segunda-feira, junho 25, 2012

Inajá: Candidatura de Célio da Hiran à prefeito é homologada em convenção partidária

Célio da Hiran e o prefeito Ayron 
Empresário Armando Rodrigues, Célio e o prefeito Ayron

Deputado estadual Rodrigo Novaes levou seu apoio a Célio da Hiran 

Vereador de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques também prestigiou a convenção

Tarde e noite deste domingo (24) foram de muita agitação e animação na cidade de Inajá. Muita gente nas ruas, longa carreata de carros, motos e a participação efetiva do povo que foi conferir a convenção partidária da base de apoio ao Prefeito Ayron (PSB), homologando os nomes de Célio da Hiran (PSB) e Leôncio Araújo (PR) como candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.

O evento também teve a participação do deputado estadual Rodrigo Novaes (PTC), além de lideranças políticas de Petrolândia, Tacaratu, Manari, Ibimirim, Águas Belas, entre outros municípios circunvizinhos, que foram levar apoio à convenção do prefeito Ayron.

Após a homologação das candidaturas, a reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou o candidato Célio da Hiran.

Na entrevista o candidato exaltou o entusiamo do povo com a sua candidatura e a força comprovada do prefeito Ayron, que conseguiu, segundo ele, fazer a maior carreata da história política de Inajá. Célio também relembra os tempos em que trabalhou na cerâmica do irmão do empresário Armando Rodrigues, nascendo ali uma grande amizade com o hoje patrão, e um dos maiores empresários da região, Armando Rodrigues de Almeida, do Grupo Sanfrancisco.

Célio afirmou que o desenvolvimento de Inajá começou há oito anos, com o governo Ayron, que fez muito pelo município, mas diz que ainda há muito a se fazer. Entre suas muitas pretensões, estão a de sanear e fazer calçamento em todas as ruas da cidade.

Sobre comparações entre estilos de governo, Célio exaltou o grande trabalho realizado pelo atual prefeito, afirmando que vai dar continuidade aos trabalhos iniciados por ele. Porém, ressalta que cada um tem uma maneira de governar. "Cada um manda na sua casa de um jeito. Ele tem o jeito de mandar na dele e eu vou ter o jeito de mandar na minha, mas iremos continuar os trabalhos começados por ele", disse o candidato a prefeito.

Abaixo, veja mais fotos do evento:


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário