encapuzados, viveu uma hora e meia de violência, que culminou com o abuso sexual sofrido com um galho. Em sete dias, enfrentou uma maratona de visitas ao hospital, Instituto Médico Legal e delegacia, viu a publicação em que relatava o trauma sofrido ser removida pelo Facebook por duas vezes e, além disso, foi “punido” pela rede social com um bloqueio de 24 horas por ter postado “conteúdo proibido”. Assim que voltou ao ar, nesta quinta, o jovem voltou a se manifestar: “Não vão me silenciar”, protestou.

Desde o estupro, o estudante tem dormido muito pouco e lutado contra o medo de sofrer novas violências. Mesmo se sentindo constrangido, continua usando sua história e mostrado…

Projeto de Integração do São Francisco está em fase final com 86,3% das obras concluídas

Imagem
Trabalhos deverão ser concluídos em dezembro deste ano. Antes disso, a água do rio São Francisco já beneficiará populações em Pernambuco, Ceará e Paraíba (Foto: Ministério da Integração Nacional)

O empreendimento que tem transformado a paisagem do sertão brasileiro e levará água a mais de 12 milhões de pessoas em quatro estados – Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte – está cada vez mais próximo de ser concluído. Em abril, o Projeto de Integração do Rio São Francisco alcançou o índice de 86,3% de avanço físico nos dois eixos de obras. Nesta sexta-feira (6), em Cabrobó, a presidenta Dilma Rousseff visitou uma das maiores estruturas do projeto: a segunda estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte.

Acompanhada dos ministros Josélio Moura, da Integração Nacional, e Maurício Muniz, da Secretaria de Portos, Dilma Rousseff sobrevoou trechos da maior obra de infraestrutura hídrica do país. “Esta é uma obra que há muito tempo estava proposta para o Brasil, desde a época de Dom Ped…

TCE e Prefeitura de Inajá celebram TAG para melhoria das escolas

Imagem
Um Termo de Ajuste de Gestão celebrado entre o Tribunal de Contas e o Município de Inajá foi assinado pelo conselheiro João Campos e pelo prefeito Leonardo Xavier Martins.

O acordo tem por objetivo o cumprimento das medidas propostas no Plano de Ação da Auditoria de Acompanhamento, realizada naquele município, de forma a melhor adequar as instalações físicas das escolas públicas municipais. O TAG foi homologado na Primeira Câmara sob a presidência da conselheira Teresa Duere.

A auditoria apontou diversas irregularidades nas instalações físicas das escolas e no processo de armazenamento da merenda escolar daquele município. Com o TAG, o prefeito se compromete a, no prazo de 60 dias, normatizar a fiscalização e controle da merenda, além de providenciar análise periódica da água utilizada no preparo e uso de uniformes pelos manipuladores dos alimentos.

Brasil ganha na França prêmio internacional de incentivo a pesquisa científica

Imagem
Um projeto de pesquisa sobre sistemas dinâmicos, coordenado pelo diretor do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa), Marcelo Viana, e pelo francês François Labourie, da Universidade de Nice, foi o vencedor do Grand Prix Scientifique Louis D., o principal prêmio científico da França.

O prêmio é dado anualmente pela Academia de Ciências da França para incentivar projetos de vanguarda da pesquisa científica e, pela primeira vez, foi concedido para a área de matemática. O anúncio do vencedor ocorreu nesta semana e a cerimônia de entrega será no dia 8 de junho, na sede da academia em Paris.

Marcelo Viana explica que o objetivo do projeto vencedor é desenvolver a área da matemática também conhecida como sistemas caóticos, mas, principalmente, promover a colaboração bilateral entre os dois países.

Soldado da PM é assassinado em Alagoas

Imagem
O Soldado Renato Gonçalves Soares, do Pelotão de Operações Policias Especiais, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), foi morto a tiros na noite de ontem, dentro de sua residência, no município de Murici. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.
O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior, lamentou a morte do militar. Ele se dirigiu ao local para participar da apuração do crime e da operação para prender os acusados.

De acordo com um militar do 2º BPM, que preferiu não se identificar, dois homens armados se aproximaram da residência de Renato, localizada na Rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, em Murici, e um dos criminosos entrou e efetuou os disparos. A dupla fugiu logo em seguida.

Confira as manchetes dos principais jornais do país nesta sábado, 07 de maio de 2016

Imagem
Gazeta de Alagoas: Soldado PM é executado em Murici A Tarde; Rui nega intenção de deixar o PT para migrar para PSD
Correio da Bahia; Estudantes do Ifba de Camaçari acusam PMs de agredir três suspeitos de assalto
Tribuna da Bahia; Wagner diz que inocência de Dilma ficará "evidente"
O Globo; Gilmar pede investigação de empresas da campanha de Dilma
O Dia; PM é baleado e um suspeito é morto em assalto
Extra; Justiça determina interdição total da ciclovia, que desabou e matou dois
Folha de São Paulo; 'Não vou renunciar e não vou ficar debaixo do tapete', diz Dilma
O Estado de São Paulo; Força-tarefa denuncia Gim, Delúbio, Valério e mais 16
Correio Braziliense; Cachorro é levado para o hospital após receber mordida de homem
Valor Econômico; Governo propõe Imposto de Renda sobre herança a partir de R$ 5 milhões
Estado de Minas; Denúncia aponta propina de R$ 2 milhões ao governador de Minas
Zero Hora; Morre, aos 75 anos, militar apontado por Dilma como responsável por torturá-la duran…

Publicidade