Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2013
Publicidade

Petrolândia: Grande festa será realizada no próximo sábado(23) na Agrovila 04 do Limão Bravo

Imagem

Petrolândia: Sepultamento do folclórico e historiador Raimundo da Onça foi realizado sexta-feira(15)

Imagem
Raimundo da Onça- foto: Arquivo da família Foto(Assis Ramalho) Na tarde dessa sexta-feira (15) foi realizado no cemitério municipal de Petrolândia, o sepultamento do corpo de Raimundo Ramos da Silva, conhecido popularmente como Raimundo da Onça.

Folclórico e conhecido em toda a região como um verdadeiro contador de histórias, Raimundo da Onça, que tinha 76 anos, deixa  09 filhos:  Maria da Conceição Ramos, Geová Ramos da Silva(Dedeu), Gilda Ramos da Silva, Gelmira Ramos da Silva, Gilma Ramos da Silva(Telma), José Evangelista Ramos da Silva(Dito), Maria Auxiliadora da Silva(Cidinha), Joana Ramos da Silva(Petinho) e Gilson Ramos da Silva(esse mora em Minas Gerais, mas a família não teve como entrar em contato por falta de endereço e telefone).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Bando explode caixas do Bradesco, atira em viatura e intimida PMs em Pariconha(AL)

Imagem
Agência do Bradesco fica no centro de Pariconha 
Uma quadrilha formada por, pelo menos, dez homens fortemente armados explodiu, na madrugada deste sábado (16), caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada no centro do município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. De forma bastante ousada, os bandidos ainda furaram os pneus e atiraram contra a viatura do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e ainda espalharam mais de 200 grampos por diversas ruas da cidade para evitar rondas por parte da PM.

Rapidamente, o grupo posicionou dinamites e detonou os artefatos dentro do banco. Há informações de que dois equipamentos foram abertos e o todo o dinheiro foi roubado. Pelo menos dois veículos, sendo uma caminhonete, foram utilizados pelo bando neste assalto.

Por telefone, um policial do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que os criminosos agiram de maneira bastante destemida. Segundo ele, há dois homens lotados no GPM de Pariconha e que, no momento da ação dos bandidos, estavam…

Petrolândia: A alegria e entusiasmo da petrolandense Itaynara Brasil na Nova Zelândia

Imagem
No início de fevereiro deste ano, a jovem petrolandense Itaynara Brasil viajou para a Nova Zelândia, para participar de intercâmbio em país de língua inglesa. 
Aluna do estabelecimento estadual de ensino EREM Maria Cavalcanti Nunes, Itaynara foi aprovada em todas as etapas do Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, de acordo com matéria divulgada aqui no Blog de Assis Ramalho. O jovem Yuri Lima, estudante da mesma escola, também foi aprovado e está realizando o seu intercâmbio na Austrália.

Itaynara e um grupo de alunos de outras escolas pernambucanas estão na cidade de Christchurch. A união dos colegas, que estudam na mesma instituição durante o período de seis de intercâmbio, alivia a saudade de casa.

Para ver  fotos da estadia da petrolandense Itaynara Brasil e seus colegas na Nova Zelândia, clique no atalho abaixo.
Clique>Itaynara Brasil e colegas - Nova Zelândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook Itaynara Brasil e colegas de in…

Petrolândia: Nota de falecimento de Eugênia Menezes de Lima Campos

Imagem
NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu no final da tarde dessa sexta-feira (15) a senhor Eugênia Menezes Lima Campos, esposa de Antônio Gomes Campos (Toinho) e mãe de Reginaldo e Ricardo. Dona Eugênia era diabética e faleceu na Clirenal, em Paulo Afonso (BA).

O velório está sendo realizado na sua residência, situada na rua Djalma Gomes de Menezes, 130 - na Quadra 03 da cidade.

O sepultamento está previsto para este sábado (16), às 16h30, no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

Sua família e irmãos Guiomar, Nicélia, Adélia, Emídio, Egídio, Crisóstomo, Bartolomeu e Salustiano agradecem a todos pelas manifestações de solidariedade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Arquivo da família

Petrolândia: Agência de Empregos CLD informa que vão surgir vagas para obra em Tacaratu

Imagem
Carlenildo Gabriel, diretor da Agência de Empregos CLD, de Petrolândia, anuncia que surgirão muitas vagas para trabalho em grande obra em Tacaratu. Aguardem!

A CLD Agência de Empregos e Turismo está localizada na Praça da Quadra 12, em Petrolândia. Contatos: (87) 9999-8654, 9633-9518 e 3851-3851-1809. E-mail: agenciadeemprego_cld@hotmail.com ou carlenildogabriel1@hotmail.com. Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Dilma faz mudanças na Esplanada e anuncia dois novos ministros

Imagem
A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta sexta-feira(15) quatro mudanças em seu ministério, com dois novos nomes no governo e rearranjo em outras pastas. A minirreforma atinge os ministérios da Agricultura, do Trabalho e as secretarias de Assuntos Estratégicos (SAE) e de Aviação Civil (SAC).

As mudanças foram confirmadas por meio de nota da Secretaria de Comunicação da Presidência. “A presidenta Dilma Rousseff agradeceu a dedicação, o empenho e os inestimáveis serviços prestados pelos ministros Mendes Ribeiro, Brizola Neto e Wagner Bittencourt em suas áreas. Eles continuarão contando com seu apoio e confiança”, diz o texto.

Para ler a matéria completa, clique em "mais informações" abaixo.

Comerciante mata ex-mulher e depois comete suicídio em Pernambuco

Imagem
Karina César foi morta dentro de casa pelo ex-marido. 
Um comerciante matou a ex-companheira e depois cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30, no município de Itambé, na Zona da Mata do estado de Pernambuco. O motivo seria uma pensão alimentícia. Segundo a polícia militar, o homem, de 31 anos, identificado como Leonardo Sampaio de Arruda, entrou na casa onde estava a ex-mulher, Karina César de Andrade, de 38 anos, e deu dois tiros nela. Em seguida ele disparou contra ele. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de um ano e 9 meses, e da babá.

De acordo com o delegado Rodolfo Lima, o casal teria participado, na tarde desta sexta-feira, de uma audiência no fórum da cidade para definir a pensão do filho. Informações extraoficiais dão conta que Leonardo pagava R$ 400 à professora. A reunião no fórum foi para definir um novo valor da contribuição, que seria aumentada para R$ 900. O delegado contou que o comerciante teria saído para buscar o dinheiro e quando…

Publicidade