Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2019
Publicidade />

Lama da Barragem de Brumadinho pode chegar ao São Francisco

Imagem
Lama está em curso em direção à bacia do Paraopeba, um dos principais afluentes do rio que percorre Minas e Nordeste (Foto: Corpo de Bombeiros)
Jornal GGN - A lama da Barragem de Mina Córrego do Feijão, rompida no início da tarde desta sexta-feira (25), pode alcançar o rio São Francisco se nada for feito. O alerta é do membro da coordenação Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Joceli Jaison Andrioli.

Por telefone, ele falou ao GGN que há riscos dos rejeitos de mineração alcançarem o Rio Paraopeba, que banha o estado de Minas Gerais. O Paraopeba é um dos principais afluentes do rio São Francisco.

"Nosso temor é que, a exemplo do desastre de Mariana, onde a lama percorreu 700 quilômetros até o oceano, o desastre de Brumadinho alcance o Rio São Francisco", disse Andrioli. O São Francisco percorre cinco estados (Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas) e sua bacia envolve 521 municípios distribuídos em sete estados.

Petrolândia: Na primeira reunião pública do ano, vereadores rebatem autoavaliação nota 9 da prefeita com lista de problemas do Município

Imagem
Jorge Lino Viana (PSL) Vice-presidente da Câmara, José Luiz (Zé Pezão)
Em entrevista exclusiva concedida a Assis Ramalho na última sexta-feira (18), a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza (PSB), sem fugir de nenhuma pergunta, embora tenha saído pela tangente ao responder algumas delas - como no caso do Matadouro Público -, a gestora que tomou posse em agosto de 2017, após renúncia do prefeito eleito, foi perguntada sobre a nota que daria a si mesma como prefeita. Jane avaliou-se com nota 9. Foi inevitável a repercussão do assunto na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite da última quarta-feira (23). A Oposição não deixou passar em branco a oportunidade de renovar as críticas à gestora.

Em seus pronunciamentos, os vereadores José Luiz da Silva (Zé Pezão, do PTB), vice-presidente da Mesa Diretora recém-empossada, e Jorge Lino Viana (PSL), relacionaram motivos pelos quais, segundo eles, a autoavaliação da prefeita foi equivocada.

Jorge Viana, como de costume,…

Movimento dos Atingidos por Barragem diz que é uma tragédia anunciada

Imagem
Tragédia de Mariana (05/11/2015): “Mais uma vez, o lucro está acima de vidas humanas e do meio ambiente”, diz nota do MAB.

O Movimento dos Atingidos por Barragens prestou solidariedade hoje (25) aos atingidos pelo rompimento da Barragem da Mina Córrego do Feijão, que pertence à mineradora Vale, no início da tarde. “Há apenas três anos do rompimento da Barragem de Fundão, em Mariana, mais um crime contra a vida é fruto desse modelo que apenas provoca tragédias anunciadas”.

Por meio de comunicado, o movimento diz ter denunciado o atual modelo de mineração utilizado no país, citando "empresas privatizadas e multinacionais que visam ao lucro a qualquer custo”. “Mais uma vez, o lucro está acima de vidas humanas e do meio ambiente”, destacou a nota.

Tacaratu na Festa da Padroeira: Felipe Filho e Zezo Potiguar são as atrações musicais da noite desta sexta (25)

Imagem
Tem sequência na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, a tradicional festa de Nossa Senhora da Saúde, uma das mais tradicionais de padroeira (o) do interior pernambucano. As atrações musicais ficam por conta dos cantores Felipe Filho e Zezo Potiguar; confira abaixo, programação completa!
Dia 25/01 (Sexta-feira ): Felipe Filho - Zezo Potiguar
Dia 26/01 (Sábado): Los Kuatros - Capital do Sol
Dia 27/01 (Domingo): Luana Duque - Forrozão Z3
Dia 28/01 (Segunda-feira): Galego do Forró - The Bambaz
Dia 29/01 (Terça-feira ): Aninha Araújo - Pisada do Negão
Dia 30/01 (Quarta-feira): Ycaro e Vitório - Márcia Felipe
Dia 31/01 (Quinta-feira): Paulinho & Nininho - Maiara e Maraisa
Dia 01/02 (Sexta-feira): Felipe Ferraz - Mano Walter
Dia 02/02 (Sábado): Mauricio - Nininho & Noé
Leia também > Tacaratu celebra sua fé na abertura da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Saúde

A tradicional festa de Nossa Senhora da Saúde, em Tacaratu, acontece anualment…

Bombeiros confirmam cerca de 200 desaparecidos após barragem romper em Brumadinho

Imagem
O Corpo de Bombeiros confirmou na tarde desta sexta-feira que pelo menos 200 pessoas estão desaparecidas depois da tragédia na Barragem 1 da Mina Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vários órgãos, principalmente os de segurança, estão no local para definir estratégias de atendimento.

O Sistema de Comando de Operações está estruturado no Centro Social do Córrego do Feijão, nas proximidades do campo de futebol e da igreja católica. O campo está sendo usado como área de avaliação e triagem das vítimas para atendimento médico, além de estacionamento de viaturas.

Um posto para arrecadação de alimentos também foi montado na Faculdade Asa, de Brumadinho.
Continua depois da publicidade

Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 28/01 a 1º/02 de 2019

Imagem
Segunda-feira (28): Dentista, Neurologista, Nutricionista e Raio X Terça-feira (29): Eletrocardiograma, Preventivo, Colposcopia e Nutricionista

Deputado Federal Carlos Véras (PT-PE) defende mobilização por povos indígenas

Imagem
O Deputado Federal Carlos Véras (PT-PE) afirmou que o Brasil já é o país mais perigoso do mundo para ativistas e defensores da terra e do meio ambiente. Ele tratou da ameaça aos povos indígenas.

Só em Pernambuco, são sete grupos indígenas: os Fulni-ô, em Águas Belas; os Pankararu, nos municípios de Petrolândia e Tacaratu; os Xucuru, em Pesqueira; os Kambiwá, em Ibimirim, Inajá e Floresta; os Kapinawá, em Buíque os Atikum, em Carnaubeira da Penha e os Truká, em Cabrobó.

Conforme Relatório Violência Contra os Povos Indígenas no Brasil (2017), publicado pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi), foram registrados 128 casos de suicídio, 110 assassinatos e 702 ocorrências de mortalidade infantil.

Homem mata namorado da ex-esposa e comete suicídio em Piedade-PE

Imagem
Crime ocorreu próximo a um dos pontos mais movimentados do bairro. Foto: Reprodução
Separado da esposa havia cerca de uma semana após o fim de um relacionamento de 23 anos, o frentista Luciano Gomes, 44, se escondeu no porta-malas do carro que ela dirigia e matou com dois tiros na nuca, o patrão da ex-companheira, o corretor de imóveis Ramsés Alessandro Costa de Andrade, de 48 anos, que estava ao lado da mulher no veículo. O crime ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (25) em frente a um posto de combustíveis na avenida Bernardo Vieira de Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, Luciano, que é frentista de outro posto de combustível, tinha a chave do carro da ex-esposa, se escondeu no porta-malas e quando o veículo estava em movimento, próximo ao posto, empurrou o banco traseiro e disparou em Ramsés, que morreu no local. Em seguida, o frentista deu um tiro no céu da própria …

Tribunal julga gestão fiscal de Tacaratu e Alagoinha

Imagem
A Primeira Câmara do TCE julgou na última terça-feira (22), regular com ressalvas os processos de gestão fiscal das prefeituras de Tacaratu e Alagoinha, ambas de 2016, tendo como interessados o prefeito José Gerson da Silva e o ex-prefeito, Maurílio de Almeida Silva, respectivamente. O relator dos processos foi o conselheiro Ranilson Ramos.

O objetivo dos processos foi analisar o limite de comprometimento da Despesa Total com Pessoal em relação à Receita Corrente Líquida ,verificando seu enquadramento e as medidas adotadas, ambas no exercício financeiro de 2016.

Em Alagoinha, foi apontado no relatório de auditoria que o interessado, o ex-prefeito Maurílio de Almeida Silva, não atingiu o limite legal de 54% de comprometimento da Despesa Total com Pessoal. No entanto, a defesa alegou que o percentual apresentado pela auditoria para 3º quadrimestre de 2016 (56,06%) está incluído o demonstrativo da despesa realizada pelo Poder Legislativo. Assim, de acordo com a defesa, ao ser extraído o…

Floresta: Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre Concurso Público

Imagem
Ricardo Ferraz - Prefeito de Floresta (PE) A Prefeitura Municipal de Floresta emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (25) a respeito do concurso público de 2015. Confira o texto na íntegra abaixo:

VAMOS REFLETIR E ENTENDER OS FATOS SOBRE ALGUMAS NOTAS A RESPEITO DA EVENTUAL INTERVENÇÃO EM FLORESTA

É necessário, ao lermos alguns textos publicados em blogs, termos o cuidado de verificar as informações e saber o que tem sido feito, por exemplo, para o controle da gestão municipal. Tivemos ciência de notas publicadas pela impressa quanto a eventual intervenção em nosso município e alguns pontos merecem destaque:

1) No ano de 2016, a gestão anterior contratou mais de 1.500 pessoas, em 2017 concluímos o ano com 727 pessoas contratadas, pois ao assumir recebi um município sem servidores suficientes para a manutenção dos serviços públicos básicos.

2) Em 2018 fechamos o quadro com 611 pessoas contratadas, um número já MENOR ao do ano anterior, e em JANEIRO de 2019 possuímos 338.

Tragédia - Barragem da Vale se rompe em Brumadinho (MG); bombeiros estão mobilizados

Imagem
Imagens mostram o rompimento da barragem em Brumadinho — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação; Reprodução/Google Earth Casas ficam embaixo da lama após rompimento de barragem — Foto: TV Globo

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para atender a ocorrência do rompimento de uma barragem em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Contagem, que atende o município, há vítimas e várias viaturas estão a caminho do local, além de cinco helicópteros. Por volta das 14h, dois homens feridos foram levados por um helicóptero ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII - não há, contudo, atualizações acerca do estado de saúde deles. O centro médico informou que acionou o plano de catástrofe, e fará, desta forma, atendimento exclusivo às vítimas do rompimento na área de emergência.

A barragem que rompeu seria a de Mina do Feijão, que pertence à Vale. Ainda s…

Petrolândia Carnaval 2019: Organizadores de eventos têm que solicitar policiamento da 4ª CIPM até dia 31 de janeiro

Imagem
Diretrizes devem ser atendidas para realização de shows e eventos artísticos, em ambiente público ou privado, com estimativa de público superior a 1.000 (um mil) pessoas (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)
A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia orienta a todos os organizadores de blocos e eventos de Carnaval de 2019, que os ofícios de solicitação de policiamento de PRÉ-CARNAVAL, CARNAVAL e PÓS-CARNAVAL sejam encaminhados diretamente ao e-mail gtcarnaval@sds.pe.gov.br por parte dos responsáveis e organizadores. Destacamos que após o envio da solicitação a organização deverá aguardar o retorno da demanda que será feito pela 4ª CIPM.

Outrossim, é importante atentar para o prazo limite de remessa das solicitações, que é dia 31JAN2019, devendo ser observadas e atendidas as exigências contidas na Portaria SDS 051/19, que define diretrizes para o emprego dos Órgãos Operativos da SDS e estabelece procedimentos para solicitação de policiamento para eventos vinculados ao…

Homem tem parada cardíaca em agência do INSS no DF após descobrir que não era segurado da Previdência

Imagem
Homem fez perícia médica e recebeu laudo para obter aposentadoria por invalidez. Ao checar documentos, servidor percebeu que ele não poderia se aposentar (Foto: Arquivo pessoal)
Um homem sofreu uma parada cardiorespiratória dentro de uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na Asa Sul, em Brasília, durante a tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o INSS, Hermenegildo Santos Soares, de 42 anos, havia passado por perícia médica pouco antes.

Ainda segundo o INSS, o médico avaliou que Soares poderia se aposentar por invalidez. Mas ao verificar o registro no Cadastro Nacional de Informações Sociais (Cnis) foi constatado que ele "não tinha qualidade de segurado", ou seja, não contribuía para a Previdência.

O Instituto informou que o perito médico solicitou, então, a reversão do requerimento para o Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica de Assistência Social (BPC/Loas), para pessoas de baixa renda. Enquanto aguardava novo atendimento, Soares passo…

Petrolândia: Cada vez melhor, Maria Fumaça divulga programação especial para este final de semana; confira!

Imagem
Começa nesta sexta-feira (25), a melhor agenda do final de semana em Petrolândia. O Maria Fumaça, cada vez melhor, apresenta as atrações que vão animar os clientes desta sexta até o domingo . Confira a programação:

Sexta - 21h00: Jhenifer Mello
Sábado - 21h00: Keven Vip
Domingo - 13h00 - Edy Ferreira
      ''            17h00 - Henrique Marks

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Funcionários contratados e comissionados alegam atraso de pagamento de salário em Floresta, PE

Imagem
Funcionários contratados e comissionados estão sem saber o que fazer devido ao atraso no pagamento de salário na Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O atraso no pagamento de servidores é parcial.

No início do mês de janeiro, o Prefeito Ricardo Ferraz emitiu a seguinte nota de esclarecimento:

SOBRE NOSSA LUTA CONTRA A CRISE FINANCEIRA

Petrolândia: Aniversariante do dia, Ivanildo Vieira (Tuí) recebe felicitações da família e de amigos pela data especial

Imagem
Nesta sexta-feira, 25 de janeiro/2019, é aniversário de Ivanildo Vieira do Nascimento 'Tuí', ex-craque do futebol de Petrolândia região. Ivanildo Vieira do Nascimento, eterno presidente do Independente F.C, time dominou o futebol de Petrolândia e região  -  nas décadas de 70, 80 e 90.

As felicitações ao aniversariante são de familiares e amigos.
Parabéns!
Redação do Blog de Assis Ramalho

Bolsonaro recebe visita do filho Flávio nesta manhã no Palácio da Alvorada

Imagem
O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) visitou o pai, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (25) no Palácio da Alvorada, em Brasília. Flávio chegou à casa do pai pouco depois das 8h.

Flávio Bolsonaro figura no noticiário nacional desde que um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) mostrou que Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador eleito, movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica".

O Coaf também identificou 48 depósitos de R$ 2 mil entre junho e julho de 2017 e um pagamento de pouco mais de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica Federal na conta de Flávio.

Petrolândia: Inauguração de reabertura da agência do INSS acontece nesta sexta-feira (25), às 17 horas

Imagem
Na quarta-feira, dentro do programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia, o radialista e blogueiro Assis Ramalho entrevistou o gerente da Agência da Previdência Social-APS em Petrolândia, Neemias Damasceno

Após um ano e dois meses a Agência da Previdência Social (APS) será reaberta em Petrolândia nesta sexta-feira, a partir das 17 horas. Os detalhes do funcionamento, que acontece a partir da próxima segunda-feira (28), foram contados na manhã de quarta-feira (23) pelo gerente da Agência da Previdência Social-APS, Neemias Damasceno, dentro do programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia, com  radialista e blogueiro Assis Ramalho (assista ao vídeo da entrevista no fim desta matéria)

Após anos de funcionamento em situação precária, com reclamações de funcionários e do público, a agência local foi fechada, e os servidores transferidos para Tacaratu. Durante o período, os moradores de Petrolândia tiveram qu…

Homem é suspeito de esfaquear mulher durante comemoração do aniversário dele em Serra Talhada

Imagem
Um homem de 25 anos é suspeito de esfaquear a mulher dele, de 30, na quinta-feira (24) dentro da casa onde moram em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu durante a comemoração do aniversário do suposto criminoso.

Ainda segundo a PM, uma testemunha tentou impedir que a vítima fosse atingida pelos golpes de faca, mas a mulher foi ferida no rosto e no pescoço.

Embaixada e consulados da Venezuela são fechados nos Estados Unidos

Imagem
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fechou a embaixada do país em Washington e todos os consulados nos Estados Unidos. A decisão foi tomada depois de ele anunciar o rompimento das relações políticas e diplomáticas com o governo norte-americano.

Maduro anunciou a decisão da sede da Suprema Corte de Justiça, em Caracas. Segundo ele, os diplomatas venezuelanos que estão nos Estados Unidos vão retornar à Venezuela até sábado (26).

O presidente da Venezuela disse que seu país não é um "enclave colonial". Ele agradeceu o apoio e a solidariedade que recebeu.

Ex-governador do Paraná Beto Richa é preso

Imagem
O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) foi preso em casa, por volta das 7h desta sexta-feira (25), de acordo com a Justiça Federal. A investigação apura supostos crimes na concessão de rodovias do estado.

A prisão é preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.Dirceu Pupo Ferreria, contador da ex-primeira dama Fernanda Richa, também é alvo de prisão preventiva.

As prisões foram decretadas pelo juiz Paulo Sérgio Ribeiro, da 23ª Vara Federal de Curitiba. O pedido foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) em um desdobramento da Operação Integração – que foi uma fase da Lava Jato, que investigou a concessão de rodovias no Paraná.

Policial Militar baleado em bar morre em hospital de Paulista-PE

Imagem
Três dias depois de ter sido baleado em um bar no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, o policial militar Joelson Ferreira da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estava internado. O atentado ocorreu no bairro de Caetés, quando o PM bebia em companhia de amigos. Além dele, duas outras pessoas que estavam no local também foram atingidas. A morte foi confirmada na noite da quarta-feira (23). De acordo com a unidade de saúde, o óbito ocorreu por falência múltipla de órgãos.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso, o crime foi cometido por um grupo que chegou no bar em um carro e já desceu atirando contra Joelson. O PM foi atingido nas costas e na barriga.

Petrolândia tem Disk Frete e Táxi Luciano de Bel: Ligou, chegou!

Imagem
Petrolândia tem Disk Frete e Táxi. Interessados entrar em contato com Luciano de Bel - ligou chegou! Disk Frete e Táxi trabalha com segurança e responsabilidade e aceita todos os tipos de cartão de crédito e débito. Contatos: (87) 99963-8941 - (87) 98167-6608.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Luciano de Bel

Bolsonaro desembarca em Brasília após viagem de quatro dias à Suíça

Imagem
Após passar os últimos quatro dias na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Brasília pouco depois das 6h da manhã desta sexta-feira (24).

Na primeira viagem internacional como presidente da República, Bolsonaro participou do Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Durante a participação no fórum, Bolsonaro afirmou que quer "abrir" a economia brasileira e atrair investidores estrangeiros para o país.

Bolsonaro disse, ainda, que quer tornar o Brasil um dos 50 melhores países para investimentos –atualmente, o Brasil está em 109º lugar, conforme relatório do Banco Mundial.

Paulo Câmara lança Plano Estadual de Enfrentamento às Arboviroses em Serra Talhada nesta sexta (25)

Imagem
O governador Paulo Câmara lança nesta sexta-feira (25.01), em Serra Talhada – município do Sertão do Pajeú – o Plano Estadual de Enfrentamento às Arboviroses 2019. Ação de extrema importância na área da saúde pública, o programa estabelece atividades de prevenção e controle do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, e contará com um aporte de recursos superior a R$ 7 milhões, aplicados na educação permanente, compra de equipamentos e investimentos em infraestrutura.

O anúncio do Plano de Enfrentamento às Arboviroses acontece no auditório da Faculdade de Integração do Sertão, logo após a visita que Paulo Câmara fará às obras do Hospital Geral do Sertão (HGS) – Governador Eduardo Campos. Este ano, serão apresentadas algumas novidades, como o uso do aplicativo e-Visit@PE – desenvolvido no Mato Grosso do Sul – para qualificar o trabalho dos agentes de controle de endemias. Até o momento, mais de 850 agentes de endemias e técnicos de Vigilância de 51 municípios…

Aos 67 anos, Amado Batista namora estudante de 19

Imagem
Aos 67 anos, cantor Amado Batista, está namorando uma jovem de 19 anos. De acordo com informações do jornal Meio Norte, o artista está vivendo um romance com a estudante de direito Layza Felizardo, de Manaus, no Amazonas, há aproximadamente cinco meses. 
O romance começou quando a jovem foi a uma apresentação de Amado na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. Na ocasião, a voz por trás de músicas como Princesa e Meu ex-amor fez elogios a ela durante o evento e pediu para manterem contato. "Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem super família e amoroso", disse Layza em entrevista.

Golpe do PIS/Pasep no WhatsApp afetou 200 mil pessoas em 24 horas, aponta levantamento

Imagem
Um novo golpe circula nas mensagens diretas e nos grupos de WhatsApp. Desta vez, a isca para atrair as pessoas a clicarem nos quatro links maliciosos envolve a possibilidade de os usuários poderem consultar se têm direito ou não ao recebimento do abono PIS/Pasep.

Levantamento da empresa especializada em segurança cibernética PSafe aponta que 200 mil pessoas foram afetadas pelo golpe em um dia, entre terça-feira (22) e quarta (23). Segundo a companhia, os golpistas aproveitaram o fato de que o 7° lote do abono começou a ser pago para divulgar os falsos links.

Ao clicar em um dos links que circulam pelo aplicativo de mensagens instantâneas, o usuário acessa uma página na qual há um texto informando que a Caixa Econômica Federal está liberando "PIS salarial pra quem trabalhou entre 2005 a 2018 no valor de R$ 1.223,20", explica a PSafe, empresa especializada em segurança e privacidade.

Copa América 2019: Brasil terá grupo com Peru, Venezuela e Bolívia; veja grupos

Imagem
O Brasil enfrentará Peru, Venezuela e Bolívia no Grupo A da Copa América 2019. O caminho considerado fácil foi definido em sorteio nesta quinta-feira, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A estreia será diante dos bolivianos, no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília). No dia 18, às 21h30, em Salvador, será a vez dos venezuelanos, enquanto o Brasil fechará a chave contra o Peru, no dia 22, às 16h, na Arena Corinthians. Dentre os cabeças de chave, o Uruguai tem em tese o maior desafio ao lado de Chile (atual bicampeão), o convidado Japão e o Equador no Grupo C. A Argentina, que não tem garantida a presença de Lionel Messi, jogará contra Colômbia, Paraguai e o também convidado Catar.

Confira manchetes dos principais jornais do país nesta sexta-feira 25 de janeiro de 2019

Imagem
Nesta sexta-feira 25 de janeiro de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira

Publicidade