terça-feira, fevereiro 28, 2012

Prefeitura de Jatobá inaugura praça no Distrito da Volta do Moxotó


A Prefeitura Municipal de Jatobá em nome do Prefeito João Gomes de Araújo entregou uma praça pública na localidade da Volta do Moxotó na ultima sexta-feira(24), logo após a novena de padroeiro daquela localidade.

Atendendo a solicitação da comunidade da Volta do Moxotó, o prefeito João Gomes, através de sua secretaria de Infraestrutura construiu uma Praça Pública em frente à Escola Municipal Maria Quitéria, onde foram investidos mais R$ 106 mil em recursos próprios.

A praça recebeu piso antiderrapante, conjunto de mesas com bancos em alvenaria, parquinho infantil, iluminação moderna e grama, dando um novo aspecto à localidade, sendo agora o ponto de encontro dos que residem no lugar.

Para o prefeito João Gomes, o momento é de celebração. "Encontramos aqui uma situação muito complicada, sendo uma reinvindicação antiga do pessoal desta localidade. Hoje, estamos entregando a praça, com todos os equipamentos. Agora é papel de cada um preservá-la. Apesar de sabermos que essa obra é importante, a maior de todas as obras é devolver o sentimento de orgulho de ser Jatobaense, com obras que servem melhorar as condições de vidade toda a comunidade", disse.

Com a Praça Pública entregue a população, o prefeito João Gomes já anunciou mais uma serie de inaugurações para serem feitas em todo o município, entre eles, o calçamento de 22 ruas e a quadra poliesportiva do povoado do Caldeirão, gerando inúmeros benefícios a toda a população.

Assessoria da Prefeitura de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário