Publicidade

Acidente deixa quatro mortos na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de PE


Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou quatro mortos na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na madrugada deste sábado (7). O motorista do caminhão não ficou ferido. As vítimas foram identificadas como Manuel Gregório Lopes Filho, de 26 anos, Sandro Siqueira de Lima, Rogério Antônio de Oliveira e Victor Gabriel Sobrinho Lopes, de idades não-informadas.

De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu por voltas de 1h da madrugada, e pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida. Um caminhoneiro ouvido pela Polícia Civil, informou que vinham no sentido Bom Nome-Serra Talhada dois veículos em alta velocidade.

Um Corolla e um Fiat Uno branco onde se encontravam as vítimas. Ao ver a movimentação, o caminhoneiro diminuiu a velocidade e se dirigiu ao acostamento. O Corolla conseguiu ultrapassar e o Fiat Uno perdeu o controle durante a ultrapassagem, batendo de frente com o caminhão. Todos os passageiros tiveram morte imediata. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o veículo era locado e tinha placa da cidade de Olinda-PE.

Fonte: NE10 e Farol de Notícias
Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Comentários

Publicidade