domingo, 11 de novembro de 2018

Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo; veja jogos e classificação do Brasileirão Série A


Diego Aguirre não é mais técnico do São Paulo. Veja a nota publicada no site do clube na noite deste domingo:
O São Paulo Futebol Clube informa que Diego Aguirre deixou, neste domingo (11), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada em conjunto, em reunião nesta tarde, a partir da definição entre as partes de que o contrato do treinador não seria renovado ao término da temporada.

O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos.

Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no Paraná; três vítimas estavam a caminho do Enem

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferido em acidente na PR-317, no norte do Paraná — Foto: Robson

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, no fim da manhã deste domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Três das vítimas estavam a caminho de Maringá, onde fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno que seguia no sentido Maringá, com cinco pessoas, bateu de frente com um carro branco. Um carro prata, que vinha logo atrás do Uno, também acabou se envolvendo no acidente.

Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora. Entre as vítimas estão mãe e o casal de filhos, de 18 e 25 anos. O quinto ocupante do carro foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

Os cinco eram moradores de Santa Fé, também na região norte, e três deles fariam o Enem em Maringá.

Médico criador das Carretas da Saúde, é assassinado durante assalto em São Paulo

Médico Roberto Kikawa Foto: Reprodução/TV Globo

O médico gastroenterologista Roberto Kunimassa Kikawa foi morto a tiros na noite deste sábado (10) durante um assalto no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

Kikawa tinha 48 anos e é conhecido por ter fundado, em 2008, a Carreta da Saúde, iniciativa que leva atendimento médico especializado em unidades móveis a pacientes de baixa renda do SUS.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua do Manifesto. Ao chegar lá, encontraram o médico dentro de seu jipe.

Petrolândia: Procura-se cachorrinho de raça poodle desaparecido da Quadra 13; tem recompensa financeira!

Garotinha está triste com ausência do seu cãozinho

Na noite deste sábado (10), um cachorrinho de raça poodle (foto), sumiu de residência da Quadra 13 - em Petrolândia. O proprietário e sua filhinha estão muito triste, em busca de informação.

Pede-se a quem a encontrou ou encontrar, por favor, entrar em contato pelo número 999265200.

Será bem gratificado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Pastor Edsandro.

Jatobá/Itaparica: Pelada e descontração da Associação Pó de Serra deste domingo (11)


Neste domingo, 11 de novembro de 2018, a Associação Pó de Serra, sediada em Itaparica, município de Jatobá. realizou a sua tradicional pelada, seguida de confraternização em sua sede. Confira abaixo os resultados:

1ª Pelada (das 7 às 8hs da manhã):

Placar: camisa verde 1 x 0 camisa amarela
Gols do camisa verde: Bangu

Segunda pelada (8h00 às 9h00)

Placar: camisa verde 6 x 1 Camisa amarela
Gols do Camisa verde: Nego Van (2), Zinho (2) Vagner e Adriel
Gol do camisa amarela: Índio



Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Jair Souza

Homem é assassinado a tiros por causa de suposta dívida em Ibimirim, diz PM


Um homem de 35 anos foi morto a tiros no sábado (10) na frente da casa onde morava, no bairro Areia Branca, em Ibimirim, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um comerciante, de 49 anos.

Ainda segundo a PM, a motivação do homicídio foi uma suposta dívida de feira, no valor de R$ 410, que o irmão da vítima teria feito no estabelecimento do suspeito.

Buscas foram realizadas nas proximidades, mas o suposto criminoso não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Por G1 Caruaru

Em domingo de sol, Bolsonaro vai a banco, a praia e ainda faz churrasco; vídeo



O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, deixou o condomínio onde mora com a família na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 10h30 deste domingo para ir ao banco, no mesmo bairro: foi pegar dinheiro para pagar um churrasco de seus seguranças. De lá, seguiu para o Posto 7 e parou perto de um quiosque, onde foi cercado por várias pessoas que tiraram fotos com ele. E, depois, assumiu a churrasqueira de sua casa.


Na chegada a seu condomínio, Bolsonaro desceu brevemente do veículo. Escoltado por dois seguranças e com colete à prova de balas, cumprimentou uma professora de cadeira de rodas que esperava por ele.

—- Vim de São Luís do Maranhão só para ver ele. Para mim ele é a esperança de dias melhores e de acabar com essa bagunça e moralizar todos os setores do Brasil — disse Azenate Sousa, de 70 anos, depois de receber um abraço do presidente eleito.

Antes de voltar para dentro do carro, Bolsonaro comentou seu estado de saúde.

— A saúde está boa, estou melhor — disse.

Bolsonaro cancelou o encontro que teria com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) na próxima terça-feira, em Brasília. O anúncio do adiamento da agenda ocorre em meio a críticas do presidente eleito ao aumento nos salários no Judiciário e ao clima de incerteza em torno da reforma da Previdência.

Extra-RJ

Confira jogos deste domingo na TV; em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade.

Em Petrolândia o torcedor assiste as emoções do futebol no Geração 2, na Orla da cidade.

12h15 - Campeonato Inglês: Chelsea x Everton - ESPN BRASIL
12h30 - Campeonato Alemão: Leipzig x Bayer Leverkusen - FOX SPORTS2
13h15 - Campeonato Espanhol: Barcelona x Betis - ESPN
14h15 - Campeonato Inglês: Manchester City x Manchester United - ESPN BRASIL
14h30 - Campeonato Inglês: Arsenal x Wolverhampton - ESPN EXTRA
15h00 - Campeonato Alemão: Frankfurt x Schalke 04 - FOX SPORTS2
15h10 - Fórmula 1: GP do Brasil - GLOBO
15h30 - Campeonato Espanhol: Sevilla x Espanyol - FOX PREMIUM
15h30 - Campeonato Espanhol: Rayo Vallecano x Villarreal - WATCHESPN (Internet)
15h30 - Campeonato Português: Tondela x Benfica - WATCHESPN (Internet)
17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Vasco - GLOBO e PREMIERE
17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/MG x Palmeiras - GLOBO e PREMIERE
17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Bahia - REDE BAHIA e PREMIERE
17h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Ceará x Internacional - PREMIERE
17h00 - Libertadores da América: Boca Juniors x River Plate - SPORTV e FOX SPORTS
17h45 - Campeonato Espanhol: Celta x Real Madrid - FOX PREMIUM

Confira
Jogos e classificação da Série A
Jogos e classificação da Série B

Por: Globoesporte.com



Com gols de Marcelinho Carioca, Donizete Pantera e Tulio Maravilha, Seleção Brasileira Master vence em Petrolina

Seleção Brasileira Master jogou em Petrolina — Foto: Juliane Peixinho/ GloboEsporte.com

O Estádio Paulo Coelho recebeu neste sábado o Desafio de Craques em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O jogo foi entre as seleções Master de Petrolina e a Brasileira e terminou com um placar de 4 a 2 para o time convidado. Nomes do futebol brasileiro entraram em campo com a camisa verde e amarela: Marcelinho Carioca, Tulio Maravilha, Edilson Capetinha, Biro-Biro, Flávio Conceição, Donizete Pantera, Junior Penta, César Prates, Narciso, Gustavo Nery, Jean, Toninho e até o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas.

O primeiro tempo foi dominado pela seleção Master de Futebol. Aos 15 minutos, o gol foi de Donizete Pantera. E foi nos 24, que Túlio Maravilha deixou seu nome no jogo também e fez mais um gol para sua conta, que já passou de 1.200 gols.


- Oficial é mil gols, eu encerrei a carreira pelo Araxá-MG e de lá muitos jogos festivos e beneficentes. Para não fugir da conta, com esse, foi 1.254 gols, mais ou menos assim, já passei o Pelé – brincou Maravilha.

Homem de 26 anos é assassinado a tiros em Paulo Afonso


Um ex-presidiário de 26 anos foi morto neste sábado (10), na Rua Fonte Nova, Bairro Marina França no município de Paulo Afonso-BA.

De acordo com a Polícia militar, Jozenildo Francisco Silva Santos (vulgo Zé Galego) por volta das 09h45min, dois homens em veículo, de cor branca, chegaram ao local e um dos suspeitos usando um capuz desceu do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Jozenildo foi atingido com dois tiros na região do tórax.

Jozenildo Francisco Silva Santos possui passagens criminosas pela polícia e havia sido preso por tráfico de drogas na última quinta-feira (08), mas um dia depois foi liberado através de audiência de custódia.