Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2011
Publicidade

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões afirma que 'nossa administração não é apenas para hoje, mas pra daqui a 10,20,30,40 e 50 anos'

Imagem
Após a cerimônia de encerramento da  III Exposhow (Feira da Agricultura Familiar), realizada de 9 a 11 deste mês no Parque João Pernambuco, em Petrolândia, Assis Ramalho entrevistou o Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões. O prefeito avaliou o evento e destacou outros assuntos do município. Acompanhe abaixo a entrevista.
Assis Ramalho-  Lourival, chegamos ao final do terceiro Exposhow aqui no Parque João Pernambuco, qual a avaliação que você faz do evento?
Lourival Simões- Hoje nós encerramos o evento da Exposhow. É um evento que vem cada vez mais crescendo e isso a olhos vistos. Não apenas na minha opinião, mas na de todos os criadores de Pernambuco. Este ano, ao contrário do ano passado, onde só tínhamos os expositores de Pernambuco, nós já conseguimos alcançar a Paraíba,  Sergipe e  Alagoas, que trouxeram os animais para expor aqui no município de Petrolândia, o que é importante. Ou seja, estamos deixando de ser apenas uma feira de caráter regional e estadual, passando para outros…

Inajá: Rodrigo Novaes inicia conversações com o prefeito Ayron e o pré-candidato à sucessão, Célio da Hiran

Imagem
O deputado Rodrigo Novaes (PSD) informou na Assembleia Legislativa que esteve em Inajá, para manter conversações com o prefeito Ayron (PR) e com pré-candidato à sucessão dele, Célio da Hiran (PSB), que deverá ter o apoio do governador Eduardo Campos.

Além da companhia do prefeito Ayron e de Célio, Rodrigo Novaes esteve ciceroneado por diversos vereadores.

Eleito em 2010 com pouco mais de 27 mil votos, Rodrigo Novaes está trabalhando para dobrar sua votação em 2014. Ele ampliou seu raio de ação em Petrolândia, Jatobá, Verdejante, Salgueiro, Cabrobó e Itacuruba, devendo sair das próximas eleições com um grupo de seis a oito prefeitos.

As informações são do Blog do Inaldo Sampaio.
Notícia relacionada >Candidatura de Célio da Hiran à prefeitura de Inajá é homologada em convenção partidária

Publicidade