Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2012
Publicidade

Comemoração dos 103 anos de Petrolândia invade madrugada da 2a.feira

Imagem
A última noite de festejos dos 103 anos de Emancipação Política de Petrolândia, comemorado no domingo, invadiu a madrugada desta segunda-feira (02).

Grande público se aglomerou no foco de animação montado na Orla Fluvial para assistir ao show do cantor Leonardo, um grande presente para os petrolandenses.


Camarotes lotados e muita gente animada. Confira.





















Petrolândia: internet e paciência por um fio

Imagem
Comunicamos aos leitores deste blog que temos muitas postagens em atraso. Entendemos as cobranças, pois prometemos as publicações. No entanto, apesar de possuirmos conexões internet via rádio da Hotlândia e da Atel, estamos impossibilitados de atualizar o blog, devido à precariedade do serviço oferecido pelas empresas.

A conexão da Hotlândia está lenta, inadequada para upload, e a da Atel parou de funcionar.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Leonardo em Petrolândia: simplicidade, simpatia e talento

Imagem
O cantor Leonardo apresentou-se na Orla Fluvial de Petrolândia. O show começou em torno faltando poucos minutos para esta segunda-feira, como parte da comemoração dos 103 anos de Emancipação Política de Petrolândia.

Sem estrelismo nenhum, Leonardo demonstrou a mesma simplicidade e simpatia que cativou os petrolandenses em sua primeira apresentação na cidade, anos atrás. Um artista de verdade e pessoa maravilhosa.

Alguns milhares de pessoas tomaram a avenida, espremendo-se para ver o show bem de perto.

Momentos antes do início do show, Assis Ramalho visitou os camarins, e fez uma rápida entrevista com o cantor Leonardo, que será publicada ainda hoje. Também publicaremos as fotos do evento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade