Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2012
Publicidade />

Exclusivo: Confirmada reviravolta em chapa de oposição de Petrolândia

Imagem
A reportagem do Blog de Assis Ramalho acaba de receber confirmação da composição da Chapa Majoritária do PSL, informando que Cícero Moura (PDT) é candidato a prefeito de Petrolândia, ao lado de Domingos Sávio, candidato a vice.

A Chapa Majoritária divulgada inicialmente era composta por Domingos Sávio e Isaque Almeida, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Com essa reviravolta, Isaque Almeida deverá concorrer ao cargo de vereador.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Cadáver é encontrado na zona rural de Tacaratu

Imagem
Por volta do meio dia desta quarta-feira (04), a equipe da PM em Tacaratu, sertão pernambucano, tomou conhecimento que na Serra do Carrapato havia um corpo em avançado estado de decomposição, pendurado em uma árvore com um cinto amarrado no pescoço. De imediato a guarnição do DPM, junto com policiais civis, estiveram no local e constataram a veracidade do fato. 
O corpo é de Cícero Evaldo de Souza, solteiro, 41 anos, de endereço não informado. Ele foi reconhecido por um primo da vítima, que afirmou que Cícero Evaldo estava desaparecido há vários dias e que a vítima tinha problemas mentais e era alcoólatra, e quando bebia era acostumado a desaparecer e provavelmente o mesmo cometeu suicídio. 
Após as medidas de praxe, o corpo foi conduzido para o IML de Caruaru onde passará por exame cadavérico.
Fonte: 4a CIPM

Exclusivo: Reviravolta na chapa majoritária do PSL à Prefeitura de Petrolândia

Imagem
A reportagem do Blog de Assis Ramalho apurou que vai haver uma reviravolta na chapa majoritária lançada pelo PSL à Prefeitura de Petrolândia.

Em conversa com Isaque Almeida, ele me afirmou que não vai mais ser vice na chapa do empresário Domingos Sávio e que, possivelmente, a chapa majoritária será composta por Cicero Moura, como candidato a prefeito, e Domingos Sávio será candidato a vice.

Este Blog, em breve, trará mais detalhes.

PR realiza convenção em Tacaratu e lança Eydinho para prefeito

Imagem
O PR realizou em Tacaratu-PE, no último dia 30, a convenção para a escolha da chapa que concorrerá às eleições municipais. Como já era de se esperar, o partido terá candidato próprio

Trata-se do ex-secretário de Finanças, Eyder Costa, mais conhecido como Eydinho. Eyder terá como vice o atual vereador José Zito (Zito de Maninho), também do PR. Zito obteve a maior porcentagem de votos para vereador nas duas últimas eleições em Tacaratu.

Eyder conta com o apoio do atual prefeito, do ex-prefeito Cleber Carlos, de sete 7 dos 9 vereadores atuais, e de grandes empresários locais, como Manoel Pedrosa e Nivaldo Siqueira.

Crédito: Assessoria

Publicidade