quinta-feira, 14 de junho de 2018

Petrolândia: Próxima Mesa Diretora da Câmara de Vereadores será eleita nesta sexta (15)


Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Nesta sexta-feira (15), às 10h00 da manhã, a Câmara Municipal de Petrolândia realizará sessão para eleger a Mesa Diretora do biênio 2019-2020. Segundo anúncio da assessoria, a Oposição vai lançar como candidatos Joilton Pereira (PTB) para Presidente, José Luiz dos Santos, o Zé Pezão (PTB) para Vice-Presidente, e Evaldo José Nascimento, o professor Evaldo (PSD), para 1º Secretário. Casa Aureliano tem 11 vereadores, seis deles da Bancada de Oposição.

Embora Lourival Simões (PSB) e Fabiano Marques (PTB) atualmente estejam sem mandatos, a disputa pela presidência da Câmara Municipal mexe com os brios de ambos. No mais recente mandato do ex-vereador Fabiano, a Mesa Diretora teve a Oposição em maioria. Hoje, a condução do Legislativo tem Delano Santos (PSB) como Presidente, Dedé de França (PSB) como Vice-presidente e Joilton Pereira (PTB) como 1º Secretário, com maioria de integrantes do partido da prefeita Janielma Souza (PSB). 

Praticamente desde o início do mandato, Joilton é pré-candidato à presidência da Casa e a chapa "puro sangue" da Oposição soa como desafio e aceno de que não fechará acordos para obter lugar em desvantagem na Mesa Diretora. 

Há meses, o pré-candidato da Oposição, Joilton, já computava os votos de Nilson Pescador (PSDC), o fiel da balança, e Dedé de França, que teriam empenhado seus votos ao colega durante a eleição da Mesa Diretora 2017/2018. Entretanto, somente amanhã, ao abrir-se a urna, serão contados os votos e a população é convidada para prestigiar a eleição da Câmara. 

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Pai preso sob acusação de estuprar a filha é solto; Em entrevista exclusiva - ao vivo - ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia, advogados de defesa falam sobre o polêmico caso

Advogados de defesa, Dr. Alessandro e Drª Diana Soares concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite desta quinta-feira (14) na Web Radio Petrolândia (Fotos: Lúcia Xavier - BlogAR .


O pai preso sob acusação de estuprar a filha, em Petrolândia, foi solto no final da tarde desta quinta-feira (14). Para falar sobre o caso os advogados de defesa - Dr. Alessandro e Drª Diana Soares - concederam entrevista exclusiva ao vivo a Assis Ramalho, no início da noite desta quinta-feira (14) na Web Radio Petrolândia.

O entrevista com velações exclusivas sobre o ocorrido, com declarações surpreendentes, será postada em matéria no Blog de Assis Ramalho - nesta sexta-feira (15).

O áudio da entrevista irá ao ar na manhã desta sexta-feira (15) no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia com Assis Ramalho.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Leia também Petrolândia: Delegado da Polícia Civil, Dr. Roberto Fonseca esclarece prisão de pai acusado de suposto estupro à filha: "Não tinha outra alternativa, na questão legal"

Dr. Roberto Fonseca, delegado de polícia de Petrolândia,  fala do polêmico caso a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugenio e Eudes Fonseca comemoram conclusão da obra de rede de abastecimento de água para Vila Mata-Cabra


Os vereadores Toinho de Eugênio (SD) e Eudes Fonseca (PV), em continuação dos trabalhos legislativos vem mostrar mais uma obra realizada e concluída hoje pela Compesa.Trata-se da grande e esperada extensão de água encanada e potável para a população da Vila Mata-Cabra, município de Petrolândia.

Pensando na comunidade que iria ficar sem água encanada e potável, os dois parlamentares foram em busca da Compesa, e graças ao empenho do ex-prefeito Lourival Simões e da prefeita Janielma, a grande obra foi concretizada. 

É assim que os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca trabalham, beneficiando a comunidade que jamais imaginaria contar com água encanada na vila.

Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca - Sempre com o povo

Por Assessoria dos vereadores


Ministério Público firma TAC com a Prefeitura de Jatobá e Vicência para dar mais segurança às festas de São João

Pátio de Eventos do JATOFORRÓ 2018 - Fotos: Portal Jatobá




As festividades juninas nas cidades de Vicência e Jatobá estão sendo acompanhadas de perto pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Nas duas cidades, a administração municipal e os representantes da Polícia Militar firmaram termos de ajustamento de conduta (TACs) para adotar medidas de segurança e ordenamento aos eventos. Em Jatobá, as apresentações acontecem nos dias 15,16 e 17 de junho, enquanto em Vicência as festividades serão nos dias 23, 24, 28 e 29.

Conforme os TACs, subscritos pelos promotores de Justiça Rhyzeane de Morais (Vicência) e Filipe Britto (Petrolândia), cada órgão público se comprometeu a implementar uma série de medidas para dar mais segurança ao público esperado para os eventos.

No caso das prefeituras, as medidas incluem disponibilizar fiscais para disciplinar os horários de início e encerramento das atrações musicais, ordenar a distribuição de vendedores ambulantes e carrocinhas de venda de comida, a fim de que os locais de concentração de público tenham ordenamento urbanístico. Além disso, os municípios devem garantir a limpeza dos logradouros públicos após a conclusão de cada dia de festividade e garantir a oferta de banheiros públicos em número suficiente para o público.


Campanha de vacinação contra febre aftosa termina nesta sexta-feira (15)


A primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa se encerra nesta sexta-feira (15/06). Nesta primeira fase todos os bovinos e bubalinos devem ser imunizados, independente da idade. Até o momento 79% do rebanho pernambucano já foi imunizado.

Os produtores que não comprarem a vacina e não declararem o rebanho terão de pagar uma multa de R$ 300,00 por propriedade e R$ 60,00 por animal. Além de ficar impedido de retirar a Guia de Trânsito Animal (GTA), documento necessário para levar animais para feiras, leilões exposições, abate e de uma propriedade para a outra. O criador também não pode retirar a ficha sanitária, declaração necessária para a compra do milho na Conab e empréstimos bancários.

Cerca de 28 mil produtores ainda devem procurar a Adagro para declarar o seu rebanho. O prazo para a compra da vacina termina dia 15 de junho, mas o produtor tem até o dia 30 deste mês para declarar seus animais nos escritórios da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).

Adagro


Petrolândia: Lideranças da Oposição conferem atendimento de Unidade Móvel do SESI

Reprodução Facebook

A cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, recebeu de segunda a quinta-feira desta semana, 11 a 14, a Unidade Móvel do SESI, para realização de mamografias e ultrassonografias de próstata. Foram realizados, no total, 600 atendimentos, com ponto de apoio no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. 

"Ontem [13] estivemos conferindo de perto mais uma ação do nosso grupo em favor do povo de nossa querida Petrolândia, sobretudo para quem mais precisa. Através do senador Armando Monteiro, e com o suporte logístico da prefeitura, a unidade móvel do SESI realizou 300 mamografias e mais 300 usg da próstata, sendo que metade para pessoas da zona urbana e outra metade para as pessoas da zona rural. Agradecemos às coordenadoras Dra. Ana Patricia Jaques Marques e Livia Leite pela dedicação! #porquepetrolandiapodemais#", resume Fabiano Marques, um dos líderes da Oposição em Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria de Fabiano Marques


Petrolândia: Pai acusado de suposto estupro à filha ainda está preso; previsão de soltura é hoje (14)



Acusado de estupro de vulnerável, o pai de uma menina falecida na ultima quinta-feira (7), no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, ainda está preso. Conforme esclarecimentos obtidos pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, ontem (13),  na Delegacia de Petrolândia, comandada pelo delegado Dr. Roberto Fonseca, os procedimentos para conceder a liberdade do acusado já haviam sido realizados pela Polícia Civil. ''Eu acredito que ele deve ter sido solto no dia de ontem [terça-feira]'', disse o delegado. Porém, nossa reportagem levantou que, devido à burocracia e excesso de processos na Comarca local, o acusado ainda não tinha sido liberado da prisão, na manhã desta quinta (14). 

No final da manhã de hoje (14), nossa reportagem entrou em contato com o advogado do acusado, Dr. Alessando Silva, que nos nos enviou a seguinte nota.

Advogado Alessandro Silva

Olá, caro amigo, Assis! Boa tarde! Conforme solicitado, venho informar que o senhor José Rogério, acusado injustamente de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, (mesmo sendo inocente) ainda encontra-se preso na cadeia da cidade, tudo isso por conta de algumas intercorrências como, por exemplo, o final de semana, juiz que precisou se ausentar da comarca por motivos do próprio trabalho, bem como por também acumular a comarca de Tacaratu. Tudo isso fez com que essa prisão se estendesse por tantos dias. Todos esses fatores fizeram com que o pedido de relaxamento da prisão que fizemos só pudesse ser apreciado hoje pelo juiz. Dentro das próximas horas, o senhor José Rogério será liberto, mediante expedição do alvará de soltura!


Alessandro - Advogado

Redação do Blog de Assis Ramalho


Geninho Batalha, o fenômeno das vaquejadas, é confirmado na Exposerra 2018


Começaram os preparativos para mais uma edição da Exposerra – Feira de Negócios de Serra Talhada. Os organizadores já definiram duas atrações para o evento que acontece de 12 a 14 de julho, são elas: Geninho Batalha (foto acima em entrevista à Assis Ramalho) e Paula Matos.

Paula foi backing vocal da dupla Thaeme & Thiago por dois anos. É autora de músicas gravadas por artistas de sucesso como Gusttavo Lima, Thaeme & Thiago, Luan Santana, Henrique & Juliano, Munhoz & Mariano e Marcos & Belutti.

Já o cantor e compositor Geninho Batalha é natural de Alagoas e se declara o vaqueiro mais apaixonado do Brasil. Em seus shows, canta um estilo de forró voltado para as vaquejadas. É muito conhecido no Nordeste.


Petrolândia: Colégio Rio Branco oferece Curso de APH gratuito para alunos de escola pública

O Colégio Rio Branco da Unidade de Petrolândia, está oferecendo a população da nossa Cidade o CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ -HOSPITALAR E  SOCORRISTA (Gratuito) para os alunos da Rede Pública de Ensino, que estejam cursando a partir do 2° ano do ensino médio, e ex - alunos de escola pública que já concluiu o ensino médio. O objetivo desse curso é ensinar sobre como agir em casos críticos, avaliar a situação e executar os procedimentos necessários em uma emergência. No curso de Atendimento pré- Hospitalar e Socorrista você identifica o papel do socorrista, aprende as precauções universais, como realizar exames prévios, técnicas para reanimação e como prestar socorro para diversos casos graves. O Curso terá duração de um mês as aulas serão aos Sábados e Domingos no prédio na Unidade do Colégio, Localizado na Av. Três Poderes, s/n - Em cima da Loja TOP 10.

O número de vagas é limitado para apenas 100 candidatos. Os interessados em fazer o Curso deverão comparecer no prédio do Colégio munidos de Xerox de:

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÕES


Rússia goleia Arábia Saudita no primeiro jogo da Copa

Camisa 2 da seleção da casa, Mário Fernandes, brasileiro naturalizado russo, comemora goleada sobre a Arábia saudita (Yuri Kochetkov/EFE/Direitos Reservados)

Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio, a seleção russa surpreendeu e venceu por 5 a 0 o fraco time da saudita. Cheryshev saiu do banco e marcou dois gols, sob aplausos do presidente Vladmir Putin.

A seleção anfitriã, que tem como camisa 2 o brasileiro naturalizado russo é Mário Fernandes, procurou se impor desde o começo do jogo, trocando passes e tentando furar a defesa, mas não ofereceu perigo real até os 11 minutos. Na primeira chegada com perigo real, o time da casa marcou o primeiro gol. Gazinsky aproveitou um cruzamento pela esquerda e cabeceou sem chances para o goleiro Abdullah Al-Mayouf. Primeiro gol da Copa e festa no Estádio Luzhniki, em Moscou.


Petrolândia: Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança (ABNE), Jucélio Vital clama falta de água na comunidade

Jucélio Vital em entrevista ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia (Foto arquivo/BlogAR)

O líder comunitário, presidente da associação ABNE, Jucelio vital, por meio do Blog de Assis Ramalho, reclama da falta de água no Bairro Nova Esperança. Segundo ele, muitas casas estão em situação precária, por falta de água.

Após ter água nas torneiras, mas que estão com problemas de estouramento na encanação,  a prefeita - achando que já tinha resolvido a situação do problema -  cortou os carros pipa e esperamos que a Compesa tome providencias com urgência, por que já está com uma semana que não chega água nas torneira do nosso Bairro (Jucelio Vital). 

Em outra das muitas mensagens chegadas a nossa redação, uma leitora diz que espera melhor atenção por parte dos pipeiros.

Venho pro meio do Blog de Assis Ramalho pedir que ajude nós aqui do bairro Nova Esperança, sobre  o descaso da prefeitura em relação aos pipeiros. A Compesa não concluiu a encanação necessária, e ainda tem o descaso dos pipeiros super chatos e mal educados. Tenho certeza que a prefeita não tem conhecimento deste descaso, pois sei que é um pessoa humana. Já procurei as pessoas responsáveis, e as mesmas ficam é rindo da nossa cara.

Redação do Blog de Assis Ramalho



Petrolândia: Fabiano Marques e comitiva faz visita a unidade móvel do SESI

 

Os ex-vereadores Fabiano Marques e Carlinhos, junto com os vereadores Joilton  Jorge Viana,  Zé Pezão, Louro do Vidro e Joilton fizeram visita na manhã de quarta-feira (13)  a unidade móvel do SESI, instalada no pátio do Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima.

Com apoio do Senador Armando Monteiro e em parceria com a Secretaria de Saúde de Petrolândia, a unidade móvel chegou ao município na segunda-feira (11) para realização de exames de Mamografia e Ultrassom de próstata. O prazo para o encerramento dos exames termina nesta quinta-feira (14).

Em nota enviada a esse Blog, Fabiano faz agradecimentos ao senador Armando Monteiro, ao apoio da prefeitura e divulga números de exames realizados até quarta-feira (13). Veja abaixo

Ontem estivemos conferindo de perto mais uma ação do nosso grupo em favor do povo da nossa querida Petrolândia, sobretudo para quem mais precisa. Através do senador Armando Monteiro e com apoio logístico da prefeitura, a unidade móvel do SESI realizou 300 mamografias e 300 usg da próstata, sendo que metade foram destinadas a pessoas da zona rural e outra metade para pessoas da zona urbana. Agradecemos as coordenadoras Dra Patricia jaques e Livia Leite pela dedicação! #porquepetrolandiapodemais#

Fabiano Jaques Marques

Informação e fotos: Fabiano Jaques Marques


Petrolândia: Aniversariante do dia, Luara recebe mensagem de parabéns da mãe Lourdes da Quadra 07


Nesta quinta-feira, 14 de junho/2018, a jovem Luara, comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, a mãe Lourdes felicita a filha com bonita mensagem.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!

Lourdes - Quadra 07



Petrolândia: Correspondente bancário da Farmácia Central receber contas da CELPE com baixa de pagamentos na hora

 
A partir do início deste mês as casas lotéricas passaram a não mais receber pagamentos de contas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). No entanto, em Petrolândia, os clientes da CELPE continuam contando com o correspondente bancário do Banco do Brasil, instalado na Farmácia Central.

Também avisa que a baixa é feita automaticamente no momento em que o cliente efetua o pagamento do talão de conta na boca do caixa.

Além do recebimento de pagamento das contas de luz da Celpe, o  correspondente bancário do Banco do Brasil da Farmácia Central - com organização de Cid e Márcia - permite saques, depósitos e pagamentos de aposentadorias INSS/BB, além dos serviços de receber boletos bancários, contas da Compesa, telefone e também vende recarga de crédito de celular.

A excelente localização, no centro de Petrolândia, sempre foi o ponto forte do correspondente bancário Multiserviços do Banco do Brasil, franquia instalada na Farmácia Central, na rua Aureliano de Menezes, ao lado do Mercado Público.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Farmácia Central
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)


Prefeitura de Petrolândia promove campanha para a erradicação do trabalho infantil, nesta sexta


No dia 12 de junho é comemorado o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, em parceria com o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) realizará ações de conscientização nesta sexta-feira (15), no Centro Comercial Abel Henrique de Souza (Mercado Público), a partir das 08h30, com o tema Trabalho infantil não protege a infância e condena o futuro.

Faça a sua parte contra a exploração do trabalho infantil. Denuncie. Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude


Confira manchetes dos principais jornais do país nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018

 
 
Nesta quinta-feira 14 de junho de 2018, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país.

A Tarde

Ministério Público aponta irregularidades e pede suspensão das obras do BRT de Salvador
Correio da Bahia
"Eu não sou ladrão", gritou ator para policial após ser baleado na Avenida Sete
Tribuna da Bahia
PSB baiano evita falar sobre aliança DEM e Ciro
O Globo
Privatização de distribuidoras da Eletrobras deve ser no final de julho
O Dia
Medida Provisória que cria Ministério da Segurança Pública é aprovada na Cãmara
Extra
Contraventor Rogério Andrade é preso dentro da 4ª Vara Federal de Justiça do Rio
Folha de São Paulo
Descrentes com o Brasil, torcedores do Piauí pintam rua com cores da Argentina
O Estado de São Paulo
Fux dá prazo de 48 horas para Temer se manifestar sobre preço mínimo de fretes
Correio Braziliense
Mãe obriga filha que fazia bullying a usar a mesma roupa todos os dias
Valor Econômico
Julgamento sobre condução coercitiva é adiado para quinta; placar favorável está 4 a 2
Estado de Minas
Governo de Minas atrasa pagamento de 1ª parcela do salário de parte dos servidores
Jornal do Commercio

Após baixa procura, campanha de vacinação contra gripe é prorrogada
Diário do Nordeste
Sargentos da PM são alvos de mandados de prisão preventiva por roubo e corrupção passiva
Zero Hora
Carlinhos Cachoeira, Fernando Cavendish e mais 13 são condenados em desdobramento da Lava-Jato
Brasil Econômico
Copa do Mundo deve movimentar R$ 20 bilhões na economia do Brasil

Fonte: Rede Brasil de Notícias - RBN

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:00 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras


Saque da cota do PIS/Pasep começa na segunda-feira


Os trabalhadores e servidores públicos com idades entre 57 e 59 anos que têm direito à cota do fundo PIS/ Pasep poderão sacar os valores a partir de segunda-feira.

A grana será liberada em lotes. Quem tem entre 57 e 59 anos vai sacar de 18 a 29 de junho.

Depois, entre o dia 30 deste mês e 7 de agosto, haverá uma pausa no pagamento para que sejam creditados os rendimentos, que é o reajuste anual dos valores.

Não há índice, mas, em 2017, o reajuste foi de 8,9%.

Os valores voltarão a ser pagos em 8 de agosto para trabalhadores mais novos.


Temer tentou obstruir a Justiça em compra de silêncio de Cunha, diz PF


O relatório final da Polícia Federal referente a Operação Cui Bono, que investiga irregularidades e desvios na Caixa Econômica Federal na época em que o ex-ministro Geddel Vieira Lima era vice-presidente de Pessoa Jurídica da instituição, dedica um capítulo inteiro à suspeita de tentativa da compra do silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Câmara e do doleiro Lúcio Funaro, apontado como operador de propinas do MDB, por parte de Michel Temer.

"Segundo o relatório, 'no edifício probatório dos autos do inquérito 4483/STF', da Operação Patmos, 'foram verificados indícios suficientes de materialidade e autoria atribuível a Michel Miguel Elias Temer Lulia, Presidente da República, no delito previsto no Artigo 2.º, inciso 1, da 12.850/13, por embaraçar investigação de infração penal praticada por organização criminosa'", diz o documento.

No inquérito, a PF pediu o indiciamento de 16 pessoas suspeitas de terem participado das irregularidades investigadas, dentre elas Cunha, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA), Lúcio Funaro, e executivos dos grupos Marfrig, Bertin e J&F, além do empresário e dono da Gol Linhas Aéreas, Henrique Constantino. Temer é apenas citado no inquérito em virtude de possuir foro privilegiado.


Rússia e Arábia Saudita fazem a abertura da Copa do Mundo nesta quinta às 12h

Os dois destaques das equipes: o atacante Al Sahlawi e o meia Aleksandr Golovin (Fotos: Alexander NEMENOV e Leon KUEGELER /AFP)

Rússia e Arábia Saudita fazem o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2018 nesta quinta-feira, às 12h(de Brasília), no Estádio Luzhniki, em Moscou, capital russa, em duelo válido pelo Grupo A. A chave conta ainda com Egito e com Uruguai, que duelam na sexta-feira. Os russos, que estão há sete jogos sem vencer, lutam para não repetirem o vexame da África do Sul, que em 2010 se tornou o único anfitrião a ser eliminado ainda na etapa de grupos.

Para evitar que o vexame aconteça, o técnico Stanislav Cherchesov destacou a necessidade de ganhar na estreia, diante do adversário considerado mais fraco do grupo.

“Sabemos que a nossa classificação passa muito por conquistarmos um grande resultado na estreia. Esse jogo considero chave para a sequência do nosso trabalho, pois é muito complicado largar em desvantagem em uma competição de tiro curto como é a Copa do Mundo”, explicou Stanislav Cherchesov.


Mega-Sena não tem acertadores e prêmio acumula em R$ 30 milhões


O concurso 2.049 da Mega-Sena foi realizado na noite desta quarta-feira (13) em Pelotas (RS). Ninguém acertou as seis dezenas, e o prêmio acumulou em R$ 30 milhões.

As dezenas sorteadas foram: 10 - 19 - 27 - 31 - 51 - 53.

A Quina teve 49 acertadores. Cada um vai levar R$ 41.855,71. Outras 4.216 pessoas ganharam na Quadra. Neste caso, o prêmio para cada uma delas é de R$ 694,94.

O próximo concurso (2.050) será no sábado (16).

Mais Loterias

Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.