Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2012
Publicidade

Petrolândia: Escola 6 de Março apresenta Fadas do Balé

Imagem
Na noite da última terça-feira (30), no Centro Cultural, a Escola Municipal 6 de Março, de Petrolândia, promoveu apresentação das Fadas do Balé.

O grupo Fadas do Balé é formado por alunas que estudam balé clássico na Escola Municipal 6 de Março. A apresentação foi coreografada pela professora Rosileide Nascimento Castor (Nêga).

Durante o evento prestigiado por numeroso público, houve exibição de filme e no final, cada bailarina agradeceu ao seu padrinho.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza todas as bailarinas pela brilhante apresentação, à diretora Cleusa Chagas e professora Rosileide pela orientação e apoio às alunas e aos padrinhos das fadas, por acreditarem no trabalho desenvolvido por cada uma delas.

Para ver a relação de bailarinas e padrinhos do grupo Fadas do Balé, clique no atalho abaixo:
Clique>Fadas do Balé da Escola Municipal 6 de Março

Para ver as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/580595203017…

Petrolândia: População lota cemitério para visitar saudosos entes queridos

Imagem
Diante da previsão de mais um dia de muito calor em Petrolândia, muita gente foi bem cedo ao cemitério São Francisco, visitar os túmulos de familiares e amigos, e também para assistir à Missa, realizada às 07 horas, celebrada pelo pároco do município, Giovanni Malacrida. No final da tarde também está sendo esperada a visita de muita gente ao campo santo. Na frente do cemitério comerciantes dispõem de vários produtos para os visitantes.

Aproveitando o feriado prolongado, muitas pessoas vieram a Petrolândia visitar seus entes queridos e amigos.

Dia de Finados O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca.

É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre.
Para ver as fotos registradas pela manhã no Cemitério de Petrolândia, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/…

Malhas da lei de Floresta captura acusado de liderar quadrilha que assaltava em rodovias do Sertão

Imagem
Policiais civis da Operação Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, prenderam ontem (31/10) Cicero Manuel da Silva, conhecido por “Nêgo Ximba”, de 18 anos.

Segundo assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele é acusado de liderar um grupo de adolescentes infratores que se autodenominavam “Gangue do Rasta”, fazendo vários assaltos na BR-316 e nas rodovias estaduais próximas a Floresta.

Nêgo Ximba, que considerado alvo prioritário do sistema de contenção ao crime no estado, estava escondido no bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, quando foi capturado, numa operação coordenada pelo delegado Jairo de Oliveira Marinho. Após ser preso, ele foi conduzido de volta a Floresta, em seguida encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.

NE10
(Foto: Ascom GPS II)

Publicidade