Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 29, 2012
Publicidade

Secretário de Petrolândia é empossado diretor da ASTUR-PE

Imagem
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcos Rogério Viana, é o novo Diretor do Sertão de Itaparica

Em cerimônia realizada no auditório Tabocas no Centro de Convenções em Recife-PE, a nova diretoria da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco / ASTUR-PE tomou posse para mais um mandato.
A nova composição da diretoria conta agora com um representante de Petrolândia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Marcos Rogério Viana, que a partir de agora é o diretor do Sertão de Itaparica.

Nova diretoria da ASTUR-PE. Foto: Bruno Gonçalves

''Participar da diretoria da ASTUR é muito importante para Petrolândia pois haverá um estreitamento ainda maior entre a entidade é o município, que poderá ajudar a viabilização de projetos de desenvolvimento do turismo em nossa cidade, destacou Rogério Viana.


Rogério Viana; Sérgio Aroucha, presidente da ASTUR e Alberto Feitosa, Secretário de Turismo de Pernambuco. Foto: Bruno Gonçalves

Nota de Agradecimento: prefeito Lourival Simões e Secretário Ítalo Leite agradecem ao povão que prestigiou e abrilhantou o carnaval de Petrolândia

Imagem
O Carnaval de Petrolândia foi um reencontro do passado com o presente na perspectiva de um futuro sempre mais cultural, próspero, crescendo com você e por você.
O ritmo que foi da Orquestra Municipal Zé Tibúrcio a batucada dos Bloco Tradicionais nos remete a lembrar com emoção da expressão de alegria e felicidade dos milhares de foliões que vivenciaram o Carnaval de Petrolândia, às margens do Rio São Francisco, sentindo o frescor das águas singular no corpo e na nossa alma, nesses dias de folia.
Um carnaval simples mais realizado com originalidade, participação coletiva e sobretudo com amor, o respeito, a admiração que se tem pelos Petrolandenses, agradecemos a participação de todos, sem citar nomes, porque o nome chama-se: POVO! POVO DE PETROLÂNDIA.
Alguém carismático e de voz inconfundível celebrou esse momento com nosso povo e cantou:

“Ah! Ah! Eu to maluco pra te ver…”

Uma abraço cordial.
Obrigado!

Lourival Simões – Prefeito.

Ítalo Leite – Secretário de Cultura, …

Publicidade