Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 31, 2011
Publicidade

Tragédia em Tacaratu: Morre uma das vítimas transferidas para Petrolândia

Imagem
Caminhão em frente à Igreja N. Sra. da Saúde, após acidente (Foto: Chico Sabetudo)
O Blog de Assis Ramalho está fazendo o levantamento de informações detalhadas sobre o grave acidente ocorrido hoje no centro de Tacaratu, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Saúde. Dentre os feridos trazidos para atendimento no Hospital Municipal de Petrolândia, foi confirmado o óbito de uma jovem ainda não identificada.

Em face da gravidade dos ferimentos, algumas vítimas foram encaminhadas para Recife.
A qualquer momento, mais informações sobre as vítimas que deram entrada no Hospital de Petrolândia.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Tacaratu: Caminhão desgovernado atropela pelo menos 14 no centro da cidade

Imagem
Foto ilustrativa
Um acidente trágico aconteceu neste sábado (31), no centro de Tacaratu, Sertão de Pernambuco. Segundo informações do Sgto PM Esdras, lotado na 4ª CIPM, um caminhão desgovernado desceu uma das avenidas da cidade e atropelou pelo menos 14 pessoas. Algumas vítimas tiveram ferimentos graves. 
Neste exato momento, segundo o Policial Militar, as vítimas estão sendo removidas para os hospitais de Petrolândia, Jatobá, Paulo Afonso, entre outros. Ainda segundo o PM, até o momento não há registro de morte. 
Voltaremos com outros detalhes a qualquer momento.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Lourival Simões afirma que é candidato a reeleição em 2012

Imagem
Lourival Simões (Foto: Prefeitura de Petrolândia/Divulgação)
O Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, afirmou neste sábado (31), em entrevista ao programa ''Acordando com as noticias'', apresentado por Assis Ramalho na rádio 102,7 FM, que será candidato a reeleição em 2012. 
Perguntado quem seria o vice na chapa, respondeu que ainda vai levar um tempo para ser anunciado.
Em breve, a entrevista completa será publicada neste Blog.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Já é 2012 do outro lado do mundo

Imagem
Samoa e a Nova Zelândia abriram a festa e Sydney mais uma vez fez o mais belo espetáculo na abertura da virada do ano, com show pirotécnico impressionante (Foto: Torsten Blackwood/AFP)
A ilha de Samoa e a Nova Zelândia foram os primeiros países do mundo a comemorar a entrada de 2012. Em Samoa, que na sexta-feira fez uma manobra para pular do dia 29 para o dia 31 sem passar por 30 de dezembro para chegar ao outro lado da linha imaginária que marca a mudança da data, a celebração do Ano-Novo começou às 7h (do Recife).

Com o "salto no tempo", a ilha tem como objetivo se aproximar da realidade e horários que operam na emergente China, e não nos Estados Unidos, como era o caso até então.

Mas o réveillon mais bonito do outro lado do mundo, no entanto, foi em Sydney, na Austrália. A Cidade Porto se encheu de luzes para celebrar a entrada de 2012, com um colorido que tomou conta de suas inúmeras praias, para delírio de seus mais de 4 milhões de habitantes, além de inúmeros turistas …

Petrolândia: Na última entrevista do ano, Lourival Simões avalia seu mandato e fala sobre construção da Ceasa

Imagem
Lourival Simões (Foto: Alepe)
Na manhã deste sábado, 31 de dezembro, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, concedeu a última entrevista do ano, ao vivo. Com mais de duas horas de duração, com transmissão ao vivo no programa 'Acordando com as Notícias', apresentado por Assis Ramalho na 102,7 FM, o gestor avaliou seus três anos de mandato. 
Entre outros assuntos, Lourival afirmou que pretende dar início, já no começo do ano de 2012, à construção da tão esperada e sonhada Ceasa (Ceape - Centro de Abastecimento de Petrolândia).
A entrevista será postada na íntegra neste Blog.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Virada de ano tem grande queima de fogos na Orla Fluvial

Imagem
Foto ilustrativa
O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, Ítalo Leite, convida os moradores de Petrolândia a participar da virada de ano na Orla Fluvial, onde haverá grande queima de fogos para saudar a chegada de 2012.

Redação do Blog de Assis Ramalho Com informações de Ítalo Leite

Publicidade