domingo, 28 de março de 2021

Fiocruz recebe insumos para produção de vacina da Oxford/AstraZeneca


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) recebeu neste domingo (28), no Rio de Janeiro, mais duas remessas de insumo farmacêutico ativo (IFA) suficientes para produzir 12 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca, usada na imunização contra a covid-19.

O produto, procedente da China, chegou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) às 6h22 deste domingo. Inicialmente, o voo estava previsto para chegar às 18h de ontem (27). O motivo da mudança da data se deveu a um atraso na conexão do voo.

Na última quinta-feira (25), a Fiocruz já havia recebido uma remessa para produzir 6 milhões de doses. Esta semana, está prevista a chegada de uma nova carga suficiente para fabricar 5 milhões de vacinas.

As 23 milhões de doses serão produzidas pela própria Fiocruz e, uma vez prontas, serão entregues ao Ministério da Saúde, entre abril e maio.

Este mês, a Fiocruz já produziu e entregou 1,8 milhão de doses de vacinas produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos).

Ainda está prevista a entrega de mais 2,1 milhões de doses nesta semana, que irão completar os 3,9 milhões de vacinas previstas até o fim desta semana.

Por Agência Brasil

Petrolândia: Dra Socorro Carvalho, Ultrassonografia e Ginecologia, atende na Petroclínica do Bairro Nova Esperança nesta segunda (29/03/2021); Agende sua consulta

 


A Petroclínica do Bairro Nova Esperança, situada nas margens da BR-316, em frente ao Condomínio Dr Francisco Simões, informa que Dra Socorro Carvalho (Ultrassonografia e Ginecologia) atenderá nesta segunda-feira,29 de março de 2021.

Agendamento de consultas e mais informações ligue: 87- 9.9657-7454.

AVISO:

A Petroclínica informa a todos os clientes e amigos que está funcionando normalmente, obedecendo a todas as normas de biossegurança estabelecidas pelo ministério da saúde (Uso obrigatório de máscara, Disponibilizando álcool a 70%, horários previamente agendados e permitindo acompanhantes somente em casos de extrema necessidade para evitar aglomerações.
A Petroclínica respeita você e sua saúde!! Consultas com horário marcado para sua segurança e conforto ! Agende já a sua!

Petroclínica, situada na na Rua José Benedito da Silva (Por trás da Eletroléo) centro de Petrolândia

Petroclínica do Bairro Nova Esperança, situada nas margens da BR-316, em frente ao Condomínio Dr Francisco Simões.


SAIBA MAIS SOBRE A PETROCLÍNICA EM PETROLÂNDIA-PE

A Petroclinica conta com uma equipe totalmente qualificada para cuidar da sua saúde:
Veja abaixo a relação dos demais profissionais que atendem na Petroclínica.

* Dr Rommel Alencar ( fisioterapia em geral)
* Dra Cicera Elisane ( fisioterapia em geral)
* Dra Nubia Lopes ( ginecologia e ultrassonografia)
* Dra Socorro Carvalho ( ginecologia e ultrassonografia)
* Enf Joane Barboza ( preventivo com câmera, Depilação a luz intensa pulsada, pré natal e drenagem linfática)
* Dr Marcos Bispo ( Gastroendoscopia)
* Dr Italo Porto ( psicólogo)
* Dra Andreza carvalho ( Psicóloga)
* Dr Valmir Mizio ( Psicólogo)
* Dr Emílio Araújo ( Psiquiatra)
* Dra Bruna Lopes ( dentista- ortodontia)
* Dr Igaro Cordeiro ( cirurgião dentista- Canal em sessão Única)
* Dra Rubinara Dória ( cirurgiã dentista)
* Dra Edilene Oliveira ( Nutricionista)
* Dra Tamires Greicelli ( Nutricionista )
* Dra Bárbara Lopes ( dermatologia Clínica e estética)
* Dr Cleovan Almeida ( oftalmologista)
* Dra Raylla França ( clínica Médica)
* Dr Ebenone ( Ortopedista)

* Realizamos mamografia Digital
* A Petroclínica também realiza Mamografia Digital

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: MedClinic informa agenda de atendimento da semana (de 29/03 a 1º/04); confira e marque sua consulta


A MedClinic - Clínica Especializada informa atendimento para esta próxima semana, de 29 de março a 1º de abril de 2021; CONFIRA ACIMA!

Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879

A MedClinic está localizada em Petrolândia na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, 292, na Orla de Petrolândia.


Blog de Assis Ramalho
Com informações da MedClinicDivulgação/MedClinic

Petrolândia: António Carlos de Oliveirao (Tonho da AVEPE), aniversariante do dia, recebe felicitações da família e amigos

O aniversariante Tonho (camisa nbranca) sendo abraçado pelo irmão Pala

Neste domingo 28 de março de 2021, António Carlos de Oliveirao (Tonho da AVEPE, funcionário da CHESF), comemora mais um ano de vida. 

Na oportunidade, familiares e amigos felicitam pela passagem do seu aniversário

Os parabéns também são do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.

Parabéns!!! Felicidades sempre!!!

Assis Ramalho


Paulo Afonso se despede de “Irmão Fernando”, 55 anos, mais uma vítima da covid-19: “um servo de Deus”


A Covid-19 tirou a vida de milhares de brasileiros, já são mais de 310 mil pessoas mortas desde o início da pandemia no país. Em Paulo Afonso, o número de óbitos pela doença já passa dos 90.

A vítima mais recente foi Fernando Borges, 55 anos, “um homem inteligente, articulado, sobretudo um cristão que era servo de Deus. Isso basta. Que o Senhor Jesus o receba.” como descreveu Lilian Cavalcante nas redes sociais.

“Irmão Fernando”, como também era conhecido, por ser membro da Congregação Cristã, estava internado acerca de duas semanas num leito de UTI em Paulo Afonso. Com quadro grave da covid-19, ele teve que ser entubado, e infelizmente, faleceu neste sábado, 27 de março.

“Não era apenas um irmão ou um amigo, era um irmão amigo, ele não era apenas Diácono, tinha também o dom da caridade, disse Lindomar Nunes ao homenageá-lo.

Sem velório, antes do sepultamento que ocorreu na manhã deste domingo, 28 no cemitério Padre Lourenço Tori, foi realizado um culto fúnebre com público reduzido e na presença da família para o último adeus.

“Vânia, Nanda, Thiago e demais familiares, que Deus conforte os vossos corações, assim como o da irmandade.” Se solidarizou Diná Pires com os familiares de Fernando Borges.



Por PA4

Petrolândia: Veja as 15 notícias regionais mais acessadas da semana do Blog de Assis Ramalho

 

Neste domingo, 28 de março de 2021, o Blog de Assis Ramalho agradece aos milhares de acessos da semana, e publica relação das notícias regionais mais lidas da semana - no período de
15 a 27 de março de 2021 [de segunda a sábado]. veja abaixo


Jatobá/Petrolândia: Morre no Recife o professor Adelmo Cordeiro

Faleceu na tarde desta terça-feira (23/03), na cidade do Recife, o Professor e instrutor da Banda Marcial Adelmo Cordeiro.


Professor Adelmo Cordeiro em Desfile Cívico na Volta do Moxotó

De acordo com informações passadas por seu cunhado, o Professor Adelmo Cordeiro deu entrada no Hospital do Servidor Público com complicações devido a “diabetes”, no qual teve que realizar a amputação de um dos pés, e teve que ser transferido para o Hospital de Ávila pois havia contraído a Covid-19.

Segundo informações o Professor Adelmo teve que ser intubado devido o seu quadro clínico, mas infelizmente com o passar dos dias o quadro só se agravou, e na tarde desta terça-feira (23/03), foi confirmado sua morte por complicações da Covid-19.

Nossa redação se solidariza e deixa nossos sentimentos a todos os familiares do querido e eterno “PROFESSOR ADELMO CORDEIRO“.Por Portal Jatobá

Fotos: Portal Jatobá e Tv Camarotte

Petrolândia inicia vacinação Drive-Thru contra Covid-19 em idosos de 70 a 79 anos

Fotos e vídeos (abaixo) - Assis Ramalho/BlogAR


Idosos entre 70 e 79 anos começaram a ser imunizados contra a Covid-19 em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (23).

Devido a grande demanda nos postos de Saúde, a vacinação também foi disponibilizada no formato Drive Thru.

O ponto de vacinação no formato Drive Thru é na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade de Petrolândia ( Veja mais abaixo o cronograma da vacinação)

Nesta segunda-feira (23), a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia esteve presente no evento de vacinação e fez registro com pessoas que receberam a vacina, e que falaram da emoção de ser imunizada contra o vírus (assista abaixo)

Em rede social, o prefeito Fabiano Marques também falou sobre a realização de mais uma etapa de vacinação no município.





VACINAÇÃO DRIVE THRU - COVID-19

Idade: 70 a 79 anos.

Data: 23 à 26 de março

Horário: 8:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:00
Local: Praça da Igreja Matriz
Manhã: Mulheres
Tarde: Homens













Blog de Assis Ramalho

Jatobá - Itaparica: Das mãos de Jaime e Rubinho a PAZ se fez num letreiro de pedras e cal criando o MORRO DA PAZ


Rubinho

Jaime Lima


Entre macambiras, coroas de frade, catingueiras, facheiros, vislumbra-se lá no alto a palavra PAZ, que entre tantos outros significados também simboliza o desejo de respeito, cordialidade e justiça entre os cidadãos e a natureza.

Essa PAZ nasceu da inspiração de Jaime Lima, topógrafo, que com o apoio de seu amigo José Antônio, popularmente conhecido por Rubinho¹, também da Empreiteira HidroService, materializaram o desejo de construir um lugar de espiritualidade.PAZ era a prece intercedida para essa comunidade que surgia pela presença de milhares de trabalhadores vindos de várias partes do país, especialmente do Nordeste, e acolhidos por essa terra para a construção do Acampamento Itaparica e a Barragem de Itaparica (renomeada Luiz Gonzaga).

O ano era 1982, e após longos dias de sábado e domingo durante o período de dois meses, das mãos de Jaime e Rubinho a PAZ se fez num letreiro de pedras e cal, criando o Morro da Paz.

Anos depois o Morro da Paz deu sentido ao sonho de Jaime, juntando ali grupos de jovens da cidade ligados aos movimentos católicos, especialmente na época quaresmal, quando aproveitavam para cuidar da manutenção do nome também vivenciar a caminhada de fé através do evangelho nas suas palavras de vida e amor ao próximo.

PAZ.


Regina Borges
¹ Minha singela homenagem a Seu Rubinho que este ano completa 80 anos.

Por: Regina Celi de Moraes Borges - Correspondente do Blog de Assis Ramalho em Jatobá/ItaparicaP


Profª Regina Borges (é graduada em Letras, especialista em gestão escolar, ex-presidente da Associação dos Moradores de Itaparica, gestora em licença da EREM de Itaparica)

Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: Novo boletim informativo aponta que o município permanece com o registro de 24 mortes e que caiu de 9 para 6 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus; confira o quadro completo

Boletim informativo da Secretaria de Saúde da prefeitura de Petrolândia, divulgado na noite desta
terça-feira ( 23/03) informa que permanece com o registro de 24 mortes e que caiu de 9 para 6 o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus; confira abaixo o quadro completo

No boletim anterior, divulgado no último dia 18, havia 9 moradores no município com o vírus.
Também informa que caiu de 25 para 22 o número de pessoas com a suspeita do coronavírus.

Entre os casos ativos, todos estão em isolamento domiciliar.

Para maiores informações e esclarecimentos, entre em contato com a vigilância epidemiológica pelo número (87) 9646-5830

A TENÇÃO!
A secretaria de saúde do município faz apelo à população: Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara.

VEJA ABAIXO O QUADRO COMPLETO



Confira abaixo locais com os seis casos ativos



 

Confira abaixo o quadro comparativo com o último boletim divulgado em 18 de março de 2021




Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Familiares e amigos se despedem da jovem Damiana Bezerra da Silva, vítima de leucemia


Sob muita tristeza e dor foi sepultada na tarde deste domingo, 21/03/2021, a jovem Damiana Bezerra da Silva, 22 anos, falecida em João Pessoa-PB, na madrugada de sexta-feira, vítima de leucemia aguda.


A petrolandense, que residia em Monteiro (PB), descobriu a doença há cerca de dois meses quando buscou tratamento na capital paraibana. Infelizmente foi vencida pela doença.

O corpo foi velado na residência da família na Rua Professora Ita Costa na Quadra 05 de Petrolândia, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 15:30h.

Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a jovem que deixa esposo e um filho de apenas 3 anos. Damiana foi sepultada sob aplausos à sua memória.

Nossas condolências a mãe Lucinha, sua avó Maria José de Caboclo, seu avô Caboclo, Dalva e Leôncio, seus irmãos Daniele e Maxuel e seu esposo Edilson,





Redação do Blog de Assis Ramalho

Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Câmera de segurança flagra momento de assassinato ao lado da igreja matriz; Polícia Civil pede colaboração da população para esclarecimento do crime




Um crime brutal foi registrado na manhã do domingo de carnaval (14), ao lado da igreja matriz, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça.

A vítima foi o senhor José Carlos dos Santos, 63 anos, conhecido por ''Dê'', o mesmo vivia vez por outra em situação de rua, tinha problemas mentais e era alcoólatra.



A Polícia Civil divulgou um vídeo captado por uma câmera de segurança (assista ao final da matéria), que registrou a momento exato do assassinato.

As imagens foram editadas no momento do crime por conter cenas fortes. A vítima foi assassinada com golpe provocado por uma barra de concreto na cabeça, enquanto dormia ao lado da igreja matriz no centro da cidade.

A Delegacia de Petrolândia, sob comando do Delgado Dr. Roberto Fonseca pede para quem puder dar informações sobre o suspeito entrar em contato através dos contatos: (87) 9 9611-5538 -WhatsApp ou (87) 3851-0719, garantido seu anonimato.

Imagens enviadas pela polícia civil
Edição: Alex Santos/Blog Petrolândia Notícias
Informações: Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia


Secretaria de Saúde de Petrolândia divulga número de telefone para atendimento à população

Precisando falar com a Secretaria Municipal de Saúde ?

Agora tem atendimento telefônico funcionando! Para informações referente a saúde do nosso município.

Telefone: (87) 3851 2731

Divulgação/Secretaria de Saúde de Petrolândia



Petrolândia: Morre em Garanhuns José Carlos Vieira (DUDA DO FERRO VELHO)


A família informa o falecimento de José Carlos Vieira, mais conhecido em Petrolândia por Duda do Ferro Velho. Ele faleceu, de acordo com informações passadas à nossa reportagem, em uma unidade hospitalar de Garanhuns-PE, onde deu entrada com sérias complicações de saúde..Nossos pêsames à família inlutada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e foto: Família



Petrolândia: Compesa informa falta de água para conserto de vazamentona na Rua Genésio Alves, na Quadra 02

A equipe de manutenção da Compesa já está no local realizando os devidos reparos na Rua Genésio Alves, na Quadra 02 - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR



Estouramento também atingiu  a rua engenheiro Brandão Cavalcante na Quadra 02


Por motivo de um cano estourado na rua Genésio Alves, na Quadra 02, a Compesa fechou, na manhã desta quarta (24), a rede de abastecimento para conserto. A equipe de manutenção já está no local realizando os reparos.
''Asim que for concluído o conserto voltaremos ao abastecimento normal'' anuncia a direção do Escritória da Compesa´Petrolândia

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Jatobá/Itaparica/Petrolândia: Morre vítima de Covid-19 em Altamira no Pará o popular Cacalo
Morreu, na madrugada de domingo (21), por complicações da Covid-19, Francisco Carlos De Sá Delgado, conhecido em Jatobá, Itaparica e Petrolândia por Cacalo, Filho de Dona Zélia e Sr. Assis. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na cidade de Altamira, no Pará. Ele. trabalhava na empresa Norte Energia..

De acordo com o último boletim médico divulgado na tarde de sábado, o popular Cacalo apresentava um quadro clínico muito delicado. Cacalo completaria 60 anos no dia 13 de abril, ele deixa esposa e três filhos.


Irmão do Chesfiano Augusto Delgado e do ex-atleta Zé do Rádio, CACALO era torcedor fanátioo do Santa Cruz.

Ainda de acordo com informações da família, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia ,o sepultamento ainda não tem dia, estão aguardando o liberação do corpo, mais adianta que o sepultamento será realizado em Jatobá.


Blog de Assis Ramalho com Portal Jatobá
Informação: Família


Petrolândia: Prefeito Fabiano Marques anuncia pagamento de salários do mês de março

O prefeito de Petrolândia - Fabiano Jaques Marques, anunciou, na tarde deste sábado (27/03/2021), através das redes sociais, o pagamento do funcionalismo municipal, referente ao mês de março.

Confira abaixo!

Notícia boa! Compartilhe.

Está na conta de todos os servidores municipais o Salário do Mês de Março, mostrando o nosso compromisso em fazer gestão com responsabilidade.

Um ótimo final de semana a todos.

Fabiano Marques - Prefeito de Petrolândia



Divulgação/Prefeitura de Petrolândia


Petrolândia: Comoção, dor e aplausos marcaram o sepultamento de Manoel Messias (Messias de Afra)

 


Tristeza, dor e aplausos marcaram o sepultamento de Manoel Messias Gomes da Silva, mais conhecido como Messias de Afra, realizado na tarde deste domingo (21/03/2021), no cemitério local de Petrolândia.

Ele faleceu na tarde de sábado (20) após sofrer um infarto fulminante quando cuidava de sua propriedade, uma roça, situada no Projeto Apolônio Sales. Socorrido por um filho para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, Messias de Afra já teria chegado sem vida.


O corpo foi velado na residência da família, no Projeto Apolônio Sales, saindo com destino ao cemitério São Francisco. Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Messias de Afa.

Na chegada ao cemitério, por volta das 16:30, o seu corpo foi recebido sob aplausos à sua memória em momento de emoção e despedida.

Falecido aos 55 anos - Messias deixa esposa, quatro filhos, um legado e uma legião de amigos.

Nossos pêsames à família pela grande perda.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR

Ocorrência de caminhão e carga recuperados pela polícia na BR 316 em Petrolândia-PE

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nesta segunda-feira (22/03), por volta das 21:00, a POLÍGONO foi informada pela Central que um caminhão com carga de fraldas descartáveis havia sido roubado e que o motorista encontrava-se na DP de Petrolândia.

Na Delegacia o caminhoneiro informou que por volta das 14h nas proximidades do trevo de Tacaratu um veículo Siena com três indivíduos armados mandaram que ele parasse.

Os indivíduos deixaram a vítima na caatinga, sobe mira de um revólver, e evadiram-se do local com o veículo no sentido de Floresta. Por volta das 17h o caminhoneiro foi solto, conseguindo chegar até Petrolândia por meio de caronas, onde prestou queixa do acontecido ao agente e polícia.

A guarnição realizou incursões, vindo a encontrar o caminhão abandonado na BR 316, próximo aos mandantes, Petrolândia -PE .O veículo foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DESFECHO:
01 inquérito por portaria.
01 encaminhamento
01 veículo recuperado.
01 carga recuperada (fraldas) no valor estimado de duzentos mil reais.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo


Petrolândia: Corpo de José Carlos Vieira (DUDA DO FERRO VELHO) já está sendo velado na Quadra 10; sepultamento será amanhã em Tacaratu às 10 horas
O corpo de José Carlos Vieira, mais conhecido em Petrolândia por Duda do Ferro Velho, já chegou em Petrolândia e está sendo velado na residência da família, na rua Presidente Café Filho, 248 - na Quadra 10.

O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (23) em Tacaratu às 10h00, no cemitério daquela cidade.

Pessoa de grande popularidade em Petrolândia, Duda faleceu - de acordo com informações passadas à nossa reportagem - em uma unidade hospitalar de Garanhuns-PE, onde deu entrada com sérias complicações de saúde.

Nossas condolências à família, amigos e parentes enlutados pela grande perda.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da família


Petrolândia recebe nesta sexta (26/03) mais 500 doses da vacina contra a Covid-19; veja o que cada cidade de Pernambuco vai receber
Pernambuco recebeu, nesta sexta-feira (26), mais doses 177 mil doses da vacina contra a Covid-19. A remessa era esperada para a quinta-feira (25), mas houve um atraso na entrega (veja vídeo acima). Com o novo lote, o governo orientou que todas as cidades comecem a vacinar idosos a partir de 65 anos. O município de Petrolândia com contemplado com mais  doses.(confira quantas doses cada município recebe mais abaixo). 
O voo aterrissou no Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, às 7h56. Ao todo, chegaram o estado 133.200 doses da vacina CoronaVac e outras 44.720 doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz.
A Secretaria de Saúde do estado explicou que o atraso se deu devido a mudanças no Ministério da Saúde. As 17 caixas com imunizantes, ao serem desembarcadas do avião, seguem para a Central de Distribuição da secretaria.

Ainda na quinta, o governo do estado anunciou a ampliação da campanha para idoso acima de 65 anos em todas as cidades (veja vídeo abaixo). De acordo com o governo, 100% dos idosos com mais de 70 anos devem ser vacinados. A imunização de quilombolas também segue sendo feita no estado.
Com esse recebimento, Pernambuco deve passar a totalizar 1.438.880 doses de vacinas contra a Covid-19 recebidas desde janeiro, início da campanha de imunização. Desse total, 1.192.160 foram vacinas CoronaVac e outras 246.720 vacinas AstraZeneca/Oxford/Fiocruz.

Os imunizantes CoronaVac precisam de uma segunda dose em um intervalo de 14 a 28 dias. Já as vacinas AstraZeneca/Oxford/Fiocruz precisam de uma segunda dose com um intervalo de até três meses para completar a imunização.

Doses de vacina contra Covid-19 de Pernambuco

MunicípioDoses de CoronaVac para pessoas com 65 a 69 anosDoses de AstraZeneca para pessoas com 65 a 69 anosDoses de CoronaVac para idosos entre 70 e 74 anosDoses de AstraZeneca para quilombolasTotal de doses recebidas
Abreu e Lima740190750-1680
Araçoiaba1107033030540
Afogados da Ingazeira27030160280740
Afrânio12040190260610
Agrestina16050190-400
Água Preta180703308201400
Águas Belas270301206801100
Alagoinha10070280-450
Aliança26050210340860
Altinho18030130-340
Amaraji12020100310550
Angelim7030100-200
Araripina4401105406101700
Arcoverde4801205508902040
Barra de Guabiraba702080-170
Barreiros23060220-510
Belém de Maria70208010180
Belém do São Francisco12030140100390
Belo Jardim480120560-1160
Betânia90301107701000
Bezerros440110550601160
Bodocó2306027020580
Bom Conselho3108037014002160
Bom Jardim31080340-730
Bonito26070290-620
Brejão602070140290
Brejinho502070-140
Brejo da Madre de Deus29080320-690
Buenos Aires9030100-220
Buíque32080360130890
Cabo de Santo Agostinho120103101170013490
Cabrobó17050200460880
Cachoeirinha13040150-320
Caetés1805019070490
Calçado702080-170
Calumbi502050-120
Camaragibe10602701130-2460
Camocim de São Félix14040150-330
Camutanga602070-150
Canhotinho16040200560960
Capoeiras14040160230570
Carnaíba1504016080430
Carnaubeira da Penha702080170340
Carpina570150570-1290
Caruaru197050022102304910
Casinhas10030120-250
Catende2306025060600
Cedro702090-180
Chã de Alegria10030110-240
Chã Grande1504017020380
Condado17050190-410
Correntes1404014010330
Cortês702070-160
Cumaru9030100-220
Cupira1604019010400
Custódia260703006901320
Dormentes12030150-300
Escada36090360-810
Exu1905026010510
Feira Nova17050190-410
Fernando de Noronha000-0
Ferreiros9030100-220
Flores18050220100550
Floresta1705021070500
Frei Miguelinho13040170-340
Gameleira15040150-340
Garanhuns9002309901,2902121
Glória do Goitá20050240-490
Goiana5101305309302100
Granito501070-130
Gravatá560140610-1310
Iati13040150190510
Ibimirim17050200-420
Ibirajuba502080-150
Igarassu730180720-1630
Iguaracy10030120130380
Ilha de Itamaracá15040140-330
Inajá8020110240450
Ingazeira40105050150
Ipojuca360903902101050
Ipubi150401900380
Itacuruba30104040120
Itaíba190502201,050461
Itambé22060230-510
Itapetim1304014040350
Itapissuma15040160-350
Itaquitinga10030100-230
Jaboatão dos Guararapes484012104830-10880
Jaqueira60206010150
Jataúba11030130-270
Jatobá12030130-280
João Alfredo250703009201540
Joaquim Nabuco802090-190
Jucati802080-180
Jupi10030110-240
Jurema1103013010280
Lagoa de Itaenga14040170-350
Lagoa do Carro1203012080350
Lagoa do Ouro10030120-250
Lagoa dos Gatos11030130150420
Lagoa Grande1203015010310
Lajedo2607032040690
Limoeiro430110500-1040
Macaparana20050200-450
Machados8020100-200
Manari1103012060320
Maraial602060-140
Mirandiba10030110410650
Moreilândia702090-180
Moreno420110420-950
Nazaré da Mata26070270-600
Olinda306077033707807980
Orobó19050200-440
Orocó7020100660850
Ouricuri390100500901080
Palmares34090370-800
Palmeirina60207060210
Panelas1905024010490
Paranatama8020900190
Parnamirim1404019010380
Passira210602307901290
Paudalho31080340-730
Paulista27606902770-6220
Pedra14040170-350
Pesqueira440110490901130
Petrolândia2005022030500
Petrolina15603901720203690
Poção802090-190
Pombos1805019070490
Primavera802080-180
Quipapá15040180240610
Quixaba60206060200
Recife13330334013950-30620
Riacho das Almas14040170300650
Ribeirão28070300-650
Rio Formoso1003012030280
Sairé7020100-190
Salgadinho80201000200
Salgueiro340904002,260832
Saloá1103014010290
Sanharó14040170-350
Santa Cruz10030140-270
Santa Cruz da Baixa Verde903011030260
Santa Cruz do Capibaribe42011043010970
Santa Filomena1003013030290
Santa Maria da Boa Vista220602409001420
Santa Maria do Cambucá9030120-240
Santa Terezinha802010010210
São Benedito do Sul9030100140360
São Bento do Una3701003902601120
São Caitano21060250340860
São João1604016010370
São Joaquim do Monte14040170-350
São José da Coroa Grande11030130-270
São José do Belmonte2607031080720
São José do Egito270703109901640
São Lourenço da Mata720180720-1620
São Vicente Ferrer12030120-270
Serra Talhada5101306102401490
Serrita12030150-300
Sertânia2306029080660
Sirinhaém19050210-450
Solidão401050-100
Surubim460120550-1130
Tabira210602400510
Tacaimbó10030110-240
Tacaratu1705019050460
Tamandaré12030130-280
Taquaritinga do Norte17050180-400
Terezinha50206040170
Terra Nova60208020180
Timbaúba390100410-900
Toritama14040140-320
Tracunhaém802090-190
Trindade15040180-370
Triunfo12030150100400
Tupanatinga1504018090460
Tuparetama702090-180
Venturosa12030140-290
Verdejante7020900180
Vertente do Lério602070-150
Vertentes13040170-340
Vicência170501708701260
Vitória de Santo Antão9302401000-2170
Xexéu802080-180

Redação do Blog de Assis Ramalho