Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2012
Publicidade

UM DOMINGO DE FUTEBOL E FESTA EM SERRA TALHADA

Imagem
A cidade de Serra Talhada viveu um domingo de muita movimentação e badalação, graças à paixão do povo sertanejo pelo futebol. Eu estive lá e presenciei o jogo do time da casa, Serra Talhada, contra o Santa Cruz.  Sobre o jogo, dentro das quatro linhas, deu Santa Cruz. O time da terra de Lampião começou arrasador, fez 2x0 nos primeiros 10 minutos. Depois sofreu um apagão, permitindo ao Tricolor do Arruda reagir jogando um bom futebol e vencendo de virada por 4x2. Mas o que eu quero mesmo, é parabenizar a festa do povo sertanejo. O jogo foi em Serra Talhada, mas contou com torcedores de várias cidades circunvizinha, entre elas Petrolândia, que marcou presença com um ônibus lotado. As fotos desta matéria foram tiradas por este blogueiro.

Santa Cruz reage e vence o Serra Talhada por 4x2

Imagem
Com uma boa marcação no meio de campo, o Santa Cruz mostrou forças suficientes para reagir e vencer o Serra Talhada por 4x2 no estádio Pereirão neste domingo pela terceira rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012. Flávio Recife, Eduardo Arroz, Weslley e Léo marcaram para o Tricolor, enquanto Ranieri e Enercino anotaram para a equipe do Sertão.

O resultado faz com a equipe do técnico Zé Teodoro se recupere na competição após a derrota para o Salgueiro por 1x0 no meio de semana. Agora os corais estão na quarta colocação com seis pontos. Já os sertanejos perdem a invencibilidade e caem para a vice-liderança com os mesmos seis pontos. Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Ypiranga no Arruda, enquanto o Serra Talhada enfrentará o Petrolina no Paulo Coelho.
Do NE10/Blog do Torcedor

Publicidade