Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2012
Publicidade />

Petrolândia: Carlos Martins recepciona convidados na festa de aniversário de seus netos gêmeos com sua banda ''Forró Menor''

Imagem
O empresário Carlos Martins reuniu familiares e amigos na sua residência, na noite deste sábado (12), para celebrar o primeiro aniversário dos seus netos, os gêmeos Bernardo e Benjamim, filhos de Genicleide e do médico Júnior. O casal reside em Petrolina e aproveitou a ocasião para rever parentes e amigos.

É claro que Carlos Martins não perdeu a oportunidade de se apresentar com a sua banda ''Forró Menor'', comandada por sua sanfona, para recepcionar os convidados. A festa foi animada e varou a madrugada.







Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Delegacia de Floresta é atingido por incêndio

Imagem
Prédio da Delegacia em chamas
Ainda não se sabe como o fogo começou

A 22ª Delegacia Seccional da Cidade de Floresta/PE, responsável ainda pelas cidades de Carnaubeira da Penha, Belém do São Francisco, Itacuruba, Petrolândia, Jatobá e Tacaratú, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (11). O fogo se alastrou na área externa e atingiu os carros apreendidos. As chamas foram apagadas com carros pipas, já que o corpo de Bombeiros mais próximo, fica na cidade vizinha Serra Talhada. Como a estrada está cheia de buracos, dificultando o tráfego, o Corpo de Bombeiros chegou tarde.

O prédio atingido pelas chamas está em reforma e a delegacia está funcionando em outro local.

Ainda não se sabe as causas do incêndio
(Com informações de Álvaro Repórter)

Lula aposta em Eduardo Campos para 2018

Imagem
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é o preferido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência. Mas não agora, em 2014. A previsão do petista é que esse projeto se consolide em 2018, informa em sua coluna na revista Época, o jornalista Felipe Patury.
Segundo ele, Lula tem tratado do tema em conversas informais com amigos. O ex-presidente acredita que no ano da Copa do Mundo, o jogo estará mais favorável para a presidente Dilma Rousseff (PT), que tentará a reeleição.
O nome do governador Eduardo Campos tem ganhado destaque nacional desde o ano passado, quando as inserções do seu partido na TV começaram a desenhar a perspectiva de um voo nacional. Em Pernambuco, durante os eventos políticos, é comum o gestor ser aclamado como o próximo presidente.
Nesse caminho, entre outras articulações, Eduardo tem desenhado uma reaproximação com o senador Jarbas Vasconcelos, que ganhou reputação nacional por integrar a bancada ética do Congresso. O PSB também…

Secretário Ranilson Ramos confirma poço de 20 mil litros de água por hora no Sertão

Imagem
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, foi às pressas a São José do Egito, no Sertão do Pajeú, para conferir de perto o poço artesiano que foi perfurado pela manhã e que apresentou uma capacidade de 20 mil litros de água por hora. De acordo com o secretário, a média histórica da capacidade no semiárido é de até mil litros por hora.

O poço está localizado em Baixa da Ovelha, a 6 km da Sede do Município, e atenderá a 1,2 mil famílias que moram no Distrito de Riacho do Meio, hoje abastecidas por carros-pipa. Ranilson recebeu a notícia logo cedo pela equipe técnica do IPA que se encontra no local e disse que, caso o laudo técnico da vazão e qualidade de água seja confirmado irá, de imediato, propor ao governador Eduardo Campos autorizar a implantação da adutora até o Distrito de Riacho do Meio.


De acordo com o diretor de Infraestrutura Hídrica do IPA, Assis Ferreira, a equipe técnica já está partindo para a perfuração do quinto poço, dos 15 previstos e autorizados p…

Publicidade