Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2013
Publicidade

Petrolândia: Família ''Aninha'' faz homenagem em memória aos 16 anos do falecimento de João José dos Santos

Imagem
No dia 26 de março passado, foram completados 16 anos do falecimento de João José dos Santos (foto), o Côco de Zé de Aninha. Sua filha Lucilene Santos, em nome da família, enviou mensagem ao Blog de Assis Ramalho para homenagear a memória de seu pai.

"JOÃO JOSÉ DOS SANTOS (CÔCO DE ZÉ DE ANINHA)
NO DIA 26 DE MARÇO DE 2013 COMPLETOU 16 ANOS SEM VOCÊ, PAI.

Como é difícil encontrar palavras para definir tudo o que você representa para nós. Mas o que fazer se essa tristeza toda é de saudades de você? Isso, por outro lado, é muito bom, pois mais uma vez me mostra o tanto de importância e qualidades que você sempre demonstrou ter.


Petrolândia: Vereador Jorge Viana afirma que TCE-PE rejeitou contas do Prefeito Lourival Simões referentes ao ano de 2009

Imagem
Publicada em 06/04/13 - 06h27 - Atualizada 06/04/13 - 23h10

Na tarde desta sexta-feira (05), o vereador oposicionista petrolandense, Jorge Viana Lino (PSL), através de seu perfil no Facebook, e de mensagem enviada ao Blog de Assis Ramalho postou mensagem informando sobre rejeição de contas referentes ao ano de 2009, do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), por parte do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.  Veja abaixo a mensagem, na íntegra.

"Eu, o vereador Jorge Viana, venho através desta fazer o meu papel que é de ser transparente com o povo de Petrolândia. Hoje, 05.04.2013, pela manhã, entrei no site do TCE-PE. Lá procurei o Processo Número 1050072-8, aonde fala em relação a prestação de conta do Município de Petrolândia, que corresponde ao Exercício de 2009. Não fiquei surpreso, pois tinha a absoluta certeza que um dia a verdade iria aparecer, pois a decisão do Tribunal de Contas foi favorável à rejeição da prestação de contas desse referido ano. No processo,…

Anvisa alerta para riscos do descarte incorreto de medicamentos

Imagem
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alerta os consumidores sobre os riscos do descarte incorreto de medicamentos. Muitas pessoas, por falta de alternativas e de informação, ainda jogam remédios vencidos ou que não serão mais usados no lixo comum ou na rede de esgoto. De acordo com a Anvisa, a prática pode contaminar a água e o solo.


Inajá: Secretário Estadual Ranilson Ramos visita a cidade e assina termo de cooperação com a prefeitura

Imagem
O Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco atendeu ao convite do deputado estadual Claudiano Filho e do prefeito Leonardo Martins, e visitou Inajá, onde recebeu de representantes os pleitos do município para busca de melhoria da qualidade de vida do homem e da mulher do campo, bem como o enfrentamento da maior seca de nossa história.

O objetivo dessa visita foi identificar áreas que possam produzir milho forrageiro irrigado para atender a necessidade da região, que sofre com a estiagem. Prefeito e Secretário firmaram um termo de cooperação entre Estado e Prefeitura, para amenizar os efeitos da estiagem .


Petrolândia: Família comemora aniversário de 1 ano de Laura Maria Nunes

Imagem
Na noite desta sexta-feira (05), a esquina da rua Noé Francelino da Silva com a rua Dr. Pedro P. Ramalho, na quadra 09 de Petrolândia, se transformou num miniparque de diversões para a comemoração do primeiro aniversário de Laura Maria, filha do músico Robinho Nunes.
A reportagem do Blog de Assis Ramalho prestigiou o evento, desejando muitas felicidades à pequena Laura Maria, e aos seus pais e amigos que se reuniram para celebrar a data. A organização foi da empresa Só Festas.

Para ver fotos do evento, clique aqui>Aniversário de Laura Nunes: Primeiro Aninho de Idade

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Moradores do Assentamento Antônio Conselheiro reclamam de falta de iluminação

Imagem
Os moradores do Assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de Petrolândia, estão reclamando da falta de iluminação nos postes das quatro agrovilas. Segundo eles, a escuridão é total, os postes estão apagados, com um pouco de iluminação vindo somente das luzes das casas, e andar a pé ou de bicicleta durante a noite está muito arriscado.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade